Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#961 Mensagem por julio88 » 11 Nov 2015, 19:54

NEUTRO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD com Iris

Menina nova na casa. Loira tingida, simpática, bem gostosa, peitos bem bonitos.

No quarto beijou e chupou sem. Não chupou com muito gosto, mas fez um garganta profunda. Na foda não se envolveu muito, mas tem uma buceta bem gostosa, até apertada. Tipo mignon. Não sei se rola repeteco. Recomendo até, vale a pena desbravar, mas pelo TD morno eu fico com um NEUTRO nota 6.

100,00 1/2hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#962 Mensagem por Paulo Jr » 12 Nov 2015, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Repeteco com a Dany.
Paulo Jr escreveu: Morena clara, bonita de rosto, cabelos pretos, lisos e compridos, pele branca,  corpo mignon perfeito, magrinha com belas curvas, 22 anos.
Bumbum M para P, redondinho e empinado, pernas muito bonitas e bem torneadas, seios P muito bonitos, empinadinhos e durinhos com bicos rosados, cintura fina e barriga zerada.
No td oral s/c fenomenal, caprichado, garganta profunda o tempo todo (ponto positivo), saboreando o jr com bastante vontade, por um bom tempo e finalizei na boquinha dela.
Atendimento excelente, com ótima disposição e entrega, tivemos um bom entrosamento.
A Dany é muito simpática, gente fina, bem humorada, e me atendeu muito bem, me deixando bem a vontade e fazendo de tudo para agradar.
Aprovadissima. Nota 10 com louvor.

2hs
Dessa vez só faltou a finalização oral.

1h

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#963 Mensagem por stuka » 12 Nov 2015, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:ÍRIS

Nota:9
Colegas de Combate

Em meio às patrulhas de reconhecimento , efetuei uma aterrissagem na Tangará por volta das 17 hs nesta tarde de 11/11 , ficando impressionado mais uma vez com as novidades da casa . Estas tem sido tantas ultimamente , que impossibilitam uma wish list . Mas as cuecas também ocupavam a maioria dos assentos na sala , sempre incomodando os verdadeiros parceiros da casa .
Os contra mestres Juliana e Alm. Yamamoto já se encontravam em atividades , e a primeira sempre solícita e atenciosa me disse que teria uma “encomenda”sob medida para este piloto , e que se tratava de uma estreante .Como as sugestões da moça em 99% dos casos acertam , pedi para ver a candidata e me encantei com a Iris , uma loirinha encantadora de metro e sessenta , pernas muito bonitas , com um sorriso encantador em rosto de europeia , pois a menina era bem branquinha . Encontrava-se usando um vestidinho preto e branco bem curtinho , o que realçava suas formas com uma sandalinha de salto bem alto , no estilo que fascina os pilotos carentes .
Como a entrevista foi bastante positiva , lá seguimos para o combate no Q4 .
Como de hábito , corri para o chuveiro para as perfumarias gerais , e me deitei na cama para esperar a minha escolhida , que se deitou ao meu lado ainda de calcinha e soutien . Muito simpática e amável , inicia a luta com muito carinho , sem pressa e sempre observando as minhas reações .
Aos poucos fui tirando o que ela ainda vestia , e me deparei com umas turbinas enormes , bicudas e ávidas por carinho . Foi o sinal para deixá-las bem bicudas . Leme ao sul , sobrevoei aquele corpo , cuja pele era bem lisinha , enchendo-o de carinho com minha atenção e os beijos em todos os locais possíveis . Detalhe para os pezinhos da gata que eram bastante fotogênicos . Estava na hora de tirar a calcinha , e quando o fiz , descobri uma perseguida de respeito , à qual dediquei intensa tortura , até que a moça ficasse toda molhadinha . Pausa para descanso , e lá veio ela numa peta meteórica , cadenciada e feita com carinho de namorada apaixonada . Já não dava mais para segurar , quando solicitei a borracha no menino , para que ela em seguida montasse na minha cintura e ajeitasse a ferramenta na joia dela , que era apertada e estava intensamente molhada . Com movimentos de sobe e desce , que me permitiam segurar a sua bundinha e visualizar o entra e sai do passarinho na periquita , logo joguei a toalha , dando uma lubrificada enorme no látex , que acabou ficando cheio .
Recomendo demais aos colegas , e pretendo não só repetir , como namorar com a gata sempre que for possível . Na saída deu para fazer ainda uma troca de informações com alguns colegas , decolando em seguida para o retorno à minha base .
01 hora = R$155,00 no cartão
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#964 Mensagem por Elvis Sempre » 12 Nov 2015, 17:53

Td Realizado no mês de outubro mas nada sonegado, fomos eu e meu amigo forista CasanovaSp, chegando na casa encontrei meu amigo Kome Kome Gatas, e logo me deu uma boa indicação da Cacau, fui na dele e me dei muito bem, escolhi a Cacau fechamos o Td de 30 minutos, chegando no quarto altos beijos de lingua, tiramos as roupas e fomos para o banho, em seguida para a cama. Recebi oral sem camisinha babadinho do jeito que eu gosto, fizemos 69, depois a coloquei de quatro e chupei muito o cu dela dando varias linguadas profundas.kkk...depois ela veio por cima ficou um bom tempo cavalgando, em seguida a coloquei de ladinho e começei a bombar... no final finalizei com ela de quatro gozando em cima de sua bundona. A Cacau é morena clara rostinho de ninfetinha cabelos longos lisos coxas e bundas médias!!! Recomendo.

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#965 Mensagem por julio88 » 12 Nov 2015, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

TD com Mariana

Trepeteco! Uma das melhores da tangará! Na apresentação fiquei de olho na Wanessa (ou Andressa, não me lembro) uma loirinha que entrará na lista. Luna tbm merece um repeteco, muito safada.

O TD nota 10, a cia da Mariana é muito agradável, garota simpática, bonita, inteligente.

100,00 1/2hora

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#966 Mensagem por Elvis Sempre » 12 Nov 2015, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Nota:8
Td Realizado no mês de outubro mas nada sonegado, fomos eu e meu amigo forista CasanovaSp, chegando na casa encontrei meu amigo Kome Kome Gatas, e logo me deu uma boa indicação da Cacau, fui na dele e me dei muito bem, escolhi a Cacau fechamos o Td de 30 minutos, chegando no quarto altos beijos de lingua, tiramos as roupas e fomos para o banho, em seguida para a cama. Recebi oral sem camisinha babadinho do jeito que eu gosto, fizemos 69, depois a coloquei de quatro e chupei muito o cu dela dando varias linguadas profundas.kkk...depois ela veio por cima ficou um bom tempo cavalgando, em seguida a coloquei de ladinho e começei a bombar... no final finalizei com ela de quatro gozando em cima de sua bundona. A Cacau é morena clara rostinho de ninfetinha cabelos longos lisos coxas e bundas médias!!! Recomendo.

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#967 Mensagem por porto janjao » 13 Nov 2015, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Uma visitinha na Tangara para não perder o habito e também para não esquecer o caminho do paraíso, rsrsrs.
A vantagem de não ir sempre é que quando a gente vai sempre há novidades, no dia em questão se apresentou uma garota bonita que a descreverei a seguir.
Nina – 1,70m, uns 28 anos, magra, seios pequenos, bumbum arrebitado, aparelho dental, tatuagem enorme nas costas ( acho que era um galho de flores), simpática e se não estou enganado disse ter 2 filhos.
Oral no pelo muito bem feito tanto que lambuzou o lençol, chupou horrores....
No figth eu por cima dela, depois variamos e essa garota não tem dó da buceta não, arreganha abrindo tudo, entra até as bolas.
Fodaço!!!!!
R$100,00 – 30 minutos

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#968 Mensagem por rafaelnrf » 13 Nov 2015, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

TD realizado no início da noite de hoje!

Olha, houve uma revolução no plantel, uma moça mais linda do que a outra!

Se apresentaram mais de 15 garotas, somente vou me as beldades.

Nome das beldades: Milla, Sophia, Camila, Dani, Akemi e Angélica!

Realmente fiquei impressionado com o elenco!

Escolhida: Milla!

Linda! Seios turbinados maravilhosos! Bunda linda e extremamente simpática!

No quarto se mostrou muito simpática!

Após o banho de ambos, nos beijamos bastante de língua! Me beijou intensamente!

Depois fez oral sem capa, muito bom, com carinho, com garganta profunda!

Depois fomos para o fight, cavalgou me beijando os lábios, depois de quatro de frente para o espelho, depois sem desconectar, ficou de bruços, e depois sem desconectar ficou de ladinho! E assim fui finalizado!

Depois tempo para conversa e fim de mais um TD maravilhoso!

Tempo: 1 hora, valor: 150,00

O elenco que eu vi hoje nesta casa, está superior ao do espaço Morumbi e equivalente ao Brooklin.

Pelo o que eu vi hoje, posso dizer, esta casa está vivendo dias de glória.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#969 Mensagem por rafaelnrf » 14 Nov 2015, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Segundo TD na Tangara na noite de hoje!

Como dito anteriormente o plantel estava glorioso!

Após a Milla, fiquei com Angélica/Angel!

Linda, corpo de ninfeta e jeito de menina!

No quarto, após o banho de ambos, nós beijamos feito namorados! Em seguida ela fez um oral sem capa muito bem feito! Após o oral cavalgou com muito prazer! Ficou bastante tempo assim! Depois ficou de quatro! Sem desconectar ela ficou de bruços, e assim ela gozou e eu também!

Pouco tempo para conversa e fim!

Mais um TD maravilhoso!

Tempo: 30 minutos, valor: 100,00

Sem dúvida nenhuma, hoje foi uma noite de glória para a Tangara, plantel formidável!

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

TD: VANESSA

#970 Mensagem por Parcy Jackson » 14 Nov 2015, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:7
Td realizado semana passada, 6/11

A escolhida da vez foi uma loirinha que atende pelo nome d Vanessa, olhos castanhos escuro, cerca d 1,70 d altura, magra, seios d tamanhos médio e bem extrovertida !

No quarto começamos com beijos bem correspondidos por ela e também mamei nos seios !

Depois ela desceu até ao meu parceiro e fez um oral sem com boa pressão, só senti falta d umas boas lambidas nas bolas :lol: !

Camisinha colocada, pedi para cavalgar d frente para mim, ficamos assim por alguns minutos. Continuamos no ppmm, fui alternando entre movimentos cadenciados e bombadas e ao mesmo tempo beijando até gozar !

Conclusão: Garota com um bom conjunto (rosto e corpo), e bem extrovertida. No Td se interagiu bem, com bjos d língua, oral sem, só não perguntei se faz anal !

Custo: $100 / meia hora.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#971 Mensagem por Hommer FBI » 14 Nov 2015, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fez Anal:SIM
Nota:9
Final de tarde de quarta feira, dia 04/11, fui mais uma vez visitar esta casa.

chegando lá fui mais uma vez muitíssimo bem recebido pelo Takuma.

Haviam várias GPs na casa. Estava difícil escolher, pois todas são lindas e maravilhosas. Achei que não ficaria com ninguém pela dificuldade de escolha. Fiquei de boa, bebendo uma cervejinha, enquanto algumas GPs ficaram conversando comigo e com alguns camaradas. Uma delas era a Verônica, que já havia sido meu ultimo TD, mas aqueles olhos claros e aquela bunda maravilhosa. Fiquei lembrando dos beijos que ela deu-me no TD anterior. Começamos a conversar sobre critério das notas dadas neste fórum e ela disse que na próxima iria fazer eu dar um dez. Eu disse que seria difícil. Resolvi fazer um repeteco com ela.

Falei com o Takuma e fomos para o quarto.

Entrando no quarto, já começamos a trocar beijos. Como beija bem!

Já joguei ela na cama e comecei a tirar suas roupas, beijando e lambendo as partes desnudas de seu corpo. Como a calça já estava incomodando, parei para tirar minhas roupas, ficando só de cuecas, enquanto ela forrava a cama.

Voltei para a cama, e continuamos com a pegação. Ficamos trocando línguas por algum tempo. fui descendo minha boca por seu corpo, beijando e lambendo seu corpo até chegar em sua buceta, começando a fazer oral nela. Ela lubrifica bem, mas não chega a gozar.

Fiquei fazendo o oral por algum tempo. Quando acabei voltei para sua boca. Ela pediu que eu deitasse e veio por cima, esfregando sua buceta em volta do meu pau, deixando-me muito excitado. Enquanto fazia isto, perguntou no meu ouvido se eu gostava de anal. Disse que sim. Combinamos o preço. Continuamos nesta pegação, até ela começar a descer sua boca por meu corpo, retribuindo os beijos e as lambidas no meu corpo, até chegar no meu pau e fazer um oral, que eu achei maravilhoso. Deixou-me muito excitado. Ficou fazendo o oral por algum tempo, voltando para a minha boca, enquanto continuava a esfregar aquela buceta molhadinha no meu pau, enquanto sussurrava no meu ouvido propostas tentadoras. Pedi que viesse pois não aquentava mais. Ela encapou, passou um pouco de gel na ponta do pau, passou mais um pouco no cú e veio por cima, enfiando o seu cú no meu pau. Após enfiar começou a mexer. Consequentemente eu também comecei a mexer. Ficamos assim até eu finalizar.

Após gozar, ela saiu de cima e ficamos um pouco deitados na cama, recuperando o folego. Maravilhosa.

Repeteco com certeza.

Valeu o dinheiro gasto.

Mas, como sou rigoroso, vai levar nove pelo esforço.

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#972 Mensagem por solitario-sp » 14 Nov 2015, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:SOPHIA

14/11 SABADO A TARDE

FIZ UM REPETECO COM A PRINCESA SOPHIA CHEGUEI E FOI RECEBIDO PELA CHARMOSA JULIANA SEMPRE ALEGRE FIQUEI ESPERANDO NA SALA ENQUANTO AGUARDAVA A CHEGADA DA SOPHIA(PONTUALIDADE NÃO É O SEU FORTE) VEJO O MOVIMENTO DA SALA E DEVO DIZER TIRO O CHAPEU PRA JU GERENCIAR A CHEGADA DE CLIENTES APRESENTAR AS GAROTAS FAZER A COBRANÇA E AINDA TIRAR DUVIDAS E AGUENTAR CLIENTES INDECISOS NÃO É MOLE TA DE PARABENS.

APOS UMA LONGA ESPERA CHEGA ELA TODA SORRIDENTE E ME FEZ ESQUECER DE TUDO FOMOS PARA O Q3 NÃO GOSTO MUITO CAMA PEQUENA APOS UM BANHO COMEÇAMOS COM MUITOS BEIJOS DELICIOSOS DEPOIS RECEBI UM ORAL MARAVILHOSOS QUE TIVE QUE PEDIR PARA PARAR SENÃO EU IA QUEIMAR A LARGADA AI FOI MINHA VEZ DE FAZER UM ORAL NELA MAS ANTES BEIJEI TODO AQUELE CORPO QUE TANTO ADORO FINALIZEI POR CIMA POIS NÃO CONSIGO FICAR SEM BEIJAR AQUELA BOQUINA DEPOIS FICAMOS ABRAÇADOS ENOS BEIJANDO ATE DAR A HORA
APOS 1 HORA E MUITO CANSADO SAI SATISFEITO

RECOMENDO E ATENÇÃO NA SEGUNDA QUINZENA DE DEZEMBRO ELA ENTRA DE FERIAS E SÓ VOLTA EM JANEIRO SE VOLTAR ENTÃO QUEM QUISER PASSAR COM ELA AINDA CORRA .

NA SAIDA FIQUEI NA SALA RECUPERANDO O FOLEGO E PAPEADO COM A VANI SEMPRE NA CORRERIA PARECE QUE TA LIGADA NO 220V

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#973 Mensagem por komekomegatas » 15 Nov 2015, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mabelle - morena clara

Mabelle - morena clara
TD de 14,11,15 - 18:00hs

Pós passada filial, e pegar uma GP lá de atendimento de "clínica"....muito ruim o programa......essa porra de querer ficar enfiando "dedinho" é bem desses tipos frequentadores .......aqui é coisa de "comedor".....não de "passivo"........mas a GP é muito bonita.......e na tangará, várias Gps,......e sempre novidades.....vi a tal MILLA......não impressionou tanto assim......mas agenda lotada......outras com cara de "bunda".....kkkkkkkk, até a tal "princesa".....q por sinal, é bem dos "brega" esses "predicados".....coisa anos 60......aí fico de conversa com a MABELLE e percebi q ela é muito interessante, esperta, e tava afim de meter.......

Q5 lá embaixo.........e vou dizer......metemos de tudo q foi jeito.......gozou 2x....kkkk, e eu 1 x na bundinha linda dela......

Garota 10.....super recomendada......

KKG.....tamos aí.....comendo.........mas to be continued........

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#974 Mensagem por komekomegatas » 15 Nov 2015, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata - loira

Fez Anal:SIM
Tábata - loira
TD de 14.11.15 - 20:0hs

Pós MABELLE . me chega na casa a TABATA LOIRA......sempre muita alegre e pronta p meter......ficamos de papo, e sem muita perda de tempo........

Q10.....já foi beijando..........chupando.........meu pau......69......mais chupação na buceta dela até ela gozar na minha boca.........gritava.......e voltou a me mamar......chupar meu pau.......e gozei e ela meteu a boca nele e sugou a porra toda...........e engoliu........q cachorra............

Bem......nem precisou meter "di novo"........

Tabata ........10.........sempre............. linda e gostosa.............

KKG.......não exijo nada....nem preciso......tanto q vou me ausentar indefinitivamente.....motivos particulares de ordem maior......fiquem aí com os "pseudo-referências".......kkkkkkkkkkkkkkkkkk
.....

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#975 Mensagem por solitario-sp » 15 Nov 2015, 12:09

komekomegatas escreveu:Mabelle - morena clara
TD de 14,11,15 - 18:00hs

Pós passada filial, e pegar uma GP lá de atendimento de "clínica"....muito ruim o programa......essa porra de querer ficar enfiando "dedinho" é bem desses tipos frequentadores .......aqui é coisa de "comedor".....não de "passivo"........mas a GP é muito bonita.......e na tangará, várias Gps,......e sempre novidades.....vi a tal MILLA......não impressionou tanto assim......mas agenda lotada......outras com cara de "bunda".....kkkkkkkk, até a tal "princesa".....q por sinal, é bem dos "brega" esses "predicados".....coisa anos 60......aí fico de conversa com a MABELLE e percebi q ela é muito interessante, esperta, e tava afim de meter.......

Q5 lá embaixo.........e vou dizer......metemos de tudo q foi jeito.......gozou 2x....kkkk, e eu 1 x na bundinha linda dela......

Garota 10.....super recomendada......

KKG.....tamos aí.....comendo.........mas to be continued........

CARO SENHOR KOMEKOMEGATAS

FOI EU QUEM DEU ESSE PREDICADO BREGA QUE SE REFERE ASSIM COMO OUTRA GAROTAS TAMBEM TEM PSEUDO REFERENCIA COMO DIZ. PORQUE ISSO TE INCOMODA TANTO CASO TENHA ALGUM PROBLEMA COMIGO OU COM O PREDICADO BREGA FALE NA CARA, ATRAS DE UM TECLADO E UM NICK TODOS SÃO VALENTÕES AGORA NO CARA A CARA NÃO PASSA DE UM COVARDE.VEM ME ENCARAR OU VAI ARREGAR???VAMOS VER QUEM FICA COM CARA DE BUNDA AGORA
ESTOU ESPERANDO QUALQUER DIA É SÓ MARCAR OU FICA DE BOA AI BEM PIANINHO.
QUALQUER REFERENCIA AO MEU PREDICADO BREGA NÃO VAI SER ACEITA DE BOM GRADO
ENTENDEU?

Link:
🔗

Responder