Cryss
R$ 200,00 - Telefone: (85) 9884-05216

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 24
Oral Sem:Sim 4Não 19
Beija:Sim 13Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GASTADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Cryss

#16 Mensagem por GASTADOR » 07 Out 2015, 12:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá galera da putaria!
Lendo os TDs dessa garota resolvi conferir ao vivo. chamei-a pelo whats (gostei da foto que vi no perfil), negociação tranquila sem burocracia.
Pediu para busca-la nas imediações de uma Farmácia situada na Av. Bernardo Manoel, Bairro Serrinha/Itaperi. Chegando lá esperei no máximo 10min e já vem ela de vestidinho realçando seu corpo.
Indicou um motel próximo (5min do local de encontro). Tomamos banho e pude ver que a garota é uma baixinha da cinturinha fina, com uma BELA BUNDA!!! A gp tem pernas grossas compatíveis com sua altura.
Na hora do fight não regulou posições, passei um bom tempo chupando a bucetinha CHEIROSA (bigode do Hitler) e com o detalhe do piercing, show de bola, ficou toda molhadinha, bem lubrificada, depois parti para a visão linda ao comê-la de quatro apreciando aquele rabo gostoso, apertando com carinho a cintura de pilão, que TESÃO DA PORRA confrades.
Ficamos uma hora e o cachê foi R$ 200,00. Motel R$ 60,00. recomendada!
P.S.: Uma injustiça foi feita com o forista desbravador da moça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atreiox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#17 Mensagem por atreiox » 16 Nov 2015, 12:56

POSITIVO
Nota:9
E ai Senhores,

Pequei essa guria na ultima semana.
Como comentado pelos colegas, ela atende pro lado da serrinha,parangaba e adjacentes. Combinei com ela via WhatsApp, conversa tranquila, ela pediu minha foto (segundo ela por haver um cara pegando as meninas e não pagando), o que é chato mas entendo o lado delas pela segurança.

Chegando no local combinado espero uns 10 há 15 minutos e ela chega com uma sainha e um top mostrando a barriga que já anima o parceiro.

Rumamos para um Motel próximo, ela vai tomar uma ducha logo em seguida vou eu.
Deitamos na cama e começo a chupar os peitinhos dela, pequenos mas durinhos (proporcional a garota), mas a cereja do bolo realmente é a bucetinha dela, com um piercing de matar, passei um bom tempo lá.

Depois foi a vez dela (só chupa com camisinha, ponto negativo para moça) mas estava com um tesão danado que foi bom mesmo assim.
Ela veio por cima cavalgando, após um tempo mandei ela ficar de 4 e ai uma visão privilegiada da bunda maravilhosa dela.

Finalizei ali, tinha combinado 1 hora com direito a 2 rounds, mas o alvará estava curto e decidi não arriscar o tempo.

Notas da moça:
Corpo: 8,5
Rosto: 8
Chupada: 7
Bunda: 9
Buceta: 9,5
Fight: 9

Custo: 200 da garota por 1 hora e mais 25 do motel.
OBS: Não faz anal

Link:
🔗

Belardão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#18 Mensagem por Belardão » 26 Nov 2015, 06:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Comi a Cryss

Gp bom de fuder corpo bem gostoso, do jeito que a galera ae descreveu mesmo com destaque para o piercing da boceta que dá a ela todo um charme especial, e por falar em boceta e uma delícia de chupar e se fizer ditretinho le a garota a loucura eu dei um trato legal ela ficou toda molhadinha pedindo pica, deu apenas uma mas ela não refugaria se desse mais. Garota tranquila conversa e fode bem. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

ELPIROQUERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#19 Mensagem por ELPIROQUERO » 18 Dez 2015, 21:21

POSITIVO
Depois de uns 3 meses, saí novamente com a Cryss. Menina muito simpática, tranquila e bonita. "De boa", como ela gosta de falar.

Marquei com ela no local de sempre e rumamos pra um motelzinho ali na BM mesmo, chamado "Amor maior", Custa em torno de 20 reais a hora e é legalzinho.

Bom, passei aqui mesmo só pra não sonegar, ela continua gostosinha como sempre, demos duas e nenhuma pertubação de celular tocando ou regulagem de tempo. Tudo muito tranquilo.

Vou abrir só um parentese aqui. Ela deu a entender que ultimamente tem saído pouco, como se estivesse com poucos (ou menos) clientes do que a meses atrás. Comentei com ela que a concorrência é gigante, muito grande, e apesar dela ser muito boa no que faz, a galera costuma procurar outras opções. Comentei que ela não fazia anal, não fazia oral sem capa, não tinha local, e que no mercado tem algumas GPS que fazem tudo isso pelos mesmos 200 ou até 150 (Vide a Adriana , Luana e Gisely loira).

Sugeri que ela começasse a tentar, nem que cobrasse alguma coisa a mais. Ela não foi totalmente radical contra a ideia, mas acha que não vai fazer, e que ela não sentiria nada, nenhum prazer. Creio que ela podia tentar, já que o que importa é o cliente sentir prazer. Se ela tb sentir, ótimo.

Bom, pra quem ainda não conhece a Cryss, sempre será uma boa pedida. No meu caso, saí a 3a vez com ela.

Abraços a todos!

Link:
🔗

xre2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#20 Mensagem por xre2012 » 17 Jan 2016, 15:44

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Olá colegas venho aqui relatar essa segunda saída com a Cryss, que foi espetacular depois de muito tempo sem falar com ela recebo uma mensagem pelo whatsapp dela falando q eu tava sumido, ai eu falei uma fantasia q eu era doido pra fazer e combinamos de sair ontem sábado dia 16/01/2016, peguei ela lá na av. Bernardo Manuel e de lá rumamos pro motel Ele & Ela na Maraponga, e chegando lá fomos para o quarto com piscina pois como falei de uma fantasia é essa fazer sexo na piscina, entrado no quarto nos pegamos nos amassos com beijos muito quentes daí coloquei ela na cama e fui tirando a roupa dela e fazendo caricias em seu corpo que é maravilhoso, muito linda a bucetinha dela, chupei ela até ficar bem molhadinha, depois ela veio fazer um oral muito bom, ai começamos a fuder na cama ppmm e depois coloquei ela de 4 na cadeira erótica dei mais uma chupada naquela bucetinha q fica linda de 4 e meti até gozar a primeira daí agente foi relaxar na piscina e depois de algumas caricias eu já tava pronto pra melhor parte q era comer aquela gostosa na piscina, primeiro ela sentou e ficou cavalgando no degrau da piscina, ai depois eu levei ela pra pare pra ficar metendo com força e ver ela dando uns gemidos bem gostoso e finalizei com ela de 4 na parte do degrau q a bunda dela ficava um pouco fora da água muito lindo ver essa visão e foi assim q eu gozei de novo foi muito gostoso, ficamos um pouco na piscina relaxando e depois fomos embora.
Essa segunda sem dúvida foi muito melhor q a primeira foi um pouco mais cara mais valeu cada centavo, combinamos 2 horas R$ 400,00 reais mais acabamos ficando mais um tempinho e o quarto com piscina mais R$ 155,00. Nota 10 pra ela sempre...

Link:
🔗

kiros85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#21 Mensagem por kiros85 » 25 Fev 2016, 11:52

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a Cryss novamente por esses dias.

Velho, não tem o que reclamar dessa menina.
PQP!!! Como sabe o que fazer com o corpo e tratar o sujeito muito bem!
Super disposta, aguenta rola o tempo que o sujeito conseguir meter.

Sempre ótimo estar com ela.

Link:
🔗

danilo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#22 Mensagem por danilo1 » 15 Mar 2016, 16:50

POSITIVO
Sai com a Cryss esses dias. Combinei meio de surpresa e ela rapidamente se desfez da manicure e fui pegá-la. Ponto pela disponibilidade.
Fomos a um motel muito que ela indicou e ela tem um ótimo papo. Companhia super agradável
O que mais me impressionou na garota foi sua sensualidade. Ela se encosta, roça, pega no teu pau... Uma delícia.
Corpinho todo durinho com seios pequenos que é uma delícia.
De rosto ela não é uma princesa mas é bonita sim.
Voltarei a repetir pra ela ficar me atiçando mais um pouco.
Recomendo aos companheiros. Ela vai te tratar muito bem.
Fui!

Link:
🔗

xre2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#23 Mensagem por xre2012 » 21 Mar 2016, 22:05

POSITIVO
Nota:10
Olá colegas venho aqui relatar mais um encontro com essa gata gostosa q é a Cryss que foi ontem 20/03/2016 pela manhã, passei mais um tempo sumido e entrei em contato com ela e batemos um papo e falei pra ela que março é o mês do meu aniversário e que eu queria comer ela como da última vez, mais ai é que tá pois seria muito melhor o local foi o mesmo no motel Ele & Ela na Maraponga e lá fomos nós para o mesmo quarto com piscina no inicio encostei ela na parede e comecei a beijar ela e ela entrou no clima eu apalpava e apertava aquela bundinha dela e ela esfregava a bucetinha dela em mim que era uma coisa de louco ela tava usando uma calça colada q era muito sensual depois eu a levei para cama e mais amasso e esfregação fui tirando bem devagarzinho a calça e ela tava usando uma calcinha vermelha que me deixou doido continuei a beijar ela começando dos pés até a cabeça, terminando tirei a calcinha dela e dei um trato bem demorado chupando a bucetinha dela pois é muito gostosa de chupar ela esfregava ela na minha boca foi muito massa, depois coloquei a camisinha e comecei no ppmm na ora tava tocando uma música do capital inicial em uma rádio no som do quarto que eu curto muito e eu meti legal e fiquei cantando uns trechos da música no ouvido dela foi muito massa o envolvimento, depois ela vem e senta e começa a cavalgar tava quase gozando e falei pra ela vamos pra piscina ai fomos, chegando lá ela fica de costa pra mim e eu começo a meter nela devagar e depois aumentando a velocidade até gozar foi muito bom gozar desse jeito, depois ficamos conversando por um bom tempo dentro da piscina e depois fomos para a cama para fechar com chave de ouro, ela ficou deitada na cama e eu fiquei em cima dela fazendo uma massagem nela que eu acho que ela gostou depois fiquei beijando as costas dela e fui descendo até chegar na bundinha dela eu chupei muito o cuzinho dela ela passou um gel e foi muito gostoso chupar ele e depois chupei a bucetinha mais um pouco e coloquei a camisinha novamente ela começou sentando de frente eu pegava nos peitinhos dela e ela pulava no meu pau sorrindo tava muito gostoso ai veio a menina pega e gira com o pau todo dentro da buceta dela e fica de costa e começa a cavalgar meu irmão foi sensacional quando ela fez isso depois ela se encostou em mim e eu fiquei acariciando os peitinhos dela e metendo o pau na butetinha dela, ai ela pede pra eu comer ela de quatro que é a visão mais linda do mundo ela fica empinando a bundinha e eu metendo na bucetinha dela com força que os ovos chega estralava ai ela começou a se masturbar até gozar, não consegui gozar a segunda mais fiquei muito esgotado de cansado pois fiquei com as pernas bambas, depois pedi a conta e fomos embora.
A gente demora pra se ver mais quando se vê pega fogo...
Apesar de ser apenas a terceira saída com ela, ela é sensacional quando der vou repetir pois ela é muito gostosa e sabe fuder gostoso.
O preço todos já sabem e a Cryss pra mim é 10........

Link:
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#24 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 27 Mar 2016, 18:53

POSITIVO
Nota:7
Saí com ela agora a tarde. A garota é bonita. Rosto bonito. Peitos pequenos, mas durinhos. Ótimos para chupar. Magrinha. Buceta depilada e pequenina. Piercing na Buceta e na língua.
Negociei pelo whats app. Ela respondeu às perguntas prontamente. Marcamos em frente a pague menos lá no Itaperi. Fomos a um motel lá próximo. Simples, mas limpo. O ar condicionado poderia ser melhor.
Ela é muito simpática. Busca a iniciativa no bate papo e deixar o cliente a vontade.
Fui ao banho e depois ela foi. Começamos com Beijos Muitos bons (ela se envolve), depois oral com capa (ponto fraco na minha opinião. Além de ser com capa a técnica não foi muito boa). Em seguida ela cavalgou de frente e de costas (ótima visão). E para finalizar fui por cima. Ela falou um monte de sacanagem ao pé do ouvido. Leite no látex e fui embora pois o alvará estava curto.
Vai ter repeteco? Talvez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”