POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Realizado no Metrópolis
Após algumas tentativas não sucedidas, finalmente consegui marcar com esta bela acompanhante. Já estava de olho nela há algum tempo.
Ela chegou pontualíssima às 17; eu chegara antes, como costumo fazer, e a atendi na porta. A primeira impressão que tive foi impactante, pensei comigo: “uau!”. O rosto é tão bonito quanto as fotos retratam, e ela calçava um salto bem comprido, então estava mais alta que eu, voluptuosa, um imenso decote como cartão de visita (a primeira coisa que me chamou a atenção para ela em seus anúncios, hehehe...), o cabelo ruivo, não sei se natural, mas que orna bastante com sua pele clara e uma bela voz de contralto. O mais impressionante, além do volumoso decote, é a cintura: apesar de ser uma BBW (pra mim, tá ali na borderline), ela tem uma curva “violão” deliciosa.
Embora já não seja exatamente um novato, cada vez que vou conhecer uma nova GP eu fico meio nervoso com a expectativa; acho que foi o caso dela também, então, no princípio, ficou um clima meio tenso no quarto. Depois da apresentação e alguns momentos meio estranhos, tomei a iniciativa e comecei a beijá-la. Ela quis tomar uma ducha, então fiquei na cama esperando. De lá, observei sua silhueta pela porta de vidro fosco, pareceu-me uma cena de filme, a pele dela se revelando atrás da porta e o perfil dos seios criaram ainda mais expectativa.
Ela voltou enrolada na toalha e sem os saltos, voltamos aos beijos, ela tirou a minha roupa, desenrolei-a da toalha e ficamos nos amassos, beijos, mordiscadas e arrepios no pescoço. Ela induziu minhas mãos até seus peitos enormes, os quais explorei com minha boca; ela parece gostar de carícias nos seios. Ela tirou a minha cueca e começou a me chupar; movimento contínuo, empurrou-me suavemente da cama e se joelhou, e a visão daquele rosto lindo e daquele mulherão de joelhos me abocanhando me deu um tesão da moléstia! Ela tem técnica também, faz garganta profunda, mas é um oral bem suave e gostoso. Num momento posterior, ela fez um lance que eu nunca tinha praticado: ficou de costas na cama, enquanto eu metia em sua boca. Mas a cama do Metrópolis é baixinha, tem que ter um pouco de coxa pra ficar nessa por muito tempo.
Logo a deitei na cama e passei mais algum tempo me fartando em seus seios, para depois ir descendo... Mas fui direto, ela sente cócegas na barriga e não quis arriscar quebrar o clima. Ajoelhei-me no chão e caí de boca, chupei-a tentando achar seu ponto de prazer. Oral na primeira vez é sempre um desastre, você ainda não conhece a xana e não sabe como a menina gosta. Felizmente ela foi me guiando com seus gemidos, chupei-a até me fazer sinal pra parar, não sei dizer se gozou.
Voltei pra cama, ela me chupou mais um pouco, colocou a camisinha com a boca e partimos pra luta aflita: primeiro em missionário, depois de lado e, por fim, de quatro. Meti até o limite das minhas forças e, quando estava cansado, tirei a camisinha e ela veio com aquela boca macia e seios gigantes, nos quais me esvaí em esperma.
Ela foi se lavar e, quando voltou pra cama, tivemos uma ótima conversa. Ela não é apenas bonita, é uma mulher interessante. Tem uma boa conversa e bastante conteúdo, apesar da pouca idade, bem como dava a entender em seus textos no blog que saiu do ar; eram muito bem escritos, coisa de gente que gosta de ler. Encontramos várias afinidades e conversamos bastante, perdi a noção do tempo. Em um primeiro momento, ela disse que imaginava que eu fosse menos calado, acho que depois acabou se arrependendo do comentário, rs. Tinha toda a intenção de comê-la novamente, mas, como acabei me distraindo, o tempo passou e não encontrei uma brecha na conversa, que estava muito boa.
Cachê: 150 por uma hora e meia, sem neura de relógio.
Retorno: com certeza, espero encontrá-la novamente em breve, tanto pra trocar umas ideias como uns fluidos corporais! Uma delícia em todos os aspectos.