Bia
R$ 250,00 - Telefone: (43) 8473-6822

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 27
Oral Sem:Sim 3Não 24
Beija:Sim 2Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Bia

#1 Mensagem por fashonildo » 05 Mai 2015, 16:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Bia http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/bia/

Impressão:
É exatamente a menina do site, os cabelos são lisos bons de acariciar, os olhos são castanhos. O rosto não é lindo, mas é bonito, pegável. Peito pequenino (igual do site), barriga lisa dura, bunda firme. Hora que a guria chegou eu achei que tinha menos de 19 anos... uns 16 anos. Gosto tanto das peitudas quanto das sem peito... é difícil não adorar as tetas. Acho que não tem nada a mais para adicionar.

Atendimento:
Acredito que a pessoa que falou comigo não seja a mesma que eu comi. No celular a guria tinha mais lábia e mentira nos lábios, além do tom de voz ser diferente. Disse que era 250 sem limite de horário. Não costumo perguntar outras coisas pq, combinado ou não, puta é puta... Aí depois de uns minutos a gp me liga de novo e outro tom de voz (que penso ser uma terceira pessoa) aparece dizendo que tinha mais 1 amiga para ir, não aceitei, queria ver como seria o atendimento da Bia para depois ver se valia a pena o threesome.
Chegou bem meiguinha e simpática, beijou na boca sem burocracia (da primeira vez q tentei ela disse q não beijava, mas beijou). O seu jeito de menininha me deu muito tesão. Higiene ok, bafo ok,.
Chupou com capote, ritmo e pressão boas por uns 15 minutos, parou quando a puxei. No fight foi meio parada, mas não liguei de trabalhar pq tava cheio de tesão, tem uma buça apertadinha e além disso ela é bem levinha. Começou por cima, ppmm depois de ladim e leite no capote. Logo mais a gp foi tomar banho e fiquei deitado... hora que fui dar uma lavada a guria já estava vestindo a roupa. Eu dei risada e não insisti. Acho que se pedisse para ficar mais a menina ficaria, mas prefiro ficar sozinho do que com as gps.
Assim que ela saiu já ouvi barulho de carro como se alguém estivesse esperando-a.
Especulando um pouco, talvez a guria tenha <18a e ela com as outras 2 que tiraram as fotos no mesmo quarto do egytus sejam "agenciadas" por alguém.

Conclusão/Recomendação
Se vc tem tesão por pré-adolescentes é uma boa (ao menos aparenta e se comporta como tal). Simpática, buça apertadinha gostosa e uma bunda durinha mto boa de ver metendo, não perguntei do anal. Pecou na pressa e na falta de iniciativa. Foi um atendimento abaixo do esperado, mas a simpatia, o jeitinho, e aparência nova me deram muito tesão deixando eu satisfeito.
Ela não parece o tipo de gp que só quer quantidade nova de pessoas, mas o agenciador (se houver algum) por trás da guria deve ser. Quando vc não tem uma puta querendo formar uma clientela o preço é mais salgado e o atendimento mais precário...

Repeteco? Talvez, uns meses para frente e se for mais barato.

Custo: 250/45min + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mlondrina25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Bia - londrinasexy

#2 Mensagem por mlondrina25 » 10 Ago 2015, 21:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ai caralho, essa foi a melhor gp com quem eu saí.
Corpo exato ao das fotos. Bem, na verdade, pelas fotos ela parece ser mais alta, mas é bem baixinha e eu curti mais ainda por isso.
Corpo perfeito pro meu gosto. Toda firme, peitinhos deliciosos e pequenininhos, bunda empinadinha e durinha.
Rosto bonitinho (não é linda, mas eu andaria de mãos dadas no shopping, hehehe).
Toda tímida, porém atenciosa e simpática.
Fiquei meio puto, pois parece que tem um gigolô ou uma cafetina por trás que a leva no motel e por isso nunca mais saí com ela. Não curto gente explorando putas, mas enfim, isso é um problema meu.
Foi o melhor programa que eu já fiz. Tomamos banho juntos e eu lavei o corpo dela todinho, tudo firme e bem feitinho. Fomos pra cama e ela ficou me chupando de um jeito meio tímido e isso me deixou com tesão pra caralho (cara depravado, hehehehe). daí fomos pro fight e peguei ela de várias posições, parecia que ela estava curtindo e foi se soltando. Gozei e íamos pra segunda quando o telefone começou a tocar e ela disse que tinha que ir pois tinha dado o tempo. Alguém ligou mandando ela finalizar. VSF

Rosto: 8
Peitos: 10
Bunda: 10
Barriga: 10
Xana: 8
Atendimento: 8
Recomendo
Repeteco: se estiver sobrando grana e faltando civil
Custo: 250

Link:
🔗

nickolson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Bia

#3 Mensagem por nickolson » 04 Out 2015, 11:06

NEGATIVO
Não, não, não e não !!! fez tudo errado prima !!!

Quis dar uma variada nos perfis físicos e resolvi escolher esta mignon, o problema não foi este, mas sim o atendimento.

A prima fez tuuuudo errado, ao checar no motel depois do oi a segunda coisa a dizer "cobro adiantado tá?"
tirou a rouba e já veio começando um boquete... fraquíssimo, sentou de lado na cama em uma posição escondendo o corpo dando pouca autonomia... é novinha mas é veiaca né ? depois de poucas chupadinhas, a clássica "como você vai querer...".
Eu já estava desanimando, mas já que estava ali, vamos lá né, me concentrei tocar os trabalhos adiante. Na metida a prima sempre se esquivando de se envolver, a foda mais mecânica que tive na vida.

Gozada feita fui ao banheiro me limpar, pra minha surpresa ainda lá, a prima passa na porta já vestida e dá tchau... Já não estava tão animado deixei ir.

Corpinho como os da foto, rosto meia boca, embora o TD foi todo comprometido pelo atendimento não por características físicas.

Olha...não recomendo nem por R$ 50,00 PÉSSIMO PROGRAMA.

PS: é agenciada, liguei algumas vezes antes pra combinar e outra pessoa que atendeu, claramente.

Link:
🔗

profisionaldosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4 Mensagem por profisionaldosexo » 16 Nov 2015, 11:47

POSITIVO
Sai com a bia faz uns 20 dias,
Gatinha novinha, corpinho de modelo, (exatamente conforme nas fotos) cabelo um pouco diferente, marquei com a dama no eros, demorou uns 25 minutos, esperei... valeu a pena, entrou uma moreninha clara, bem vestida e sorridente, aparencia de ninfetinha de 18 anos, gostei... ja chegou pedindo o pagamento adiantato e tirando a roupa e querendo mostrar serviço, não beija, ja chegou encapando o bicho e fazendo um boquete meia boca, bem apressadinha, (até perguntei se ja queria ir embora) porque pela pressa que chegou parecia que ia fazer o check in no aeroporto, enfim ela é bem magrinha tipo adolescente modelo, tudo no lugar, porém o que tem de bonitinha tem de esperta. mamei nos lindos e pequeninhos seios dela, uma lambida rapida na petequinha dela, mas ela queria era fazer eu jorrar leite na borracha, passei o dedo no seu cuzinho ela ja adiantou que não gosta e não sede .. nem por adicional $,
peguei ela de ladinho, de frango assado, empirou a linda rabetinha de 4 .. deu umas reboladinhas.. e pronto.. ja foi leite...
tomou banho se vestiu e vazou!
notas:
rosto : 8
peitos: 9 (pra quem curte durinho e pequeno é perfeitinho)
bunda: 9 (durinha e grande)
xana: apertada
cu: inesplorado.
Valor 250,00 - 40 minutos
como disse o amigo da postagem acima: quem gosta de ninfetinha é uma boa pedida, mas é pra uma gozada só.. ela

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Bia

#5 Mensagem por Ferormonio » 22 Nov 2015, 14:42

NEUTRO
Liguei p/ GP e combinamos no motel egytus. Chegou em 40 min

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/bia/ 8459-7526

Ela é bem novinha, bonita de rosto, peitos peq, corpo magrinho e liso como nas fotos, eu ja tinha tomado ducha e ela tirou toda a roupa, menos as sandálias de salto alto (achei interessante) e veio nga cama. Começou um oral normal, e ficou o tempo solicitado, cavalgou, de lado e D4, bundinha peq mas gostosa, FA na beira da cama. Geme baixinho. Gozei.

rosto 8
corpo 8 slim tudo firme
buça 2 odor meio forte
anal não faz
peitos 6 achei peq
atendimento 7 faz tudo o que se pede
e o cafetão leva e traz

custo 250 + motel (pede documento na entrada), 40 min

repeteco não

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#6 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Nov 2015, 15:33

NEGATIVO
Nota:3
Saí com essa vadiazinha...

Li os relatos e já imaginava que a GP seria fraca de atendimento. Mas, prefiro ver com os próprios olhos, sempre...

Combinei com a perva e fui ao motel. Como já relataram, parece que não é ela que atende o telefone, tem outra pessoa respondendo por ela no fone. Mas, como não a conhecia, só fui perceber a diferença no tom de voz quando ela chegou.

Corpo: Como já foi citado, confere com as fotos. A GP é novinha, branquinha, estilo mignon e gostosa. Não é um espetáculo, mas é bonita de rosto.

Atendimento: O ponto fraco da perva. Faz aquele estilo que pensa estar fazendo um favor para vc. Para quem já saiu com a Barbie, é o mesmo estilo de atendimento. Falta safadeza, ser devassa. É muito fria. Deu uns selinhos bem sem graça e, quando insisti no beijo, fugiu. Pedi boquete, quis chupar com capa. Insisti muito para ela fazer sem. E fez. Um péssimo boquete. Sem pressão, aquele estilo de mulher que chupa pau com nojo. Perguntei do anal, me disse que não faz. Tentei por o dedo no cuzinho, achou ruim e se afastou. No fim, tive que bater uma punheta vendo ela pelada para ficar de pau duro, vesti o capote, fodi rapidamente e gozei. Logo que acabou, a GP já pulou da cama para o chuveiro, banho de gato de 5 min, vestiu a roupa e vazou, pois já tem alguém que fica esperando ela estacionado em algum quarto desocupado do motel.

Até pensei em dar neutro, por ser bem gostosinha e ser a primeira vez com ela. Mas, o atendimento ruim, a pressa, o preço fora da realidade pelo que ela faz na cama, somado a um bofe (ou cafetina) que fica esperando ela do lado de fora do quarto, estragam qualquer impressão positiva que o corpo gostosinho dela possa oferecer. Infelizmente, é mais uma que tem matéria-prima, mas não sabe usar...

REPETIREI? A não ser que haja uma mudança radical no "modus operandis", não.

RECOMENDO? A menina faz estilo ninfetinha, é bonita e gostosa. Mas é péssima no atendimento. Basta ver os outros TDs da mesma, mesmo quem deu positivo, não dá destaque ao atendimento, porque é fraco mesmo. Se vc não liga para atendimento "triplo não" e de ter alguém do lado de fora "cuidando" da GP e se contenta em desembolsar um preço mais alto que o normal para ver uma ninfetinha gostosa pelada, vai na fé...

PREJUÍZO: 250 reais por 1h (Tem pressa e fica menos se puder)

FOTOS: http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/bia/ (Confere com o original)

Link:
🔗

Sr Cojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por Sr Cojones » 07 Dez 2015, 15:39

Essa Bia tem outros tds negativos neste link: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtopic.php?p=1932918

Sei que é ela pois um dos TDs é meu.

Link:
🔗

Gauchojj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Micaela

#8 Mensagem por Gauchojj » 20 Out 2016, 17:56

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Tarde confrades. Vamos lá pra mais um Tds. Essa semana sai com a Mikaela do londrina quente, site muito arriscado mas mesmo assim resolvi arriscar um zoio kkkkk.

Liguei pra dama não tem wats ponto negativo nesse quesito ,mas foi bem simpática no fone, mascamos no eros assim que cheguei no motel liguei e passei o quarto , ela chegou em 15Min gostei foi rápida pelo menos comigo rsrsrs...
Abri a porta e a surpresa putis que delicia era a mina da foto coisa rara nesse site.
Baixinha, corpinho delicado tudo em cima, ainda de roupa bem vestida por sinal, uma calça Jean bem colada com um corpet branco sapato e salto alto, andava de mão dada no shoping tranqüilamente kkkk
Super cimpatica adora conversar...

Tirou a roupa bem de vagar eu alisando ela e fomos pra ducha lá ela já começou a pegar no meu pau dizendo palavras gostosas e coisa e tal ,,, fomos pra cama começou a beijar sem frescura desci pelo pescoço e fui pra buça hummmm cheirosa e quente, dei umas Chupadinha mas como o pau tava latejando dei pra ele se divertir um pouco kkkk.
Encapou pra chupar disse que se virar cliente faz sem capa Hum sei não será ??? Ponto negativo.

Chupou e subiu em cima quase não entrou de tão pequena que e a buça dela ele e muito delicada uma gracinha mesmo, foi descendo devagar depois começou a bombar com pressão, nossa que delicia cara segurei na bunda dela e comecei a bombar mai forte ela gritava e falava palavras de baixo calão adorei quase gozei nessa hr. muito safada .
Aí foi de ppmm,lado, d4 ela gritava sem parar d4 que visão botei o dedo no * dela ela não reclamou mas disse que não faz anal , gozei com ele chupando minhas bolas e dizendo que queria leitinho nós peitilhos dela, então atendi o pedido lavei ela todo kkkkkk
Resumindo dessa vez eu acertei recomendo pros amigos. Depois me passou seu wats particular e disse que pode ligar qq hr vou ligar com certeza até a próxima abraço a todos e desculpa qq coisa aí valeu.

http://londrinaquente.com/index.php?pag ... id=Micaela" -"-

Link:
🔗

Robertu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Micarla londrina quente

#9 Mensagem por Robertu » 21 Out 2016, 08:12

Essa mulher não atende em londrina,
Conhecida como Morena Klein gp de de luxo em Sampa

Mais uma puta fake agenciada dentro do GP Guia.

seguem os links para os confrades poderem tirar suas próprias conclusões.

Link da Micaela no site londrina quent que o confrade Gauchojj postou : http://londrinaquente.com/index.php?pag ... id=Micaela" -"-

Link do Perfil no Twitter da Morana Klein:GP de Luxo no qual atende em sampa: https://twitter.com/morenatoppp2016/media" -"-

Link utilizado por outro confrade para perguntar se a mesma GP atendia em londrina, detalhe o mesmo confrade postou as fotos achadas na net será fake ou não esse td ??????? http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 7&t=174161" -"-

Só comparar as fotos da Micaela que o nobre postou com as fotos da Morena Klein que inclusive algumas aparecem com as mesmas roupas e lingeries pra termos certeza que é um td agenciado, Londrina ta feia heim rapaziada.

Mais fotos desse tal Morena na net: http://www.naoconto.com/2016/10/novinha ... vista.html" -"-

Fui.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Micaela

#10 Mensagem por Fodedor Municipal » 21 Out 2016, 15:49

Bem... o forista Gauchojj afirmou em seu TD que a GP é a mina da foto... Então, temos as seguintes opções:

1 - A foto é da GP de Londrina e a GP de SP a usa, de modo fake;
2 - A GP de Londrina é muito parecida com a GP de SP, ao ponto de usar as fotos da outra e ninguém perceber;
3 - O forista Gaúchojjj tem problema de visão ou é agenciador de puta...

Qual será a opção correta? :roll:

Link:
🔗

Gauchojj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por Gauchojj » 25 Out 2016, 19:57

Caro confrades desculpa a demora , realmente fui conferir os link deixados pelo amigo Robertu, e pude perceber que a puta da foto não e a mesma do Tds, maasss posso lhes garantir que ele e praticamente igual só não tem tatoo em lugar nem Hum do corpo , so essa diferença, posso ter errado aqui em dizer que era a puta da foto sim, mas nunca iria colocar em uma fria meus amigos de putaria já mais faria isto, pelo contrário já alertei os nobres companheiros de Tds negativos, como por ex. A da puta luzia rios do londrina quente..

Em relação a puta citada nestes comentários, pode ir sem medo é boa.
já falei com ela sobre o acontecido, ela me disse que está sem grana pra fazer fotos proficionais, em borá isso não justifica.
Mas também não apelou muito, como faz as outras putas desses site de londrina que está cada dia mais difícil encontrar coisa boa ...

Tive a boa intenção de ajudar a nós mesmo a esvaziar o saco de vez em sempre kkkkk...

Repito: já mas colocaria os nobres confrades em fria !!??

Um abraço e vamos aos Tds que eu acho que tem muita gente sonegando por aí ....

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#12 Mensagem por dakmoon » 29 Nov 2016, 10:58

dinnamaocalcinhanochao escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Bem... o forista Gauchojj afirmou em seu TD que a GP é a mina da foto... Então, temos as seguintes opções:

1 - A foto é da GP de Londrina e a GP de SP a usa, de modo fake;
2 - A GP de Londrina é muito parecida com a GP de SP, ao ponto de usar as fotos da outra e ninguém perceber;
3 - O forista Gaúchojjj tem problema de visão ou é agenciador de puta...

Qual será a opção correta? :roll:

A velho aí não ! Foto fake e promocao de garota fake ,
banimento já !

Não só não é ela..como usa outras fotos... estamos de olho

tudo a mesma vadia..

http://londrinaquente.com/index.php?pag ... id=Rafynha" -"-

http://londrinaquente.com/index.php?pag ... achorrinha" -"-

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/Monica/" -"-

http://fatalmodel.com/29240/monique----" -"-

http://fatalmodel.com/28753/pamella---" -"-

:evil: :evil: :evil: :twisted:

Link:
🔗

Fuckyeaph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por Fuckyeaph » 28 Dez 2016, 16:25

http://londrinaquente.com/index.php?pag ... il&id=Nina" -"-

Pelo jeito tbm é essa tal de Nina no LondrinaQuente. E no anuncio jura que é ela mesmo. Ta foda.

Link:
🔗

Owenze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Owenze » 11 Jan 2017, 01:38

Alguem tem o numero atual dela?