Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#5236 Mensagem por altobomgosto » 17 Out 2015, 22:30

darknightrider escreveu:Calor infernal assim que é bom vamos pro prédio assombrado, que está sendo arrendado, vai querer?
Procurei a Haitiana, infelizmente sem sucesso, alguém sabe dela?
Ap 81, calor de 42 graus assim que é bom, Fernanda, pretinha pequena, o shape até q tava em ordem, sem sinais de gestações prévias (com 99%tem).Vintão . fechado vamos p o cativeiro, calor de 44 graus, maravilha.
Garota obediente. Peitos surpreendentes durinhos o que é isso,?!?! Bom demais, impressionante.
Bandeira levantada, pegou a lona, perai perai vamos conversar faz sem? Faço... Mas cobro... Ok quanto? Ah... Dez reais... :P fechou quero. (pausa para assepsia e esterilização do danado com lencinho umedecido, ótima idéia), e fez, curti.
Depois capa e lenha. Pra quem curte o estilo pretinha obediente, excelente custo benefício. Acho que volto.
Caixinha de 20 reais faz ele topar tomar "leitinho na bokinha "?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#5237 Mensagem por darknightrider » 19 Out 2015, 20:40

Pouquíssimo provável que rejeitem a proposta. (nao ofereça antes, deixa para oferecer qd ela estiver fazendo)

Link:
🔗

CasaNovaSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#5238 Mensagem por CasaNovaSP » 28 Out 2015, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado em meados de agosto atrasado mas não sonegado :lol:

Fui no 11 andar é após apresentação acabei escolhendo a Carioca

BIOTIPO: Branca com cabelos lisos pretos, corpo médio
ROSTO: Rosto normal, olhos castanhos escuros
BUMBUM: Rabão gostoso com marca de biquini
SEIOS: médios naturais
PÚBICOS: Bastante pelo pois não apara
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Sim selinhos tímidos
ORAL: Lambeu com a borracha
VAGINAL:. PPMM é de 4
ANAL: não perguntei
ESTILO: mecânica
AVALIAÇÃO GERAL: atendimento padrão
TD POSITIVO
NOTA 8,0

R$30 no total

Link:
🔗

CasaNovaSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5239 Mensagem por CasaNovaSP » 28 Out 2015, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila

Td realizado em meados de setembro atrasado mas não sonegado :lol:

Fui no 11 andar é após a apresentação escolhi a Dalila

BIOTIPO: Branca com cabelos lisos preto, corpo médio
BUMBUM: Rabão gostoso, ela de 4 é uma maravilha
PELOS PÚBICOS: Aparados deixando uma pequena área
BEIJO NA BOCA: Sim selinhos tímidos
ORAL: Lambeu com a borracha
ESTILO: mecânica
TD POSITIVO
NOTA 8,0

R$30 no total

Link:
🔗

CasaNovaSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5240 Mensagem por CasaNovaSP » 28 Out 2015, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui juntamente com meu amigo é forista Elvis Sempre conhecer o andar 1F

Após a apresentação acabei escolhendo a mulata Vanessa

BIOTIPO: Mulata de cabelo liso preto, alta ,corpo médio
BUMBUM: Rabão gostoso, ela de 4 é uma maravilha
PELOS PÚBICOS: Aparados deixando uma pequena área
BEIJO NA BOCA: Sim beijos prolongados de lingua
ORAL: Lambeu no pelo sem cobrar taxa
ESTILO: namoradinha safada
TD POSITIVO
NOTA 9,0

R$40 no total

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#5241 Mensagem por Sagat z/s » 01 Nov 2015, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD Realizado Ontem Cheguei no predião por volta das 19:30 hs na intensão de esvaziar o saco movimento intenso um sobe e desce da porra dei uma passada no 1F mais resolvi subir no 11 (fechado) :shock: peguei carona com uns parceiros que la encontrei e subimos os andares ate chegar no 5 andar, entramos no apto 53 no momento estava em 3 gps todas comíveis dentre elas estava a Paula se eu nao me engano trabalhou com a rosi, enfim tomei umas brejas e depois de um bate papo resolvi ir com a Mel uma Loira de parar o transito peitos pequenos, bunda média p/ gde, xota raspada, pele macia, gostosa pra caralho e uma beleza acima da media p os padroes daquele muquifo.

Entramos no quarto acertei os 50 / 30min e ai começamos a pegação ja parti p cima e beijei aquela boca gostosa e ela retribuiu bem carinhosa, apos essa pegaçao resolvemos partir p preliminares primeiro ela mandou um oral encapado muito bem executado, depois foi minha vez de meter a lingua naquela xana fiquei ali alguns min e a gp adorou .... Na metelancia a mulher manda bem não regula posições, tempo, é bem carinhosa p quem gosta do estilo namoradinha é um prato cheio. Moça gosta da coisa então faz com vontade fazia tempo que nao pegava uma gp assim, finalizei com ela d4.

No Geral um Fodão !!!.

Link:
🔗

andrelucas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Apartamento 1F Larissa

#5242 Mensagem por andrelucas » 03 Nov 2015, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Olá rapaziada! passando no prediao para matar saudades depois de longa ausência.
Fui no apartamento 11 fala com a Gabi loira magra, quando a conheci a um ano atrás era bem gostosa hoje em dia ta padrão percebi que não ia rola. Vi uma tal de Bruna muito acima da média. Muito gata. Mas resolvi arriscar outros andares. Fui no 1F Terreo pelo que vi la é o point de quem gosta de putaria. Chegando lá 2 GPS e 1 atendendo
Chamei a Larissa para entrevista falo que não ia fazer oral sem pois acabará de botar aparelho. Pensei com a cabeça de baixo. É me dei bem. Na cama clima bom. Mina super simpática deixa a coisa rolar na Boa. Só comi ela no ppm. Muitos beijos de língua calientes. Muitas carícias peitos gostosos de serem chupados uma delícia.
A mina: morena, peitos grandes, bunda pequena, cintura fina, sem barriga, bonita, cabelos cacheados na altura do ombro.
Na saída vi uma cavala com cara de safada chamada Marcela. Estava de vestido vermelho um tesão.
Repeteco com a Larissa sim com certeza e recomendo a todos que gosta de namorar gostoso

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5243 Mensagem por Sagat z/s » 07 Nov 2015, 06:55

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Essa semana nova visita ao prediao fui direto no 53 atras de um repeteco com a mel, assim que entrei a sala estava cheia de cuecas as gps logo vieram se apresentar 5 disponiveis e fui informado que tinha 2 atendendo uma delas a Mel, entao resolvi pegar uma breja e bater um papo com as gps e uma delas me chamou a atençao, atende com o nome de veronica uma loira que no geral tem um belo conjunto.

Fomos para o quarto rolou um papo bem agradável enquanto tirava a roupa, em seguida demos inicio a putaria com algumas passadas de mao e alguns selinhos logo a moça me jogou na cama e deu inicio as preliminares primeiro beijou veio por cima com mais beijos na boca e no meu corpo alternando com a lingua foi descendo ate chegar na criança onde com a boca colocou a capa e mandou um belo oral, que delicia ! ótima pressão, lingua nas bolas :roll: ficou ali durante alguns minutos e quando eu ja nao aguentava mais pedi p ela mandar ver na cavalgada, depois passamos p PP&MM e foi minha vez de retribuir a moça com beijos e língua na buceta, moça gosta da brincadeira e apos alguns minutos muito bem aproveitados finalizei com a moça d4 enchi a borracha gostoso. :lol: :lol:

50 / 30min

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#5244 Mensagem por MultiMan » 07 Nov 2015, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Nota:7
Depois de ler os TDs do amigo forista "Sagat z/s" fui na busca dessa garota a "Mel", mas ela não foi hoje e pelo jeito deve ser bem gostosa ouvi os rapazes falando bem dela na sala do ap53, eu acho que tinha umas 5 garotas sendo que uma delas conversou comigo e disse que são 7 garotas neste ap53, as que eu vi são comestíveis vale a pena voltar lá se não ocorrer novamente o que vou relatar no final do meu TD, as duas que guardei o nome são Amanda e Verônica, essa Verônica é bem cavala e gostosa fiquei na intenção de pegar ela, só que a Amanda chegou junto na mesma hora fiquei de pau duro, como eu disse antes todas que eu vi ali eram comestíveis e sem dúvidas iria na mais novinha ou na Verônica, acabei indo pro quarto com a Amanda e vi que ela tem um corpão turbinado e bem gostoso, me fez oral no capote durante um tempo e depois subiu no pau e cavalgou, comi de ladinho segurando os peitos dela e depois peguei ela D4 soquei bastante vendo aquele rabão gostoso dela, não aguentei e gozei pra caralho enchendo a barrocha, a garota foi tudo de bom e tem um corpão super gostoso, me disse que trabalhou na casa de Massagem Shangri-Lá ai em seguida perguntei se faz leitinho na bokinha, ela confirmou que faz mediante a taxa e faz anal tbm, se eu tivesse perguntado antes já teria feito a proposta, falei que ia voltar até ai tudo bem.

Só que na hora de ir embora que fudeu tudo, quando eu ia descendo os andares estavam de 1 a 2 policias em cada andar, cheguei na saída todo mundo encostado na parede e os policiais barrando a porta, ficamos ali durante uns 20 minutos até ser liberado a passagem, depois que liberou cada um foi para um lado e não pegou nada, somente os policiais ficaram lá em quem estava lá não sei + de nada, posso até imaginar que alguém que não deveria estar lá no prédio que causou este problema, nem faço ideia do que aconteceu.

Se não fosse este problema de policias no prédio, até pensaria em voltar lá só que vou ficar fora disso, no momento em que subi no prédio já senti que estava num clima meio pesado uns caras meio que encarando na escada, foi bem trash mesmo.

Valor do programa 30 reais X 20 minutos, já escolhi fazer o tempo mínimo pois neste lugar acho que tem que ser vapt-vupt.

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5245 Mensagem por Sagat z/s » 07 Nov 2015, 23:12

MultiMan escreveu:Depois de ler os TDs do amigo forista "Sagat z/s" fui na busca dessa garota a "Mel", mas ela não foi hoje e pelo jeito deve ser bem gostosa ouvi os rapazes falando bem dela na sala do ap53, eu acho que tinha umas 5 garotas sendo que uma delas conversou comigo e disse que são 7 garotas neste ap53, as que eu vi são comestíveis vale a pena voltar lá se não ocorrer novamente o que vou relatar no final do meu TD, as duas que guardei o nome são Amanda e Verônica, essa Verônica é bem cavala e gostosa fiquei na intenção de pegar ela, só que a Amanda chegou junto na mesma hora fiquei de pau duro, como eu disse antes todas que eu vi ali eram comestíveis e sem dúvidas iria na mais novinha ou na Verônica, acabei indo pro quarto com a Amanda e vi que ela tem um corpão turbinado e bem gostoso, me fez oral no capote durante um tempo e depois subiu no pau e cavalgou, comi de ladinho segurando os peitos dela e depois peguei ela D4 soquei bastante vendo aquele rabão gostoso dela, não aguentei e gozei pra caralho enchendo a barrocha, a garota foi tudo de bom e tem um corpão super gostoso, me disse que trabalhou na casa de Massagem Shangri-Lá ai em seguida perguntei se faz leitinho na bokinha, ela confirmou que faz mediante a taxa e faz anal tbm, se eu tivesse perguntado antes já teria feito a proposta, falei que ia voltar até ai tudo bem.

Só que na hora de ir embora que fudeu tudo, quando eu ia descendo os andares estavam de 1 a 2 policias em cada andar, cheguei na saída todo mundo encostado na parede e os policiais barrando a porta, ficamos ali durante uns 20 minutos até ser liberado a passagem, depois que liberou cada um foi para um lado e não pegou nada, somente os policiais ficaram lá em quem estava lá não sei + de nada, posso até imaginar que alguém que não deveria estar lá no prédio que causou este problema, nem faço ideia do que aconteceu.

Se não fosse este problema de policias no prédio, até pensaria em voltar lá só que vou ficar fora disso, no momento em que subi no prédio já senti que estava num clima meio pesado uns caras meio que encarando na escada, foi bem trash mesmo.

Valor do programa 30 reais X 20 minutos, já escolhi fazer o tempo mínimo pois neste lugar acho que tem que ser vapt-vupt.

Fala Multiman, realmente o apto 53 esta com uns filé de primeira ... Qdo cheguei os policiais estavam saindo fora fiquei meio assim de entra esperei uns minutos e cai p dentro estava tranquilo, segundo informaçoes que recebi a policia estava atras de uma pessoa que havia feito um assalto e se escondeu no predio ...

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5246 Mensagem por Sagat z/s » 07 Nov 2015, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Nota:7
Visitei o prediao nesse sabado qdo cheguei a coisa estava meio estranha como comentado no post acima mais acabei caindo pra dentro doido atras de uma foda no 1F encontrei a marcela mais resolvi ir a caça e parei novamente no 53 na apresentação umas 4 a 5 gps pedi uma breja e logo resolvi escolher a Babi.

No quarto pagamento adiantado e enquanto ela foi acertar fui tirando a roupa quando ela voltou eu já estava pronto para a metelancia, logo ela se despiu e demos inicio a putaria rolou alguns beijos, apos ela mandou um oral com capa muito bem executado, tentei retribui la mais em vão, então ela melou a buceta com o gel e deu inicio na cavalgada, após rolou mais algumas posições tudo sem frescura e com uma boa animaçao. Finalizei e vazei !

50 / 30min

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#5247 Mensagem por MultiMan » 08 Nov 2015, 00:02

Sagat z/s escreveu:
MultiMan escreveu:Depois de ler os TDs do amigo forista "Sagat z/s" fui na busca dessa garota a "Mel", mas ela não foi hoje e pelo jeito deve ser bem gostosa ouvi os rapazes falando bem dela na sala do ap53, eu acho que tinha umas 5 garotas sendo que uma delas conversou comigo e disse que são 7 garotas neste ap53, as que eu vi são comestíveis vale a pena voltar lá se não ocorrer novamente o que vou relatar no final do meu TD, as duas que guardei o nome são Amanda e Verônica, essa Verônica é bem cavala e gostosa fiquei na intenção de pegar ela, só que a Amanda chegou junto na mesma hora fiquei de pau duro, como eu disse antes todas que eu vi ali eram comestíveis e sem dúvidas iria na mais novinha ou na Verônica, acabei indo pro quarto com a Amanda e vi que ela tem um corpão turbinado e bem gostoso, me fez oral no capote durante um tempo e depois subiu no pau e cavalgou, comi de ladinho segurando os peitos dela e depois peguei ela D4 soquei bastante vendo aquele rabão gostoso dela, não aguentei e gozei pra caralho enchendo a barrocha, a garota foi tudo de bom e tem um corpão super gostoso, me disse que trabalhou na casa de Massagem Shangri-Lá ai em seguida perguntei se faz leitinho na bokinha, ela confirmou que faz mediante a taxa e faz anal tbm, se eu tivesse perguntado antes já teria feito a proposta, falei que ia voltar até ai tudo bem.

Fala Multiman, realmente o apto 53 esta com uns filé de primeira ... Qdo cheguei os policiais estavam saindo fora fiquei meio assim de entra esperei uns minutos e cai p dentro estava tranquilo, segundo informaçoes que recebi a policia estava atras de uma pessoa que havia feito um assalto e se escondeu no predio ...
Então firmeza, os policias só estavam barrando a passagem quando eu estava lá, nesse momento pensei que foi algum sujeito que causou problemas, e como vc disse que uma pessoa que fez um assalto quis se esconder no prédio então foi isso mesmo, sendo assim fico + tranquilo e vi que tem garotas legais lá se procurar, só não fui no 1F ou no 11 devido o ocorrido, quando cheguei no predio fui até 53 pra ver se a Mel estava la , mas peguei outra que valeu tbm e vi algumas gostosas, valeu pela dica, é nóis.

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5248 Mensagem por Elvis Sempre » 12 Nov 2015, 17:56

Td Realizado 21/10/2015....fui no 71 e escolhi a Leticia garota mestiça pele morena cabelos lisos cochuda bunduda com um pouqinho de barriga. No quarto Td de basico de sempre paguei a taxinha de 10.00 para chupar a bocetona dela, recebi oral encapado a coloquei de quatro e assim finalizei.

Desclassificado de TD Positivo para comentário em 26/03/2016:
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
pirroque
Moderador

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5249 Mensagem por Elvis Sempre » 12 Nov 2015, 17:57

Td Realizado 22/10/2015....fui no 71 e escolhi a Leticia garota mestiça pele morena cabelos lisos cochuda bunduda com um pouquinho de barriga. No quarto paguei taxinha de 10,00 para chupa-la, recebi oral encapado, a coloquei de ladinho e bombei até finalizar.
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
pirroque
Moderador

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5250 Mensagem por Elvis Sempre » 12 Nov 2015, 17:58

Td Realizado 23/10/2015....fui no 71 e escolhi a Leticia garota mestiça pele morena cabelos lisos cochuda bunduda com um pouqinho de barriga. No quarto como sempre paguei a Taxinha de 10,00 chupei bastante a xota e cu dela, a coloquei de quatro e assim finalizei.

pirroque
Moderador

Link:
🔗

Responder