Nome - Babi Campos
Localização – redondezas de BH
CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios – pequenos e firmes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - não
Beija - Sim
Faz Anal - Sim (a combinar)
Local próprio - Não
Altura - 1,69 no máximo
Valor/Tempo - 1:00 / R$ 250,00 (mais 150,00 do anal) - não regulou horário, alias nem tocou no assunto
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 9
Bumbum - 9
Oral - 10
Normal - 9
Anal - 10
TDs antigo, do final de 2014, mas nunca é tarde pra contar coisas bacanas. Conheci Babi por meio de um amigo que a levou em casa. Como ele não disse nada, fiquei surpreso ao saber que ela fazia pg. So que esse meu amigo teve uma paixonite por ela e demorou até que eu conseguisse o contato dela.
Telefonei, marcamos e lá fui eu para o local marcado no centro. Dali ate um motel discreto na tupis. Ela estava com vestidinho de alcinha, levinho, vermelho acima dos joelhos. Ela é ainda mais bonita que eu lembrava. Loira de cabelos lisos pouco abaixo do ombro. Rosto lindo. Jeitinho meigo. 1,65m mais ou menos. Corpo sensacional com curvas no lugar certo. Seios pequenos, deliciosos e lindos. Uma bunda enlouquecedora.
Estava sem sutian e com uma calcinha pequenina, sem ser vulgar. Logo que chegou, batemos um papo, tomamos umas pras descontrair e começamos. Ela vinha de casa e nos quis tomar banho. Pedi a ela que tirasse a roupa e ficasse de calcinha. Meio tímida, ela tirou. Pedi para que ela desse uma voltinha e me aproximei. A abracei por trás apertando meu pau duro na bunda dela. A beijei e ela retribuiu com um beijo suave, delicado mas muito sensual. Logo nos deitamos. Chupei aqueles peitinhos de biquinhos durinhos e enfiei minha mao sob a calcinha e senti aquela xoxota encharcada. Não agüentei e deitei entre as pernas dela. Afastei a calcinha pro lado e cai de boca. A mulher começou a se retorcer e gemer gostoso. Tirei a calcinha e quando ia chupar mais ela disse que seu eu enfiasse meu pau ela iria gozar. Obedeci, claro. Camisinha a mao, encapei e enterrei meu pau naquela buceta. Em pouco tempo, a respiração dela dispara, ela começa a mover a cabeça e, de repente para. Se solta sobre a cama, mas com as pernas dando trimiliques. Para mim, a tremedeira é o sinal definitivo de um orgasmo feminino.
Ele ficou la deitada e meu pau mais que duro ia explodir. Ela olhou pra mim e disse: tadinho...Não gozou...agora terá de me esperar um pouco. Eu nem a ouvi direito e de joelhos ao lado da cabeça dela coloquei meu pau em sua boca. Comecei a bombar e cada vez que eu diminuía o ritmo, ela deixava minha pistola foder aquela boquinha como se fosse a ultima do mundo. Perto de gozar, tirei meu pau e comecei a bater uma e ela pediu pra que eu gozasse nos seus seios. Protamente atendido e foi lindo vê-la brincar com minha porra.
Uau...Que mulher...deitei um pouco pra descansar e la foi ela tomar uma ducha. Ai reparei direito na bunda dela...que rabo. Enquanto ela não voltava, fiquei pensando no que acabara de acontecer e meu pau ficou duro de novo. Quando ela voltou, olhando meu pau, perguntou se era tudo pra ela mesmo. Eu disse: principalmente pra sua bunda...Posso comer?
Ela fez uma carinha de desagrado, disse que não tava acostumada, que meu pau era grosso e blábláblá. Eu so perguntei quanto seria o acréscimo. Mais 150,00.
Caro, mas eu estava sem condições de pensar direito e topei. Peguei o lubrificante e comecei a preparar aquele buraquinho. Ele na posição frango assado, como ela própria pediu. Disse pra ir com cuidado que fazia tempo que ela não fazia. Terminada a preparação, após ela pedir pra tirar o dedo e por logo o pau, me posicionei. Pressionei a cabeça na entradinha e fui entrando...foi todo devagarzinho e sem dificuldades. Assim que ele entrou todo, ela começou a se retorcer demostrando um prazer enorme. Comecei a bombar gostoso. Ela gemia forte e gostoso. Pedi pra ela vir por cima e sentar nele com o cu. Prontamente atendido, mas nao deu pra ficar muito tempo porque as pernas dela cansaram. A coloquei de quatro e meti naquele cu como se fosse a ultima coisa que faria na vida. E fiquei um bom tempo metendo. Gozei forte naquele rabo. Caramba. Pena que o tempo estava acabando. Mas repetimos a dose algumas veze e quero mais.
Babi é uma mulher tímida no inicio, mas que logo se solta se sentir confiança. Educada, discreta, papo agradável (nada de PPP) e linda.
Ela diz que as vezes entra no chat do UOL, com o Nick babi$$. Ela tem fotos que disse que manda por whatsapp ou por email, mas so pra quem ela sentir confiança. Ela não atende sempre, por isso é bom ser perseverante que uma hora ela atende o tel.