Amigo fica no prédio do sexshop ao lado da escola de ingles wizardMegnatha escreveu:erickbr escreveu:Carissimos confrades, hoje fui dar uma relaxada lá na casa de massagens da Epitácio ( 83 98821 4742 ) e vi que tinha carne nova, uma branquinha, um pouco cheinha mas bonita de rosto, Kilma, de uns 1,65 de altura, 22 aninhos, seios fartos, escolhi a novata para ver sua performance. Bem os seios fartos eram gostosos, xota raspadinha com lindo grelo, ela massageou meu corpo e muito simpática batemos um papo, quando virei de frente pude ver melhor o corpo dela, olhos Cor de mel, pela alva, ancas fartas, ela de forma bem desenvolta massageou e acariciou o cacete, e depois bem excitado combinei a foda, pois daquela vez gostaria de comer a novata, paguei a quantia combinada por fora e parti para a ação, a coloquei deitadinha e cai de boca naquela xota lisa e cheirosa, a perva começou a gemer de prazer, gozando na minha boquinha, foi quando vesti o pau com a capa de borracha e meti vara na moça, ela sempre disposta pedia para meter mais e com força, não demorou muito para explodir em gozo.
A mocinha está aprovada,
Rosto 8, Simpatia 10, seios 7, massagem 9
Massagem R$ 120,00
Foda 100,00
Como lá não pago motel e tem o custo beneficio da massagem, valeu a pena
essa casa de massagens da Epitácio fica em que localidade mais ou menos ?
João Pessoa - PB
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 151
Positivos: 1284
Negativos: 231
Pisou na bola: 64
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: João Pessoa - PB
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Caríssimos amigos, voltando ao circuito depois da crise financeira encontrei uma verdadeira gostosa, cabelos negros, lisos, rostinho lindo, digno de casar, parece com Ana Paula Arósio, só que de olhos castanhos e cabelos lisos, pernas torneadas de academia, bumbum lindo volumoso, seios pequenos, encontrei depois de muito tempo por acaso em um restaurante, e me disse que voltou, peguei o contato mas somente me autorizou divulgar seu face (ja fez pro a alguns anos) tem 21 aninhos, 1,74, uma diva da foda. O nome artistico atual é de Ananda Pontes https://www.facebook.com/profile.php?id=100010619949647
Pois bem, marquei com ela no Park Motel, chegou com 15 minutos de atrazo mas quando chegou estava de tirar o fólego, de calça jeans apertada que valorizava aquela linda bunda, blusinha tomara que caia, e linda como sempre. Demos beijinhos batemos um papo relembrando os velhos tempos, tomamos uma ducha juntos e lá mesmo comecei os amassos, beijando de lingua, e chupando os peitinhos deliciosos. Ela caiu de boca no meu pau (sem capote) e já em ponto de bala nos enxugamos e fomos para a cama, lá a chupei bem gostoso (é limpa, linda digna de namorar e andar de mãos dadas fazendo inveja a macharada) ela já gemia com minha ágil lingua e partimos para um 69, eu deitado com aquela xota afogada na minha cara, eu já quase gozando, pedi para ela levantar, a coloquei encostada na bancada e de costas meti na xota puxando seus cabelos e acariciando aqueles peitinhos, depois de várias estocadas a coloquei deitada na quina da cama e na posição franga assada meti gostoso olhando naqueles belos olhos. Depois de fuder bem gostoso ( e ela fode muito) por alguns minutos, explodi no gozo, tireia camisinha e jorrei naqueles peitinhos, e gostoso, muuito gostoso fuder aquela potranca. Beijinhos, e fomos tomar banho. BAtemos um papo e tomamos uma cerveja juntos contando as novidades, etc, etc, depois de uns 20 minutus, o tesão bateu novamente, e deu uma vontade de comer aquele rabão, e eprguntei quanto com cú, ela foi logo dizendo que era 150 a mais pelo cú. Velho, estava com cacau na mão e não resisti, lambuzei o pau de cuspe e meti vara naquele rabão, ela de 4, com aquela lapa de rabo na minha frente, a perva sem vergonha gemia com a pomba entrando naquele cu apertado e quente, e tive de me concentrar para não gozar logo e perder 150 a mais, kkkk tinha de aproveitar o máximo, pensei logo em algo desagradável, kkkkkkk, mas funcionou, o gozo foi segurado e a foda prolongada. A virei e deixei novamente na posição franga assada papai e mamãe mas com as pernas no meu ombro elevando assim a ppsição furical ou bucetal ficando propícia a penetração "paulíniea", e fui metendo com carinho no cuzinho e ela gemendo gostoso, pois bem, depois de uns 10 minutos de meteção, não resisti mais e tirei a pomba e novamente gozei nos peitinhos da perva, que está mais deliciosa que nunca.
Rosto 10
Bunda 10
Simpatia 9
Seios 8
Pernas 10
Chupada 8
Foda com Taxi incluso e rabo R$ 450,00
Motel 62,00
Vale repeteco mas da próxima sometne a xota mesmo, esse cú mesmo valendo a pena pro meu bolso fica pesado
Pois bem, marquei com ela no Park Motel, chegou com 15 minutos de atrazo mas quando chegou estava de tirar o fólego, de calça jeans apertada que valorizava aquela linda bunda, blusinha tomara que caia, e linda como sempre. Demos beijinhos batemos um papo relembrando os velhos tempos, tomamos uma ducha juntos e lá mesmo comecei os amassos, beijando de lingua, e chupando os peitinhos deliciosos. Ela caiu de boca no meu pau (sem capote) e já em ponto de bala nos enxugamos e fomos para a cama, lá a chupei bem gostoso (é limpa, linda digna de namorar e andar de mãos dadas fazendo inveja a macharada) ela já gemia com minha ágil lingua e partimos para um 69, eu deitado com aquela xota afogada na minha cara, eu já quase gozando, pedi para ela levantar, a coloquei encostada na bancada e de costas meti na xota puxando seus cabelos e acariciando aqueles peitinhos, depois de várias estocadas a coloquei deitada na quina da cama e na posição franga assada meti gostoso olhando naqueles belos olhos. Depois de fuder bem gostoso ( e ela fode muito) por alguns minutos, explodi no gozo, tireia camisinha e jorrei naqueles peitinhos, e gostoso, muuito gostoso fuder aquela potranca. Beijinhos, e fomos tomar banho. BAtemos um papo e tomamos uma cerveja juntos contando as novidades, etc, etc, depois de uns 20 minutus, o tesão bateu novamente, e deu uma vontade de comer aquele rabão, e eprguntei quanto com cú, ela foi logo dizendo que era 150 a mais pelo cú. Velho, estava com cacau na mão e não resisti, lambuzei o pau de cuspe e meti vara naquele rabão, ela de 4, com aquela lapa de rabo na minha frente, a perva sem vergonha gemia com a pomba entrando naquele cu apertado e quente, e tive de me concentrar para não gozar logo e perder 150 a mais, kkkk tinha de aproveitar o máximo, pensei logo em algo desagradável, kkkkkkk, mas funcionou, o gozo foi segurado e a foda prolongada. A virei e deixei novamente na posição franga assada papai e mamãe mas com as pernas no meu ombro elevando assim a ppsição furical ou bucetal ficando propícia a penetração "paulíniea", e fui metendo com carinho no cuzinho e ela gemendo gostoso, pois bem, depois de uns 10 minutos de meteção, não resisti mais e tirei a pomba e novamente gozei nos peitinhos da perva, que está mais deliciosa que nunca.
Rosto 10
Bunda 10
Simpatia 9
Seios 8
Pernas 10
Chupada 8
Motel 62,00
Vale repeteco mas da próxima sometne a xota mesmo, esse cú mesmo valendo a pena pro meu bolso fica pesado
E o contato, não tem como passar n?erickbr escreveu:Caríssimos amigos, voltando ao circuito depois da crise financeira encontrei uma verdadeira gostosa, cabelos negros, lisos, rostinho lindo, digno de casar, parece com Ana Paula Arósio, só que de olhos castanhos e cabelos lisos, pernas torneadas de academia, bumbum lindo volumoso, seios pequenos, encontrei depois de muito tempo por acaso em um restaurante, e me disse que voltou, peguei o contato mas somente me autorizou divulgar seu face (ja fez pro a alguns anos) tem 21 aninhos, 1,74, uma diva da foda. O nome artistico atual é de Ananda Pontes https://www.facebook.com/profile.php?id=100010619949647
Rosto 10
Bunda 10
Simpatia 9
Seios 8
Pernas 10
Chupada 8
Motel 62,00
chame à perva com duas hora de abono, disse-lhe o motel e tudo e como queira chego 45 minutos tarde, Erick não se que desconto te deu, mas não vale, quando entro por essa porta não parecia a deusa que Erick mensiono ela é alta um metro oitenta, a cara dela parece mas bem de travesti, se escondia no bano para areglar outro caras, não goste de eso no recomiendo,
ERICKBR deixa dehacerr favores a perva, poque isso não benefisia aos demas
S voce qe el tel dela e ANANDA 98668 5906 perde tu grana cara no prestadamemas escreveu:chame à perva com duas hora de abono, disse-lhe o motel e tudo e como queira chego 45 minutos tarde, Erick não se que desconto te deu, mas não vale, quando entro por essa porta não parecia a deusa que Erick mensiono ela é alta um metro oitenta, a cara dela parece mas bem de travesti, se escondia no bano para areglar outro caras, não goste de eso no recomiendo,
Boa dia macharada da putaria, essa semana sai com a Raquel, que agora se chama Ananda Pontes, ela está saindo atravéz de um baitolinha que marca os programas para ela, peguei o tel atravéz do face dela no bate papo, um Atal UKa que marca o programa 988306098, não gosto de intermediários, mas tudo bem, estava super afim de fuder ela, pois dizem que realmente fode muito, pois bem , marquei no Park motel, as 14h e a gostosa chegou com 20 minutos de atraso, e demos um beijinho e ela muito simpática e falante e realmente muito gata nos seus 1,74 de altura, rosto perfeito, corpo delicioso, seios pequenos, pernas saradas e bumbum delicioso, apesar de querer loucamente enrrabar aquela gata, mas ficaria muito caro aquele brioco. Fomos ao figth depois da ducha, ela caiu de boca, chupando sem capote, e após uma deliciosa boketada, cecidi retribuir com um 69, chupei gostoso a gata enquanto ela abocanhava a giromba, e quase gozei naquela boquinha, mas queria coemr aquela xota, ela veio por cima cavalgando com maestria, mas queria ver aquela bela bunda e a coloquei de quatro e meti na xota sonhando que estava comendo o cú, o que depois de alguns minutos me levou a esporrar gostoso. Tomamos um banho e ficamos conversando trivialidades, bebemos um refri e depois de uma relaxada, ela veio novamente chupar a rola que já dava sinais de acordar, foi quando fomos votar a peguei de 4 novamente e dessa vez a gozo veio com uns 10 minutos de estocadas.
Vale a pena
Velho, é o seguinte, não recebo favor de ninguem, nem preciso disso, sou membro desse forum a anos, e se foi boa eu digo, se for ruim eu digo, se vc teve azar é problema teu. Mulher é questão de gosto, tem gente que gosta de gorda, tem gente que tem tesão só por negras, tem gente que tem tesão por saradonas mosculosas, então se TU NÃO GOSTOU é direito seu, mas eu e muitos amigos adoram ela, a menina fode muito. Mas alguém dar td POSITIVO quando gosta do programa não significa que ele recebou algum desconto ou favor, significa que ele gostou. Essa conversinha de querer queimar essa ou outra perva que tem publico cativo parece coisa de PERVA COM CIUMES. e outra, vai aprender a escrever cara.damemas escreveu:S voce qe el tel dela e ANANDA 98668 5906 perde tu grana cara no prestadamemas escreveu:chame à perva com duas hora de abono, disse-lhe o motel e tudo e como queira chego 45 minutos tarde, Erick não se que desconto te deu, mas não vale, quando entro por essa porta não parecia a deusa que Erick mensiono ela é alta um metro oitenta, a cara dela parece mas bem de travesti, se escondia no bano para areglar outro caras, não goste de eso no recomiendo,
KISS my ass dude learn how to be with a real bitch no a fucking LIER, We are here in this blog to tell people who is good , who is bad, you like garbage them eat garbage, I know you like it so eat garbage fucker.....PastorPb escreveu:erickbr escreveu:Velho, é o seguinte, não recebo favor de ninguem, nem preciso disso, sou membro desse forum a anos, e se foi boa eu digo, se for ruim eu digo, se vc teve azar é problema teu. Mulher é questão de gosto, tem gente que gosta de gorda, tem gente que tem tesão só por negras, tem gente que tem tesão por saradonas mosculosas, então se TU NÃO GOSTOU é direito seu, mas eu e muitos amigos adoram ela, a menina fode muito. Mas alguém dar td POSITIVO quando gosta do programa não significa que ele recebou algum desconto ou favor, significa que ele gostou. Essa conversinha de querer queimar essa ou outra perva que tem publico cativo parece coisa de PERVA COM CIUMES. e outra, vai aprender a escrever cara.damemas escreveu:S voce qe el tel dela e ANANDA 5906 perde tu grana cara no prestadamemas escreveu:chame à perva com duas hora de abono, disse-lhe o motel e tudo e como queira chego 45 minutos tarde, Erick não se que desconto te deu, mas não vale, quando entro por essa porta não parecia a deusa que Erick mensiono ela é alta um metro oitenta, a cara dela parece mas bem de travesti, se escondia no bano para areglar outro caras, não goste de eso no recomiendo,
DAMEMAS parece boiola ou perva que quer queimar a concorrencia, eu heim, vai se converter pecador. kkkk
Sem frescura, a Ananda (Raquel) é gostosa, linda e adora sentar em uma pomba, esse cara ai deve gostar de outra coisa, pois a "Ananda" é uma delicia.
To the blog ADMIN please delete my comment from page 106, I have see that is the norm for some people to create propanada for some, when we create a spoken contract with the women, we are blind to who they are, no real picture, and when it has is fake, when we have to spend our time pay hotel and them pay for service from wicth the verbal contract was not done, So I just said what need to be said, you like to lie to the fellows on this SITE, I know you got no fucking shame, you like the lies and to allowed people to fall into it,
know you that IM not what you think IM a better man,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
João Pessoa - PB
Algum Brother poderia me passar indicações de garotas que atendam na Praia de Cabo Branco. Estarei indo para aí no final do ês para fazer concurso e gostaria de experimentar algo novo!!!!
Dude, be polite, I do dot need this shit. I have a great jog and make good money, I fuck for fun asshole, not a faggot like you. If you like cooks is your problem, I love puzzys.damemas escreveu:To the blog ADMIN please delete my comment from page 106, I have see that is the norm for some people to create propanada for some, when we create a spoken contract with the women, we are blind to who they are, no real picture, and when it has is fake, when we have to spend our time pay hotel and them pay for service from wicth the verbal contract was not done, So I just said what need to be said, you like to lie to the fellows on this SITE, I know you got no fucking shame, you like the lies and to allowed people to fall into it,
Gostaria de saber da ADMINISTRAÇÃO se pode difamar e agredir outros confrades.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Bom dia senhores
Sou novo na cidade, vindo de São Luiz, estabeleci morada aqui após minha aposentadoria e por lá tinha minhas meninas, e aqui fiquei a procura no UOL mas nada me chamou a atenção, foi quando vi o Nick GataTop$$$, quis ver se será top mesmo, disse que estava fazendo promoção da tia Dilma ( r$ 250,00 já com taxi ), e isso me chamou a atenção pelo humor, claro, fiquei curioso, e ela me deu o face e o numero de telefone 83 98612 8830, disse que o nome era Ananda, e para minha surpresa é a mesma que alguns companheiros tem saído aqui, como me deu muito tesão as fotos dela e adoro mulher alta, resolvi marcar. Pois bem, a esperei no Eden Motel ali perto do viaduto, quando a menina chegou (15 minutos depois do combinado) me surpreendi com a beleza dela, realmente é linda de rosto, anta, simpática me comprimentou com um selinho, e como eu já tinha tomado bando aguardei ela, e quando voltou de calcinha com aquele corpão todo, o velhinho Pedro (minha pomba) se animou legal (tomei um azulzinho) a coloquei deitadinha e fui logo afastando a calcinha e chupando aquele monumento, o Pedrinho estava latejando doido para meter, mas fui com calma, chupei a gata até ela ficar toda molhada, e ofereci meu Pedrinho para ela, que chupou gostoso, deitei e deixei ela se deliciar com meu idoso guerreiro, e bem lambuzado vesti a touca, mas ele nada de dormir, queria é explorar aquela caverna. Coloquei a potranca de 4 e meti, que mulehr gostosa, aquele olhar inocente se transformou em um olhar de puta no cio, me deixando mais doidão, meti por vários minutos e coloquei ela no papai e mamãe para olhar bem aquele rosto lindo, e metia e ela me olhava nos olhos, achei que estava realmente gostando, pois ainda bem que Pedrinho só tem diminutivo no nome,a coloquei de ladinho como Ivete e mandei brasa, o azul é uma maravilha da medicina, passei quase meia hora metendo, quando o velho gozo chegou, tirei logo e gozei nos seios da princesa. Nos beijamos gostoso, e fomos ao banheiro, lá aos beijinhos fiquei bulinando e a safada mechendo no Pedrinho, como o azul é milagroso ficou em pé novamente, não resisti e corri para pegar a camisinha, quase levei um escorregão, poxa quase um mico, mas beleza, vesti o Pedro e debaixo da água mesmo a coloquei de costas e meti na buceta enxarcada, e moça é grande mas deu pra meter gostoso, ficamos ali metendo um tempinho, mas as pernas bambearam e nos enxugamos fomos para a cama onde ela cavalgou muito até o gozo chegar novamente, bem que eu gostaria de ter dado a terceira, mas a velha patroa me esperava no centro , nos vestimos e a presenteei com um perfume que gosto de dar as meninas comportadas.
Valeu a pena mesmo.
Programa 250,00
Rosto 10, seios 8, pernas 10, corpo 9,99, simpatia 10, oral 8, bunda 10 mas não comi.
Rpz, a galera nesses sites do uol ainda consegue algo mesmo? O único pró é que a gente n ver foto ou coisa do tipo né?Velho_Mestre escreveu:Bom dia senhores
Sou novo na cidade, vindo de São Luiz, estabeleci morada aqui após minha aposentadoria e por lá tinha minhas meninas, e aqui fiquei a procura no UOL mas nada me chamou a atenção, foi quando vi o Nick GataTop$$$, quis ver se será top mesmo, disse que estava fazendo promoção da tia Dilma ( r$ 250,00 já com taxi ), e isso me chamou a atenção pelo humor, claro, fiquei curioso, e ela me deu o face e o numero de telefone 83 98612 8830, disse que o nome era Ananda, e para minha surpresa é a mesma que alguns companheiros tem saído aqui, como me deu muito tesão as fotos dela e adoro mulher alta, resolvi marcar. Pois bem, a esperei no Eden Motel ali perto do viaduto, quando a menina chegou (15 minutos depois do combinado) me surpreendi com a beleza dela, realmente é linda de rosto, anta, simpática me comprimentou com um selinho, e como eu já tinha tomado bando aguardei ela, e quando voltou de calcinha com aquele corpão todo, o velhinho Pedro (minha pomba) se animou legal (tomei um azulzinho) a coloquei deitadinha e fui logo afastando a calcinha e chupando aquele monumento, o Pedrinho estava latejando doido para meter, mas fui com calma, chupei a gata até ela ficar toda molhada, e ofereci meu Pedrinho para ela, que chupou gostoso, deitei e deixei ela se deliciar com meu idoso guerreiro, e bem lambuzado vesti a touca, mas ele nada de dormir, queria é explorar aquela caverna. Coloquei a potranca de 4 e meti, que mulehr gostosa, aquele olhar inocente se transformou em um olhar de puta no cio, me deixando mais doidão, meti por vários minutos e coloquei ela no papai e mamãe para olhar bem aquele rosto lindo, e metia e ela me olhava nos olhos, achei que estava realmente gostando, pois ainda bem que Pedrinho só tem diminutivo no nome,a coloquei de ladinho como Ivete e mandei brasa, o azul é uma maravilha da medicina, passei quase meia hora metendo, quando o velho gozo chegou, tirei logo e gozei nos seios da princesa. Nos beijamos gostoso, e fomos ao banheiro, lá aos beijinhos fiquei bulinando e a safada mechendo no Pedrinho, como o azul é milagroso ficou em pé novamente, não resisti e corri para pegar a camisinha, quase levei um escorregão, poxa quase um mico, mas beleza, vesti o Pedro e debaixo da água mesmo a coloquei de costas e meti na buceta enxarcada, e moça é grande mas deu pra meter gostoso, ficamos ali metendo um tempinho, mas as pernas bambearam e nos enxugamos fomos para a cama onde ela cavalgou muito até o gozo chegar novamente, bem que eu gostaria de ter dado a terceira, mas a velha patroa me esperava no centro , nos vestimos e a presenteei com um perfume que gosto de dar as meninas comportadas.
Valeu a pena mesmo.
Programa 250,00
Rosto 10, seios 8, pernas 10, corpo 9,99, simpatia 10, oral 8, bunda 10 mas não comi.
Olá, camaradas!
A bem da verdade e para elucidar um pouco esse debate entre o @erickbr e o @damemas envolvendo a garota Ananda Pontes, gostaria de fazer algumas considerações.
Já sai com a tal garota algumas vezes e tudo o que posso afirmar, da minha experiencia pessoal, é que a garota é incrível! Bela (corpo e rosto), simpática, sensual, e o melhor, envolve-se muitooo na transa (como poucas garotas o fazem). Cada comento com ela é uma experiência única.
Se este comentário fosse um TD, daria exatamente as mesmas notas do camarada @erickbr. Sendo assim, não posso julgar os motivos do comentário depreciativo do @damemas, mas, assim como o @erickbr, posso afirmar que não condiz com a verdade.
Para quem quiser tirar a prova dos nove:
Ananda Pontes: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010619949647
Contato: (83) 9 8612-8830
A bem da verdade e para elucidar um pouco esse debate entre o @erickbr e o @damemas envolvendo a garota Ananda Pontes, gostaria de fazer algumas considerações.
Já sai com a tal garota algumas vezes e tudo o que posso afirmar, da minha experiencia pessoal, é que a garota é incrível! Bela (corpo e rosto), simpática, sensual, e o melhor, envolve-se muitooo na transa (como poucas garotas o fazem). Cada comento com ela é uma experiência única.
Se este comentário fosse um TD, daria exatamente as mesmas notas do camarada @erickbr. Sendo assim, não posso julgar os motivos do comentário depreciativo do @damemas, mas, assim como o @erickbr, posso afirmar que não condiz com a verdade.
Para quem quiser tirar a prova dos nove:
Ananda Pontes: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010619949647
Contato: (83) 9 8612-8830
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
João Pessoa - PB
Gostaria de obter informações sobre garotas que atendam aí em João Pessoa, praia de Cabo Branco.
-