Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3751 Mensagem por Suguitani » 09 Nov 2015, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD REALIZADO ONTEM A TARDE POR VOLTA DA 5 HR DOMINGAO.
QUANDO CHEGUEI NO 2 ANDAR, LADO ESQUERDO LADO DO RICARDO
REVEJO A PAULA GP QUE JA COMI DESDE, OS TEMPOS QUANDO ELA TRABALHOU NO 151 AP 11, E NO SENSAÇAO ANO PASSADO E NO 3 E 7 ANDAR AQUI DO PREDIO.
DESCRIÇAO DA GP/ MORENA CABELOS PRETOS, RABETA GRANDE COM VOLUME, COCHUDA SEIOS GRANDES MAIS NAO DEIXOU MAMAR MAIS, ROSTO COMUM E ESTA AGORA COM UMA BARRIGUINHA SALIENTE ESTAVA DE VESTIDO PRETO.
FEZ CHUPETA NA BORRACHA POR UNS 2MIN, E LOGO JA FOI COLOCANDO GEL NO PAU.
SOQUEI MADEIRA DE PPMM, ELA POR CIMA DE FRENTE E FINALIZEI COM ELA D4

FIQUEI 15 OU 20 MIN DE BOA SEM ATROPELO POR PARTE DELA OU DO RICARDO.
POREM COM ATENDIMENTO BEM BASICAO .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3752 Mensagem por juniornego » 09 Nov 2015, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia, Senhores Putanheiros
Colocando em dia , fui no bom prato dia 04/11, só alegria . Mal entrei no elevador e o tiozinho careca me disse hoje esta bom quase não tem macho...kkkkkkk ai eu dei risada.
Como sempre fiz a viasagra fui no 9 Andar chegando lá tinha umas 8 Paniquetes boas e uns 4 putanheiros, para os senhores ter uma ideia começou a chuva de vento então fecharam a porta e começaram a gritar "quem manda aqui é as Paniquetes e não a GABI ",colocaram funk e ligaram as luzes coloridas e globo e começaram a dançar feito loucas. gostei do que vi e resolvi arriscar e ficar mais um pouco. "MICHELE" rebola muito delicia.........
Enfim desci para o "CEARA" mais hoje era folga dele tomei uma breja vendo as Paniquetes..... e resolvi descer para o 4 Andar chegando lá milagre só tinha 2 putanheiros e o trio parada dura Gelson, Maranhão, Lagoa e o cara esquisito santista baixinho careca kkkkkk. quem estava lá a Paniquete Coroagostosa Amanda uma delicia de mulher acredito que do bom prato a Paniquete que mais se entrega....vamos para o TD.
No quarto ela já foi se despindo rebolando daquele jeito que só quem foi conhece kkkk , abaixei as calças e ela caiu de boca no JR.
O oral eh maravilhoso o visual é lindo ....peitos grandes maravilhosos , Paniquete bonita , belíssimo rabo , uma Mulher espetacular...
Vestiu a toca e ficou D4 e toma, toma, toma, toma, toma, e toma leite na borracha e terá repeteco com certeza....desci para o 3 Andar lado do elevador afim de encontrar com a MEL minha amante.... mais ela tinha ido gastar o dim dim no salão de beleza, desci para o Jura tomei uma breja e SL e Rua.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3753 Mensagem por juniornego » 09 Nov 2015, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cassia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom esse outro TD foi Realizado dia 05/11/2015, subi no 9 andar como sempre, dessa vez não tinha nem como andar de tão cheio de Putanheiros "claro dia 5 já viu", complementei as Paniquetes e tomei uma Breja com a GABI e vazei.... fui para o "CEARA" e quem estava lá a CASSIA não resisti e foi a escolhida da vez, Cassia - CORPÃO, TODA GOSTOSONA, MARQUINHA DE BIQUINI, ALGUMAS TATUAGEM, DELICIOSA, FEZ UM ORAL MARAVILHOSO, QUASE NÃO AGENTEI, ENCAPOU E METI GOSTOSO COM ELA D4, ALIAS NO PREDIO PRA MIM NÃO ROLA OUTRA POSIÇÃO SÓ DE PENSAR EM DEITAR NA QUELA CAMA JA DA COÇEIRA KKKKK
FINALIZEI NA BORRACHA.......repeteco sempre ,sempre enfim ela é demais muito boa recomendo para os floristas de plantão.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3754 Mensagem por GangstaJoker » 09 Nov 2015, 20:13

Caros putanheiros, hoje vivenciei uma situação digna de um verdadeiro "causo trash" do forista Catozé... :doubt:

Estava eu hj, no "bem e bom", quando alguém abre (arrebenta, na verdade) bruscamente a porta do cubículo onde eu estava, quando vejo, um policial com a arma engatilhada :shock: ...kkk... O mesmo deu uma "averiguada" na situação e se mandou, então continuamos, mas ficou um clima meio pesado no andar, um silêncio, só foram religar a música depois de alguns minutos... Estranhooo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3755 Mensagem por atiradordeelite » 10 Nov 2015, 09:24

NEUTRO
Nome da Garota:Ester mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala galera!

Estive no predião, fui subindo averinguando os andares, na sobreloja uma baita loirona, mas foi abatida :razz: então continuei a peregrinação, no 4_ elevador, fiquei de H, malandrooooo... Como ninguém comenta daquelas mulatas aqui, aff!!! 4 mulatas com rabo MARAVILHOSOS, desacreditei, estilo a Larissa mulatona sarada, fui obrigado pegar duas, só ñ peguei a 3a por causa do tempo.

Garota: Negra de rosto bonito, cabelos tipo pixaim, tava com um batom escuro, acho que tava no clima do Halloween :doubt: corpo muito bonito, pernas idem, seios médios firmes e bunda grande lisinha, que bundão cabuloso...

TD sem empolgação! Já no último cubículo, que acredito ser o melhor daquele andar, gp já restringe que ñ pode chupar seios devido um tratamento (xaveco fraco), deixou chupar a buça gostosa dela, porém, ñ se deitou, ficou sentada, disse ñ deitar ali, fez um chupetex razoável no látex :x pedi pra vim por cima, disse ñ fazer nessa posição, mas fez, mandou até bem, pra quem tava com conversa fiada, d4 foi um sacrifício, uma gostosona daquela ñ arrebitava o popozão, as vezes que pedi, realmente o visual é deslumbrante, gozei fartamente, pois a negona é muito deliciosa, mesmo com a colega dela chamando toda hr, deixou eu gozar de boa e ñ reclamou no fight.

R$ 30/15min

Gp até bacana, mas nota-se que é puta de boate, tanto é, que tava indo pra uma, ñ sei se volta, diz ser do RJ tbm.

Andar com muita mulher, pra mim o melhor disparado, mas se ñ entrar pra tomar alguma bebida, dificilmente ganhará o visu daquelas mulatonas.

Fui! :idea:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3756 Mensagem por MultiMan » 11 Nov 2015, 03:41

POSITIVO
Nome da Garota:DRIKA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui de sábado dia 07/11/15 lá no CF151 e comi uma gostosa por lá na saída fui impedido de sair pela polícia que me fez aguardar uns 20 minutos eu acho, até ia voltar achei melhor não e tbm relatei o ocorrido no outro tópico, lembrei que vi uma morena gostosa no "prédio itatiaia BL134" e fui lá ver se encontrava ela, cheguei no prédio e fui na sobreloja lado da escada logo vejo a garota.
Garota:DRIKA.
LOCAL:prédio itatiaia BL134.
O nome dela é Drika morena bem gostosa eu lembrei que já tinha visto ela tomando banho tem um corpão bem gostoso, já tinha pego a amiga dela e ela lembrou de mim, fui pro cubículo com a garota e recebi oral básico no capote chupou um pouco depois ficou D4 onde mandei várias sarrafadas nela, comi de ladinho e no pp&mm ai acabou nosso tempo, não dobrei estava muito calor e no cubículo é foda mesmo acabei nem gozando, a garota foi legal comigo e na próxima eu pego ela de jeito, dei um tempo ali vendo as outras garotas pedi um refrigerante e logo chamo outra garota que vou relatar na sequencia.

Custo 40 reais X 20 minutos, falou que 1/2 hora é 80 reais, fui na garota sem perguntar e paguei + caro no predião novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3757 Mensagem por MultiMan » 11 Nov 2015, 04:07

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois de ter pego a Drika morena novinha com o corpo em dia e bem chamativo, fiquei vendo as outras garotas e peguei uma loira de Porto Alegre bem gostosa, o nome dela é Ângela loira bem branquinha de olhos verdes, fui pro cubículo com ela e vi que tem o corpo bem gostoso, pegou no meu pau colou a camisinha e mandou ver na chupeta, a garota estava bem cheirosa adorei comi ela de frente e depois peguei D4 soquei pra valer na bucetinha dela enchendo a borracha, paguei a garota e fui embora satisfeito repeteco com certeza. :lol:

Custo 30 reais X 15 minutos, :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3758 Mensagem por MultiMan » 11 Nov 2015, 04:21

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Voltei no Domingo pra fazer um repeteco com Angela loira, ela disse que já estava voltando para Porto Alegre e sendo assim eu quis pegar ela antes de partir, isso se ela for realmente pois quando a garota diz que vai embora nem sempre acontece, quando eu vi a garota já estava tomando seu chimarrão fiquei conversando com ela, depois fomos para o cubículo, dessa vez peguei em várias posições meti com vontade, finalizei comendo ela de ladinho enchendo a borracha, paguei a garota e fui lá pro 9 andar ver as outras garotas.

Custo 30 reais X 15 minutos, repeteco com certeza. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3759 Mensagem por MultiMan » 11 Nov 2015, 04:45

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui até o 9° andar ver as garotas e de domingo estava tranquilo só que não olhei bem nos andares se tinha novidade, fui descendo até o 4°andar lado da escada e fiquei um tempo por ali tomando um suquinho e vendo as garotas, apareceu uma mulata com o rosto lindo e até os caras ficaram olhando, o problema é que a garota estava com um cara que não desgrudava dela e ficou só bebendo com ela, eu até pensei em ir no lado do elevador no 4° andar mesmo onde tem umas cavalas rabudas por ali, mas a acabei indo novamente no sobreloja pegar a Angela que estava tudo de bom, fui de novo na loirinha cheirosa do sul, valeu a pena acabei conversando com ela nada importante, peguei ela outra vez só que deu pra perceber que desta vez ela estava + cansadinha, adorei o finalzinho que ela rebolou na pica até queria ficar mais tempo só que comi + um pouco e fui embora, repeteco com certeza, já era anoite e fui pra casa dormir.

Custo 30 reais X 15 minutos, foi de boa no domingo com repeteco tudo de bom :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 18 Jan 2013, 10:14
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3760 Mensagem por Elvis Sempre » 12 Nov 2015, 17:26

Td Realizado no dia 27/09/2015, após ter saido do Casarão fomos Carioco eu e casanova Sp, da uma descarregada no prédinho, escolhi a Marina do 6 andar, que fica do lado esquerdo perto das escadas, garota bonita de rosto e corpo de gordelicia, branquinha e bunduda...Fomos para o cubiculo a coloquei a de quatro e bombei até gozar...enfim Td basicão para o padrão trash, a garota é bacana não apressou em nenhum instante!

Desclassificado de TD Positivo para comentário em 26/03/2016:
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
pirroque
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 18 Jan 2013, 10:14
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3761 Mensagem por Elvis Sempre » 12 Nov 2015, 17:27

Td Realizado dia 09/11/2015, subi até o 8 e escolhi a Melissa, garota branca de cabelos pretos Lisos bunda e cochas médias pra grande fica do lado direito das escadas no quarto chupei a xota peluda dela, e depois a coloquei de quatro e assim finalizei.

Desclassificado de TD Positivo para comentário em 26/03/2016:
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
pirroque
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 18 Jan 2013, 10:14
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3762 Mensagem por Elvis Sempre » 12 Nov 2015, 17:28

Td Realizado dia 10/11/2015, subi até o 8 e escolhi a Melissa, garota branca de cabelos pretos Lisos bunda e cochas médias pra grande fica do lado direito das escadas, fomos para o cubiculo a coloquei de quatro e começei a chupar cu e xana dela e depois a mesma encapou minha rola e bombei com ela de quatro e assim finalizei.

Desclassificado de TD Positivo para comentário em 26/03/2016:
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
pirroque
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 18 Jan 2013, 10:14
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3763 Mensagem por Elvis Sempre » 12 Nov 2015, 17:29

Td Realizado dia 11/11/2015, subi até o 8 e escolhi a Melissa, garota branca de cabelos pretos Lisos bunda e cochas médias pra grande fica do lado direito das escadas, no cubiculo a chupei muito a xana peluda dela em seguida encapou e bombei com ela de quatro e assim finalizei

Desclassificado de TD Positivo para comentário em 26/03/2016:
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
pirroque
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3764 Mensagem por chamul » 12 Nov 2015, 20:52

NEUTRO
Nome da Garota:jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sabadão fui levar um parça p/ conhecer o "amarelinho",fiemos uma média na loira7°andar,depois fui a caça.
No quinto andar vejo uma morena cavala ,com tatuagem na barriga e uma renda preta sobre o corpo.Já no quarto começa com um boquete c/c,depois se deita e meto bem devagar naquela bucetona,chupei seus peitos e finalizei .

jéssica(acho q é esse nome) 5°andar lado elevador
R$40 (disse q ela é esse preço)
é gostosa mais achei o td basico p/ esse valor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3765 Mensagem por Ursulão » 13 Nov 2015, 19:47

Me da vergonha as vezes atitudes de alguns foristas
3 tds completamente iguais e com a mesma garota,e pior!!!igualmente escritos.
Por Deus,vamos postar e sem se preocupar com numero de tds!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”