karoline loira
R$ 180,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rogerbutisgyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

karoline loira

#1 Mensagem por rogerbutisgyn » 16 Nov 2015, 06:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Iniciante no site, venho postar a primeira vez aqui em Goiânia. sobre uma garota.

garota indicada por um amigo,trabalhava no shoping e quer entrar na vida facil kkk fiquei curioso, e iniciei uma conversa via whatszapp( bem pronta e educada pra responder Atenciosa e bem tranquila, mandou fotos.(segundo ela tirada com namorado ) Me agradou. Marquei de encontrá-la no estacionamento do shopping da rodoviária de Goiânia. Durante o percurso até o motel, fomos conversando e quebrando o gelo ela pareceu mesmo iniciante disse entrar na vida por contato de uma amiga e que eu era o segundo. Trata-se de uma mulher de seus 32 anos, loira, seios médios para, bunda na medida. tatuada varias e lindas Mulher bem cuidada apesar da idade kkkk. Gosta de beijar bastante. Mulher experiente, metedeira, sabe deixar vc bem a vontade, e como gosta de chupar a safada chupa bem lentamente. No primeiro trepa, rolou chupação e subiu gostoso. Foi onde não aguentei gozei olhando a cara dela me olhando. Banho, muito papo. Gosta de sexo mesmo assim, geme muito e goza mesmo e após alguns minutos neste assunto, partimos pra segunda trepa. Chupou até levantar o malvado sem camisinha logico. Foi quando coloquei ela de quatro. visão linda. depois fomos embora. Deixei no local combinado proximo a casa dela no estadio serra dourada.
A avaliação
notas seios 7 ( ja e mae )
tratamento 9.5 ( educada nao regiula tempo nao fica olhando celular )
bunda 9 uma delicia
beijo 10 calmo delicioso
oral 9 ( sem camisinha mais disse que tem que ser assiado )
disse que nunca fez anal ( mais se arroxar sai o cuzim )
mas posso dizer que trata-se de um bom custo x benefício
Não regula tempo, nem mesmo quantas gozadas vc quer dar.
Vai ter repeteco, e quero experimentar a bunda dela.
casinha 45 garota 200 ( iniciante mesmo )
apenas seios nao sao legais mais ja nao momo mais kkk
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(62) 9210-4086

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carniceiro2096
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: karoline loira

#2 Mensagem por carniceiro2096 » 16 Nov 2015, 10:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saí com A garota descrita pelo poste acima. Branquinha, cabelos loiros, tem umas coxas grossas e uma bunda grande boa de dar uns tapas, Ela é muito simpática e cativante, inteligente advogada de profição kkkk tem um papo bacana sem fricotes de puta ( creio ser inciante mesmo). cumpriu tudo dentro do combinado sem atrasos eu me atrasei 5 minutos no local ela ja estava la ( proximo ao serra dourada ). Quanto ao sexo foi massa rolou uma quimica legal ela é solicita gosta de agradar chupa muito bem (boca de veludo chupa tudo , garganta profunda e cocos tbm kkk ). duas gozadas. Na segunda curti mais com uma boa chupada novamente e várias posições até terminar no boquete com ela sendo muito carinhosa com o saco enquanto eu ajudava na punheta. Ela não é ninfetinha então não esperem por isso, media 30 a 33 anos mais muito top ( apenas seios nao durinhos mais isso ela ganha no bopquete e atendimento ). Tem traços da maternidade. Não achei que prejudicou. Quanto ao tobias tentei mas ela nao deixou tem uma bundona massa deve ter um cu bem macio. Mas isso fica pra próxima.
repeteco certeza....
nao faz por menos nao queria 200 mais chorei ficou 1,30 por 180.
marquei as 8.40 pontual, nao ficou mechendo no celular hora alguma.
180,00 pra moça
48,00 da casinha
nota geral 9
( lembrando apenas seios nota 7 traços maternais ) mais no restante ela tira de letra

"Bora pra frente que é pau na banguela"

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: karoline loira

#3 Mensagem por BANDDF » 19 Nov 2015, 07:39

AVISO:

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente forjados e/ou alterados circunstancialmente, visando favorecimento da GP,os telefones foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso por 15 dias e o forista carniceiro2096 e rogerbutisgyn banidos

Lembramos ainda que, em caso de novas postagens , serão levadas a lixeira, e este tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

A Administração e Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Trancado