POSITIVO Nome da Garota:Nathalia Figueiredo
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
rapá................dias desses me deu vontade de foder uma coroa e pensei na Mara, mas como já tinha feito td com ela, então me lembrei da irmã da isis, resolvi experimentar.
vamos aos dados:
Local: orion
Custo: R$150,00 por 1 h, mas passamos disso e a gata nem falou nada.
Biotipo: deve ter 1,65 de altura,( esqueci a trena em casa )
Marcas: tattoos, mas realmente não reparei direito
Bumbum: razoável pela idade da diaba.
Mamas: siliconadas, gostosas de chupar..., bonitas, tamanho bom.
Pelos púbicos: depilação total, zeradinha, lindinha, gostosa de xupar.
cia: agradável, conversa normal, boa de papo, gosta de meter.
boquete: sem capote, muito bom
cunilingus: caí de boca e ela se contorcia toda, sabe disfarçar muito bem com gemidos bem realísticos.
Anal: nao fiz
Vaginal: bom encaixe, mas larga, também........a coroa tem lá seus 45 anos ou mais.
Empolgação: nota 10
Avaliação geral: O pré-atendimento é bom, passa o q faz numa boa e o valor, agendei e bora pro moté.
Coroa de seus 45 anos ou mais, bonita, sem barriga, mete muito, pelas fotos achei q seria pior, boa surpresa. Cheguei no moté e ela não demorou muito e já chegou, tomou uma ducha e começamos a nos pegar, ela xupou o garoto com boa intensidade e velocidade, depois foi minha vez de xupá-la, bem limpinha, sem odores, engatamos um 69 e logo ela se virou e veio por cima, cavalgou muito bem, de frente, de costas, e d4, soquei gostoso até gozar.
Ducha, papo à toa e ela já vem de novo no xupetex, aí fomos pro ppmm, d4 novamente, ppmm de novo, soquei com força e ela fazendo carinha de safada e falando umas merdas no meu ouvido, não aguentei por muito tempo e gozei de novo.
Bom custo benefício,
Vale repeteco, mas só qdo tiver vontade de comer uma coroa.
Taí minha contribuição
É isso por hj, fui...........
Vale o custo beneficio