Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 70 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa35mga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Angie

#1396 Mensagem por japa35mga » 11 Nov 2015, 03:18

DETALHE amigo...essa tal de ANGIE MARTINEZ é amiga da LUCIANA ANTUNES que só usa fotos fakes !!! [/b]

PEÇO ENCARECIDAMENTE para nos unirmos e compartilharmos o maior número de informações possíveis sobre as acompanhantes que atendem em Maringá e região para justamente não acontecer isso que vem acontecendo e trocar gato por lebre...sem contar os sites que postam fotos de inúmeros fakes.

Poderíamos tentar entrar em contato com a administração dos sites de acompanhantes em Maringá, para exigir um SELO DE QUALIDADE "atestando que as fotos são 100% reais da GP", nós queremos apenas fotos de corpo para não cairmos em cilada, o que acham amigos ???

tarado_mga escreveu:Boa tarde companheiros Foristas ...
Não é sempre que tenho sorte em arriscar, mas resolvi verificar de perto Angie
Liguei aquele blá blá blá de sempre , marquei uma foda, atende Motel saída pra Astorga.
Rumei pro Motel liguei p GP passando numero do Quarto. demorou meio hora :evil: , isso que falou que estaria indo, chegou a GP estatura baixa, pelas fotos do Maringa Quente parecia uma novinha, com bundão, nd ver com as fotos do site [-X , ja aparentava mais idade, perna seca, bunda e peitos pequenos, mas bem cuidada, até simpatica, fala pra caralho :-k , achei que iamos ficar só na conversa, ja tava de saco cheio de tanto blá blá blá...
Finalmente partimos pro que interessa, Oral meia Boca sem capa, EPI colocado, PPMM , Frango Assado, D4 bundinha pequena, como ja tem mais idade aguenta pressão, Gemi numa falsidade, ficava se olhando no espelho, qdo lembrava gemia :-k , Só rindo !!!!
Meti a vara com vontade, já tava na chuva mesmo, pq não gozar , coloquei D4 e fui pra galera \:D/
maringaquente.com.br/index.php?paginas=perfil&id=Angie%20Martinez
Nd a ver com algumas fotos do site...
custo R$ 200,00 caro pelo produto
Vou Classificar Neutro a GP e super simpatica.
Peitos pequenos
bunda pequena
Oral sem capa com pressa
Foda razoavel

Valeu !!! E lembrem se :
GP é GP não se enganem ...
Quem gosta de PICA é v.i.a.d.o, GP gosta de dinheiro !!!
[/quote]

Concordo brother aqui em Maringá tem um site ai que se preocupa só com a quantidade de anúncios e não com a qualidade. sendo 99% dos anúncios com fotos FAKES. Eu já cai em 2 anúncios desse site e não utilizo mais ele e nem recomendo, e pelo que eu vi tem cadastro ai postando TD só pra fazer uma publicidade desse site basta ver os TD ai acima.

Problema é que colocam fotos Fakes pra nos enganar, so que as 2x que eu cai mandei embora sem pagar. E o site perdeu a credibilidade por nao exigir fotos reais sem edição e ainda aceitar fotos tiradas da net.

Aqui em Maringá está um lixo esse negocio de GP vc entra no uol e só aquelas meninas que estão precisando de 150,00 faz o pg e some, ai vc vai na net procura só tem anuncios com fotos Fakes, está na hr de mudar isso pois estão de sacanagem com a nossa cara.

Por isso mesmo ultimamente só vou em boates aqui na cidade pelo menos la não sou enganado e nem perco meu tempo indo até o motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa35mga
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ORGANIZAR FESTA DAS GPS EM MARINGÁ

#1397 Mensagem por japa35mga » 11 Nov 2015, 03:25

Dextermga escreveu:
Italo Rex escreveu:
Italo Rex escreveu:
Italo Rex escreveu:FAÇO QUESTÃO DE DIVULGAR. A FESTA DE CURITIBA FOI UM SUCESSO!

Italo Rex escreveu:FESTA NA CHACARA DO JAPA 35, ENVIE SEU NOME NA LISTA.

Italo Rex escreveu:
Italo Rex escreveu:
Jefferson Carlos da Silva escreveu:
Dextermga escreveu: 1º ENCONTRO DOS FORISTAS DE MARINGÁ E REGIÃO

DATA A DEFINIR (EM BREVE,mas será durante a semana)
LOCAL: (DISPONIBILIZADO A CHÁCARA DO NOSSO AMIGO "JAPA35MGA")

INDISPENSÁVEL NICK NA LISTA!!!

O evento será em um espaço fechado somente para nós, por isso a exigência do nick. Para quem não conhece o sistema, basta responder aqui mesmo essa mensagem com o seu nick dizendo que comparecerá.

Sugestões são bem vindas...pois temos que definir um valor para comprarmos bebidas, se terá um churrasco tb, o que acham ???

Temos que definir também, se cada forista deverá levar no mínimo uma acompanhante...o que acham? Ou tb podemos avisar as garotas dos sites e as freelancers sobre o evento. Dêem sugestões.

1. japa35mga
2. dextermga
3. juvenaldo
4 Italo

Galera e ae vamos fazer ou não? Cade os moderadores de Maringá para nos ajudar?
japa35mga escreveu:
Dextermga escreveu:Olá, bom dia amigos do gp guia Maringá.

Que acham da ideia de organizamos uma festa com as GPs mais tops de Maringá/Londrin

a e região.

Vi que o pessoal de Ctba já organizou e foi um sucesso.

Podemos juntar uma galera aqui do GP GUIA DE MARINGÁ e organizarmos.

O que acham da ideia, sugestões são bem vindas?

Podemos alugar uma chácara ou se algum membro possuir local?
Eu tenho chacara e estou dentro e tbm conheco algumas garotas se virar mesmo é so me falar que eu estou dentro se for dia de semana melhor ainda q ai e eu tenho que dar um perdido na muie kkkkkkkk
To dentro
Fala cambada de putanheiros bora fazer o churras? tem que ser até o dia 15/12 pois depois desta data a chacara ta alugado direto ate janeiro. Vamos agitar essa bagaça ? A chacara ta no pente esperando as putaiadas kkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Maringá

#1398 Mensagem por s A m U r A y » 11 Nov 2015, 19:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Bibi Safadinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Bibi devido a escassez de putas em Maringá. Acredito que na minha pequena experiencia com Gps, que a Servidora até se esforça, tenta ser safada, mas pecou de novo no excesso de PPP. Esse negocio de ficar chupando e se olhando espelho, é foda, ou chupa ou se olha no espelho. Gemidos falsos até que é toleravel. Não adianta ser bonitinha e não trabalhar de acordo. Caiu mais no meu conceito...

Contato:
97025279

Repeteco não mesmo.

Link:
🔗

MPC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: ORGANIZAR FESTA DAS GPS EM MARINGÁ

#1399 Mensagem por MPC » 12 Nov 2015, 09:45

TO DENTRO.

Link:
🔗

champa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: BIBI SAFADINHA

#1400 Mensagem por champa » 13 Nov 2015, 07:49

OLHOS VERDESSP escreveu:FALA CAMARADAS
NOVAMENTE TD COM A BIBI

DESTA VEZ NÃO VOU RELATAR COMO FOI , POIS SEU ATENDIMENTO SEMPRE PERFEITO, A BIBI ASSIM COMO EU E A MAIORIA 99% QUE SAI COM ELA , SABE QUE NÃO É FRESCA NEM TEM PPP , CHUPA SIM OLHA NO ESPELHO SE CURTE DEIXA A GENTE CURTIR JUNTOS , ELA SIM É DIFERENTE DE MUITAS GP , ENTRA NA TRANSA , DEIXA A VONTADE, CHUPA SEM PRESSA , BEIJA , SE QUISER FINALIZA NA BOQUINHA , FAZ ANAL , OU SEJA , SEM FRESCURA , ATEDIMENTO 10, ALÉM DE SER SUPER GATA .

REPETECO SEMPRE COM CERTEZA

RECOMENDADISSIMA
Concordo com tudo o que foi dito nota 10

Link:
🔗

AdrianoMachado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: BIBI SAFADINHA

#1401 Mensagem por AdrianoMachado » 13 Nov 2015, 09:42

OLHOS VERDESSP escreveu:FALA CAMARADAS
NOVAMENTE TD COM A BIBI

DESTA VEZ NÃO VOU RELATAR COMO FOI , POIS SEU ATENDIMENTO SEMPRE PERFEITO, A BIBI ASSIM COMO EU E A MAIORIA 99% QUE SAI COM ELA , SABE QUE NÃO É FRESCA NEM TEM PPP , CHUPA SIM OLHA NO ESPELHO SE CURTE DEIXA A GENTE CURTIR JUNTOS , ELA SIM É DIFERENTE DE MUITAS GP , ENTRA NA TRANSA , DEIXA A VONTADE, CHUPA SEM PRESSA , BEIJA , SE QUISER FINALIZA NA BOQUINHA , FAZ ANAL , OU SEJA , SEM FRESCURA , ATEDIMENTO 10, ALÉM DE SER SUPER GATA .

REPETECO SEMPRE COM CERTEZA

RECOMENDADISSIMA

Tambem concordo. Nao tem frescura, e nao fica controlando tempo, sempre gata, simpatica e safada

Link:
🔗

japa35mga
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila Loira

#1402 Mensagem por japa35mga » 17 Nov 2015, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
esta de volta na cidade de maringá camila loirinha 20 anos já tinha saido com ela uma vez e agora ela voltou pra maringa.
gata estilo ninfeta oral bem molhado muito gostosa fotos da gata no site dela http://camilagp.webnode.com/

Custo: 150
Oral 10
Corpo 10

so estou divulgando de novo pq a gata e super simpatica atende bem e claro mete gostoso
Zap zap 41 9576-6521

Link:
🔗

japa35mga
Forista
Forista
---
Ver TD's

bibi safadinha

#1403 Mensagem por japa35mga » 17 Nov 2015, 16:54

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
dps de ver diversos post entrei no uol e encontrei a tal da bibi safadinha, adicionei ela no zapzap conversamos a puta mandou umas fotos ai blz agendei com ela combinamos tudo certinho peguei ela perto da acema. dentro do carro ja vi que a puta era cheia de querer so fala merda, chegando no motel ela é cheia de não me rele não me toque, nao deixou eu nem chupar a pepeka dela, fez um oral meia boca, dps um papai e mamae e pra finalizar peguei ela de 4 e gozei, dps disso a puta so fica na merda do celular no zapzap e qnd abre a boca e so pra falar merda, enfim preju de 200,00 + 80,00 do motel.

Oral: 5
Vaginal: 8
Aparencia: 8
Gentileza: 0

Muito mecanica geme falso pra caralho não sabe nem enganar. Enfim não recomendo essa puta alem de ser caro não vale apena

Link:
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#1404 Mensagem por esdruxulo » 17 Nov 2015, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:9
Rafaela Weiser (http://rafaela.weiser.nafoto.net/)

Repeteco com a gata em mais uma passagem dela pela cidade Canção,
Banho de ambos, ela já cai de boca, retribuo o oral, fiquei um bom tempo até ela ficar bem molhadinha... ela coloca o EPI e cavalga, logo pede no rabinho...Fica D4, passa um lubrificante e começo devagar mas ela pede forte, depois de ajeitar e acostumar, soco com força e final do 1º Round.
Banho de ambos, colocamos o papo em dia e ela disse que ficou algum tempo sem vir ao interior mas que agora virá com mais frequência.
Partimos para o segundo round, ela novamente no oral bem caprichado para animar o JR...quis direto no rabinho...! Lubrificou e sentou devagar, cavalgou, virou de costas depois pediu novamente D4...posição fatal...finalizei assim.
Vamos às notas:

Rosto: 9
Corpo: 9
Seios: 7 pequenos (disse que vai turbinar em breve...)
Bumbum: Lindo D4
Fight : 10 (melhora a cada encontro...rolou uma química legal)
Repeteco : provavelmente
Custos: R$ 200,00 (aprox 1 hr completo + motel)

Link:
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Bibi Safadinha

#1405 Mensagem por esdruxulo » 17 Nov 2015, 22:18

POSITIVO

Nota:9
Repeteco com a Bibi : http://www.maringaquente.com.br/index.p ... 0safadinha
Marquei para ver a " novidade", versão turbinada.
Chego e como sempre sou recebido com ela cheirosa e apenas de lingerie; avalio o serviço e devo cumprimentos ao cirurgião: ficaram bem proporcionais ao corpo, sem exageros.
Ela inicia um oral bem caprichado e logo partimos para um 69 demorado e apreciado pela gata.
PPMM chupando os seios, bjus, variamos algumas posições e tiro o EPI para derramar o leitinho nos seios.
Banho e conversa no intervalo, novo serviço oral para animar o JR e depois de encapar, ela cavalga de frente, de costas, FA, D4 e oferece o *...lubrifica e começo devagar...ela pede mais forte, e não duro muito tempo...enchi o látex no seu rabinho.
Como sempre, respeito a opinião alheia mas alguns TD´s sobre o atendimento dessa GP estão estranhíssimos pois eu, mesmo já conhecido, insisti em dar carona em outra ocasião mas ela possui veículo próprio e se desloca com ele e mora em outra região da cidade, não próximo ao local citado...mas enfim...tudo é subjetivo. Segue o enterro (by ML).
Rosto: 10
oral: 8 (se fosse sem, daria 10)
bunda: 9
seios: 10
vaginal: 10
anal: 9
presente: 280,00 (200+ 80 anal)
repeteco: provavelmente

Link:
🔗

Olhos Verdes do Parana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1406 Mensagem por Olhos Verdes do Parana » 18 Nov 2015, 08:59

POSITIVO

O atendimento da BIBI é o melhor que já tive de uma GP, e olha que ando bastante por esta Paranazão!
A garota é muito bonita, dá para andar na rua como namorada! Gostosa pra caralho, tudo em cima, bundinha gostosa, buceta limpinha e lisinha, beija na boca até deixa filmar um pouquinho, que oyra GP faz isso. E ela gosta de foder, gosta que metam com força sem frescura.
Atendimento de primeira. Recomendo.

Link:
🔗

AdrianoMachado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: bibi safadinha

#1407 Mensagem por AdrianoMachado » 18 Nov 2015, 09:59

japa35mga escreveu:dps de ver diversos post entrei no uol e encontrei a tal da bibi safadinha, adicionei ela no zapzap conversamos a puta mandou umas fotos ai blz agendei com ela combinamos tudo certinho peguei ela perto da acema. dentro do carro ja vi que a puta era cheia de querer so fala merda, chegando no motel ela é cheia de não me rele não me toque, nao deixou eu nem chupar a pepeka dela, fez um oral meia boca, dps um papai e mamae e pra finalizar peguei ela de 4 e gozei, dps disso a puta so fica na merda do celular no zapzap e qnd abre a boca e so pra falar merda, enfim preju de 200,00 + 80,00 do motel.

Oral: 5
Vaginal: 8
Aparencia: 8
Gentileza: 0

Muito mecanica geme falso pra caralho não sabe nem enganar. Enfim não recomendo essa puta alem de ser caro não vale apena

Amigo, será que vc nao saiu com uma tal de babi safadinha, se for eh bem ruim de atendimento mesmo, ela mora perto da acema

Link:
🔗

juniormga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1408 Mensagem por juniormga » 18 Nov 2015, 11:29

Olá amigos!

Sai diversas vezes com a Bibi e soneguei algunas por que todos os atendimento são no mesmo padrão. Muito bons!
Ela só melhorou, ainda mais agora turbinada!
Existem muitas garotas bacanas, muitas não posto por elas pediram para não postar o por serem GP temporáriamente.
Mas a bibi é uma profissional e com certeza não vai agradar a todos.
Uns preferente loiras, uns magras, outros mais fortinhas e assim vai.

Ultimo TD com a Bibi foi nota 10 novamente.

Abraços e vamos postar novidades!!!

Link:
🔗

barbudo38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1409 Mensagem por barbudo38 » 18 Nov 2015, 12:14

Boa tarde Senhores, primeira vez que posto um comentário e o motivo é em defesa da Srta Bibi, realmente eu acredito que o nosso amigo compro gato por lebre, pois os comentários dele nem de longe condiz com o atendimento com a Dama em questão, apesar de ão ter postado td, já sai com ela algumas vezes e sempre foi nota 10 em todos os quesitos e a partir de agora vou ser mais assíduo e compartilhar alguns Tds que até agora soneguei e aproveitando a oportunidade queria deixar registrado que sobre a festa com as gps de Maringá estou dentro...Abraços

Vamos por partes. O sr. já saiu com a puta várias vezes e não postou porque? Fórum é repartir as experiências. Como mesmo disse então por favor compartilhe seus tds conosco.

matte leão

Link:
🔗

japa35mga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1410 Mensagem por japa35mga » 18 Nov 2015, 12:59

barbudo38 escreveu:Boa tarde Senhores, primeira vez que posto um comentário e o motivo é em defesa da Srta Bibi, realmente eu acredito que o nosso amigo compro gato por lebre, pois os comentários dele nem de longe condiz com o atendimento com a Dama em questão, apesar de ão ter postado td, já sai com ela algumas vezes e sempre foi nota 10 em todos os quesitos e a partir de agora vou ser mais assíduo e compartilhar alguns Tds que até agora soneguei e aproveitando a oportunidade queria deixar registrado que sobre a festa com as gps de Maringá estou dentro...Abraços

Feedback existe em todas as areas, agr pq ela nao agradou uma pessoa ela e obrigada a falar que foi nota mil?

Pra quem nao sabe antes de colocar silicone, comprar carro e ter local pra atendimento a Bibi safadinha tinha que buscar ela na Av Palmares no grevilea.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”