Quinta feira fiquei mais velho, graças a Deus com muita saúde e nada melhor do que na sexta feira ir comemorar na presença de amigos e foi o que fiz rumei para a campestre, galera reunida, balde de bebidas na mesa, bate papo, risadas e as meninas claro nos fazendo companhia.
Depois de todos estarem devidamente a vontade decidimos realizar o "trio nordestino" onde subiria eu com mais 2 amigos e 3 meninas, as escolhidas foram:
Luna, Talita e Ariane sim meus confrades essa deliciosa loira retornou.
Fechamos o quarto 09 e pra lá fomos, bom a putaria foi total, alternamos com as meninas mas eu fiquei com a Talita, morena essa que atende maravilhosamente bem, iniciei chupando ela que ficou toda excitada e tratou logo de inciar um oral perfeito, enquanto isso os confrades também recebiam um oral das meninas, sem perder tempo coloquei a capa e lá estava a Talita em uma deliciosa cavalgada, que visão maravilhosa, enquanto isso os confrades também pegavam as meninas em outras posições a gemeção foi tanta que tomamos até bronca rsrs.
Coloquei a Talita D4 e soquei forte, parei um pouco, troquei a capa e foi a vez da Luna começar no oral, chupou um pouco e logo já peguei ela D4 também, fiquei em pé fora da cama e soquei forte e sem parar, ela me deitou na cama começou uma punheta com oral e acabei não aguentando foi leite pra todo lado, nesse meio tempo os confrades também estavam finalizando.
Ainda batemos um papo, demos algumas risadas e logo o interfone tocou, descemos felizes da vida e repetimos o trio agora com Talita, Mirela e Mariana, a brincadeira seguiu nos moldes da anterior. Por fim tomamos mais umas e outras e encerramos as atividades rs.
Fica o meu Positivo para todas as meninas.
Ahh galera um recado nos dias 20 e 21 a CNC estará em pleno funcionamento.
Abraços a todos.