Isis Rangel
R$ 200,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carniceiro2096
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isis Rangel

#1 Mensagem por carniceiro2096 » 09 Nov 2015, 16:48

Iniciante no site, e venho aqui cadastrar meu primeiro TD.

conheci a garota pelo site uol bate papo , fiquei curioso, e iniciei uma conversa via whatszapp. Atenciosa e bem tranquila, mandou fotos. Me agradou. Marquei de encontrá-la no estacionamento da rodoviaria de goiania. Durante o percurso até o ring, fomos conversando e quebrando o gelo. Trata-se de uma mulher de seus 21 anos, loira, seios médios para grande, bunda na medida. Mulher bem cuidada apesar da idade. Gosta de beijar bastante. Mulher experiente vadia , sabe deixar vc bem a vontade. Chupa gostoso, e como gosta de chupar a danada. No primeiro round, rolou chupação e cavalgou gostoso. Foi onde não aguentei e borracha cheia. Banho, hidratação, prosa. Gosta de rock assim como eu, e após alguns minutos neste assunto, partimos pro segundo round. Chupou até levantar o danado. Foi quando coloquei ela de quatro. Muito boa a visão. Fiquei ali bombando até não aguentar mais. Borracha cheia, banho, e fomos embora. Deixei no local que peguei.
A avaliação é uma coisa muito subjetiva, mas posso dizer que trata-se de um bom custo x benefício. Não regula tempo, nem mesmo quantas gozadas vc quer dar.
ANAL UMA DELICIA geme gosta do que faz PELO MENOS PARECE NE KKK
Vai ter repeteco, e quero experimentar o traseiro.

nota 95 seios e corpo
beijos 9
completa se pedir da bunda kk
defeito papo ruim proza demais mais mande calar que fica otimo.
custo 200 casinha 40 OTIMO CUSTO BENEFICIO INDICO AOS IRMAOS.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(61) 9226-3864 (62) 9231-2294

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Isis Rangel ( 61 ) 9226-3864

#2 Mensagem por BANDDF » 10 Nov 2015, 07:32

Prezado favor confirmar se o prefixo é 61 ou 62
BANDDF
Coordenador GPGuia

Link:
🔗

carniceiro2096
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Isis Rangel ( 61 ) 9226-3864

#3 Mensagem por carniceiro2096 » 10 Nov 2015, 09:54

CHEFE FOI O DDD 61 QUE LIGUEI MESMO ELA TEM OUTRO CLARO 62 MAIS NAO SEI TE INFORMAR NAO. GRATO CARNICEIRO

Link:
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Isis Rangel

#4 Mensagem por leonsilver » 11 Nov 2015, 21:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Quando vi esse TD tive uma boa impressão e resolvi entrar em contato. Telefonei para a garota e fui super-bem atendido. Se mostrou solícita e bastante interessada. Ponderei que sem fotos não teria como eu sair, que precisava analisar a qualidade do produto antes, ela prontamente entendeu minha preocupação e me passou seu whatss, o que parece é pessoal.
Uma vez conversando com a garota no whatss ela era ainda mais educada, sempre respondendo as perguntas e sempre tentando agendar o mais rápido possível ( afinal esse é o negócio dela né). Pelas fotos Vi que a garota era gatinha. Pele branquinha, cerca de 1.67 de altura, cabelos castanhos médio, seios de médios para grandes bem duros ( que ela fura que não é silicone), bundinha levemente arrebitada.
Marquei com ela no hotel que ela está hospedada. Na hora marcada telefonei e ela me passou as orientações dizendo que ia me esperar já no quarto. Quando cheguei na recepção tinha uma gatíssima no whatss que eu queria que fosse ela, no final descobri, é claro, que se tratava da própria.
Pedi uma toalha e fui pro banho, quando saí ela fez o mesmo.
Começamos com uns beijos, nada muito emocionante mas teve. Ela também deu um banho de língua muito bom no meu corpo, isso aumentou sobremaneira meu tesão. Quando menos percebi ela abocanhou meu JR e alternava chupadas entre os cocos e a glande. Boquinha bem macia. Só não foi melhor pq ela economizou no boquete, mas no segundo round pedi para ela demorar mais um pouco, sem economias. Com o tesão a flor da pele encapei o JR e ela cavalgou por alguns minutos, em seguida a coloquei de quatro e soquei forte, bem forte mesmo e ela aguentou direitinho, sem reclamar ou fugir da raia. Quando estava quase gozando, e na expectativa de ejacular na boca dela, tirei a camisinha e a puxei, infelizmente ela não permitiu o que eu queria.
Fizemos uma pausa, fomos conversar e ela me contou como veio para em Goiânia e algumas aventuras que realizou pelo planeta terra. Quase morro de rir. conversa vai e conversa vem ela me disse que sabia fazer massagem, negociei o último round em troca dessa massagem com finalização manual. Prontinho, assim foi feito, infelizmente não tinha ´óleo e a massagem foi rápida, contudo ganhei um boquete mais demorado que o primeiro e gozei no 5x1 com uma chupada nos cocos.
No geral foi um bom Teste Drive, porque a menina é bonita, dedicada e engraçada. Eu só não volto pq acho qe a temporada dela em Goiânia não será tão longa e eu tenho outras na fila pra comer.

Link:
🔗

ppedroandrade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por ppedroandrade » 16 Nov 2015, 13:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
primeira impressão. rostinho muito melhor que o da foto do wapp.
a acompanhante e excelente, conversa pra caralho beija muito, estilo namoradinha mesmo
boquete pode melhorar. mas os peitos... oq sao a queles peitos. um dos mais lindo que eu ja vi, naturais. Deus caprichou
nao regulou tempo, dei so uma, mas e pq tenho dificuldade com a camisinha, gp pra mim e coisa pra sair da rotina a cada 3 meses.

Trata-se de uma namoradinha patricinha e manhosa dos seus 21 anos. ta afim?

rosto 8
sexo 8
peitos 15
bocetinha 10

cruzinho, n provei...

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#6 Mensagem por BANDDF » 19 Nov 2015, 07:27

AVISO:

Este tópico passou por investigações, e o TD postado pelo forista carniceiro2096 é comprovadamente forjados e/ou alterado circunstancialmente, visando favorecimento da GP

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso 15 dias e o forista carniceiro2096 banido

Lembramos ainda que, em caso de novas postagens , serão levadas a lixeira, e este tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

A Administração e Coordenação GPGuia
BANDDF

Link:
🔗

Trancado