Carol Proença
R$ 150,00 - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bumblebee_PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Carol Proença

#1 Mensagem por Bumblebee_PE » 13 Nov 2015, 00:41

Prezados, Boa Noite, tentei marcar hoje pra sair com a Vanessa Toller, porem, a mesma estava indisponível... :cry: mas disse que tinha uma "amiga" que toparia, como estava com alvará na mão e não queria perdê-lo, aceitei, pois Vanessa sempre foi de confiança e sempre teve boas amigas.
bem, ligações feitas, marcamos no sweet Love, enfim chegou, uma loirinha, gostosinha,corpão, me dei bem, ótima indicação, ela tem uma tatoo de flor na bunda indo pras coxas, deixando-a bem sexy, peitinhos no lugar, uma delicia... mas vamos ao que interessa. como gostei do rosto, a achei linda (gosto pessoal) dei um beijo que fiquei ja de pau duro, ela passava a mão no meu corpo me deixando mais empolgado ainda, colocou a mão dentro do meu calção, sentiu logo o menino, e quis cair de boca, e que boca, gostosinha, molhadinha... ela sabe chupar....fiquei me segurando pra não gozar logo, mesmo querendo encher aquela boquinha de porra, pedi pra parar, pois queria comer aquela bucetinha rosinha... ela estava com marca de biquíni, que me deixou mais empolgado ainda... saco no garoto e fomos primeiro pro papai e mamãe, metia e beijava ao mesmo tempo... porra, foi show, parecia uma namoradinha... depois de quatro, uma visão maravilhosa do rabo dela, meti ai ate gozar..... pausa pro banho, higiene, conversamos um pouco pra quebrar o gelo, falou que tem uns 25 anos, que ja saiu algumas vezes, tem filhos (mas o corpo não parece) fiquei com tesão novamente, mas dessa vez, queria apenas sentir sua boquinha... pedi que me chupasse ate me acabar... dito e feito. sai satisfeito.
parabéns a Vanessa pela indicação, na próxima, sair em dupla, pegar as duas....

rosto 10 (pessoal)
seios 8 (ja teve filho, mas não comprometeu)
bunda 9 (ótima marquinha de biquíni)
Buça 9 (delicia de meter)

repeteco assim que der
presentinho 150 da garota, 30 taxi + motel.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(81) 9964-94362

SOLICITO A GP QUE SE CADASTRE E ENVIE MP A ESTA COORDENAÇAO.

TOPICO BLOQUEADO

CONTATO SUPRIMIDO

Ah!Muleke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado