Sou putanheiro frequentador de prives e clinicas de massagens da cidade de São Paulo
Os puteiros que frequento costumam cobrar cerca de R$ 100,00 (meia hora) R$ 150,00 (uma hora)
Tenho experiencia de 7 anos com putaria e sempre mantive, na media, gastos mensais de R$ 400,00 com puteiros
Nos ultimos meses, comecei a gastar mais de R$ 1.000,00 por mes com putas. Vejam os gastos abaixo:
Agosto/2015
Quantidade: 12 putas
Gasto total: R$ 1280
Setembro/2015
Quantidade: 12 putas
Gasto total: R$ 1350
Outubro/2015
Quantidade: 17 putas
Gasto total: R$ 1780
Estou arrependido com esses gastos, pois nao acho que valeram tanto a pena. Alem disso, gasto meu tempo para me deslocar ate la e para ser atendido no estabelecimento
Apenas 10% desses TDs foram excelentes e valeram o dinheiro e esforco
O resto, ou seja, os 90% desses Tds, avaliei como Td Positvo no Gpguia, apenas pela boa vontade da garota e por ela ter chupado sem camisinha
Mas, nao saio plenamente satisfeito, pois acho o atendimento muito artificial. Nao sei explicar
Parece algo completamente mecanico como a minha punheta em casa
As vezes acho melhor bater uma punheta no XVideos, pois guardo dinheiro e ganho tempo
Sair de la com a sensacao que deveria ter gasto meu tempo indo ao shopping para comprar uma camiseta nova com os R$ 100,00 ou R$ 150,00 causa um certo arrependimento
Eu nao sei o que fazer
A maioria desses Tds fui fazer por impulso, pois estava com vontade de comer alguem
Mas, eu sempre leio os Tds postados pelos confrades para evitar furadas. Mesmo assim, nao consigo ficar tao satisfeito com o atendimento
Estou pensando no que fazer: parar de vez ou ir so uma vez por mes com uma puta de flat mais cara com excelente boquete que cobre R$ 400 por atendimento
O resto do dinheiro que gastaria com putas seria utilizado para outros tipos de lazeres, suplementos alimentares, roupas, perfumes, tenis etc.
Estou com 0 Tds nesse nick, pois o utilizo apenas para postar nos tópicos de Assuntos Gerais
NO MONEY NO HONEY