Amanda
R$ 250,25 - Telefone: (85) 9898-30227

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joshuanewton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Amanda

#1 Mensagem por joshuanewton » 13 Nov 2015, 12:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala putada! Felizmente me dei bem de novo com essas novinhas do flat do Costa do Sol. Eram a Carol e a Gabi, agora chegou um reforço de peso! Amandinha: 18 aninhos, barriguinha chapada, gata de rosto, cabelos pretos, mas o detalhe maior é a rabeta. Pense num cuzao gostoso! Durinho, lisinho, grandao! Uma loucura! Lambi demais aquela bunda.
Bom começamos com beijos de casal apaixonado , bja muito, sem frescura! Fez um boquete babado sem capa TOP. Depois veio por cima com o rabo virado pra mim cavalgando demais. A buceta quente demais, fazendo bezerrinho. Pedi pra parar pq ia já Gozar. Botei de costas na parede e comecei a fuder ela de pé. E ela rebolava pra trás. PQP! Tirei pra ela chupar e gozei nos peitos dela. Pausa pro banho. Papinho massa, ela é muito gente boa. Chupei a bucetinha dela pra animar, e mandei ficar de 4. Quando olhei aquele cuzinho rosinha nao resisti. Pedi pra meter. Ela disse "mais 100". Na hora do tesao sabe como é, respondi: tô dentro! Meti bem fundo no cuzao dela e ela rebolando. Aguentou bem fudi até Gozar naquele cu apertado. Apesar dos pesares valeu o investimento. Sai leve e satisfeito.
Rosto_ 8
Buceta_
Bunda e coxas_ 10 com direito a estrelinha
Atendimento_ 9
Peito_ 7 pequeno mas bom de chupar
Custo x beneficio: 10
R $ 250,00 + R $ 100,00 (cuzinho)

Na sequência vou comer a carol amiguinha dela. Rabuda tb! Mas primeiro vou me recuperar do baque financeiro.

Valeu galera!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ETANA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Amanda

#2 Mensagem por ETANA » 17 Nov 2015, 17:50

Qual é o numero do zap dela?

Link:
🔗

Noturno44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3 Mensagem por Noturno44 » 21 Nov 2015, 14:15

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Fala putanheiros,

Tive o prazer de ir ao Apê dessas gatinhas. Estavam lá a Erika (loirinha show) e Karol a qual escolhi para o abate. A Karol é baixinha das pernas grossas, peitinhos pequenos e durinhos, muito gatinha de rosto. Beija muito bem e chupa no pêlo.
O 1 round foi ela em cima, depois peguei de quatro e finalizei ela de quatro. Já o segundo ficou no oral ela chupou até eu gozar.
Quero conferir todas as outras e depois postarei aqui o envolvimento com essas safadinhas.
Foram gastos 250,00 Dilmas. Terá repeteco.

Notas:

Rosto (9) Creio ser a mais bonita de rosto, apesar dos olhos da Erika serem lindos.
Oral (8)
Bucetinha (9)
Anal (talves faca rolando grana)

Link:
🔗

Raul Raz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#4 Mensagem por Raul Raz » 08 Dez 2015, 23:28

POSITIVO
Nota:8
A Amanda me mandou suas fotos e fiquei louco , morena de pernas grossas e bunda grande e redondinha .
Me convenceu a ir depois que disse que fazia anal com gosto.
Me mandou o endereço , já não estava mais no AP e sim em uma casa no caminho do Bairro José Valter, ela manda o mapa no GPS.
Chegando lá encontro uma morena mais bonita que pensava e realmente gostosa.
Fomos para o quarto e já começamos os amasso com muito beijo , ela já não estava de calcinha aí foi só retirar o vestido colado no corpo. Tem o peitinho pequeno realmente mas a boceta é pequena e limpinha. Ela pegou logo o meu pau e colocou na boca, que chupada. Depois tratei logo de chupar sua boceta bem forte para ela se empolgar depois encapei e pedi logo o cu. Ela ficou D4 e empinou a bunda , que maravinha . Entrou fácil e ela gosta, como estava com muito tesão gozei logo.
Ela gente boa.
Preparado para outra ela começou a chupar. Depois de varias posições ela virou novamente D4 e meti na boceta até gozar

Ela viajou, mas volta em janeiro e quero repetir .

Total : R $ 300,00

Link:
🔗

joshuanewton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por joshuanewton » 17 Dez 2015, 20:46

POSITIVO
Nota:9
Fala galera! Repeteco com essa gata delicia! Galera não é por nada não mas essa mina faz a coisa porque gosta. Sabe uma gata que nasceu pro ramo! Pois é ela! Poucas vezes vi uma mina dar o cu com tanto gosto. Pedia pra meter forte e de repente tremeu as perninhas gemendo de prazer. Nunca tinha visto uma gata gozar pelo cu. Acredite se quiser, mas enfim pra mim foi bem convincente. Segundo rond boquete babado que a tempos n recebia. Fiquei hipnotizado. Até Gozar na boquinha. Enfim n quero me estender! RECOMENDADA!!

Link:
🔗

f.ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por f.ceara » 20 Dez 2015, 00:52

Mandei zapzap demorou um pouco mas enviou fotos.
É realmente gosto é algo bem particular,achei bem feita sim mas não gostei do rosto.

Seguir procurando.
Será q um dia acho uma gp gata é que role uma química para ficar cliente fiel????

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#7 Mensagem por O Tradutor » 17 Jan 2016, 09:18

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Eu tb fui no ap dessas 3 gatinhas. PENA que não estão mais lá.

Fui nessa karol ai. ela é uma moreninha baixinha. Faz estilo piriguete que o cara pega no carnaval e tal. Mas sinceramente 250 ta muito caro. só fui pq tava na seca e tinha flat. bem como falei ela é cor de jambo, baizinha, rosto bonito(normal) tem uma espeinhas e usa aparelho. bem piriguete memso. No quarto ela é bem liberal e se envolve. Muitos beijos de balada...show. chuepei a buceta dela. depois pedi pra ela ficar de quatro e chupei o zoi da goiaba dela....depois de muito chupar pedi p ela chupar. chupou no pelo babado..mas o aparelho atrapalhou um pouco. meti numa porrada de posições...pedi pra gozar na boca ela não deixou...gozei em cima do bundinha dela. segundo round foi a mesma gozei. 250 reias pago e fui embora.
Eu queria ficar com uma super rabuda que tava lá...mas essas meninas n tao mas lá..uma pena...tem muitas para desbravar ainda

Link:
🔗

Responder