Mas hoje pela manha para minha surpresa ela entra em contato comigo com um novo número informando que estava de volta a ativa, mas que agora o anal era um valor separado.
Pra mim tanto faz o que eu queria era o boquete mesmo. kkkkk
Marquei de pegar ela no centro de meio dia. Fomos para o motel, tomamos um banhozinho padrão, com direito a boquete em baixo do chuveiro. Fomos para cama e a chupada continuou, cara muito bom o boquete desta loca, é um negocio fora do sério, engole tudo com vontade, bem babado, com uma pressão boa, muito bom na minha opinião. Não demorei muito para me acabar em leite, comecei a gozar e ela continuou chupando, não engoliu a porra mas de qualquer forma foi ótimo, muito bom mesmo.
Descansei um pouquinho, fui no chuveiro dar uma lavada no guria que ficou todo melado e voltei pra cama, ficamos batendo um papo, enquanto ela fazia um carinho nas minhas bolas (a desgraçada sabe o que o cara gosta kkk). Daqui a pouco já deu aquela vontade de novo, perguntei quanto era o cuzinho, ela disse que 50,00 a mais. Não estava muito nas pilhas de comer cu aquele dia, então mandei cavalgar normal sem cú mesmo. kkkk
Cavalgou gostoso, primeiro de frente pra mim e depois de costa, e pra encher a borracha peguei ela de 4, daí não tem erro. Borracha cheia, banho, e saco vazio. Não tem coisa melhor. kkkkk
Avaliação:
Rosto - 7 - Bonita, rosto normal, nada demais.
Barriga - 6 - Um pouco estranha, acho que já teve filho.
Bunda - 10 - Grande, gostosa, lisa, sem celulite, malhada de academia.
Seios - 5 - Pequenos e caídos, não me deu vontade de chupar.
Vagina - 9,5 - Bem molhada, depiladinha, bem gostosa de foder.
Oral - 10 - Muito bom, delicada, com carinho, sem capa, trabalha com a língua enquanto chupa, muito bom.
Anal - 10 - Não rolou desta vez.
Atendimento/desempenho/simpatia - 10 - Muito simpática, papo legal, adora conversar (até demais, conversa até pelos cotovelos quando não está fudendo, mas nada que encha o saco), não controla muito o tempo nem posições. Já to virando cliente fixo. kkkkk
Valor: R$ 100,00 + 30 Motel ( Se quiser cu é mais 50,00 agora)
Tempo: 1 hora
Whats: 51 9830-9001