POSITIVO Nome da Garota:ÍRIS
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colegas de Combate
Em meio às patrulhas de reconhecimento , efetuei uma aterrissagem na Tangará por volta das 17 hs nesta tarde de 11/11 , ficando impressionado mais uma vez com as novidades da casa . Estas tem sido tantas ultimamente , que impossibilitam uma wish list . Mas as cuecas também ocupavam a maioria dos assentos na sala , sempre incomodando os verdadeiros parceiros da casa .
Os contra mestres Juliana e Alm. Yamamoto já se encontravam em atividades , e a primeira sempre solícita e atenciosa me disse que teria uma “encomenda”sob medida para este piloto , e que se tratava de uma estreante .Como as sugestões da moça em 99% dos casos acertam , pedi para ver a candidata e me encantei com a Iris , uma loirinha encantadora de metro e sessenta , pernas muito bonitas , com um sorriso encantador em rosto de europeia , pois a menina era bem branquinha . Encontrava-se usando um vestidinho preto e branco bem curtinho , o que realçava suas formas com uma sandalinha de salto bem alto , no estilo que fascina os pilotos carentes .
Como a entrevista foi bastante positiva , lá seguimos para o combate no Q4 .
Como de hábito , corri para o chuveiro para as perfumarias gerais , e me deitei na cama para esperar a minha escolhida , que se deitou ao meu lado ainda de calcinha e soutien . Muito simpática e amável , inicia a luta com muito carinho , sem pressa e sempre observando as minhas reações .
Aos poucos fui tirando o que ela ainda vestia , e me deparei com umas turbinas enormes , bicudas e ávidas por carinho . Foi o sinal para deixá-las bem bicudas . Leme ao sul , sobrevoei aquele corpo , cuja pele era bem lisinha , enchendo-o de carinho com minha atenção e os beijos em todos os locais possíveis . Detalhe para os pezinhos da gata que eram bastante fotogênicos . Estava na hora de tirar a calcinha , e quando o fiz , descobri uma perseguida de respeito , à qual dediquei intensa tortura , até que a moça ficasse toda molhadinha . Pausa para descanso , e lá veio ela numa peta meteórica , cadenciada e feita com carinho de namorada apaixonada . Já não dava mais para segurar , quando solicitei a borracha no menino , para que ela em seguida montasse na minha cintura e ajeitasse a ferramenta na joia dela , que era apertada e estava intensamente molhada . Com movimentos de sobe e desce , que me permitiam segurar a sua bundinha e visualizar o entra e sai do passarinho na periquita , logo joguei a toalha , dando uma lubrificada enorme no látex , que acabou ficando cheio .
Recomendo demais aos colegas , e pretendo não só repetir , como namorar com a gata sempre que for possível . Na saída deu para fazer ainda uma troca de informações com alguns colegas , decolando em seguida para o retorno à minha base .
01 hora = R$155,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA