Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lendablu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1981 Mensagem por lendablu » 26 Out 2015, 10:30

Galera a tempos atrás tinha uma galeguinha na casa da nikita nome sara loira baixinha tatuada cabelo raspado de um lado meio gótica,
se alguém viu ela por alguma desbravada deixa contato dela ai valeu..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rrrrrrapha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Drika - Divine

#1982 Mensagem por rrrrrrapha » 27 Out 2015, 14:39

ozy0123 escreveu:Estive na Divine semana passada e conheci a Drika. Garota nova na casa e velha de profissão, menina baixinha, loirinha, olho verde, corpo bonito e uma bunda divina.
A casa é de padrão já conhecido e desta vez fiquei numa suíte bastante ampla e bem equipada (espelhos e cama da massagem).
Chegamos no quarto, tomei banho e ela também. Fomos para cama, papo legal, mas quem teve de tomar a iniciativa fui eu. Se dependesse da garota ficávamos conversando o tempo todo.
Comecei beijando as costas da garota até chegar naquele traseiro, e que bunda. Durinha, redondinha, do tamanho certo pra pegar. A buceta então, coisa linda, carnuda, cheirosa, suculenta mesmo. Chupei com gosto ela por trás, vire ela de frente e chupei até ela gemer e tremer.
Fiquei de pé ao lado da cama e ela me chupou, bem gostoso e sem capa. Quando tava quase gozando pedi pra ela ficar de quatro e meti naquela buceta gostosa. Aliás a buceta é um capitulo a parte, como ela tem uns lábios bem avantajados é do tipo que abraça o pau do cara. Isso mesmo, quando vc tira vc ve aquele courinho envolvendo o teu pau, entrando e saindo, cara, é demais, pra ser completa só faltaria fazer pompoarismo, mas ai é pedir demais pras garotas aqui de Blumenau.
Depois de meter de quatro, coloquei ela por cima e terminamos com ela cavalgando.
Vamos as notas.
Rosto: 8
Peitos: 8 Pequenos, pra quem gosta de pequenos.
Corpo: 9;
Bunda: 10; (não dá o rabo).
Buceta: 10.(apertada, do jeito que eu gosto);
Foda: 9, (precisa falar menos e agir mais).
Depois da foda, conversamos um pouco, tomei um banho e vazei pois meu prazo tava apertado.
Gastei o preço padrão da divine, 140,00 por uma hora.
até a próxima
Massa cara, a 3 semanas atrás tbm peguei essa Drika, na verdade fui conhecer a casa pois sou de outra cidade...
fui dar uma passeada por Blumenau sábado a tarde e parei lá. Não sabia como funcionava a casa nunca tinha ido kkk
Cheguei lá uma mulher me recepcionou, subimos as escadas e ela me apresentou as garotas. Tinha apenas 6, acho q pelo fato de ser sábado a tarde e pelo movimento oktober e tals... e dentre as 6, quatro delas já tinham hora marcada e sobrou apenas 2 pra escolher, dentre elas 2 loiras, as duas achei gata porém uma era estilo mais "cavalona" não curto mto, sou mais as pequenas magrinhas e a drika realmente me encantou, de rosto não é aquilo tudo, mas cara o que é aquele corpinho dela, aquela cinturinha, e aquela bunda que vc mencionou, sinceramente foi a bunda mais LINDA que já vi e já peguei. Bunda macia pequeninha, durinha, escultura perfeita. Ela faz um sexo muito gostoso, e aquela bucetinha arregaçada dela tbm uma delícia. Ela tem pouco peito tbm, mas eu curto e tem os bico bem empinados. Mas aquela cintura dela e a bunda vale por tudo. Pena não beijar na boca. Porém pra mim ela não fez boquete sem camisinha, uma pena, vc levou sorte. Mas de resto rolou tudo menos anal pq ela não faz, na verdade nem pedi tbm mas não estava afim. Foram duas belas gozadas, a primeira foi de quatro, foi muito rápido pois aquela bunda me deixou louco. Depois no segundo Round aconteceu o que mais gosto no sexo, o que é dificil acontecer: nós dois gozamos junto, ela se apertou toda, pegava no meu cabelo e arranhava minhas costas, foi sensacional. Logo depois que ela gozou eu gozei tbm. Foi o melhor sexo pago que já fiz, aquele com pegada gostosa, saímos bastante suados, deu um calor, molhamos toda a cama kkkk. Ela curtiu demais, falou que são poucos que fazem ela gozar assim e ainda ao mesmo tempo. Ela tem uns 22 anos pelo q falou mas é bem experiente, disse q é nova na casa e eu disse que era tbm, nunca tinha ido kkkk Pra mim não rolou papo nenhum, só mais no final, ela é bem simpática. Foi praticamente só pegação. Eu estava meio tímido por ser primeira vez na casa, na vdd sou bem quieto ela até falou foi engraçado, mas o que importa que o sexo foi excelente. Terminamos os dois com um grande sorriso. Bela experiência essa, pretendo voltar lá dnovo só por ela, as outras que estavam nem me recordo mto, pareciam gostosas, estavam sentadas pq já tinham hora marcada. Gostaria de ter pedido algum contato dela pra tentar marcar algo por fora, mas depois no final nem me toquei. Porém vale a pena os 150,00 com ela. O quarto é excelente, bem chique com hidro climatizado, só achei meio escuro, mas isso é de menos. Da próxima que ir lá já vou ligar antes pra deixar marcado com ela. E da próxima vou tentar que ela chupe sem capa e beije tbm. Ae vai ser perfeito !!!

As minhas notas equivalem com as suas, nada a reclamar !

Link:
🔗

prateado arantes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Vanessa 9765-8046

#1983 Mensagem por prateado arantes » 27 Out 2015, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo só aproveitando as dicas consegui uma desbravada legal.
Menina morena clara, cabelos compridos,coxao, bundao e cinturinha de violao, seios medios pra grnades lindos, 18 naos completados esse ano.
Atende em motel.
Atendimento muito bom, sem pressa sem frescura, boca gostosa e beija muito, no oral parece degustar o pau, garganta profunda.
No sexo topa todas as posicooes, participa e gosta de verdade, primeiro e segundo tempo sem preocupaçãpo com tempo.
Enfim uma otima opção pra quem curte qualidade.
Valor : 200,00 NAO FAZ ANAL
Contato: 9765-8046 com whats

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Vick Venturini 9987-4347

#1984 Mensagem por Sucking Cunt » 28 Out 2015, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
TD + 27/10/15 14h30 Vick Venturini 9987-4347

Estava a um certo tempo em minha lista, estando em Blumenau, liguei, atendeu foi simpática, marcamos o horário e já estava lá. Prédio de apartamentos, ela pede para eu ser discreto.

http://www.bellacia.com.br/vick-venturini/ É ela mesma nas fotos.

Sou recebido por ela apenas de lingerie e escarfe, apê bacana,sou encaminhado para a suíte e já tomo a ducha, volto e admiro a Vick, 1,60 m 50 kg, magra, morena, cabelos lisos pelos ombros, rosto maquiado, 36 a. e com tudo em cima, seios médios para grandes, bicos rosados, bunda pequena e legal, xana, raspada, leves bifinhos.

Nos abraçamos, ela beija bem , sentei-a na cama e a abracei por trás, dei muito carinho pois ela é bastante receptiva, fiz um pouco de massagem nela, beijei todo corpo dela até chegar na buceta, rodeei muito e encontrei leves bifinhos que consegui puxas com os lábios, a putinha gemendo bastante, ela disse que iria gozar na minha boca e assim fez duas vezes.

Me chupou e lambeu as bolas sem capote, bem babado, para não me acabar na boquinha dela pedi a borracha. Veio por cima, encaixe muito gostoso e quentinho, fazendo do jeito que eu queria, me abraçava e beijava, pedi D4, lambi o cu da vagaba, enfiei a língua carnes adentro para sorver mais do suco de puta e fazendo-a gemar mais, engatei o pau e fiquei massageando o cu dela com o polegar.

Fomos para o PPMM e mais beijos, ela adora que pegue nos peitos, joguei as pernas dela no ombro para o franguinho assado, ela com a cara de estar prestes a gozar começou uma siririca, sentido que eu estava quase ela pede "goza comigo!!!" e assim aconteceu, não só ela gozou com meu pau enfiado na buça, como gozamos juntos, acho que isso nunca me aconteceu antes com uma perva.

Deitei, me tirou delicadamente o gorro, limpou com uma toalhinha e deixou sobre o pau e terminei recebendo uma massagem. Conversamos um pouquinho sobre o mundo da putaria, papinho agradável e aí banho.

Trepada excelente, putinha que se entrega, dá de dez a zero em muita ninfetinha.

Uma hora $100 com anal $170.

Link:
🔗

kingbizu35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

DIVINE ELISA (47)30411266

#1985 Mensagem por kingbizu35 » 28 Out 2015, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
RELATO POSITIVO COM ELISA, MORENA, PEQUENA, 1,50M, ESTILO NAMORADINHA. COMEÇA O TD FAZENDO UMA MASSAGEM E DEPOIS BEIJA MINHA BARRIGA, PEITO E VAI ENCHENDO MEU CORPO DE BEIJO, BEM NO ESTILO NAMORADINHA. COLOCA A CAMISINHA E FAZ UM ORAL BOM, COM BOM PRESSÃO, DÁ UMA OLHADINHA DURANTE O ORAL COM AQUELA CARINHA DE NINFETA QUE NÃO TEM PREÇO.

NA FODA ELA CAVALGA EM UM RITMO NORMAL, ATÉ FINALMENTE COMER ELA DE 4 FINALIZANDO. AO FINAL ELA FAZ MAIS UMA MASSAGEM, CONVERSAMOS UM POUCO E VOU RUMANDO PARA MINHA CASA SATISFEITO COM UM BOM ATENDIMENTO.

NOTA GERAL DO RELATO : 7,9

REPETECO: TALVEZ, PELO BOM ATENDIMENTO

ASPECTO POSITIVO DO RELATO: ACOMPANHANTE BEM CARINHOSA, ORAL BEM FEITO E BONITA DE ROSTO.

OBS: ELA FALOU QUE FAZ ANAL COM ALGUNS CLIENTES, NÃO COM TODOS .

TELEFONE DA CASA: (47)30411266

TEM FOTOS DA ELISA NO SITE DA DIVINE, SÓ PESQUISAR .

Link:
🔗

kingbizu35
Forista
Forista
---
Ver TD's

SOLANGE SOUZA (47)97126282

#1986 Mensagem por kingbizu35 » 31 Out 2015, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Relato positivo com a Solange de Gaspar, foi no motel Ermitage (ap. luxo) já que era só com ela e por 1 h, ai não vale a pena pegar quarto melho que o super luxo.

Atendimento da Solange muito bom, como já relataram aqui e na área de Brusque, apesar de meia idade, assim como eu :lol: , trintões melhores do que quando tinham vinte, começa o td deitada de frente na cama, me aproximo e o oral dela é muito bom, mama o pau com voracidade, chupa com boa pressão, lambe as bolas, e vai até o talo chupando. Peço a posição 69 e ela continua a chupar bem fundo, não aguento e finalizo na boca mesmo. Se quisesse tinha mais um round, ficamos conversando até fechar 1h.

Nota Geral do Relato: 8,4

Com certeza, vale repeteco

Link:
🔗

kingbizu35
Forista
Forista
---
Ver TD's

NIKITA ABRE HOJE 02/11/2015

#1987 Mensagem por kingbizu35 » 02 Nov 2015, 11:03

LIGUEI PARA NIKITA 33225827 E A CASA ABRE HOJE NORMAL ATÉ 21H, ELA FALOU QUE A DRIKA É UMA DAS QUE ESTÃO ATENDENDO HOJE NO FERIADÃO DE FINADOS.

Link:
🔗

Quimera_hb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1988 Mensagem por Quimera_hb » 03 Nov 2015, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado com a Drica, na Nikita, na sexta-feira passada dia 30/10/2015

Falei a tarde com a nikita, sobre as meninas e ela me disse que estava começando outra menina nova. Na semana passada mesmo tinha uma outra mas desistiu e foi embora, me deixando com água na boca hehe...mas dessa vez marquei para a noite mesmo após o serviço...

Cheguei no horário, bati na porta, ela já estava esperando, só ela...menina nova mesmo, deve ter seus vinte verdadeiros, pircing no lábio superior, schorts jeans pequeno, top pequeno, aloirada...lindinha...

Chegando no quarto, nem me liguei de escolher o quarto, mas ficamos num quarto bem pequeno. Ela pede pra tomar um banho e logo volta, sem muita vergonha tira a roupa e se joga na cama com a bunda virada pra cima e assim fica.

Corpinho fino, seios bem pequenos, bundinha pequena, magrinha...

Ela é bem pacata, começo beijando ela por trás, acariciando e devagarzinho acariciado a gruta.
Foi bem namoradinha, sem demonstrar muito, conversamos um pouco, aliás eu conversei, ela falou muito pouco.
Comecei a penetrar deladinho, tava bem molhadinha, bem gostosinha, beijando o pescoço...depois de frente, parei e fui lamber um pouco, voltei e penetrei, não aguentei muito tempo, já tava na bala..

Pontos negativos: fala pouco, agrada pouco o cliente, não beija, não chupou, entre outras coisas.
Pontos positivos: menina, xaninha gostosa.

Vamos as notas.
Rosto: 8,5
Peitos: 6,5 bem pequenos
Corpo: 8,5
Bunda: 8
Buceta: 9
Foda: 9 precisa conversar mais e agir mais
Preço Nikita 130,00. Sempre vale a pena ir lá, pena não ter mais meninas ou ter fotos das mesmas para ver antes.

Link:
🔗

Bruno__
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itoupava Central ou Vila Itoupava

#1989 Mensagem por Bruno__ » 06 Nov 2015, 13:22

Alguma garota que atende essa região?

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Itoupava Central ou Vila Itoupava

#1990 Mensagem por Capitao » 06 Nov 2015, 21:44

Bruno__ escreveu:Alguma garota que atende essa região?
É dando que se recebe ! Pesquisa aqui , vai lá foder e depois posta aqui.

:twisted:

Link:
🔗

lerras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Luisa (47) 9792-1115

#1991 Mensagem por lerras » 10 Nov 2015, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Já acompanho a algum tempo o forum, mas nunca postei.
o fato é que tem muito fake nos sites o que já me fez entrar numas furadas. Por isso comecei a acompanhar os TDs do pessoal.

Já tive 2 encontros com a Luisa, ela não fica regulando horario e atende com muitos beijos na boca.
Sem barriga, peitos pequenos, boa de papo.
Nas 2 vezes que sai com ela chupei muito sua bucetinha.
Ela atende perto da vila germanica, no apto atende ela e uma amiga

Rosto: 8
Corpo: 8
Peitos: 7 (pequenos)
Bunda: 9 (não faz anal)
Buceta: 9
Foda: 9

se algo tiver fora das regras, basta o moderador me avisar que removo o post.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Solange - Sol loira - 9712-8262

#1992 Mensagem por Sucking Cunt » 11 Nov 2015, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
TD + 10/11/15 14h30 Solange - Sol loira - 9712-8262 $150 www.solbnu.webnode.com

Vi vários posts, depois de algumas tentativas, consegui falar com a putinha, vi o site, fotos de celular sem photoshop, combinamos nos encontramos perto da Igreja Matriz de Gaspar e fomos para o Motel Status, estava vestida com um conjunto jeans curto , mas não vulgar. Loira, 1,65 m 60 kg, rosto aparenta mais de 30a, malhada, tem o corpo definido, cabelos lisos nos ombros, seios naturais médios para grandes e firmes, algumas tatoos, buceta raspada e carnuda.

Entramos no quarto, fui para o banho, ela pediu uma cerva e eu um guaraná, o bobão aqui estava dirigindo. Vou conversando e deixando a vontade, ela fala que é uma beleza. Banho dela e no quarto lasco um beijo bem gostoso, sou correspondido, apalpo tudo, e aí vem me chupar no pelo, se ajoelha e reza. é a primeira vez que me chupam com cerveja na boca, e é legal, geladinho, :) .

Dou um trato de massagem nela deitada de bruços e depois deitada de costas, ela foi se rendendo aos carinhos e beijos. Seios maravilhosos, firmes, bicos rosados, piercing no umbigo, e vou rodeando a buceta cheirosa e raspada, a vagaba vai gemendo e faço o grelo despontar na buceta, vou chupando a puta anunciando que vai gozar, as pernas vão tremendo de leve, ela se contorce e goza, lambo tudo que tenho direito e beijo a loba para ela provar o próprio suco, ela ficou com uma carinha de quero mais, voltei para pepeca e a fiz gozar mais duas vezes. Sorriso de puta pós gozo me deixa louco.

Me chupa mais, garganta profunda, capote e vem por cima, gente que encaixe gostoso de uma buceta quente que apesar de rodada estava bem apertadinha, meu pau se sentiu totalmente acolhido :) Rápido e devagar conforme eu pedia, me apertava com as coxas e a cara dela cheia de prazer, mudamos para D4, lambi o cu da piranha, depois enfiei o pau na buça e o dedão no cu. Fui bombando, tendo aquela visão incrível, puta gemendo e gritando e finalmente gozo.

Boa trepada, vale retorno.

R$150 + $49 (motel com uma cerveja e um guaraná)

Link:
🔗

prateado arantes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Vanessa

#1993 Mensagem por prateado arantes » 12 Nov 2015, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:

TD feito sábado passado a tarde, não postado antes por falta de tempo.
A garota é a Vanessa morena clara, cabelos compridos, coxão, bundao e cinturinha de violão, seios médios pra grandes lindos.
face : https://www.facebook.com/profile.php?id ... &sk=photos
como já era segunda vez, já estava mais solta, a coisa se desenrola muito naturalmente, primeiro curtimos a banheira, onde sento na beirada da banheira e ela me chupa, e como gosta de chupar, faz garganta profunda, chupa toda a área, tem que segurar pra não gozar, depois mando ela sentar e também desfruto da bucetinha lisa dela, uma delícia pra chupar, depois capa no bicho, sento no fundo da banheira e ela vem e senta no meu colo, posição ideal pra desfrutar dos lindo seios, depois fica de 4 dentro da banheira, não demora e logo gozo.
Descansamos, conversamos, garota divertida, depois vamos pra cama, me deito e ela volta a me chupar, um tesão ver aquela boca chupando
Do, ela parece degustar o pau, não tem pressa em parar e nem eu, mas puxo ela pra cima, beijos e chupo os seios, depois ela senta e cavalga, e recomeçamos, várias posições, ela curte e participa sempre com muito tesão
Uma ótima forma de passar o sabado a tarde.
Contato: 97658046 com whats
valor: R$ 200,00 sem anal

Link:
🔗

rrrrrrapha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vanessa

#1994 Mensagem por rrrrrrapha » 13 Nov 2015, 14:19

prateado arantes escreveu:TD feito sábado passado a tarde, não postado antes por falta de tempo.
A garota é a Vanessa morena clara, cabelos compridos, coxão, bundao e cinturinha de violão, seios médios pra grandes lindos.
face : https://www.facebook.com/profile.php?id ... &sk=photos
como já era segunda vez, já estava mais solta, a coisa se desenrola muito naturalmente, primeiro curtimos a banheira, onde sento na beirada da banheira e ela me chupa, e como gosta de chupar, faz garganta profunda, chupa toda a área, tem que segurar pra não gozar, depois mando ela sentar e também desfruto da bucetinha lisa dela, uma delícia pra chupar, depois capa no bicho, sento no fundo da banheira e ela vem e senta no meu colo, posição ideal pra desfrutar dos lindo seios, depois fica de 4 dentro da banheira, não demora e logo gozo.
Descansamos, conversamos, garota divertida, depois vamos pra cama, me deito e ela volta a me chupar, um tesão ver aquela boca chupando
Do, ela parece degustar o pau, não tem pressa em parar e nem eu, mas puxo ela pra cima, beijos e chupo os seios, depois ela senta e cavalga, e recomeçamos, várias posições, ela curte e participa sempre com muito tesão
Uma ótima forma de passar o sabado a tarde.
Contato: 97658046 com whats
valor: R$ 200,00 sem anal
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
eu já vi essa guria pessoalmente, até me deu match no Tinder uma vez, mas não fazia ideia que ela era GP, nem conversei mto com ela no Tinder, nem rolou nada. Ela tbm nem fez "propaganda" nada sobre fazer programa e tals. Vanessa é nome fictício dela, na realidade ela é Monike Souza, solteira, acho que ta procurando alguém pra "bancar" ela kkkkk
Perfil verdadeiro dela : https://www.facebook.com/profile.php?id=100009285439180
Ela é mto gostosa mesmo, me passou fotos no whats, pena ela morar em Gaspar... mas um dia quero marcar algo com ela.
Vetado. Se fodeu , cadê o TD ?

Capitao

Link:
🔗

bnunetoneto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1995 Mensagem por bnunetoneto » 19 Nov 2015, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Boa Noite a todos

Fui procurar uma garota e pelas recomendações do gpguia achei a Vick Venturini no site angel-sc.

Garota top, gostosa de mais e faz tudo. Não fez anal porque eu não tinha grana.

Simpática, gente boa mesmo. Fiquei a mais do tempo porque fiquei conversando depois.

Prédio super discreto, em Blumenau. Já atende a porta semi nua.

O rosto faz lembrar a idade que tem, mas nada que mude o sexo top.

As fotos são reais e as fotos profissionais dela, não tem nada de photoshop. É gostosa de mais.

Repetirei mais vezes.

http://www.angels-sc.com.br/#!vickventurini/c1fyk

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”