POSITIVO Nome da Garota:Duda x Cacau
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Duda morena x Cacau
TD de 07.11.15 - 19:00hs
Depois de passear pela casa na semana, e resolvendo problemas particulares, fui na intenção de pegar a Mell loira, mas ela estava com um cliente VIP dela, e não deu lá muita atenção pro peão aqui, na realidade "há" muito pré e pós-julgamento de clientes por parte de "algumas" GPs desta casa.....e de outras......embora a reciprocidade seja bem "menor" por parte dos clientes, infelizmente "acho" uma grande bobagem....obviamente q isso não afeta as GPs com muitos BOPs, mas não estimula as outras q de repente são até igualmente do mesmo nível,e se perdem nessas "baboseiras" todas...............
Mas sempre tenho plano B, C, D........kkkkkkkkk, e a Duda, GP muito dá gostosa.......e a Cacau.....também.....gostosa.......
Juntei as duas........gostosas.........e funcionou perfeitamente ..........
Q2......aquela pegação.....beija uma, outra, entre elas.....chupação geral.......pau na Duda....chupando a Cacau, inverte, Cacau D4 levando rola e ela chupando Duda.......e vai.......e dou uma gozada no bundão gostoso da Duda...........kkkkk
Re-comidas.........e recomendadas.....juntas ou separadas.......kkkkkkk
E quanto a "tabelas", "gráficos".......de putaria.......kkkkkkkkk.....menos né......
Pra mim é assim.....GP deu um sorriso.....ganha 1 ponto, chamo para conversar, senti firmeza ganha + pontos, mas se ela nem se apresenta, faz questão de cumprimentar "outros" e te "pula" no apresentação.......ou em outra oportunidade, é bom nem "chegar perto"........ou outras q vc saiu e depois te vira a cara.......e fica com agressividade verbal......melhor desprezar.....
KKG.........tamos aí.......Juliana e Takuma muito bons na recepção.......Vany sempre 10.........