NEUTRO
Nome da Garota:Ester mulata
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala galera!
Estive no predião, fui subindo averinguando os andares, na sobreloja uma baita loirona, mas foi abatida
então continuei a peregrinação, no
4_ elevador, fiquei de H, malandrooooo... Como ninguém comenta daquelas mulatas aqui, aff!!! 4 mulatas com rabo MARAVILHOSOS, desacreditei, estilo a Larissa mulatona sarada, fui obrigado pegar duas, só ñ peguei a 3a por causa do tempo.
Garota: Negra de rosto bonito, cabelos tipo pixaim, tava com um batom escuro, acho que tava no clima do Halloween
corpo muito bonito, pernas idem, seios médios firmes e bunda grande lisinha, que bundão cabuloso...
TD sem empolgação! Já no último cubículo, que acredito ser o melhor daquele andar, gp já restringe que ñ pode chupar seios devido um tratamento (xaveco fraco), deixou chupar a buça gostosa dela, porém, ñ se deitou, ficou sentada, disse ñ deitar ali, fez um chupetex razoável no látex
pedi pra vim por cima, disse ñ fazer nessa posição, mas fez, mandou até bem, pra quem tava com conversa fiada, d4 foi um sacrifício, uma gostosona daquela ñ arrebitava o popozão, as vezes que pedi, realmente o visual é deslumbrante, gozei fartamente, pois a negona é muito deliciosa, mesmo com a colega dela chamando toda hr, deixou eu gozar de boa e ñ reclamou no fight.
R$ 30/15min
Gp até bacana, mas nota-se que é puta de boate, tanto é, que tava indo pra uma, ñ sei se volta, diz ser do RJ tbm.
Andar com muita mulher, pra mim o melhor disparado, mas se ñ entrar pra tomar alguma bebida, dificilmente ganhará o visu daquelas mulatonas.
Fui!