PEÇO ENCARECIDAMENTE para nos unirmos e compartilharmos o maior número de informações possíveis sobre as acompanhantes que atendem em Maringá e região para justamente não acontecer isso que vem acontecendo e trocar gato por lebre...sem contar os sites que postam fotos de inúmeros fakes.
Poderíamos tentar entrar em contato com a administração dos sites de acompanhantes em Maringá, para exigir um SELO DE QUALIDADE "atestando que as fotos são 100% reais da GP", nós queremos apenas fotos de corpo para não cairmos em cilada, o que acham amigos ???
[/quote]tarado_mga escreveu:Boa tarde companheiros Foristas ...
Não é sempre que tenho sorte em arriscar, mas resolvi verificar de perto Angie
Liguei aquele blá blá blá de sempre , marquei uma foda, atende Motel saída pra Astorga.
Rumei pro Motel liguei p GP passando numero do Quarto. demorou meio hora , isso que falou que estaria indo, chegou a GP estatura baixa, pelas fotos do Maringa Quente parecia uma novinha, com bundão, nd ver com as fotos do site , ja aparentava mais idade, perna seca, bunda e peitos pequenos, mas bem cuidada, até simpatica, fala pra caralho , achei que iamos ficar só na conversa, ja tava de saco cheio de tanto blá blá blá...
Finalmente partimos pro que interessa, Oral meia Boca sem capa, EPI colocado, PPMM , Frango Assado, D4 bundinha pequena, como ja tem mais idade aguenta pressão, Gemi numa falsidade, ficava se olhando no espelho, qdo lembrava gemia , Só rindo !!!!
Meti a vara com vontade, já tava na chuva mesmo, pq não gozar , coloquei D4 e fui pra galera
maringaquente.com.br/index.php?paginas=perfil&id=Angie%20Martinez
Nd a ver com algumas fotos do site...
custo R$ 200,00 caro pelo produto
Vou Classificar Neutro a GP e super simpatica.
Peitos pequenos
bunda pequena
Oral sem capa com pressa
Foda razoavel
Valeu !!! E lembrem se :
GP é GP não se enganem ...
Quem gosta de PICA é v.i.a.d.o, GP gosta de dinheiro !!!
Concordo brother aqui em Maringá tem um site ai que se preocupa só com a quantidade de anúncios e não com a qualidade. sendo 99% dos anúncios com fotos FAKES. Eu já cai em 2 anúncios desse site e não utilizo mais ele e nem recomendo, e pelo que eu vi tem cadastro ai postando TD só pra fazer uma publicidade desse site basta ver os TD ai acima.
Problema é que colocam fotos Fakes pra nos enganar, so que as 2x que eu cai mandei embora sem pagar. E o site perdeu a credibilidade por nao exigir fotos reais sem edição e ainda aceitar fotos tiradas da net.
Aqui em Maringá está um lixo esse negocio de GP vc entra no uol e só aquelas meninas que estão precisando de 150,00 faz o pg e some, ai vc vai na net procura só tem anuncios com fotos Fakes, está na hr de mudar isso pois estão de sacanagem com a nossa cara.
Por isso mesmo ultimamente só vou em boates aqui na cidade pelo menos la não sou enganado e nem perco meu tempo indo até o motel.