Olá confrades!
Bem, eu gostaria que fosse mais um TD com sucesso, mas infelizmente venho relatar uma pisada de bola.
Ontem (domingo) estava com um tesão do caralho, fiquei navegando pelo vivalocal e as fotos dessa menina e também de outras me chamaram atenção, liguei pra algumas, mas essa foi a que mais me agradou, foi super simpática, disse ser completa e carinhosa. Bem decidi sair com ela, e após o jogo do meu mengão (4x1 no Goiás kkkk) liguei perguntando se estava disponível, ela disse que sim e que em 20 minutos estaria no motel combinado.
Paguei um banho e parti para o local, é claro que já não entro no motel sem a menina estar no mínimo próximo e atendendo telefone. Bem parei perto e tentei ligar, isso eram aproximadamente 19h que inclusive foi o horário combinado, mas ela não atendeu mais, insisti por mais de 20 minutos e nada, daí mandei uma mensagem (que consideração a minha, não?) para avisar que eu havia desistido.
Cuidado ao agendar com essa menina, não quero julgar porque não sei se aconteceu algo com ela, mas é risco entrar no motel e e ela não aparecer.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /126735703
Espero ter ajudado.
Até a próxima.