Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mario_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

LINCE GAROTA DE PROGRAMA FITNESS

#676 Mensagem por mario_pica » 25 Out 2015, 18:50

Gente, acabei de fazer o meu cadastro no forum e estou postando TD um pouco antigos, mas ainda atuais, pois estas meninas estão por aì:

http://nickacompanhantes.com.br/loiras- ... campos-rj/

Este é o link da Lince, uma loirinha de São Gonçalo, que faz atendimento em Campos.
Encontrei com ela no motel tropical, no meiado do ano passado.

A menina é nova, não tem um rosto especialmente bonito, mas o corpo dela é maravilhoso. Quando vi ela tirando a roupa me animei bastante.
Infelizmente, o atendimento da menina deixa muito a desejar....

Ela não beija, não deixa ser chupada na buceta, não deixa enfiar o dedo, està cheia de não me toque e de frescuras até da posiçao para transar....

Rosto: 6/10
Corpo: 9/10
Oral: 6/10
Anal: --
Simpatia: 4/10
Performance / atendimento: 4/10
TEMPO: 60 MINUTOS
VALOR: acho que foi R$300.00
BEIJO: NAO
ANAL: SIM C/TAXA ADICIONAL (no meu caso nao esperimentei)
REPETECO: NUNCA NA VIDA :cry:

RESUMO DO TD: A LINCE E' UMA FURADA! EVITEM! :evil: :twisted:

Um abraço!!
Mario

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#677 Mensagem por cao sarnento » 27 Out 2015, 09:07

mario_pica escreveu:Gente, acabei de fazer o meu cadastro no forum e estou postando TD um pouco antigos, mas ainda atuais, pois estas meninas estão por aì:

http://nickacompanhantes.com.br/loiras- ... campos-rj/

Este é o link da Lince, uma loirinha de São Gonçalo, que faz atendimento em Campos.
Encontrei com ela no motel tropical, no meiado do ano passado.

A menina é nova, não tem um rosto especialmente bonito, mas o corpo dela é maravilhoso. Quando vi ela tirando a roupa me animei bastante.
Infelizmente, o atendimento da menina deixa muito a desejar....

Ela não beija, não deixa ser chupada na buceta, não deixa enfiar o dedo, està cheia de não me toque e de frescuras até da posiçao para transar....

Rosto: 6/10
Corpo: 9/10
Oral: 6/10
Anal: --
Simpatia: 4/10
Performance / atendimento: 4/10
TEMPO: 60 MINUTOS
VALOR: acho que foi R$300.00
BEIJO: NAO
ANAL: SIM C/TAXA ADICIONAL (no meu caso nao esperimentei)
REPETECO: NUNCA NA VIDA :cry:

RESUMO DO TD: A LINCE E' UMA FURADA! EVITEM! :evil: :twisted:

Um abraço!!
Mario
Confrade seja bem vindo. Conheço uma galera aqui do forum, uns só por mp e outros pessoalmente, todos são unanimes em BOICOTAR A CAFETINA NICK. Aconselho a sequer entrar no site dela, muito menos comer putas dela. Em ralação a nanda, não comiamos ela por 150 até 2014, quando ela fechou com a nick ficou esta merda de preço. Esta nick sapatão é responsável por elevar e tornar os preços irreais, por isso, simplesmente não saia com as putas dela e aconselhe seus amigos a fazer o mesmo. Tem muitas putas freelancers e com prive na cidade com preços compativeis na cidade, pode mandar uma mp para mim, predadorz, cabrunco livre, etc e peça indicações de free. Abraços.

obs: Só para não perder o costume: NICK VAI SE FUDER

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#678 Mensagem por PredadorZ » 27 Out 2015, 09:21

jrexplorer escreveu:Confrades,

Algum dos prezados já saiu com uma tal de Júlia que agora trabalha com esse novo grupo na cidade aí? é uma morena, estilo asiática, cabelo preto escorrido que nas fotos parece ter um corpão...

Se alguém puder ajudar, grato

ATT
Salve, confrade!
Na minha opinião, essa Júlia é linda! Umas das GPs mais bonitas da cidade. Sem falar q é gostosa, cheirosa e um amor d pessoa.
Mas não tente marcar com ela. Antes, ligue p a Bruninha e procure a Lara Fontenele... é a msm GP, só q ainda deve estar cobrando 20 reais a menos quando vc entra em contato através da chefe do grupo "cidade do prazer". Cel: 999172328
Porém, a Bruninha costuma deixar o cel desligado nos finais d semana. Então esta dica é mais viável p dias úteis.
Como já foi citado aqui, a Carol greluda tb faz parte desse grupo novo, com o nome Aline. Vale a msm dica em relação a ela: melhor ligar p a Bruninha. Porém a Carol não é tão boa quanto a Lara. Minha opinião!

P. S.: Não defendo os interesses da Bruninha. Só passei essas dicas p ajudar os colegas a economizarem. Inclusive, tem tempo q não posto TD referente a garotas do cidade do prazer, q ao meu ver, caiu muito!!!

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#679 Mensagem por PredadorZ » 27 Out 2015, 09:58

Minutos atrás eu estava vendo um site d anúncios e eis o q vejo logo no topo: mais um anúncio da vadia mentirosa. Agora com nome Camila!
Bem... e as fotos d quem são??? D uma modelo q posou para um anúncio d camisolas!!! kkkk
Essa puta não tem jeito! rs
Valeu, galera!

Link:
🔗

Kid Joe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#680 Mensagem por Kid Joe » 27 Out 2015, 19:30

Boa noite confrades, sou novo no forum, qual é esse novo grupo que estão dizendo?

Link:
🔗

El Sarrafeador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#681 Mensagem por El Sarrafeador » 28 Out 2015, 16:09

Boa tarde aos parceiros comedores de primas ja acompanho o forum a bastante temp , porem agora criei vontade para cadastrar e contas minhas experiencias em nossa city.
Pelo visto as primas aki tem se sentido as donaa do pedaço cobram muito alto por serviços horrorosos dentre essas a lince ( mina mt bonita de corpo porem sem talento algum pra ser puta), a carol greluda até q gostei do trabalho dela na epoca q ela era freelance, agora essa maite ta mais dificil de marcar do q consulta no SUS nunca ta pretendo estar bastante ativo aki essa semana ainda devo postar um TD com alguma dessas pervas da nova agencia. Boa fods a todos

Link:
🔗

pirleu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#682 Mensagem por pirleu » 03 Nov 2015, 11:08

fala rapaziada, este forum é muito importante para nao cairmos em furada. e quanto as anunciantes do VIVA LOCAL acho que aquelas fotos são fake alguem sabe de alguma coisa ?

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sofia

#683 Mensagem por PredadorZ » 09 Nov 2015, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve, confrades!
Mais um TD...

- GP: Sofia - uma mulata novinha q faz parte desse "novo grupo".
- Rosto: razoável.
- Corpo: bonito, todo durinho e muito cheiroso
- Seios: pequenos, durinhos e gostosos.
- Bunda: d média a grande. Ela é bonita e bem durinha.
- Buceta: gostosa, cheirosinha e bem apertada.
- Boquete: babadinho e feito com muito carinho.
- Ação: foi boa! A perva se envolveu bastante e foi obediente. Gemeu baixinho, sentou na pica, rebolou e ficou toda meladinha.
- Recomendaria: sim... para quem não se importa d pagar um pouco mais.
- Valor: R$ 200,00.
- Repetiria: talvez, embora o valor não seja convidativo.
- Cel: 998152161

Link:
🔗

Kapivara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#684 Mensagem por Kapivara » 10 Nov 2015, 00:06

Boa noite confrades... Estou querendo conferir a perva Bárbara, troquei ideia com ela e achei gente boa ... Porém aqui no fórum tem dois td's super positivos e dois td's super negativos ... Alguém saiu com ela recentemente ??? Valeus

Link:
🔗

Poderoso_Jack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#685 Mensagem por Poderoso_Jack » 10 Nov 2015, 03:14

Prezados confrades, quando me cadastrei neste fórum, o tópico de Campos era só três páginas e meia. Hoje são trinta e cinco. Na época, a putaria da cidade estava acabada. Cafetinas cobrando preços absurdos em mulheres completamente normais, algumas até feias de rosto; ausência de privês para dar uma escapulida em horário de serviço; boates mal gerenciadas e ainda longe de tudo e eventualmente freelancers 171 completamente diferentes da descrição constante no anúncio da folha da manhã.

Enfim, muita gente falando que com Alex preso, Neneo morto e Romênio aposentado, o negócio seria eu pagar os valores absurdos cobrados ou procurar putaria em outro lugar. E foi essa segunda opção o que eu fiz. Não sai com gp nenhuma daqui de Campos e acabei não entrando mais no site. Para a minha surpresa, graças aos confrades, as coisas evoluíram e muito, de modo que resolvi cair na putaria enquanto ainda é tempo.
Editado pela última vez por Poderoso_Jack em 10 Nov 2015, 03:20, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Poderoso_Jack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#686 Mensagem por Poderoso_Jack » 10 Nov 2015, 03:18

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vanessa

Ela anuncia no bate papo uol sem postar telefone no nick. Faz um pequeno interrogatório da vida do sujeito antes de passar o número. A razão para tanto mistério eu não sei e o vomitório continua ao telefone, perguntando inclusive, de outra forma, algumas coisas já questionadas anteriormente para conferir se o cliente não cai em contradição.

Mas, entusiasmado pelo relato do confrade Predador (até então não sabia que se tratava da mesma pessoa, mas reconheci pelo telefone quando ela passou o número), prossegui nas tratativas negociais. Marcamos num motel com certa antecedência. Entretanto, ela não compareceu e nem avisou que não iria e aguardei bastante tempo. Uma má escolha, já que acabei ficando no prejuízo.

Preço: R$ 100,00
997083601

Link:
🔗

max sarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#687 Mensagem por max sarado » 10 Nov 2015, 17:49

Salve amigos da putaria !!!!

Andei bastante sumido daqui e me perdi no meios das informações em saber quem é quem....rs
Peço desculpas ao amigos, e pretendo postar mais assim que sair novamente com as pervas !!!!
Faz tempo também que eu não saio com nenhuma puta maneira.
As minha ultima postagem foi o dissabor experimentado com a CAREM, uma loirinha magra que atende no pelo site http://garotasdoape.wix.com/garotasdoape#!caren/c1wmb (Garotas do Ape), uma furada total, a puta é furada cheia de não me toques, nem deixa chupar a linda buceta dela e outros...

Muito se fala aqui da Lara, porém fiquei na duvida se a LARA FONTENELLE (cidade do prazer). é a mesma do que a LARA SANTUCCI ? Pois só vejo elogios a ela, então bateu a vontade sair....rs Manda o contato dessa Lara ae...

Dei uma lida em tudo ai e vi o pessoal falar em "Novo Grupo", da onde seria essas putas ?

Em meio a crise, a nick cobrar esses preços ABSURDOS, isso não existe !!!!!

E Clara Fagundes, alguém tem saído com ela e tem o número dela pra passar ???
Geral sempre falou bem dela que fiquei doido pra comer essa perva.

Abcs aos amigos que tem sempre contribuído com as informações das pervas, vcs são feras !!!!! Não como mais puta dela !!!
Por enquanto as putas da Bruninhas estão mais enconta do que as da Nick, porém as melhores opçoes continuam sendo as "independentes"....

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Ver TD's

Keila

#688 Mensagem por cao sarnento » 23 Nov 2015, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui no ape do ouvidor play center na keila - http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127070659

Trata-se de uma mulata , bonita de rosto e gostosinha (alguns a achariam gordinha), mas fode com força e vontade (puta de verdade, porquanto safada), ponto baixo foi oral com capote e só na cabeça.

notas

rosto - 7
seios - 6
bunda - 8
buceta - 8
cu - sem nota, pos nao comi
foda - 7 muita disposição e é safada

repeteco - não

recomendação - aos confrades que nao se importem com beleza e, sim, em foder bem

obs: as putas do ouvidor playcenter estao colocando muitas fotos fake, assim seremos obrigados a boicotar, assim como fizemos com a nick sapatão, VSF

Link:
🔗

max sarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#689 Mensagem por max sarado » 24 Nov 2015, 20:35

Amigos, boa noite !!!!

Alguem aqui já saiu com LARA FONTENELLE e/ou LARA SANTUCCI ?
Só vejo falarem bem dela, mas não sei se os dois nomes, são a mesma pessoa.
To querendo sair com ela....

Alguem tem informações da Clara Fagundes ???
Bateu vontade de sair com essa perva, pois ela foi bem falada aqui no site....

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Ver TD's

#690 Mensagem por cao sarnento » 25 Nov 2015, 11:22

max sarado escreveu:Amigos, boa noite !!!!

Alguem aqui já saiu com LARA FONTENELLE e/ou LARA SANTUCCI ?
Só vejo falarem bem dela, mas não sei se os dois nomes, são a mesma pessoa.
To querendo sair com ela....

Alguem tem informações da Clara Fagundes ???
Bateu vontade de sair com essa perva, pois ela foi bem falada aqui no site....
Confrade, são putas diferentes - a lara santucci é uma puta freelancer (espetáculo de beleza e foda na minha opiniao) e a lara fontenelle é da agencia da bruninha cafetina ( muito linda e fodederia).

Na minha opinião, a santucci é mais tesuda (nasceu para ser puta) e a fontenelle é mais bonita. Eu dou preferencia para a santucci pq e freelancer e sou contra cafetão/cafetina.

boa sorte com a puta e não deixe de relatar o td, abraço

Link:
🔗

Responder