POSITIVO Nome da Garota:KATE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez, td atrasado mas não sonegado, realizado no dia 05/11. Com um tempo disponível, resolvi passar na Clínica Unique por volta das 14:00.
Chegando lá, sempre muito bem atendido pelo segurança e pela recepcionista, havia umas 7 ou 8 garotas e pedi para iniciar o desfile.
Interessei imediatamente pela KATE, cabelos negros, pele branquinha e um par de seios que fiquei louco. Sem muitas delongas, pedi para chamar a Kate, não demorei porque havia outro camarada do outro do lado do biombo que também estava apreciando as beldades e antes que fosse tarde já escolhi a Kate.
Subimos para o quarto, menina muito educada, atenciosa e gostosa. No quarto já começamos um rala e rola e após alguns minutos de pegação, fomos fazer a higiene, primeiro eu, depois a Kate que tirou seu vestido e começou a rebolar na minha cara com aquele rabo gostoso só de calcinha minúscula, já dei umas pegadas nos peitões e na bunda e ela foi para o banho (se enrolação)
.
Fiquei deitado na cama e logo ela veio com aquele corpão em cima de mim, passou os seios pelo meu corpo e deitou sobre mim, começamos a nos beijar e com beija essa menina (boca carnuda), beija com vontade parecia namorada de tempos, me disse que gostava de preliminares, ai me apaixonei, adoro mulher que valoriza as preliminares, nos beijamos muito e fui chupara sua bucetinha depiladinha, mas com um bigodinho acima, chupei muito aquela buceta carnuda, rosadinha e cheirosa.
Ela quis retribuir e pediu para chupar meu pau, deitei e ela começou um boquete delicioso, babado, às vezes ficava com a cabeça do pau na boca por alguns minutos, passando a língua, uma delícia. Não aguentei muito, pedi o goro e ela encapou, perguntou que posição eu queria e lógico pedi uma cavalgada de frente para aproveitar ao máximo aqueles peitões, meteu gostoso, cavalgada de costas, apreciando sua bela bunda e no final pedi de quatro, ai foi covardia. Ficou de quatro e disse que gostava de uns tapinhas de leve, juntou a fome com a vontade de comer e como comi gostoso aquela buceta de quatro, dando uns tapas na sua bunda
, soquei forte e com vontade, não reclamou de absolutamente de nada e pediu para fuder ela com força, não resisti e enchi a borracha, caralho que gozada...
Pausa para o descanso, bate papo gostoso e interessante, ela sempre atenciosa, fazendo carinho no meu corpo e no meu pau, até que o menino deu o ar da graça de novo, mas o tempo estava acabando (as preliminares foram demoradas) e como gostei muito da Kate, falei que iria ficar mais uma hora.
Renovado o horário ela já começa a chupar meu pau e pergunta seu eu vou dar leitinho na boca dela, gente que loucura, ela chupou muito, fez beijo grego e espanhola naquele peitões, não demorou muito para encher aquela boca carnuda de porra, não engoliu, mas mamou tudo.
Ficamos ainda nos pegando e ela começou a chupar meu pau de novo, mas não tinha nem energia e nem porra mais
, mesmo assim ela foi muito carinhosa e atenciosa.
Haverá repeteco com certeza, pois a Kate me deixou aquela sensação de quero mais e gostaria de experimentar o anal, não sei se faz, mas acredito é funcional.
Detalhe da clínica, antes das 15:00 horas, o preço é promocional, ou seja, R$ 150,00 a hora, que é o valor de meia hora e após as 15:00 o preço é R$ 170,00 a hora.