Impressão:
É exatamente a menina do site, os cabelos são lisos bons de acariciar, os olhos são castanhos. O rosto não é lindo, mas é bonito, pegável. Peito pequenino (igual do site), barriga lisa dura, bunda firme. Hora que a guria chegou eu achei que tinha menos de 19 anos... uns 16 anos. Gosto tanto das peitudas quanto das sem peito... é difícil não adorar as tetas. Acho que não tem nada a mais para adicionar.
Atendimento:
Acredito que a pessoa que falou comigo não seja a mesma que eu comi. No celular a guria tinha mais lábia e mentira nos lábios, além do tom de voz ser diferente. Disse que era 250 sem limite de horário. Não costumo perguntar outras coisas pq, combinado ou não, puta é puta... Aí depois de uns minutos a gp me liga de novo e outro tom de voz (que penso ser uma terceira pessoa) aparece dizendo que tinha mais 1 amiga para ir, não aceitei, queria ver como seria o atendimento da Bia para depois ver se valia a pena o threesome.
Chegou bem meiguinha e simpática, beijou na boca sem burocracia (da primeira vez q tentei ela disse q não beijava, mas beijou). O seu jeito de menininha me deu muito tesão. Higiene ok, bafo ok,.
Chupou com capote, ritmo e pressão boas por uns 15 minutos, parou quando a puxei. No fight foi meio parada, mas não liguei de trabalhar pq tava cheio de tesão, tem uma buça apertadinha e além disso ela é bem levinha. Começou por cima, ppmm depois de ladim e leite no capote. Logo mais a gp foi tomar banho e fiquei deitado... hora que fui dar uma lavada a guria já estava vestindo a roupa. Eu dei risada e não insisti. Acho que se pedisse para ficar mais a menina ficaria, mas prefiro ficar sozinho do que com as gps.
Assim que ela saiu já ouvi barulho de carro como se alguém estivesse esperando-a.
Especulando um pouco, talvez a guria tenha <18a e ela com as outras 2 que tiraram as fotos no mesmo quarto do egytus sejam "agenciadas" por alguém.
Conclusão/Recomendação
Se vc tem tesão por pré-adolescentes é uma boa (ao menos aparenta e se comporta como tal). Simpática, buça apertadinha gostosa e uma bunda durinha mto boa de ver metendo, não perguntei do anal. Pecou na pressa e na falta de iniciativa. Foi um atendimento abaixo do esperado, mas a simpatia, o jeitinho, e aparência nova me deram muito tesão deixando eu satisfeito.
Ela não parece o tipo de gp que só quer quantidade nova de pessoas, mas o agenciador (se houver algum) por trás da guria deve ser. Quando vc não tem uma puta querendo formar uma clientela o preço é mais salgado e o atendimento mais precário...
Repeteco? Talvez, uns meses para frente e se for mais barato.
Custo: 250/45min + motel