NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Bom, o TD foi realizado há algum tempinho já (não relatei antes por não ter cadastro no fórum). Agendei com ela por telefone, me atendeu como Paola. Atenciosa, acertamos os detalhes e segui o rumo. Enquanto estava indo para lá, passadas duas horas que eu havia ligado, me mandou mensagem no celular informando que estava em consulta e iria se atrasar um pouco, se não havia problemas para mim e tal. Sem problemas da minha parte.
O local é o predinho antigo, na Itupava, próximo ao estádio do Glorioso Verdão. Há um estacionamento em frente, do bar, pelo valor de R$ 5 reais. Local sem portaria, só tocar o interfone para subir. Logo ao abrir vejo aquele mulherão, alto e com um belo corpo, mas de início não curti muito o rostinho. Beijo tímido no rosto, perguntou se eu queria tomar um banho, mas já cheguei pronto. Ap espaçoso e bonito (cuidado com o degrau), fomos ao quarto e já foi tirando a camisola. Seios fartos e lindos, mamilos rosadinhos, uma bunda boa e de tamanho proporcional ao meu gosto. Conjunto bem agradável, apesar do pé grande (até pela altura dela).
Nos beijamos mas não muito, apenas selinhos, cheia de não me toque, e reclamou que passei a barba em seu rosto maquiado. Oral na medida, gosta de engolir, pedi para ela deitar e comecei pela bucetinha cheirosa, uma delícia. Aliás, também disse que estava sensível e pediu para parar. Encapou e comecei por cima, mamei naqueles peitos deliciosos, e dei mais uns beijos tímidos. Pediu pra eu deitar e me pagou outro boquete, se empolgou um pouco, e perguntou que posição eu queria. Falei pra ela vir por cima, depois variamos mais algumas posições (ppmm, de 4...) até eu gozar.
Conversamos um tempo e tal, mas ela não gosta muito de conversa (ou estava de cu virado mesmo) hehe. Mais uns beijinhos sem graça e partimos pro segundo round. Praticamente um repeteco, inclusive nas queixas por parte dela, e olha que tento ao máximo ser compreensivo, mas foi difícil. O atendimento foi regular.
As notas:
Rosto: 7,0 (bonitinha, nada de mas)
Seios: 9,0 (lindos, mamilos rosados)
Bunda: 9,0 (proporcional e firme)
Pernas: 8,5 (grandes, belas coxas)
Oral: 7,0 (razoável, se esforçou pouco)
Anal: N/A, mas pelo que lembro libera por R$ 100 reais a mais
Investimento: R$ 200 reais, na média do mercado.
Se fosse avaliar pela simpatia, seria 7,0 ao telefone e 5,0 pessoalmente.
Se volto? Não mesmo. Nada contra, é um baita mulherão, mas faltou cativar o cliente hehe.