POSITIVO Nome da Garota:Kariny
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades
Depois de muito tempo na vida regrada de casado, voltamos a ativa. Semana passada, passei enfrente da boate e recebi um folder informativo do lugar, e resolvi averiguar o ambiente assim que possível. Dia 07-11, fui ao desbravar o antro de perdição e libertinagem.
Chegando ao local, para minha surpresa o estacionamento não é da boate, bem como não possui resguardo para os frequentadores.
Após subir as escadas fui recepcionado pela gerente, que repassou os valores e promoveu o bom o velho desfile. Conheci a Alana, a Bruna, Carol e a Kariny, com a qual terminei conversando mais de perto.
No quarto tipo suíte, começamos um arreto tímido que culminou no banho de praxe para eliminar os resquícios de suor. Limpos e deitados, pedi uma massagem massagem relaxar, pedido prontamente atendido pela Kariny. Quanto virei ela beijou com vontade e acariciou o guri de um jeito que não resisti, e fui desbravar aquele corpinho. Comecei pela boca, passei pelos peitos siliconados e parei naquela buceta depilada e perfumada. Contrariando minha regra de não chupar puta, fiz o trabalho até ela gozar.
Meu agradecimento foi um boquete no pelo, sem pressa e bem executado, tanto que quase gozei na boca dela. Pedi para parar por um instante, e depois de encampar o guri mandamos ver. Começamos num ppmm, depois de quatro, e quando já estava em ponto de bala pedi para ela sentar e cavalgar até o fim.
Depois de descanar uns minutos, o guri deu sinal de vida, e pedi para uma revanche, ela olhou no relógio dela, e disse que dava se eu não demorasse para terminar. Pedi que ela chupasse de novo, e ela não negou. Quando estava quase estourando, pedi para goza naqueles peitões e ela deixou.
Gostei muito da experiência, e acho que voltarei para conhecer melhor a casa.
1h - R$ 200,00
ROSTO: 7,5
PEITOS: 9,0
BARRIGA: 10,0
BUÇA: 9,0
BUNDA: 7,0
PERFORMANCE FODAL: 8,5
PERFORMANCE ORAL: 9,0
Abraço a todos
Sr. Pinto