Nicole Maia
R$ 150,00 - 01 Hrs - Telefone: (62) 9522-7794

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Nicole Maia

#1 Mensagem por leonsilver » 28 Out 2015, 11:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje tive a grata surpresa de conhecer a Nicole através de indicação de um amigo. A moça é surpreendente, tenho certeza que é beleza acima do padrão, para quem gosta de garotas estilo menininhas, é a cereja no bolo que faltava no GPguia. Estou impressionado com a beleza, a simpatia, a educação, a pontualidade e o serviço da garota. Nessas horas me sinto realizado em ser putão.
Na verdade, era para saído com essa garota na semana anterior, mas por culpa minha ainda não tinha dado certo. Deixamos pré-agendado para hoje e deu tudo certo. Marcamos as 13:30 h, ás 13:28 ela me liga avisando que tinha chegado no local combinado, e eu, é claro, já de pau duro esperando pelos bons momentos que se seguiram.
Eu já tinha visto ela por fotos, obviamente tinha achado ela bonita, pessoalmente gostei ainda mais, não é bonita, é linda. Branquinha, bem branquinha mesmo, baixinha, menos de 1.60 cm. Cabelos longos e negros na altura dos ombros. Seios lindos, enormes e durinhos, raro ver um par daquele tamanho que não seja silicone, eu mesmo vi poucos na vida. Bronzeada com marquinhas de biquíni. Bucetinha depiladíssima, cheirosíssima perfeita para chupar.
Começamos com uma boa prosa. Conversamos com algumas coisas para quebrar o clima e eu, como sou bem safadinho, já ia passando a mão aqui e a ali. Começamos a nos beijar, quando o clima estava quente nos despimos, quase tive um infarto quando vi o tanto que a calcinha dela era linda e logo já tive vontade de cair de boca na ppk nela. Nos beijamos mais um pouco, terminei de a despir e tive a oportunidade de lamber todo aquele corpo indo que estava na minha frente, como eu beijei aqueles seios e chupei aquela ppk, maravilha.
Quando terminei as minhas preliminares ela veio retribuir o oral em mim. Eu já tinha sido avisado que ela chupava bem e macio. Chupa massageando os testículos e com a pressão e a velocidade correta. Encapamos o Jr, passamos um pouco de lubrificante para facilitar a penetração e partimos para os finalmente. Primeiro ela sentou e rebolou, bom absurdo. Eu adoro mulher baixinha, para mim são as melhores, encaixa certinho. Ela segurou bem por alguns minutos e eu gozei por ali mesmo. Muito bom.
Fizemos uma boa pausa, conversamos, tomamos banho juntos. Ri absurdo do jeito simples dela de conversar e recomeçamos os trabalhos. O segundo round começou nos mesmos moldes do primeiro. Um boquetinho maciinho e compassado. Uma sentada bem gostosa, mas dessa vez gozei na punheta com ela chupando meus cocos, como gosto de gozar assim.
Esse é o tipo de garota, pela humildade e a simpatia que me dá vontade de voltar sempre. Quando os horários encaixarem certamente estarei lá.
Notas:
Rosto: lindo, parece uma bonequinha. Nota 10,0
Seios: Maravilhosos, creio que perfeitos. Nota 10,0
Higiene: não tenha absolutamente nada a questionar, estava limpa, depilada, cheirosa e com ótima aparência. Nota 10,0.
Simpatia: super agradável e comunicativa: 10,0 também

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem Honesto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Nicole Maia

#2 Mensagem por Homem Honesto » 04 Nov 2015, 11:17

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com a Nicole esses dias... Realmente a mina tem um seios gostosos, pra quem gosta é uma pedida. Mas para por aí... Ela manda uma foto muito bela de corpo e rosto pelo Whats usando lentes de contato.

Mas pessoalmente não é tão bonita como na foto. A bunda não é bonita (quase não tem). Mas é uma pessoa agradável.

Cheguei no motel e esperei, qdo a vi já me decepcionei pq não tinha aquela beleza da foto do whats. Mas vamos as fatos...

Menina tranquila e agradável, chegou tirou a roupa e começou as carícias... começamos com o boquete dela que é bom, depois coloquei ela por cima pra eu ir chupando aqueles peitos enormes... aí meu amigo, não teve jeito.. gozei por ali mesmo.

No segundo round veio outra decepção... comecei com ela de ladinho e depois coloquei ela de 4 e qdo comecei a socar, vi que ela não aguenta muito... e como não tem bunda, já pedi para ela mamar meu pau pra gozar ali mesmo... mas qdo chegou a hora de gozar.. o climax total, pego ela pelos cabelos pra trazer a boca e ela afasta e no meio do meu gozo, sai fora e diz: não na boca não faço e nem ofereceu seus seios pra eu gozar... tipo.. gozei no chão... cortou o barato na hora... nunca vi mulher fazer isso na vida.

Pelo menos dá os peitos pra gozar... ela não... saiu de perto bem na hora e falando ainda... putz... pior coisa do mundo é bem na hora do gozo e a mulher deixa vc gozar no chão... tá doido.

as notas é isso:

Rosto: 07
Bunda: 04
Seios: 10
Simpatia: 09

Link:
🔗

luckskywalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3 Mensagem por luckskywalker » 07 Nov 2015, 08:04

POSITIVO
Sai com a nicole ja tem uma semana, gostei da companhia boquete e uma delicia e como estava devendo esse compartilhamento com os nobres amigos resolvi escrever hj, adoro pele branquinha, os seios dessa menina realmente sao um caso a parte so conheci uma menina que tinha algo que concorria com esses seios, sao grandes estremamente bem desenhados, firmes realmente uma maravilha esculpida, para se segurar visto que eu nao gosto de seios com silicone nao sei tenho uma impressao ruim quando seguro firme, os dela nao e quando ficou de quatro amigos ai segurei naqueles danados com forca mesmo, quando fomos iniciamos o embate no carro mesmo ela foi pegando o caminho inteiro ate o motel, que delicia, fomos no sol do centro, no quarto aquele boquete macio, juntei seus cabelos forcando um garganta profunda na vadia, ela cuspia e mamava denovo quando vi deu nem tempo, ja pus de 4 na beira da cama e soquei segurando naqueles peitos gostosos, e soco ate gozar ali mesmo tive nem tempo de trocar de posicao, aquela carinha com aqueles olhos verdes pedindo mete gostoso meu bem acabaram comigo,
pausa rapida que o alvara tava curto
prosa boa, e ja intimo a vadia para o segundo round solicitando um boquete
sou prontamente atendido,
que delicia aquela boquinha mamando, quando ela partiu para as bolas e que a coisa ficou boa mesmo quase gozei a segunda quando falo senta nele, nossa que velocidade, ela pula poe a camisinha com a boca e ja vem sentando com aquela carinha de cachorra com olhos verdes, aquela pele branquinha deliciosa, ai amigos teve como nao, e sair correndo e ir pro abraco so deu tempo de tirar a camisinha e escutar ela falando cuidado com meu cabelo, amigos e isso, torco que a esperiencia de vcs seja boa como a minha

e que a forca esteja com vcs

Link:
🔗

lucas_santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por lucas_santos » 07 Nov 2015, 09:12

POSITIVO
Nota:10
Olá senhores... Tive a oportunidade de sair com a Nicole semana passada... Como vi o comentário acima, não acho justo que criem uma imagem negativa da moça, pois ela é muito linda, meiga e muito gostosa. Ela é a mesma que estão nas fotos... Fiquei com ela e constatei tudo isso..

Vamos lá!!!

Entrei em contato com ela via whatzap, pedi as fotos, agradei e confirmei o horário no período da noite... Já ganhou pontos comigo pela sua pontualidade. Cheguei no local combinado e quando há vi, sinceramente fiquei sem palavras..muito linda, sorriso dela me conquistou... Entrou no carro e fomos para o local de amor... Conversamos um pouco e já bateu química.... Me deixou muito a vontade... Começamos a nos beijar com muita vontade, quando tirou as roupas, nossa não aguentei ver aqueles seios.... São lindos... Chupei com muita vontade... Depois de um tempo se deliciando dos seus lindos seios comecei a passar a mão dentro de sua calcinha... Nossa que bucetinha linda. É bem pequenina... Não aguentei. Comecei a chupar bastante tempo, e ela ficou se contorcendo.... Depois de um tempo ali, ela pede para retribuir, nossa meu pau já não estava aguentando... Ela colocou a boquinha na cabecinha e começou a chupar calmamente... Nossa o que era aquilo, depois de um tempo já não estava aguentando... Pedi para parar pois não ia consegui segurar... Coloquei o preservativo e ela ficou de quatro... Nossa que bucetinha apertadinha... Coloquei bem devagar para sentir cada centímetro entrando.... Depois quando ele acomodou nela, aumentei a frequência ficando bem rápido e ela gemendo e pedindo para não parar... Não aguentei muito tempo e gozei bem gostoso...pausa pra descansar... Conversamos mais um pouco e fomos tomar banho.... Enquanto nos molhavamos, aproveitava para nos beijarmos... A boquinha dela é muito saborosa, ela se comporta igual namoradinha. Nos beijarmos por um bom tempo e enquanto isso meu pau já estava duro.... Nos enxugamos e fomos pra cama aproveitar cada minuto....
Segundo round começou com ela me beijando e descenso até meu pau... Passou a língua bem devagar e depois foi colocando ele todinho em sua boquinha quentinha... Ela chupa muito gostoso.... Se VC não concentrar acaba gozando.... Mas consegui me segurar...Coloquei o preservativo e fomos de ppmm... Nossa que visão é aquela... Metendo e chupando os seios, beijando a boca... Parecíamos namorados de verdade,. Depois de um tempo ali, pedi para ela ir por cima, nossa é muito gostoso, ela se movimentava no início bem devagar, depois foi aumentando a velocidade. Segurei aquela bunda linda e gostosa que ela tem e comecei a fuder sua bucetinha bem gostoso... Quando estava quase gozando, pedi para ela parar um pouco e fiquei chupando seu seio... Depois pedi para ela começar a movimentar novamente, ai meu filho, não aguentei, gozei tudo o que tinha direito... fiquei totalmente no extase.. Terminamos fomos tomar uma ducha e como estava quase findando o horário, paguei a conta e a deixei no mesmo local combinado...

Pra mim fou um programa excelente. Moça linda, meiga, inteligente e que tem um corpo maravilhoso, sem contar que seus seios são lindos e sua bucetinha além de ser gostosa, linda, pequeninha é muito apertadinha, você sente o pau entrar gostoso nela...

Se você procura uma acompanhante de classe, a Nicole é a melhor pessoa, mas se vc procura essas acompanhantes de rua, então ela não é desse estilo, pois ela é a verdadeira namoradinha que vai te dar prazer de verdade...

Link:
🔗

Vidalocaagora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por Vidalocaagora » 07 Nov 2015, 18:48

POSITIVO
Sai com a moça dia 06/11 por sinal até tinha ficado com medo pois só tinha 2 comentário um dizendo e outro denegrindo a imagem da moça, bom mas vamos lá ela é a mesma pessoa das fotos enviada, por sinal na minha opinião é muito bonita simpática e bem safadinho, e de uma meiguice estraordinaria, um boquetinho fenomenal que só vendo pra crê, limpinha e cheirosa e pontual , logo terá repeteco me aguarde Nicole!!!

Link:
🔗

David Sousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por David Sousa » 08 Nov 2015, 13:10

POSITIVO
Conheço o gpguia faz pouco tempo e ainda não sei direito como relatar um encontro, mas no meu primeiro td vou falar da Nicole
a moça é bastante simpática e gosta de agradar, fez basicamente tudo que pedi... o sexo oral é muito bom e demorado alem disso sabe rebolar muito gostoso em cima do pau, enfim essa é a terceira garota do gpguia que saio e primeira que vou repetir.
de uma forma geral dou nota 9 pra ela (sou muito exigente) mas quem estiver afim de uma boa companhia e um sexo bacana a Nicole é uma excelente opção.

Link:
🔗

Dudu-47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por Dudu-47 » 09 Nov 2015, 14:30

NEGATIVO
TD realizado no dia 5. Motel Bariloche por volta das 8 e meia. A garota foi pontual, em 5 minutos chegou. Cumprimentos. Já foi se despindo. Decepção...bunda feia, pernas finas, os peitos e o cabelo são bonitos. As fotos recebidas no whatsapp são retocadas e não fazem jus a realidade a garota aparenta ser mais velha fotos, foi simpática, mas o que queremos é sexo do bom e isso não aconteceu. Boquete burocrático, ficou por cima sem empolgar...não descia ate o fim. Fomos para o papai-mamãe. Ficou segurando o meu pai com a mão direcionando a penetração, notei que estava com dores, caraca meu pau e médio, nunca foi problema para mulher nenhuma. continuando gozei depois de tempo...fui para o banho, conversamos um pouco e partimos para o segundo round. Boquetinho fraco, pedi para ficar de quatro...vi que a garota tava sofrendo...depois de passar lubrificante, e um caminhão de saliva...tentamos no boquete e na punheta...desisti. Não beijei e não sei se a garota beija, faltou uma escovadinha nos dentes. Banho e sai decepcionado. Na saída ainda pediu para eu entregar o cartão dela para carimbar o cartão de puta no guichê, para ganhar caixinha. Deveria ter feito isso na entrada.
Notas: Rosto 6, peitos 9, bunda 5, quadro geral 6.
Garota 150,00, motel 49,00. Repeteco nem de graça.

Link:
🔗

Goianim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Goianim » 09 Nov 2015, 20:58

POSITIVO
Depois de muito acompanhar esse guia putanheiro eis que vejo um TD com um perfil de mulher que me agrada. Bom marcamos a festa hoje 09 de novrmbro de 2015 às 16hs no ja citado motel bariloche. Primeiramente no questio horário a garota chegou pontualmente. Rapaz, que grata surpresa, vou te falar que mulher com rosto de menininha, tal como descrito nos primeiro relatos. Fiquei fã!!! Garota educada, simpática e engraçada. Corpo 10,00 o destaque são para os peitos que maravilha....Buceta depiladinha, cheirosinha, marquinha de biquini e o rosto de bunequinha...Agora, vamos ao fight!!!! Que boquete de veludo, sensacional.....Hmmmm...Ficamos no tradicional ppmm, de quatro de lado e de lado, etc e la vai os bichinhos voar ..Bom que se esclareça ela e biotipo namoradinha, as vezes seja esse motivo de algumas nobres confrades estarem desgostosos . Enfim, resumo da historia 150,00 sem regular horário dentro dos limites da agenda + 65,00 mangos pelas mais de duas horas e com certeza repeteco

Link:
🔗

Responder