Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#946 Mensagem por shaman2005 » 06 Nov 2015, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi uma mulher bonita, magra, alta, vestido que realçava seu belo corpo, bunda deliciosa, redonda e macia ... Perguntei quem era, e era a Nina.

A Nina é simpática, animada e faz o estilo metelona.
Beija gostoso interage muito bem durante a foda. Além de tudo é safada na medida certa e sabe provocar.
Fizemos diversas posições e finalizei metendo com ela de pé na parede rebolando no meu pau. Saí feliz e aliviado!
Aprovadíssima!!

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Peitos - 10
Bunda - 10
Cú - 10
Oral - 10
Normal - 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#947 Mensagem por solitario-sp » 06 Nov 2015, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:sophia

quinta 05/11

apos o almoço passei na tangara chegando la ja tinha alguns cara na sala esperando era hora do almoço delas e tinha mais de 10 gaortas ja.fiquei conversando com a sempre simpatica juliana.

muitas ocupadas escolhi princesa sophia que ainda estava com a roupa da rua fica ainda mais bonita . logo fomos para o quarto banho tomado começamos com beijos deliciosos sem miseria da boca fui rapidamente para o corpo todo descobrindo cada parte sensivel de seu belissimo corpo. logo ela fez um oral magnifico s/c com direito a chupadas e lambidas e que lambidas que me fazia arrepiar pedi para parar pq ja não aguentava mais parti para um oral nela fiquei ali ate sentir o seu melzinho na minha boca a parte que mais gosto colocada a camisinha fui por cima dela beijando muito aquele tesão logo gozei gosto. com certeza fechando o ano com chave de ouro uma das melhores performace do ano....sei que muitos não gostam dela (não sei o motivo ela sempre trata bem os clientes sendo dela ou não) preferem passar com novidades que daqui 2 meses não estara mais na casa pois quando deixam de ser novidade correm para outra casa e assim vai o circulo vicioso eu tbm vou conhecer as novidades mas dou mais valor para as pratas da casa .podem falar o que quiser da tangara mas é um ambiente tranquilo sempre que tive la , limpo , agradavel , otimos quartos , e sempre boas garotas não tenho o que reclamar.

super recomendada.......garota carismatica e encantadora nota 1000

repeteco com certeza

na saida a sala ja estava cheia sentei um pouco para recuperar as forças ja devia ter umas 20 garotas.muitos caras esperando as garotas desocupar todos os quartos lotados

o ambiente tava bem tranquilo como deve ser sempre.

.

Link:
🔗

@Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#948 Mensagem por @Forista » 07 Nov 2015, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Sábado, 07 de Novembro de 2015
TD POSITIVO

Verônica

Sábado à noite, chego na Clínica Tangará e vejo que há bastante garotas na casa.
Percebi que havia algumas novidades interessantes na casa.
Fico na sala descansando um tempo e escolho a Verônica, que já trabalha na casa há quase dois meses.

Garota de rosto bonito, cerca de 1.60 m, em forma, bronzeada, olhos castanhos, cabelos castanhos com corte tamanho médio.
Seios tamanhos médio-pequeno naturais e bunda tamanho médio.

Basicamente, foram beijos, oral s/c, ppmm.
Não sei se deixa gozar na boca e não sei se faz anal.
Foi atenciosa no atendimento.
Gostei e recomendo.

R$ 100 por meia hora.

@Forista

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

CACAU DELICIA

#949 Mensagem por musacco » 07 Nov 2015, 22:57

NEUTRO
Nome da Garota:CACAU POTRANCA

Nota:7
BUENAS NOCHES, MI CUMPADRES DE LA PUTARIA !!! :-tranquilo-:

02일 11월 2015 년 DIA DOS FINADOS

Ponendo mi tds em dia...feriadão, poucas casas abertas, então partindo pra MANSÃO DA VANI. Chegando lá super bem recebido pelo GENTLEMAN MANAGER MR.SÉRGIO, com sua cordialidade ímpar, honestidade e competência no atendimento ao cliente, sempre indicando gps que se encaixam no meu perfil, e acima de tudo agindo como um ADULTO SÁBIO E EXEMPLAR, ao contrário de alguns seres já bem adultos, que andam por lá, mas continuam agindo como adolescentes de 14 anos querendo criar intrigas e conflitos, sendo que não conseguem ser “HOMEM”, o suficiente para resolver seus conflitos infantis no “CARA A CARA”.

Já fui várias vezes lá, tomei mais COCA-COLA do que comi GP, mesmo assim não esqueceu do meu nome e dessa vez, resolvi, não ser cara de pau e fazer 2 TDS pra compensar o 4 litros de coca-cola que tomei...hahaha. MADAME VANI, que sempre me olhava torto, também estava lá com seu humor de sempre, simpática e muito humilde, mesmo eu tomando 4 litros de COCA-COLA e ainda fez um show de comédia com a YARA.

E pedindo a apresentação, várias beldades que não conhecia, porque só vou mais de domingo ou feriado nesta casa, por motivos profissionais, e, realmente, me surpreendi com a variedade, que fica melhor em dias de semana. VERÔNICA, CINTIA CAPETINHA, VANESSA, CACAU, MEL, YARA...e outras que não me chamaram tanta a atenção. Resolvi escolher a CACAU, por ser estilo MULHERÃO.

E aqui vão as notas e o resumo do TD.

ROSTO: 9,0 (Muito bonita, com olhos grandes e amendoados, cabelos com reflexos e dentes bem cuidados, boca carnuda gostosa de beijar como namorada, sem frescuras, rosto de garota em corpo de mulherão)
SEIOS: 7,0 (Pequenos para a altura dela – 1.70 M, não tão consistentes mas nada desabonador, com mamilos suaves gostosos de chupar e apalpar)
BUNDA: 8,0 (Ponto forte da potranca, grande e arrebitado, empinadinho como eu gosto, D4 com visão fenomenal, DBRUÇOS uma visão do PARAÍSO, estaria bem mais acentuada senão fosse as pequenas gordurinhas na cinturinha, mas nada que uma dieta balanceada, 1jejum por semana e malhação não resolvam, pois ela tem potencial pra ser uma PANICAT muito gostosa)
BUCETA: 4,0 (Limpinha, higiênica, apertadinha, molhadinha, gostosa de chupar, porém aconteceu um pequeno incidente, pois ela estava no início da menstruação e saiu um pouco de sangue na camisinha qdo ela saiu da cavalgada, não me fez broxar, porém foi algo que estragou um pouco o clima no quarto)
ORAL: 8,0 (Delicioso, na velocidade requerida de forma cadenciada e com direito a chupada nas bolas e virilha, aquela língua na cabeça do meu pau foi de ARREPIAR E VIRAR OS OLHOS)
ANAL: Não sei se faz, mas dei umas dedadas no BRIOCO DELA.
SIM(EM)PATIA: 6,0 (Infelizmente, aconteceu o incidente em relação à menstruação, saiu pouco sangue na camisinha, porém isso acaba estragando um o clima, continuei metendo com ela D4, e perguntei se podia gozar na boca dela, porém tocou o GONGO e ela me deixou na cama e foi tomar banho, creio que pelo constrangimento da situação, mas não vou dar NEGATIVO, pois não foi intencional dela, e ela foi DOUBLE “YES”, beija gostoso e fez um ORAL DELICIOSO, mas fugiu da finalização)

OVERALL PERFORMANCE: 7,0 (POSITIVO COM VIÉS NEUTRO)

SEX POSITIONS: HK, TPS. BWJ, 69, CWG WITH LITLE BLOOD MENSTRUATION, DGS, TIME IS UP AND NO ORGASM WITH CIM.

CUSTO DO TD: R$ 150,00 (MILLEAGE START : 1 DE 5)

Y ABAJO MI SALVACIÓN DEL DIA: LA BELLA MILLA BAIANA CALIENTE!!! ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

MILLA BAIANA

#950 Mensagem por musacco » 08 Nov 2015, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:MILLA BAIANA

Nota:9
02일 11월 2015 년

E agora complementando meu TD anterior que foi um fiasco por causa do incidente que aconteceu de forma não intencional da CACAU, que é uma excelente pessoa, porém pela LEI DE MURPHY nem sempre as coisa saem com planejado. Mas parece que o UNIVERSO conspirou para que eu fosse recompensando, e não é que aparece, do nada, uma linda LOIRA ESTILO PANICAT MALHADA E GOSTOSA (MY STYLE) ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: ::bop:: ::amando:: , simpática e muito bonita, de CODENOME : MILLA. Proveniente do obscuro mundo das BOATES DO SBC: LIBERAL. Resolvi arriscar, pois ela foi muito simpática na apresentação e só foi ALEGRIA DO INÌCIO AO FIM. \:D/ \:D/ \:D/

E aqui vão as notas e o resumo do TD.

ROSTO: 9,0 (Muito bonita, olhos castanhos grandes e amendoados, cabelos loiros com luzes alisados, maça do rosto simétrico, de origem baiana, mas muito caliente e pervertida)
SEIOS: 10,0 (De tamanhos médios pra grandes, siliconados, esféricos e simétricos, muito bem modelados e com bicos salientes deliciosos de chupar, uma delícia ficar com ela debaixo do chuveiro e vendo a água escorrer naquele corpo delicioso)
BUNDA: 10,0 (Bumbum proporcional à altura dela 1.64M, muito redondinho, arrebitado e por incrível que pareça durinho e malhado – meu número, D4 com visão fenomenal, DBRUÇOS uma visão do paraíso, realmente, uma linda DEUSA DO SEXO)
BUCETA: 10,0 (Em toda mi vida, não experimentei uma bucetinha tão doce e gostosa de chupar, realmente, higiênica, com lábios bem delicados e pequenos, lisinha, quentinha, apertadinha e, realmente, uma obra DIVINA DE DEUS !!! Ai se eu tivesse uma mulher dessas em casa!!! :twisted: :twisted: :twisted: )
ORAL: 7,0 (Fez gostoso, porém não completo, chupou por alguns minutos, mas tirava a boca e não ficava muito tempo, creio que seja porque tem um TIMER, pedi então um 69 e fui bem atendido, mas também não é o FORTE DELA, então o negócio foi ir direto pro FUCK FUCK)
ANAL: Não sei se faz, mas dei umas dedadas no BRIOCO DELA. ::bundao2::
SIM(EM)PATIA: 8,0 (Realmente, salvou o meu dia de forma divina, pois aguenta bem um PANCADAO NA BUNDA na velocidade 6 do CRÉU, muito simpática e calma, sem apressar o cliente apesar do perfil de BOATE, corpo malhado e muito bonito bem esculpido na musculação, sem perder a sensualidade, só precisa melhorar o BLOWJOB ::oral:: ::oral:: ::oral:: )

OVERALL PERFORMANCE: 9,0 (POSITIVO COM MILHÔES DE LOUVORES)

SEX POSITIONS: HK, SIB, TPS, 69, PPMM, CWG, DGS, DBRUÇOS, MORE BLW E GOZADA EXPLOSIVA NA BOQUINHA. OH DELICIA !!! ::beijinho::

CUSTO DO TD: R$ 150,00 - 1 HORA (MILLEAGE START : 2 DE 5) – ANOTADO NO CARTÃO !!! :mrgreen:

ADIÓS Y HASTA LA PRÓXIMA AVENTURA COM UNA CHICA HERMOSA Y CALIENTE !!! :-chapeu-:

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#951 Mensagem por komekomegatas » 08 Nov 2015, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Duda x Cacau

Fez Anal:SIM
Duda morena x Cacau
TD de 07.11.15 - 19:00hs

Depois de passear pela casa na semana, e resolvendo problemas particulares, fui na intenção de pegar a Mell loira, mas ela estava com um cliente VIP dela, e não deu lá muita atenção pro peão aqui, na realidade "há" muito pré e pós-julgamento de clientes por parte de "algumas" GPs desta casa.....e de outras......embora a reciprocidade seja bem "menor" por parte dos clientes, infelizmente "acho" uma grande bobagem....obviamente q isso não afeta as GPs com muitos BOPs, mas não estimula as outras q de repente são até igualmente do mesmo nível,e se perdem nessas "baboseiras" todas...............

Mas sempre tenho plano B, C, D........kkkkkkkkk, e a Duda, GP muito dá gostosa.......e a Cacau.....também.....gostosa.......
Juntei as duas........gostosas.........e funcionou perfeitamente ..........

Q2......aquela pegação.....beija uma, outra, entre elas.....chupação geral.......pau na Duda....chupando a Cacau, inverte, Cacau D4 levando rola e ela chupando Duda.......e vai.......e dou uma gozada no bundão gostoso da Duda...........kkkkk

Re-comidas.........e recomendadas.....juntas ou separadas.......kkkkkkk

E quanto a "tabelas", "gráficos".......de putaria.......kkkkkkkkk.....menos né......

Pra mim é assim.....GP deu um sorriso.....ganha 1 ponto, chamo para conversar, senti firmeza ganha + pontos, mas se ela nem se apresenta, faz questão de cumprimentar "outros" e te "pula" no apresentação.......ou em outra oportunidade, é bom nem "chegar perto"........ou outras q vc saiu e depois te vira a cara.......e fica com agressividade verbal......melhor desprezar.....

KKG.........tamos aí.......Juliana e Takuma muito bons na recepção.......Vany sempre 10.........

Link:
🔗

@Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#952 Mensagem por @Forista » 08 Nov 2015, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Thábata

Domingo, 08 de Novembro de 2015
TD POSITIVO

Thábata

Hoje, ligo para a Clínica Tangará e fico sabendo que a Thábata (garota que atendia em 2014) está trabalhando. Decido ir rumo à Tangará.

Chego lá no final da tarde e sou recepcionado pelo colega Hommer FBI.

Subo direto com a Thábata.

Bonita, loira, olhos verdes, seios grandes, chuto uns 28 anos, 1.70 m, branca e paranaense.
Simpática. Ótima escolha.
Ela já atendia na época da inauguração da Clínica Tangará (final de 2014), mas sumiu por um bom tempo.

Logo que entrei no quarto, ela já chegou chupando o pau s/c na pressão.
Coloco a camisinha e pego ela no ppmm e depois de quatro.
Levanto e fico de pé na cama, tiro a camisinha e gozo dentro da boca dela.

Não sei se ela faz anal, pois não curto.
Não sei se ela volta a atender nessa casa novamente, pois ela estava fazendo apenas um freelancer hoje.

Bom atendimento.
Recomendo.
Repeteco com certeza.

R$ 100 por meia hora.

@Forista

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#953 Mensagem por komekomegatas » 10 Nov 2015, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Mariana
TD de 09.11.11 - 20:00hs

Passada na casa.....várias GPs.....

Fui de Mariana..........sem B.O.......Q1.......gozou D4 e gritou.......kkkkkkkkkk, TODO MUNDO OUVIU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk + beijos e porra na bunda dela.......

Re, Re.....comida.......

Atenção especial dada a mim.......ANGEL LOIRINHA...........LINDA
YARA, ALINE......demais Gps.......só de "H",,,,,,,,,,,,,,,,

KKG......vamo levando.......mas a DUDA MORENA.......q gostosa.......não estava.......kkkkkkk

Link:
🔗

JUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#954 Mensagem por JUM » 10 Nov 2015, 07:20

ALGUÉM SABE DO PARADEIRO DA CINTIA CAPETINHA??

Link:
🔗

picasweet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#955 Mensagem por picasweet » 10 Nov 2015, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Le

Colocando meus td´s em dia!

Estava passando pela querida Tangará semana passada e resolvi conhecer o plantel, vi a Letícia bonita, mas mignon, acho que não calhou de conhecer muitas.
Seios e bunda P, mas simpática e bastante empenhada.
Perguntei desde a porta chupetinha sem capote e beija na boca, ela disse que sim.
Foi bem rápido, apenas trocar meu óleo.

Presentinho R$ 100,00 meia horinha :badgrin:

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#956 Mensagem por Hommer FBI » 10 Nov 2015, 16:15

JUM escreveu:ALGUÉM SABE DO PARADEIRO DA CINTIA CAPETINHA??
Foi para a Alameda dos Jurupis, 1408

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#957 Mensagem por altobomgosto » 11 Nov 2015, 07:01

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA MULATA

A Karina Mulata voltou !

Mulata cor de ébano, corpo perfeito, rosto lindo!

Uma foda sensacional, Ele começou com uma beijocas, depois oral BBBJ / Deep Throat , fez uma cavalgada por cima sensacional e CIM, "leitinho na bokinha " ! é sua especialidade !

ABG

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#958 Mensagem por julio88 » 11 Nov 2015, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com Camila

passadinha no fds na tangará! Algumas poucas meninas, umas bem comíveis e na lista. Uma loirinha que esqueci o nome e que tem cara de safada, de óculos meio cheinha. A GP em questão é bem magrinha, novinha, cinturinha. Bem gostosa! Não beija e não chupa sem, mas dai é condição da garota, se não quiser ir é só não subir pro quarto com ela!

No geral foi positivo, mas nada espetacular, ainda tem muito a melhorar na profissão. Mas tem futuro e vale experimentar. Sem repeteco por ora.

105,00 1/2 hora

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#959 Mensagem por julio88 » 11 Nov 2015, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Nota:9
TD com Mariana

Repeteco com ela. Vale o tempo! Se envolve muito na cama e sabe ser sexy sem ser vulgar. Mete com gosto. Sem palavras.

Vale repeteco ainda.

105,00 1/2hora

Link:
🔗

diGudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#960 Mensagem por diGudi » 11 Nov 2015, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:6
Passadinha rápida pra conferir o movimento.

Garota escolhida: Camila

Magra, alta, bonitinha de rosto, peitos pequenos e caídos.

Garota simpática, disse que não fazia oral sem, mas caiu de boca no menino sem mesmo. :badgrin:

Buceta com lábios grandes... eu curti.

Ela é nova no ramo, e precisa melhorar, se envolver mais na foda.

30mins = 100 dilmas (sem repeteco)

Link:
🔗

Responder