Duda Marques / Jennifer Fernandes / Jennifer
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98360-6673 - (11) 94902-9791

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 133Não 73
Oral Sem:Sim 215Não 12
Beija:Sim 222Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeze Buceta
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Set 2015, 21:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#136 Mensagem por Zeze Buceta » 12 Nov 2015, 09:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tive a felicidade de conhecer a Jennifer.
Nesta última quinta tive a sorte de conseguir agendar com ela no Flat dela em Moema no final da tarde.
O contato foi fácil marcamos tudo pelo watts e ela foi muito simpática.
Chego um pouco mais cedo e enviei um watts perguntando o apartamento, ela logo retorna e me encaminho pra recepção e sou autorizado a subir.
Toco a campanhia, e ela abre a porta com um sorriso e me da um beijo e me convida pra entrar. Eu logo peço pra tomar um banho e ela estava me esperando na cama onde começamos a nos acariciar e se beijar.
Os beijos começaram a ficar mais envolventes e ela iniciou uma chupeta maravilhosa, quase não resisti..retribui o oral e pedi pra ela coloca a camisinha...
Ela veio montar e cavalgar, que visão maravilhosa...comecei a beijar e mamar seus seios gostosos...ficamos transando por um tempo, peço pra mudar pra PPMM e pude beijar e transar ao mesmo tempo...Não aguentei muito e gozei...
Fomos tomar um banho e voltamos a conversar....
Começamos a conversar e aos poucos voltou a esquentar e ela começou uma chupeta, só que desta vez fiquei só admirando ela trabalhar, mamou muito onde pude gozar gostoso novamente.
Fui tomar banho pois meu alvará estava vencendo.
Me despedi e prometendo voltar em breve.
A Jennifer é maravilhosa, linda, simpática e não sabe o que fazer pra agradar.
Valor: R$ 300


Repeteco sempre que possível...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterE
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Mar 2014, 09:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#137 Mensagem por MisterE » 12 Nov 2015, 10:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de usar o GPGuia por um bom tempo apenas sonegando, me vi na obrigação de contribuir depois de tanta ajuda.

TD em meados de Outubro
Contato fácil, garota muito alto astral, me explicou tudo e agendei para a tarde do mesmo dia.

Burocracia básica, pedem RG, e subo.
Ela abre a porta e quando entro vejo uma mulher gata, com um corpo melhor ainda em uma lingerie florida. Essa Jennifer é uma delícia!
Pensei, me dei bem!
Ela me tasca um beijo e já se mostrou muito simpática.
Oferece uma toalha e quando volto ela já está esperando na cama.

Começamos com beijos intensos, tiro a roupa dela e vejo que realmente ela tem um corpo incrível.
Chupo os peitos siliconados(muito bem feitos) e vejo que já está molhada.
Desci e chupei sua ppk cheirosa e bem cuidada até ela gozar. Ela fica toda sensível e precisa de um tempinho para se recuperar.

Agora vem a vez dela.
Tira meu pau pra fora e começa um boquete sensacional, babado. Chupa com vontade.
Já quis ficar por ali mesmo mas precisava comer essa beldade.
Encapei e pedi para ela sentar. Ela se entrega, foi de frente, de costas e depois peço de 4.
Meti assim até gozar.

Ela pega lenços, deixa o menino limpo e assim conversamos um pouco. Menina muito boa de conversar, de bem com a vida e muito divertida. Demos boas risadas.

Eis que as coisas começam a esquentar novamente. Chupo ela de novo e depois de um tempo, ela começa a me chupar novamente.
Dessa vez fico só observando ela chupando e finalizo ali mesmo. Ela vai ao banheiro fazer higiene e eu vou em seguida.

Mais um papo antes de ir embora. Deixo o dinheiro na mesa e saio de lá feliz da vida.

R$300/ 1h

Volto assim que der.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeze Buceta
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Set 2015, 21:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#138 Mensagem por Zeze Buceta » 27 Nov 2015, 08:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado esses dias...
Marquei de novamente com a Jennifer. Desta vez marcamos pela manhã.Estava querendo vê-la novamente.
Encontro marcado no flat dela. Ela estava de um vestido preto, salto alto...bem sexy, bem provocante...do jeito que o povo gosta.
Logo que chego ela me cumprimentou, beijando, abraçando, mostrou atitude!
Logo pedi pra ir pro banho e já fui direto pra cama...lá ela me esperava de calcinha e sutiã.
Um bate papo pra quebra o gelo, começamos uns amasso, partimos pros beijos. Que beijos deliciosos!!
Dá pra ficar um bom tempinho só beijando a boquinha dela...mas como tinha outras partes pra beijar, fui descendo...e tirando o sutiã e deixando à mostra seus belos seios, tira calcinha e mostra a bucetinha deliciosa...Beijei todo o corpo dela, até chegar a minha boca à bucetinha. Fiquei um bom tempo chupando a Jennifer. Muito gostosa.
Depois foi a vez dela me chupar. Como chupa gostoso essa menina!! Pedi pra ficarmos num 69...Depois ela veio por cima e ficou se esfregando sobre mim...os seios durinhos raspando no meu peito e rosto, a bucetinha roçando no meu pau...judiando, tortura!! Pois a camisinha e fui pra cima dela...algumas metidas e já estava gozando...Como a Jennifer é mingozinha, dá pra "brincar" um monte com ela...e vê-la com os olhos fechados, mordendo os lábios, gemendo, é uma das visões mais lindas na cama...Não tem como não ficar satisfeito com ela.
Descanso, conversa, deu a hora de ir embora pro serviço...
Prato cheio pra quem curte uma menina pequena, gostosinha, simpática...

R$300,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bolagato10
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Abr 2014, 00:34
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#139 Mensagem por bolagato10 » 02 Dez 2015, 09:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer a Jennifer, realizei na semana do feriado de finados, tinha um compromisso no centro da cidade, e resolvi aproveitar pra dar um pulo no Lido, liguei pra umas 4 garota, e finalmente liguei pra Jennifer, e ela atendeu de primeira, e perguntou se eu não queria que eu fosse no flat dela e acabamos combinamos de nos encontrar no lido.

No horário combinado vou pro Lido e ela já me aguardava, pego um quarto e fomos conversando um pouco, uma linda ninfeta morena, magra estilo magra falsa, cabelos negros, peitos lindos, bumbum gostoso, rosto bonito, pele macia, e muito educada e simpática.

Fui tomar um banho, pra tirar o suor do corpo, e ela também, começamos nos beijando, e ela inicia uma chupeta muita boa, depois camisinha no menino, e cavalgada de frente, PPMMM e gozei com ela de quatro.

Tomo outro banho, conversamos, tomamos suco, e iniciamos o namoro novamente. Outra sessão de chupeta, depois camisinha no menino, cavalgada de frente e de costas, frango-assado, PPMMM e gozo com ela de ladinho.

Banho e fui embora correndo pro compromisso.

300,00 por 1h + taxi, sem estress com relógio ou celular tocando

Repeteco com certeza


http://sensualite.net.br/perfil.aspx?id=8
http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... _fernandes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drass
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 26 Set 2014, 21:11
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#140 Mensagem por Drass » 05 Dez 2015, 05:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Estava passando em moema e derepente consegui um alvara rapido, sem muito tempo pra comtatar algumas garotas, preferi ir nume conhecida e de facil contato, pois ja me conhecia.

Liguei e perguntei se podia me atender em aguns minutos, ela concordou, entao segui para seu flat em Moema. Chegando la me atendeu com um shortinho, salto e camiseta, com barriga de fora. Realmente e uma falsa magra, nao e cavala, mas tem tudo no lugar.

Banho e comecamos os trabalhos, um pouco de beijos e logo fui chupa-la, nao gozou, pois queria receber o oral rapido. Ela tem a lingua muito gostosa, e pedi pra trabalhar a lingua no pau e depois na cabca do pau. Engoliu, se engasgou algumas vezes, pedi pra guspir como puta, aquelas cusparadas que faz ate barulho.

Com o pau bem molhado colocou a borracha e sentou, como eu estava com muito tesao, quase queimei a largada com ela sentando com intensidade e aquele cabelao balancando, coisa que nao esqueco. Pedi pra por ela de 4 e estoquei com forca na buca. Depois queria o cuzinho, mas ela tinha restricos de posicao, percebi que ia ser sofrivel pra mim e pra ela, desiti. Entao pedi pra finalizar na boca, pois o alvara era curto, e despejei todo o leite na boca da safada, que foi cuspir e se limpar.


300 conto em uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crocrodilodant
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Nov 2015, 23:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#141 Mensagem por crocrodilodant » 10 Dez 2015, 10:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esse é meu segundo relato e estive ontem a noite com ela. E tive uma grata surpresa ter conhecido essa ninfeta. Morena linda e gostosa. Bem fiel as fotos mesmo. E o melhor de tudo ela tem muita disposição pra fuder.

Chupei muito sua xoxota, beija muito e curte isso. Beijos longos e molhados como de namorados mesmo, sugando minha língua, coisa de doido. Chupeta muita boa lambendo tudo, saco virilha.

Depois encaixei na sua buceta e metí em um PPMM, depois a pegando D4 e aí ela pediu para levar no cú. Enfiei um dedo no miolo da goiaba, dei uma cuspida e foi pau no zoio de porco. Cú apertado mas entrou gostoso e depois de dentro e acomodado foram umas estocadas fortes até gozar.

Segundo tempo sem cú mas bem parecido com o primeiro. Só diferenciou pelo cú que não comi e por ter me esbaldado de lamber e chupar seus seios.

Já estava meio cachaçado mas creio que o valor para 1h seja 300.

Recomendo e valerá um repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeR0ck
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Fev 2015, 14:57
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#142 Mensagem por LeR0ck » 23 Dez 2015, 16:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Galera!

Mais uma vez obrigado pessoal!
Não tem mais nada o que eu posso adicionar ao comentário da galera, ela é realmente tudo isso que falam...

Contato fácil via SMS, atende em flat conhecido já na Jamaris, chego e espero exatos 7min até ela me liberar pra subir, burocracia na entrada. O atendimento é esse ai que a galera falou, beija muito, se entrega e faz tudo para te agradar, não tenho nada a adicionar ou alertá-los.
Gastei 400 em 1:30.

Repeteco? Difícil, pq qdo estou em SP não gosto de repetir, mas recomendaria com ctz!

É isso aí.
LeR0ck

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mau
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 20 Ago 2003, 13:32
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#143 Mensagem por Mau » 05 Jan 2016, 12:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boas
Final de ano me dei um presente
Combinei no motel final de tarde através de SMS
Chega um pouco atrasada mas sem problema cheirosa bem arrumada com uma calça colada e sem calcinha deliciosa
Acho que já se contou muito dela e apenas tenho uma coisa a dizer UMA DAS MELHORES TREPADAS DA MINHA VIDA e olha não sou tao novinho assim
Beija com vontade, trata tudo com desejo, gosta do que faz oral maravilhoso, vaginal com vontade anal sem palavras e goza muito atem de tudo.
Fiquei mais de duas horas com ela e apenas tenho a dizer é muito gostosa, bem tratada, trepa muito é carinhosa.....
Sem mais
NOTA 10 em tudo
Como diria barba, cabelo e bigode.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slang
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 18 Nov 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#144 Mensagem por Slang » 06 Jan 2016, 14:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td atrasado mas não sonegado com a Jennifer Fernandes, aliás fiz dois Tds seguidos com ela numa sexta e num sábado de dezembro.

Fui até o Flat na Jamaris e sou recebido por ela lidamente toda de preto.

Conversamos um pouco, banho e ela começa a me beijar sem parar e logo vai para um oral maravilhoso. Fico ali por um longo tempo, camisinha no pau, pego ela de 4, depois ppmm e ela volta a me chupar e porra na boca da gostosa.

Banho... papo e segundo round com mais um show de oral, camisinha e de 4, ppmm, ela em pé, cavalgando, mil posições e tiro a camisinha e porra na boca de novo.

Ela é uma gostosa. No dia seguinte como disse, eu voltei e depois posto aqui.

400 para ela por 1:30 e 12 do estacionamento na frente do Mercure.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor SP11
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jan 2016, 23:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#145 Mensagem por Comedor SP11 » 11 Jan 2016, 08:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
É meu primeiro relato e comecei com chave de ouro.
Semana passada tive uma hora de almoço tranquila, e resolvi conhecer a Jennifer, pois gostei muito das fotos dela.
Liguei, atendeu ate que rápido, simpática no telefone, tentei pechinchar o preço mas não teve jeito e como eu estava na fissura marquei.
Marquei no flat dela em Moema, recepção básica. Mas depois que vc é autorizado a subir é só alegria.
Quando bato na porta ela atende, ela toda arrumada e cheirosa, dava pra passear no shopping tranquilo, ela usa um vestido sensual, sem ser vulgar. Conversamos um pouco e logo pedi pra tomar um banho, logo em seguida que sai do banho ela estava me esperando na cama, começamos com muitos beijos, ela é beijoqueira, pelo menos foi comigo, parece uma namorada com saudades. Ao olha seu lindo corpo, uma morena bonita, seios médios gostosos de chupar, uma bunda redondinha e uma buceta gostosas de chupar.
Chupei muito aqueles peitos e sua buceta, logo em seguida ela retribui com muita maestria, capote na criança e ela logo vem sentar, senta com vontade, depois alternamos pro pppmm que logo da muitos beijos, mas logo mudamos pra de 4 e bombei com vontade, não resisti muito e gozei.
Bate papo, gostei dela, uma ótima companhia e um bom papo, mas o que eu queria mesmo era fuder, pois ai logo peguei ela e botei pra fazer uma chupeta.
O segundo tempo, foi parecido com o primeiro a unica diferença foi que gozei com ela na posição de frango assado.

Totalmente testada, aprovada e recomendada!

Preço Padrão: 300,00


http://sensualite.net.br/perfil.aspx?id=8
http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... _fernandes
Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Maio 2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#146 Mensagem por Caubói/38 » 11 Jan 2016, 09:44

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui lá na semana passada..., prá começar o ano com pé direito, melhor uma bola de segurança e como eu estava ali na região de Moema, liguei, combinei e fui fazer um repeteco com essa morena!
Falar dela é chover no molhado pois já conheço de outros carnavais e continua dispensando um atendimento muito acima da media, beijoqueira, carinhosa, atenciosa, faiz um boquete dos melhores e sempre até o final..., além de ser mestra no sacode yá-yá..., se não for preparado, passa vergonha.
Duas rodadas completas, custo benefício muito bão...
Recomendo com louvor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeze Buceta
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Set 2015, 21:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#147 Mensagem por Zeze Buceta » 26 Jan 2016, 08:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia Pessoal

Repeteco com a Jennifer ontem de manhã, fazia tempo que eu não saia. Marquei na sexta feira pois final de semana estava com a família.

Cheguei no horário e passo pela recepção sou autorizado a subir.... Pedi pra ela me receber num vestido sem calcinha e com um salto alto que me deixou com muito tesão.

Quando ela abriu a porta, lá estava ela, toda arrumada e gostosa, já agarrei ela ali na porta e logo passei a mão pra ver se ela estava sem calcinha.

Não aguentei e comecei a chupar ela ali mesmo, não aguentei, coloco ela pra chupar e logo poe a camisinha e começo a meter de pé mesmo.

Metemos em todas posições possíveis, de 4, de pé, de lado, cavalgou, etc... Tiro a camisinha e dou para ela chupar... Engatamos um 69, chupei ela de quatro, coloquei outra camisinha e mais meteção...
Foram duas bem dadas.

Ficamos assim por todo o tempo, ela foi bem ativa, não tenho o que reclamar.
Sempre uma ótima pedida.

R$ 300,00 por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jhowrt
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Abr 2015, 00:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#148 Mensagem por jhowrt » 09 Fev 2016, 13:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal estive com esta linda garota no dia 4.
Chegando ao local preenchi uma ficha na recepçao e fui autorizado a subir chegando no ap dela bati na porta, ao abrir a porta fiquei muito feliz ao ver uma linda morena, super linda e super simpatica, estava numa veste como se fosse um maiô preto fio dental, nao sei o nome desta vestimenta rsrss.
Ao ve-la daquele jeito ainda perguntei a ela: "isso tudo é pra mim" e ela c um sorriso dengoso falou que sim, logo parti pra uma ducha pra tirar o suor e a poluiçao do transito e ela me aguarda deitadinha na cama e o ar condicionado congelando dentro do quarto, eu tirei a calça e estava sem cueca e ela me chamou de safado por estar assim kkkkkk, menina beija gostoso, gosta de beijar, comecei a chupar os peitos lindos da garota no qual ela gosta que chupe o esquerdo pq disse que o outro é sensivel, mamei muito nos peitos dela e logo descu pra bucetinha linda dela.
Buceta cheirosa e gostosa de chupar com um leve gosto doce, a virei de 4 e meti a lingua no cuzinho lindo dela fiquei lambendo por um bom tempo.
Eis que chegou a hora dela retribuir no qual tive uma das melhores sensaçoes de boquete recebido, enquanto eu enfiava o dedinho no cuzinho dela, tava muito gostoso mas ru ja tava quase querendo gozar e pedi a camisinha no qual ela coloca e ja monta em cima, cavalgou com vontade e geme gostoso, depois ela virou e cavalgou de costas e eu vendo aquela bunda gostosa mexendo, a peguei de lado, ppmm de 4 e de lado sempre bombando firme chega uma hora q tenho q da leite pra ela tiro a camisinha e peço pra ela bater uma punheta pra eu gozar no rostinho lindo dela e nisso vai varios jatos no rosto e boca dela e mesmo assim ela ainda continuou me masturbando no qual deu aquela afliçao gostosa na caveça da rola, ficamos conversando um bom tempo sempre acompanhado de beijos e caricias, tomei mais uma ducha e fiquei namorando com ela na cama, pessoa completamente maravilhosa, me tratou melhor que minha namorada, conversamos de tudo um pouco eis que chega a hora de partir.
Resumo da foda....

Beija: muito gostoso, boca macia e cheirosa.
Buceta gostosa na pressao certa, linda e cheirosa
Cuzinho: lindo e limpinho, nao penetrei, mas pretendo experimentar esse cuzinho dela no proximo encontro.
Oral: gostoso, molhado e bem empenhado.
A Jennifer é uma pessoa maravilhosa, se estiver com o emocional vulneravel como o meu se apaixona facilmente por ela.
Vale a pena estar com ela, em breve voltarei mas pra ficar um pernoite com ela.
Valor: 500 reais por 2 horas de alegria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor SP11
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jan 2016, 23:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#149 Mensagem por Comedor SP11 » 16 Fev 2016, 09:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Repeteco realizado em 15 de fevereiro de 2016 no flat da Jennifer.

Contato feito de manhã para garantir o encontro, na hora combinada.

Na hora combinada, rumei pra Moema e chegando lá, passei pela a recepção e sou autorizado a subir. Morena clara, magra e simpática e já me recebe me beijando e abraçando.
Fui tomar um banho e me aguarda na cama.
Começamos o primeiro tempo com ela mamando sem. Gosto muito da chupeta que ela faz.
Bem devagar e babada. Engole e fica passando a língua na cabeça, estava muito bom, mas pedi pra parar pra não queima na largada.
Retribuí a chupada na bucetinha, limpinha e cheirosinha. Muito gostosa de ficar lambendo. Roupa de mergulho posta e começamos com pppmm. mudamos para a canto da cama na posição frango.
Mudamos para ela D4 até eu gozar. Um detalhe muito gostoso: nessa posição, ela usa a mão dela e fica massageando meu clítoris e acaba gozando também, Isso dá um tesão.

Intervalo para descanso, banho e bate papo.

O segundo tempo começa parecido com o primeiro. Chupata, capa posta e pedi para ela ficar D4. Soquei na bucetinha dela e aos poucos pedi para ela ir abaixando até ficar debruçada. Aí continuei socando devagar. Depois pedi para ela vir por cima de mim. Cavalgou bem gostoso na minha pica, num durei muito e gozei.

Haverá repeteco.

R$ 300 reais por 1 hora combinado.
Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Maio 2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAHMOUD38
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 12 Jun 2006, 10:22
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#150 Mensagem por MAHMOUD38 » 17 Fev 2016, 19:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado.
Passei com ela duas vezes no ano passado.
A garota atende num flat em moema. Local limpo. A garota ja me recebeu com um puta beijo gostoso...ja puxou pra cama e mandou ver num oral de virar os olhos. O corpinho dela e' perfeito...linda bunda, seios gostosos. E acreditem se quiser: na segunda vez que eu fui, era dia do meu aniversario. A garota nao queria cobrar! Isso nunca aconteceu na minha vida. Claro que nao aceitei, pois achei ela tao gente boa que paguei com mais gosto ainda. Posso dizer que a jennifer e' uma das minhas preferidas. Teve uma simpatia mutua (realmente em 47 anos de vida, nunca vi uma GP dizer que era por conta da casa...isso na segunda vez). Nao que eu seja o pica das galaxias...mas acho que e' o jeitinho dela mesmo. Talvez foi a unica que conheci que nao e' mercenaria. Com relacao a foda em si...nao ha o que falar. Ela respira sexo. O oral e' inesquecivel...o corpo muito bem cuidado, pezinhos lindos, e super apertadinha. Recomendo mesmo...e pretendo recome-la outras vezes. OBS: nao sei se faz anal...tb nao pedi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”