Itabuna
R$ 200,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 22 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 155
Oral Sem:Sim 28Não 134
Beija:Sim 23Não 144
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mestre pedro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Itabuna

#61 Mensagem por mestre pedro » 28 Ago 2015, 19:07

Prezados,

Já mantive reação sexual com várias gp's de ITABUNA e ILHÉUS, só que agora a situação está difícil para encontrar uma putinha boa. Olhe só o que ta acontecendo: as mais citadas neste fórum aumentaram seus preços e impuseram várias restrições, outras colocam anúncio e não cumprem o prometido e às vezes divulgam vários números de contato para mesma pessoa e usam nomes diferentes.Diante da situação temos garotas free lances nas faculdades da região de ITABUNA e ILHÉUS que atendem com preços melhores e com restrições de menos. Inclusive essas meninas pedem para divulgar apenas aos amigos, é um tipo de indicação e de preferência casados, entende?
Diante do exposto uma delas que tem um blog e anúncio em um site, aumentou o preço faz massagem, porém é completa, isso em ITABUNA. A outra recém chegada a ILHÉUS também aumentou o preço e tome-lhe restrições e nem a pica querem chupar sem capote.
Estamos aí na caçada e a procura de preços favoráveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luskablack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por Luskablack » 28 Ago 2015, 19:32

mestre pedro escreveu:Prezados,

Já mantive reação sexual com várias gp's de ITABUNA e ILHÉUS, só que agora a situação está difícil para encontrar uma putinha boa. Olhe só o que ta acontecendo: as mais citadas neste fórum aumentaram seus preços e impuseram várias restrições, outras colocam anúncio e não cumprem o prometido e às vezes divulgam vários números de contato para mesma pessoa e usam nomes diferentes.Diante da situação temos garotas free lances nas faculdades da região de ITABUNA e ILHÉUS que atendem com preços melhores e com restrições de menos. Inclusive essas meninas pedem para divulgar apenas aos amigos, é um tipo de indicação e de preferência casados, entende?
Diante do exposto uma delas que tem um blog e anúncio em um site, aumentou o preço faz massagem, porém é completa, isso em ITABUNA. A outra recém chegada a ILHÉUS também aumentou o preço e tome-lhe restrições e nem a pica querem chupar sem capote.
Estamos aí na caçada e a procura de preços favoráveis.

Manda os contatos das garotas da falcudade amigo, pq a crise ta feia e estamos cansados de sonegar kkkkk

Link:
🔗

Dr Natan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#63 Mensagem por Dr Natan » 30 Ago 2015, 10:07

É isso po, é preciso divulgar aqui o canal dessas garotas da Faculdade, o tópico está parado nos TDs das mesmas Putas Cris/Alana/Barbara/Bruna.

E essas estão cobrando uma fortuna para apresentarem somente restrições.

Link:
🔗

Luskablack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Luskablack » 30 Ago 2015, 17:12

Dr Natan escreveu:É isso po, é preciso divulgar aqui o canal dessas garotas da Faculdade, o tópico está parado nos TDs das mesmas Putas Cris/Alana/Barbara/Bruna.

Bom amigo tenho um zap de uma nega que encontrei no bate puta uol ta aqui o zap dela 7382397608 e ela e a irma ainda nao comi por falta de oportunidade cobra 150 mas com uma boa conversa pode cobrar menos.

E tem essa nega aqui tambem cobra 80 reais sem anal e 120 com, faz um boquete bom zap dela e 7381982448

E tem essa aqui 7382240900

Vamos parar de sonegar ai kkkkk

Link:
🔗

PajéSocador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por PajéSocador » 31 Ago 2015, 12:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Véi.. eu não sou rico, mas se for pra pagar eu prefiro pagar caro e ficar com uma top. Já ficou bem claro aqui neste fórum que o atendimento da Jac Balzac do EliteGril é sensacional, com palavras do próprio mestre pedro.. e todos esses relatos aí incluindo o meu primeiro só confirmam.. ela é linda que dói.. corpo, rosto.. super gente fina, atende muito bem em todos os aspectos e não só na cama.. e na moral, quem procura meninas naquele site não pode ganhar salário mínimo né meu irmão.. nunca soube que ela cobrasse baratinho.. eu fiquei com ela a primeira vez e realmente foi um valor menor que o atual, mas isso é normal, ela estava de temporada como a mesma me citou quando explicou que já estava cobrando o mesmo que cobrava na outra cidade que atendia, eu acho que vale a pena, (EU) quem não acha não fica.. fica quem quiser ou puder.. quanto a restrições.. só mudou que ela agora só faz oral com preservativo, nunca soube que fosse liberal de tudo mesmo.. tem cara que não se toca que pode pegar alguma doença braba com gp ou qualquer uma por aí que coma sem precaução, pra mim ela chupar com ou sem camisinha não faz com que seja melhor ou pior, só de ver aquela porrinha nua pra mim eu já fico louco papai kkk e acho que cada um sabe o que procura, se for pra comer qualquer coisinha eu vou num show e como de graça, acho paia algumas colocações de vcs, mal falavam aqui no fórum e agora ficar nessa.. paia! Vamos nos concentrar em postar nossos relatos positivos ou negativos pra evitar de cair em roubadas e não ficar com balela de valor.. cada um sabe o que procura..

Link:
🔗

comendador romantico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#66 Mensagem por comendador romantico » 01 Set 2015, 19:26

NEGATIVO
Nome da Garota:yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fiz o cadastro só pra deixar aqui a minha INDIGNAÇÃO e reforçar uma coisa que o amigo falou acima. Entrei no site http://anunciosclassificados.net/encont ... 176-s.aspx e contratei uma tal de yasmin, que fez o programa R$100 . Disse que rolaria tudo, anal, beijo, etc. As fotos estão boas, mas não era minha primeira opção não. So fechei por que nao consegui fechar com a Alana,o valor de R$150/hora inegociável pesaria em meu bolso naquele momento e nesse dia não podia passar no banco. Então tinha q ir com quem fechasse o valor que tinha em mãos. Enfim, fui pro motel. Quando a dita cuja chegou não é que era nada parecida com a fotos postadas,era gorda e nada atraente.O programa durou não mais que 20 minutos,o suficiente para meter e gozar.Paguei o valor combinado e para minha surpresa,notei após ela ter ido embora,que no vacilo que eu dei em ir ao banheiro e deixar a carteira alguns minutos longe dos meus olhos,a puta me roubou quase R$500.Puta que pariu. Fiquei puto viu. To indignado. E a tal da yasmin do site é a mesma camile,maysa,Emily,isabely,Monique,lais,...Tá com as mesmas fotos ou fts diferentes,mas nenhuma é ela. Se queima com os clientes e fica caçando novos otarios com nomes e telefones diferentes . Voltei pra casa frustrado.FICA REGISTRADO MINHA INDIGNAÇÃO COM A FALTA DE RESPEITO DESSA PUTA. :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

João Costa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#67 Mensagem por João Costa » 01 Set 2015, 22:48

Oculto para usuários:
Sem querer incentivar a violência mas por isso que muitas putas são espancadas ou coisa pior... e a gente não sabe o porque.. foda!!!

Quanto a linda J.Balzac, sem quer fazer propaganda não posso deixar de falar já que sou cliente faz um tempo, não tem igual!!! porra meu veio......... e eu curto o fato de ela se cuidar, lógico que a chupada é bem bem mais gostosa sem capote, mas ali naquela potência de mulher isso vira nada e não sei porque tanta falacao agora ja que ja que ela sempre foi assim como cliente acho bacana o estilo dela e realmente meu caro Pajé a brincadeira com ela não é pra quem é assalariado kkkkkkkkkkkkkk o sistema é bruto com o bolso, mas como vc diz, cada um procura o que quer ou o que pode..

Salve aos confrades putanheiros!
Parem de sonegar... kkkk

Link:
🔗

mestre pedro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por mestre pedro » 02 Set 2015, 00:04

OLÁ SENHORES DO RAMO PUTARIAL PUTANHÍTISCO :

Inicialmente concordo com os comentários dos senhores PAJÉ SOCADOR E JOÃO COSTA, eu também sou cliente de JACQUELINE BALZAC e estou satisfeitíssimo. Não é pra assalariado mesmo não!!! Em relação as restrições só publiquei por questão de informação aos foristas, devido ao fato de alguns amigos colocarem reclamações no quesito valor. Inclusive fui conferir umas "nêgas" que tem os telefones disponíveis nos últimos tópicos ... pela madrugada!!!! Não gostei, mas enfim gosto é que nem CU cada um tem o seu. Agora estou me dedicando ao fórum de Ilhéus. Tem umas putinhas da PRINCESA ISABEL... estou no encalço e manterei contato. ESTAREI POR LÁ!!!

Link:
🔗

plakitiba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por plakitiba » 02 Set 2015, 00:30

Oculto para usuários:
SENHORES,
Marquei 2 vezes com JADE citada nos tópicos acima pra sair... me deixou de cara por 2 vezes... Na terceira vez fui buscá-la perto da trifil. A foda é convencional, sem envolvimento... não correspondeu bem as minhas investidas!!! o que salvou foi o boquete, que aliás engoliu até a última gota. Apesar de ter disposição pra uma segunda rodada, preferi ir embora.
Ah, já ia esquecendo um brother ligou pra ela a semana passada e a mesma disse que estava casada.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015

Link:
🔗

Cu de Burro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#70 Mensagem por Cu de Burro » 02 Out 2015, 07:46

Luskablack escreveu:
Dr Natan escreveu:É isso po, é preciso divulgar aqui o canal dessas garotas da Faculdade, o tópico está parado nos TDs das mesmas Putas Cris/Alana/Barbara/Bruna.

Bom amigo tenho um zap de uma nega que encontrei no bate puta uol ta aqui o zap dela 7382397608 e ela e a irma ainda nao comi por falta de oportunidade cobra 150 mas com uma boa conversa pode cobrar menos.

E tem essa nega aqui tambem cobra 80 reais sem anal e 120 com, faz um boquete bom zap dela e 7381982448

Meu caro, informe se as meninas atendem em Itabuna ou Ilhes, pois falei com a segunda citada e ela me disse que atende em lheus. Valeu pela dica.

Link:
🔗

Cu de Burro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#71 Mensagem por Cu de Burro » 29 Out 2015, 14:42

Luskablack escreveu:

Amigos, isso aqui ta parado e eu que não sou de Itabuna, não arrumo nada. KKKKKK. Alias, tentei contato com a garota Alana, mas parece que ela tá muito bem de grana, pois está escolhendo com quem quer sair. Marca, mas não aparece. Durante a ligação diz que vai atender voce mas não o faz. Precisamos fazer alguma coisa

Link:
🔗

mestre pedro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por mestre pedro » 31 Out 2015, 00:48

Oculto para usuários:
Amigos, isso aqui ta parado e eu que não sou de Itabuna, não arrumo nada. KKKKKK. Alias, tentei contato com a garota Alana, mas parece que ela tá muito bem de grana, pois está escolhendo com quem quer sair. Marca, mas não aparece. Durante a ligação diz que vai atender voce mas não o faz. Precisamos fazer alguma coisa.
Caro amigo essa Ta escolhendo mesmo e ainda mais agora que tá atendendo fora com cachê de 200,00 reais foda básica. Não tem interesse mesmo. Tem um brother de Feira de Santana que pega ela. Ele dizque vale o investimento. So atende os PORRETAS. O cara é barãozinho,

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015

Link:
🔗

Sherman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#73 Mensagem por Sherman » 07 Nov 2015, 17:53

Senhores Confrades!

Realmente essa região tá complicada. Estou morando aqui por causa do trabalho e com saudade da capital...rsrs. Enfim...uma sugestão para fortalecer o grupo seria a criação de um grupo.

Me Falaram de um book aí das garotas logo quando cheguei na região, mas tá parecendo lenda urbana.
Um abraço a todos e vamos fortalecer o grupo.

Garimpando, acha!

Link:
🔗

comendador romantico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#74 Mensagem por comendador romantico » 15 Nov 2015, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Nobres colegas
No intuito de ajudar os colegas a tomarem suas decisões sobre esse nobre serviço que contratamos e não queremos desperdiçar nosso suado dinheiro com serviços mau prestados li os depoimentos informados no link do tópico acima pelo nosso colega cu de burro e lendo os relatos que lá estão postados acho que não é a mesma dama... Cabe a cada um decidir onde faz seu investimento, não sou advogado de puta, fui muito bem atendido pela Alana.
Realmente é muito difícil falar com a moça. Nunca atende o telefone e não responde recados de voz. Depois de umas duas semanas tentando ela finalmente atendeu. Explicou que trabalha pela manhã e quando estar com a família não atende o telefone e ensinou que a melhor maneira de fazer contato é mandando um torpedo.
Marcamos um programa para daí a 2 dias. Da primeira vez eu não pude, mas avisei com 1 dia de antecedência e remarcamos a data.No dia remarcado enviei um torpedo logo cedo pedindo para ela confirmar. Ela não respondeu. Faltando 1 hora para a hora marcada enviei outro torpedo e então houve resposta confirmando que estava tudo certo.
Sai com essa menina a semana passada e o comportamento dela foi muito bom, marquei de pega-la perto de onde ela mora e foi pontual, fomos para o veneza. Muito extrovertida e engraçada , mulher, cheirosa, depiladinha, gosta de meter sem frescura e curte a transa, rolou de tudo e super de boa. Lubrificação boa, oral perfeito e libera o cuzinho. Nao é um espetaculo de beleza mais nada que a comprometa, tem vontade de agradar . O custo beneficio valeu a pena.
Rosto: Beleza mediana. Nota 7
O corpo pessoalmente é melhor que nas fotos.
os peitos são lindos,durinhos e naturais.
Oral: ponto forte, babado
Vaginal: lubrificada, apertada.
Anal: ela adora dar o cuzinho
150 uma hora e meia sem controle
vale repeteco =D> =D> =D>

Link:
🔗

GSP2015
Forista
Forista
---