Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3766 Mensagem por atiradordeelite » 14 Nov 2015, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salveeee...

Dessa vez de rolê com os 3 malucos, Tadeu Tedesco, Elvis sempre e Casanova. Falei pros caras sobre as mulatonas do 4_elevador, e subimos a milhão pra lá.
Andar bombando, já avisei p/ os colegas que ali era meu andar de ficar com mais uma, na vdd, eu havia escolhido a Vitória, acabei pegando a Roberta, mulatas do naipe da Larissa, mas com os rostos mais bonitos, queria mesmo era ver àquelas mulatas tudo junto no mesmo quarto, vão ser gostosas assim lá em casa, incrível o naipe delas, os caras ficaram impressionados, isso, porque ñ viram à Vitória e o sharpe da Rebeca mais magra, tá ficando show, aliás, já tá!

Garota: Negra de rosto bacana, tem uma boca muito gostosa, muito simpática, troca várias idéias, corpão lindo, diz malhar, pernas grossas, seios médios firmes, bunda descomunal, ela na praia, junto com Larissa, Cris, Rebeca, Vitória e Ester, é pra racista FDP nenhum botar defeito, putaqueopariu! RJ com umas mulatas muito bacana.

TD muito bom! Já num cubículo até desbaratinado, beijão de língua sem miséria, beijos gostosos sem refugo, chupei demais aqueles seios e buça maravilhosos, o problema que o pau babou demais kkkkk... Tava praticamente pingando, me excito demais com essas mulatas do RJ. Ela disse que na próxima faria sem, mas melecado ñ! :-x Rsrsrsrs... Tudo bem, oral excitante, chupando bastante as bolas, fazendo garganta profunda com a babinha na capa, gp gosta da pegada. Veio por cima de frente, que tesão de mulher, ppmm com muitos beijos, encerrei bombando com ela d4, deixou mexer bastante no anel, diz fazer com tx.
TD deelite, sai maravilhado com essa deusa de ébano. Dificilmente resistirei, caso à vejo por lá, espero que ñ suma...

Valeu galera do rolê, em breve na área.

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3767 Mensagem por MultiMan » 15 Nov 2015, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passei de sábado lá pelas 20:00 da noite fui até o 9°andar ver o plantel só vi as mesmas e nada de novo, desci até o 7° até tinha algumas pegáveis, vi uma loirinha pensei em pegar só que parecia ser do tipo não me toque, fui descendo até o 4° andar e não vi as garotas pelo jeito estavam no quarto metendo, voltei pro 7° e fiquei por ali bebendo refri e vendo se aparecia alguma gostosa, o lugar estava cheio de caras bebendo a as minas que estavam nas escadas bem pançudinhas acho que pelo o horário as melhorzinhas já tinham zarpado, no 5° andar vi a Beatriz que foi pisada de bola de um confrade e comigo neutro pois comi o cuzinho dela, é bonita e tem uma rabeta boa só que é furada ela me viu e chamou pra meter não caio + na armadilha dela até tinha uma outra gostosa lá no 5° e nem fiquei, passei novamente no 4° andar lado escada olhei não vi nada, logo, pensei que já estava fechando e vacilei de ter chegado tarde na bagaça, fui descendo até o S/L e vi uma gostosa na parede até deu vontade de pegar, mas chegando no bar lado da escada vejo novamente a loira Angela da qual peguei 3x, fui com Angela pro cubículo meter na bucetinha dela, fez chupeta no capote, depois peguei ela no PP&MM soquei bastante e finalizo comendo ela D4, comigo foi de boa + quero pegar outras e variar o cardápio :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3768 Mensagem por Suguitani » 15 Nov 2015, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD REALIZADO SABADO A TARDE, VARIOS SOBE E DESCE PELOS ANDARES EM BUSCA DE UMA NOVIDADE .
ATE QUE ENCONTRAR ESSA, EM QUE EU NUNCA TINHA VISTO LA NO PREDIO
DESCRIÇAO DA GP/ NOME NATASHA, MORENA CABELOS PRETOS, RABETA GRANDE, COXUDA E SEIOS PEQUENOS E BICUDINHOS, COM TATUAGEM NA PERNA, COSTAS ELA ESTAVA DE BIQUINE, COM UMA CALCINHA MINUSCULA MOSTRANDO BEM AQUELE BUNDAO, 1 ANDAR LADO ESCADAS.
FEZ CHUPETA NA CAMISA, E MADEIRA EM SEGUIDA PRA DENTRO DELA DE PPMM, ELA POR CIMA DE FRENTE E TROQUEI O OLEO COM ELA D4, BOTOU GEL MAIS SEM EXAGERAR COMO MUITAS FAZEM NESSE PREDIO PONTO POSITIVO PRA ELA.
ELA DISSE QUE JA TRABALHA A 5 MESES NO PREDIAO, E EU NUNCA TINHA VISTO ELA LA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3769 Mensagem por Suguitani » 16 Nov 2015, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:LOLA CARIOCA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
AINDA PELO PREDIAO COM OS FORISTAS, ELVIS SEMPRE MEU PRIMO E MEU AMIGO FORISTA CASANOVASP.
PARAMOS NO 5 ANDAR, LADO ELEVADOR E ESCOLHO A LOLA CARIOCA DE NOVO.
DESCRIÇAO DA GP/ LOIRA RABETA BEM GRANDE E COXAS MEDIAS, SEIOS GRANDES BONS DE MAMAR E ROSTO AGRADAVEL,
FEZ CHUPETA NA CAMISA E LOGO EM SEGUIDA FUI LAMBER AQUELA SUA XOTA, SEMPRE LIMPINHA E BEM CUIDADA.
COMEÇAMOS NO PPMM ELA CAVALGANDO DE FRENTE, ENQUANTO ELA DEIXAVA MAMAR SEUS SEIOS E TROQUEI O OLEO COM ELA D4,
COMO SEMPRE NAO BOTOU GEL NEM NA BUCETA E NEM NO MEU PAU E COMER PUTA DE TRASHS COM LUBRIFICAÇAO NATURAL O TESAO AUMENTA .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3770 Mensagem por MultiMan » 16 Nov 2015, 01:02

DUDUKXORRAO escreveu:Esta Angela é bem gostosa e bem branquinha, mas tem cara de nojentinha e uns colegas nao fichados foram e nao se deram bem. Mas aida arrisco algo com ela, pq branquinha com bundao é raro.
Você tem razão a garota tem cara de nojentinha tipo aquelas "não me toque", achei que era furada e na 1° vez mandei sarrafadas nela D4 gozei rapidinho, na 2° vez depois de meter com força a linguiça nela acho que ficou menos mecânica, onde peguei em outras posições bem grudadinho, já na 3° vez a garota estava + cansada e na 4° foi mecânica, até pensei em pegar outra vez só que ela estava indo embora;

É como vc disse é branquinha com bundão, pega ela de jeito e soca com força manda ver na bucetinha dela, mas é triplo não só liberou pegar nos peitos depois que a linguiça tava no rabo, acho que ela gosta de umas estocadas bem fortes, digo que gostei da bucetinha dela e valeu os 30 conto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3771 Mensagem por MultiMan » 16 Nov 2015, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui Domingo passar a linguiça na loirinha do S/L só que ela já estava indo embora cheguei tarde era 20:00 da noite, subi as escadas e pelo horário estava bem fraquinho, cheguei no 4° andar e fiquei por ali no lado das escadas tomei um suco e apareceu uma morena bem rabuda que se chama MARI, fui pro cubículo com ela, ficou peladinha encapou o menino e começou a chupar durante um tempo, logo ficou D4 e mandei ver no rabão dela, peguei nos peitos dela e soquei com força até gozar enchendo a borracha, valeu para esvaziar o saco é sempre bom variar o cardápio.

Custo 30 reais X 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3772 Mensagem por MultiMan » 16 Nov 2015, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois de pegar a Mari do 4° andar lado das escadas fui ao lado do elevador tomar um refrigerante e ver as rabudas, devido ao horário tinha poucas garotas e cheio de cuecas, vi uma ruiva branquinha de shortinho e outra morena rabuda que saiu do quarto, nem deu tempo de chegar junto já tinha outros caras na espera, então subi até o 7° olhei bem e vi uma morena que mexeu comigo, olhei bem pra rabeta dela e fui com ela para o cubículo, estava de shortinho com a bunda empinada deu muito tesão, perguntei o nome dela e ela disse que é CACAU, no quarto tirou a roupa colocou a tolha na cama empinou a bunda e começou a chupar com camisinha, chupou as bolas e engoliu tudo a rola até engasgar, ficou D4 e soquei com força na bucetinha dela, já ia gozar ali mesmo e ela desconectou ficando na posição PP&MM mandei ver atolei tudo, depois peguei de ladinho e D4 novamente, ai ela quis chupar e para minha surpresa chupou sem capote bem babado, quando eu ia gozar ela não deixou e perguntou se eu queria dobrar, até queria só que não tinha mais grana, valeu a foda sai do quarto todo suado devido o calor, :badgrin: garota legal foi bem liberal deixou beijar e no final chupou sem capote, paguei a garota e fui embora.

Custo 30 reais X 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3773 Mensagem por cyclops » 16 Nov 2015, 12:09

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado dia 15/11.

Cheguei pouco antes das 2 horas da tarde, vi o início da corrida la no Jura. Tinha uma moreninha linda lá, mas ela é daquelas que ja saem do quarto pronta para o próximo programa, nem uma lavadinha na chota ela dá. Subi até o 7º pra pegar a Melissa Loira, mas ela já estava de saída. Desci até o 5º e escolhi a Luana, uma loira tingida de uns 1,70, pernão, seios pequenos e cara de fuinha.

Ela é bastante higiênica, pede para passar álcool gel nas mãos antes do abate e tals. Ela não se envolve na transa, parecia uma boneca inflável gostosa.

Aceitou as 3 posições que pedi, ela é legal, conversa bem, falou q estava inserindo enzimas para diminuir as celulites, pediu desculpas por não ter falado comigo antes, pois havia achado q eu era africano... Enfim, uma moça legal, mas a falta de interação comprometeu.

Repeteco?
Sem chances.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3774 Mensagem por Ursulão » 16 Nov 2015, 18:23

DUDUKXORRAO escreveu: Pq Coisa de putanheiro é putanhar, mas muitos disto tenha esquecido e opta por fofocar, ate parece que engoliu o Nelson Rubens pelo cu, pq só sai por ai dizendo merda. ". Abraco a quem é do bem e os outros estamos de olho!"
Puxa nobre amigo,você sempre foi um forista do bem,gente fina e que se da bem com todos,mas sempre tem alguém pra nos queimar e falar mal,eu sinceramente curioso estou em saber quem está falando estas bobagens sobre sua pessoa,com certeza é algum desocupado e invejoso querendo ofuscar sua estrela.
Um grande abraço nobre e não se abale por estes fofoqueiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3775 Mensagem por Ursulão » 16 Nov 2015, 19:06

DUDUKXORRAO escreveu:Verdade Nobre Camarada, pessoas medíocre é assim mesmo, nao tem ombridade de dizer as coisas, comporta-se como as criaturas das trevas atacando aqueles que tem luz propia. Abraco grande Nobre!
Sim nobre,sem ombridade pois fazer fofoca nas costas em rodas cliniqueiras(como você citou) é facil,na frente dizer é outra coisa.
è nobre amigo,são as candinhas,falam por trás e tem a covardia de dizer as coisas na frente
No próximo tour por Santana quando você for com os foristas me convide,farei questão de ir,até para fazer as pazes com os foristas Tadeu Tedesco e Elvis sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3776 Mensagem por Ursulão » 16 Nov 2015, 21:14

DUDUKXORRAO escreveu:Pode deixar, se bem que o trablho me consome e nem sempre tenho tempo para este Tour, mas acontecendo eu te aviso, boa noite~!
Ok nobre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3777 Mensagem por atiradordeelite » 19 Nov 2015, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda mulatinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve comunidade Limeirense!

TD feito domingo à noite!

Mesmo ainda estando fraco pelo horário, ñ tem como sair sem dá uma, depois de umas voltas nos andares, resolvo ficar no 4o andar_ elevador, pra minha surpresa, à Amanda da baixada tava no recinto, garota nova, 21 anos, rosto bonito e corpo muito bem feito, destaque p/ os seios médios firmes e bunda média bem delineada, tinha até marmanjo quase chorando por ela, que olha pra mim e faz àquela cara, tipo, "Que saco esse cara" kkkkk... Tava de biquíni, praticamente ñ parou, garota show! Comigo rolou rápidos selinhos, no chupetex até ficou passando à língua na glande, mas ñ chupou sem, até brincou qdo pedi, tem muita desenvoltura, atende tbm no casarão, gp bem espertinha, aquele cabelão pretos na bunda dela tbm se destaca, gozei bombando d4, gp muito legal, gostosa e bonita, pena ñ ser tão liberal ali, propinex ñ ofereci, derrepente conseguiria algo a mais, mas mesmo assim foi bom, talvez missão cumprida.

R$ 30/20min sem aceleração.

Predião sempre frenético, vários conhecidos e conhecidas.

Agora dá um tempo de vertical B.L 134, vê se consigo, né!

Fui!
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3778 Mensagem por Suguitani » 22 Nov 2015, 02:56

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD REALIZADO DIA 18 QUARTA FINAL DA TARDE .
DE VOLTA A GOZOLÁNDIA DE SP.
FUI SUBINDO PARANDO EM ANDAR POR ANDAR, ATE ACHAR UMA PUTA IDEAL.
ATE PARAR NO 8 ANDAR, LADO ELEVADOR APOS ENCONTRAR UM AMIGO PUTANHEIRO. NAO FICHADO.
DESCRIÇAO DA GP/ NATASHA, MORENA CABELOS PRETOS, RABETA GRANDE E GENEROSA, COXUDA SEIOS MEDIOS BONS DE MAMAR, UMA BARRIGUINHA, POREM NAO COMPROMETI O CORPO DELA, ESTAVA DE CALÇA LEG PRETA.
FEZ CHUPETA NO TACO NA CAMISA, DEPOIS SOQUEI MADEIRA NELA DE PPMM, ELA CAVALGANDO DE FRENTE ENQUANTO SUA TETAS ROÇAVA O MEU PEITO E TROQUEI O OLEO COM ELA D4 .
DISSE QUE E CASADA USA ATE ALIANÇA NO DEDO, AI O MEU TESAO AUMENTA, NAO DEU OUTRA GOZEI MUITO RAPIDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3779 Mensagem por Suguitani » 22 Nov 2015, 03:01

NEUTRO
Nome da Garota:DRIKA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
AINDA DENTRO DO PREDIAO NA GOZOLÁNDIA DE SP.
VOU DESCENDO AS ESCADAS JA PARA IR EMBORA, QUANDO CHEGO NA SOBRELOJA EU VEJO A FAMOSA DRIKA
ELA ESTAVA ATRAENTE E PROVOCANTE, COM AQUELE VESTIDO PRETO COLADO E NAO DEU OUTRA.
DESCRIÇAO DA GP/ DRIKA EX: 9 ANDAR AQUI DA GOSOLÁNDIA, EX 69, 6 ANDAR E AGORA AQUI NA SOBRE LOJA.
BRANQUINHA RABETA GRANDE, COXUDA SEIOS MEDIOS MAIS NAO DEIXA MAMAR.
FEZ EU PASSAR O TRADICIONAL CREME EM SUA BUNDA, COM ELA DE BRUÇOS E PEDIA PRA ROÇAR O DEDO EM SUA BUCETA ENQUANTO EU PASSAVA.
FEZ CHUPETA NO MEU TACO NA CAMISA RAPIDAMENTE, E JA FOI COLOCANDO GEL EM SUA BUCETA PEDINDO MADEIRA.
PEDIDO ACEITO SOQUEI MADEIRA DE PPMM E TROQUEI O OLEO COM ELA D4.
OBS: REGULOU A POSIÇAO! CAVALGADA DE FRENTE E A TIA GERENTE ME CHAMOU COM 10 MIN DE PROG.
PAGUEI 30TINHA PRA DRIKA, PORQUE EU DISSE QUE SO TINHA 50$ NO BOLSO, 30 PRA ELA E 20$ DO ESTACIONAMENTO DO CARRO, AI ELA ACEITOU 30$ MESMO, PORQUE PELA VONTADE DELA, JA QUERIA ME COBRAR 40$ ANTES MESMO DE EU ENTRAR NO QUARTO.
CUIDADO FORISTAS E PUTANHEIROS EM GERAL, ESSA DRIKA E A SABRINA TBM DA SOBRE LOJA SAO AS ÚNICAS QUE COBRAM 40$ NESSE ANDAR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3780 Mensagem por chamul » 22 Nov 2015, 20:18

NEUTRO
Nome da Garota:Bruninha do arrocha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve!!!!

Quinta passei no predião"meio devagar" ,as primas foram viajar mais cedo.Parei no 7°,bebi um suco e chamei a bruninha p/ o quarto.
Essa baixinha é um tezão,começou com boquete c/c,depois ficou D4 aonde meti bem gostozo,deitou na cama,meti de ppmm,começei a chupar os peitos dela,começou a desconversar "aí amor goza ",aquilo aliado ao excesso de gel na xana me desanimou,parei por ali mesmo.

Bruninha (ela é um tezão,estilo ninfa)
R$30 por 15 min.
Vou tentar de novo,vai q cola!

Ps:ela disse q trabalhou em uma clínica ,alguém já comeu ela por lá?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”