Cristal - Elite Girl

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
desbravador baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cristal - Elite Girl

#1 Mensagem por desbravador baiano » 16 Nov 2015, 02:26

Alguem já saiu com essa Cristal? http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/420/cristal

Procurei topico dela e não encontrei.

Se alguem já tiver desbravado, favor deixar relato, estou interessado nela.

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Cristal - Elite Girl

#2 Mensagem por decameron » 16 Nov 2015, 14:09

Cumpade , então somos dois . Já tentei várias vezes essa figura mas ela ou tem a agenda lotada ( pouco provável pela crise atual ) ou o trabalho de GP é bico e ela tem dificuldades em atender o cel . Sempre fora de área .

Abraços

Link:
🔗

Tbúcio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cristal - Elite Girl - (71) 99371-8245

#3 Mensagem por Tbúcio » 20 Jan 2016, 23:27

Caríssimos companheiros,

TD realizado com Cristal em 13/01/2016. Fiquei meio em dúvida se arriscava uma nova escolha ou se realizaria um repeteco, visto que sou um pouco exigente quanto a beleza e ainda não tinha nenhum relato sobre a GP aqui no gpguia. Enfim, a vontade de desbravar o novo prevaleceu, rsrsrs.
Marquei com a Cristal no Del Rei e chegou em aproximadamente 10 minutos. Gostei da pontualidade.....
Quando a garota chega, eis que me surpreendo ainda mais com sua beleza, curvas e educação.... Loira, cabelos longos, liso (não parece que é megahair), barriga tanquinho, silicone zão delicioso, pernão, não é magra e nem sarada d+++, na medida certa.......nossaaa, foi daqueles dias que o putanheiro quando vê, fala consigo... "Me armei!(dinheiro bem investido!!)'""rsrsrs... e foi assim mesmo que fiz.
Começamos com um bom papo para ficarmos mais íntimos e a Cristal foi logo me chamando pra cama para me mostrar seus dotes. Começamos a nos beijar, e foi logo descendo e colocando minha piroca (sem capote) em sua boca babada. Chupou (chupa sem camisinha a depender da higiene pessoal) e babou meus ovos muito bem por horas, quase gozo, mas conseguir segurar.
Foi 1h e 30 min de muita foda, diversificando as posições. Garota gosta do que faz, aguenta bem pica, se envolve na transa, pelo menos comigo foi assim. GP diz que é de SP e está aqui na Bahia passando temporada de verão até o carnaval, e que depois do carnaval vai embora.
Em relação ao rabo (e que rabo !!), claro que eu ia querer comer aquele rabão delicioso rsrsrs.... porém a puta tem restrições, só dar o rabo a depender do tamanho do pênis e se rolar a química. Eu me esforcei e me enquadrei nos pré-requisitos rsrsrsrrs.....e meti gostoso naquele rabo......

resumo da ópera:

1 h e 30 min de foda e 2 gozadas...
Na entrefoda a garota desenvolve um papo legal.

Resumo:
Aparência: 8,5 (Bonita, simpática sorridente);
Rosto: 8,0 (nariz afilado);
Boquete: 9,5 (babado);
Beijo: 10,0 (Delicioso e com língua);
Peito: 10,0 (silicone delicioso);
Bunda: 10,0 ( grande bem feita e textura natural, sem marcas)
Buceta:10,0 (raspadinha se odores);
Pernas: 8,5 (bem torneadas);
Anal: faz a depender da higiene, do tamanho e se rolar a química..
Geral: 9,5
Paguei $400 e ficamos 1,5h sem regular tempo. Vou repetir...

Link:
🔗

Responder