TRANSAR C A PATROA ANTES E DEPOIS DA GRAVIDEZ

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Relação do Casal após nascimento do primeiro filho...

#16 Mensagem por florestal » 04 Nov 2015, 17:55

A educação religiosa é prejudicial, conforme eu já disse, baseado em livros de pesquisadores renomados, como a Sandra R. Leiblun, se algum homem adquirir ejaculação precoce ou disfunção erétil, ele nunca mais ficará integralmente curado, o que ele pode fazer é atenuar o problema com um tratamento. Na base desses distúrbios, quando se é adolescente, está a ansiedade, ansiedade que é gerada pela sacralização do sexo em nossa sociedade feita pelas religiões e fortemente propagada pelos movimentos que se dizem feministas, mas que eu considero falsos feminismos de base religiosa (não pode olhar, não pode mexer, não pode fiu-fiu, etc...).

Com as mulheres acontece pior: elas são educadas para não fazerem sexo, fortemente reprimidas pela família e pela sociedade e agora muitas bobocas entram nesse movimento feminista de base religiosa, que fica vituperando contra qualquer menção a sexualidade. Assim, elas nascem tendo uma visão negativa da sexualidade, que tudo é sujo e pecaminoso. É óbvio que uma mulher dessas vai ter problemas para o resto da vida.

Acontece também o contrário, da menina nova que não recebe nenhum tipo de informação e já na adolescência arruma dois ou três filhos, normalmente em um casamento arrumado. Casar pode, sexo casual não, é proibido, quando deveria ser exatamente o contrário.

Finalizando, conforme eu disse, a sexualidade é metade psicológica e metade física; se o ser humano cresce tendo uma visão negativa da sexualidade, e no Brasil, por uma formação religiosa, a maioria das pessoas têm, é fatal que em sua vida adulta tenha os distúrbios da sexualidade. A maioria tem e o pior é que ninguém toda nesse assunto, ninguém fala sobre isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Relação do Casal após nascimento do primeiro filho...

#17 Mensagem por bullitt » 05 Nov 2015, 11:09

Nada dessas bobagens que o Florestal repete à exaustão no fórum explica o que acontece em países culturalmente avançados e/ou com mínima influência religiosa.
Não é possível que em qualquer oportunidade fique repetindo a mesma coisa. Pelo jeito a idéia dele é ficar repetindo essa campanha até que cole.
Acha que toda civil é travada por causa de religião.
Agora vem com a enorme bobagem desse feminismo religioso. O foco do feminismo é a "opressão vinda do homem" e não a religião. O flerte é considerado uma opressão masculina, assim como é opressor comer a mulher de quatro. Não tem nada de religião aí, inclusive se o homem trepar com homem, ou mulher com mulher, tudo bem para elas. O feminismo atual não se limita à busca da igualdade de direitos humanos, mas se mistura com a misandria, onde existe um ódio contra o homem.
Enquanto a religião condena a prostituição mais pelo lado feminino, embora ambos os lados são "pecadores", o feminismo culpa exclusivamente o homem como o opressor da prostituta. É por isso que os movimentos feministas apoiam a proibição da prostituição e nesse modelo de proibição quem vai para a cadeia é somente o putanheiro, e a prostituta pode continuar lá oferecendo seus serviços para quem quiser arriscar ser preso. É diferente do modelo adotado por países da "moral e bons costumes" como os EUA.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#18 Mensagem por Fodedor Municipal » 07 Nov 2015, 08:32

Mike Logan escreveu:O que muita gente esquece é que há alterações físicas e hormonais decorrentes da gravidez que tornam o sexo menos frequente ou ausente. Tanto é que gostar de comer grávidas ou chupar os peitos de lactantes é considerado fetiche.
Verdade...

Sei que tem caras que até sentem tesão, mas são exceções, por isso mesmo considerado fetiche. Eu mesmo, não sinto tesão nenhum por mulher grávida. Para mim, aquele barrigão de grávida é um brochador natural...

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#19 Mensagem por ZeitGeist » 07 Nov 2015, 10:49

O melhor relacionamento sem dúvida é cada um na sua casa!

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#20 Mensagem por O Tradutor » 08 Nov 2015, 12:29

casamento= furada

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Nov 2015, 15:59

Depende do ponto de vista, caro Kezman...

Tem muito homem, por incrível que pareça, que espera encontrar a "mulher da sua vida", casar e ter filhos. E, apesar de não ser o que eu quero para mim, não vejo problema algum em quem tem esse foco. Como sempre digo, o problema é misturar as coisas: casar querendo uma puta, ou sair com putas, querendo uma esposa...

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Eu tô fora!

#22 Mensagem por Ximbador69 » 09 Nov 2015, 17:11

No meio de tantos argumentos sobre vantagens e desvantagens do casamento...vejo que a "união oficial" só tem uma única vantagem: fazer sexo sem camisinha.

Logicamente, não dá para ficar na farra da putaria e não usar capote....seria uma "roleta russa" e mais cedo ou mais tarde, a "casa pode cair" e o cara se fuder.

Na época que eu namorava, minha ex tinha verdadeiro pavor em ficar grávida, então foram pouquíssimas vezes que "liberou"....e umas poucas vezes que gozei dentro ainda tomei uma puta bronca.

Com civil, a última vez que dei uma bem dada sem capote já faz uns três anos.....também reclamou da "esguichada" que dei na buceta.

Óbvio que é muito melhor!!! Porém, casar só para ter sexo sem camisinha é arrumar muita "dor de cabeça" (problemas) para pouco....

E se vc tiver filhos, então....corre o risco de estar "cumendo" e ser interrompido pela prole por algum motivo banal ::basta::

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#23 Mensagem por Mike Logan » 09 Nov 2015, 23:05

Casamento é furada pro homem se o objetivo dele for somente sexo ilimitado sem camisinha. Se não houver afinidade com a mulher, mesmo que ela seja gostosíssima, o sexo perde a graça com o passar do tempo.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#24 Mensagem por ZeitGeist » 09 Nov 2015, 23:41

Como dizem:

- Comer o mesmo prato todo dia, acaba enjoando!

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Fodedor Municipal » 10 Nov 2015, 16:26

Mike Logan escreveu:Casamento é furada pro homem se o objetivo dele for somente sexo ilimitado sem camisinha. Se não houver afinidade com a mulher, mesmo que ela seja gostosíssima, o sexo perde a graça com o passar do tempo.
É isso aí...

O sexo faz parte do casamento, não é o casamento em si. Um casamento, pelo menos para a mulher, pode ir muito bem, mesmo com pouco sexo.

Já programas com putas, é sexo. E deve ser só sexo. Se não rola sexo, aí existe um grande problema, seja no cliente, ou seja na puta em questão.

O erro é achar, o que já vi muito cara falar para mim, é que vai casar achando que vai comer uma gostosa todo dia, o dia todo, "sem gastar nada"... Se casamento fosse focado em sexo, o mercado da putaria seria mínimo, restrito apenas aos caras mais safados e com fôlego, que não conseguem meter em uma buceta só. A grande maioria, nem sairia com putas. Se tem sexo todo dia, em casa, com uma esposa gostosa, para que pagar por sexo? Fora que, se esse sonho de esposa metedeira fosse real, os maridos nem teriam como sair com putas, pois precisariam estar "inteirões" para a esposa. Mas a realidade tá aí, para todo mundo ver: além do mercado da putaria ser imenso, em qualquer povoado tem alguma mulher alugando a buceta além de que, a grande parte dos clientes na putaria, são homens casados...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Fodedor Municipal » 11 Nov 2015, 16:36

Um texto que corrobora com a idéia daqueles (eu incluso) que acreditam que a monogamia não é algo natural, mas sim, uma imposição da sociedade...

http://www.megacurioso.com.br/comportam ... amicos.htm

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#27 Mensagem por O Tradutor » 11 Nov 2015, 18:43

Eu acho q esse negócio de poligamia n da certo . Se o cara casar com 1 mulher e furada imaginem casar e/ou morar com 3 ou 4 mulheres .... Brigas entre elas próprias p receber atenção e o escambal.?o que fode e a rotina ..... Eu sou do time da promiscuidade mas depois cada um p seu lado ,

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#28 Mensagem por PRS » 11 Nov 2015, 20:14

Mike Logan escreveu:Casamento é furada pro homem se o objetivo dele for somente sexo ilimitado sem camisinha. Se não houver afinidade com a mulher, mesmo que ela seja gostosíssima, o sexo perde a graça com o passar do tempo.
2

Casamento funciona bem desde que ambos tenham objetivos em comum e tenham formas compatíveis de alcança-los.; A merda ocorre porque 99% das pessoas casam , principalmente, porque (acham que) estão apaixonadas.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#29 Mensagem por Mike Logan » 11 Nov 2015, 22:00

É certo que biologicamente a poligamia é mais "correta" e tornaria a vida dos homens atuais muito mais satisfatória. Porém, seria necessário mudar a proporção dos gêneros na sociedade, algo em torno de 1 homem para cada 5 mulheres na população em geral.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Fodedor Municipal » 12 Nov 2015, 15:46

Verdade... na proporção atual entre homens e mulheres, a poligamia não ia rolar...

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noti ... heres.html

Pelo menos no Brasil, tem um pouco menos de homem ainda (97 homens para cada 100 mulheres). Ufa!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”