Primeira Postagem
Depois de muito tempo sem marcar com ninguém, aproveitei o alvará e procurei uma gata de academia. Entrei no Private e tinha garota cobrando 800-1.000…
Achei o anúncio da Julia e no inicio fiquei bem desconfiado pq o preço (150 30min/300 1h) não condizia com a fotos… mas o video fez parecer que era verdade mesmo e resolvi arriscar.
Contato feito por zap, bem objetiva e educada. Me informou que o preço tinha aumentado para 500/h, e já empolgado com o que estava por vir, topei mesmo assim.
Ela atende sozinha, numa casa no estreito. Local bem simples, mas numa rua pouco movimentada e...
Última mensagem
Já tinha relato dela aqui no fórum iniciado por mim, acho que foi excluído, pois ela havia sumido dos sites e agora voltou. Fui nela faz uns anos quando atendia em Campinas SJ, na época não era siliconada e o corpo mais naturalmente gostoso. Loirinha alta, 1,80 +- magra muito gostosa. Só mudou o shape, o silicone, o nome de guerra (era Paraguacita) e o preço que era bem menos. Mas o atendimento dela é bom mesmo, chupa bem, faz gg profunda e leitada na boca :mrgreen: