Em que pese ter me aposentado da putaria, mas como um dos mais antigos usuários deste fórum em Natal, venho fazer algumas observações sobre o fórum GP Guia.
Na minha opinião, para quem gosta de puta, este é o melhor site sobre o assunto e me ajudou muito a saber diferenciar "gato" de "lebre".
A finalidade dele é o compartilhamento de informações dos usuários, para evitar que você caia em micos e roubadas, tão frequentes nesse meio.
É necessário que você saiba usar as informações em seu favor, filtrando os TD's e não se deixar levar por falsos relatos, também frequentes neste fórum. Para isso, você tem que ser perspicaz e verificar o histórico do usuário, tempo de cadastramento, quantidade de TD's, detalhamento das informações, etc.
Infelizmente, o fórum de Natal tem perdido importância de algum tempo para cá, pois alguns foristas deturparam o objetivo do mesmo. Começaram a contar vantagens, levar as coisas para o lado pessoal, fazerem propaganda enganosa, questionar valores pagos por foristas e etc.
Reitero aqui, que fui muito favorecido pelo fórum, que me deu dicas importantes sobre belas mulheres e acompanhantes de verdade, que tive o prazer de comer em cidades como Salvador, Curitiba, Campo Grande (MS), Recife, João Pessoa e principalmente Natal, onde sem o fórum jamais teria conhecido por exemplo minha última acompanhante, a morena gostosíssima Márcia Oliveira, que não anuncia em site, mas é simplesmente fenomenal.
Quero deixar claro que o valor pago ou cobrado pelas acompanhantes, nem sempre você vai achar justo. Comi mulheres que cobravam R$ 100,00 e valiam R$ 400,00 e comi mulheres que me cobraram R$ 300,00 e não valiam nem R$ 100,00. Outra coisa que tenho observado aqui em Natal é que alguns questionam quando alguém paga um valor que muitos não acham justo. O dinheiro é de cada um e cada qual sabe o que pode e deve pagar e isso faz parte do capitalismo, não devemos questionar. Quando muito podemos usar como parâmetro para análises e avaliações do mercado.
Por fim, acredito que a crise tem afetado o mercado da putaria e os TD's, mas que sempre é tempo de comer buceta e cú, notadamente agora que devido à crise, há espaço para negociação de valor. Um abraço a todos!
P.S. : até que enfim temos o moderador Asturias que está moralizando o fórum.