Caros amigos putanheiros hj acordei com uma vontade de ser feliz como nos velhos tempos
Dei uma olhada no fórum e deu para ver que a crise afeto até aqui mesmo ????
Desanimado com que vi aqui resolvi dá uma olhada nos sites não é que me
Dei bem!
Encontrei uma menina de cara limpa chamada ANA ELIZA que anuncia no site AC CUIABA logo liguei foi meio direta ao telefone me incomodo um pouco mais como mulher como ela tá difícil mostrando o rosto e completa resolvi arriscar fui até o local da garota chegando lá logo me lembrei do local que a Júlia Catarinence sempre fica, a garota em mais gata do que eu esperava ! Tipo sapequinha, magra tipo modelo cinturinha e siliconada , não esperava por tudo isso ! A perva já estava me esperando de calcinha Oque me êxito ainda mais, entrei comprimentei e fui para o
Quarto, ela me pergunto se queria tomar um
Banho , fui e dei uma ducha , voltei para cama e ela já me beijo e me
Chupo sem capote... E que chupada quase gozei, pedi para ela ficar de quatro e meti com
Força ela sem reclama pediu para bater na bunda dela segurei aquele cabelão e dei umas boas palmadas... Cansei e pedi para ela galopa um pouco sem frescura a garota subiu e galopo tranquilamente e eu apertando aqueles peitos gostosos... Não aguentando por muito tempo gozei... Ela tiro minha camisinha me deu uma outra duchada e voltamos para cama... Falamos um pouco ela me disse que veio de minas... Que tem apenas 19 anos... E que ficaria por no Max 2 semana ... E que tinha chego ontem... Papo vai papo vem ela acariciando meu menino ele se alegro e ela já caiu de boca... Cara ela tem um bloquete dos deuses... Quando firmo o menino ela paço KY na camisinha e no rabinho e sem eu pedir sento devagar ela galopo um pouco no cuzinho apertado que tava quase gozando de novo e geme muito a safada pedir para come o cu dela de 4 ela só pediu para ir com calma no começo fui de vagar para alarga o negócio kkkkkk logo depois fofo com força não aguentei muito e gozei!
Valeu cada centavo
Paguei 350,00
Nota: 10 em tudo (vale o investimento )
Site: http://www.acompanhantescuiaba.com.br/a ... p/anaelisa