Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lemmy
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2008, 20:36
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7216 Mensagem por Lemmy » 31 Out 2015, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse foi de ontem dia 30, estava assistindo uma apresentação para gastar minhas milhas, e a Ilka deu um toque que tinha uma menina começando na casa e na vida e me perguntou se eu não queria escolher ela, bom nem precisava ter pedido era do tipo que eu gosto, morena estilo india com cabelos compridos, altura mediana rosto lindo e seios pequenos e duros e uma bunda que dispensa comentários, maravilhosa. Fomos para o quarto tomo meu banho ela o dela quando tira a toalha ela está com uma calcinha fio dental azul muito sexy, nem parecia iniciante, beija de lingua muito, ficamos maior tempo só nisso, ela fez um oral sem bem demorado, tiro a calcinha dela e retribuo, colocamos a camisinha e pego ela de várias posições, estava tão bom que resolvi ficar mais uma hora, ótimo atendimento. Repeteco com certeza.
Muito obrigado pela dica Ilka, fico devendo uma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bonsai1
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 14 Ago 2015, 09:52
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7217 Mensagem por bonsai1 » 02 Nov 2015, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Marry

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Marry

Garota Bonita, simpática e corpo sensacional


Atendimento

Já entramos no quarto beijando e ela veio já pegando no jr, após o banho ela já veio por cima e fiz um oral bem gostoso nela e depois ela veio fazer um oral bem cadenciado e com a língua na cabeça e depois ela veio na parte baixa, após as preliminares coloquei a capa e fui por cima dela na posição frango assado e eu beijando ela, depois peguei ela d4 e coloquei com pressão e vi aquela bunda perfeita com maquinha de biquini e não tinha como não gozar.

2 round - Após a massagem fui para o 2 round ela veio novamente no oral bem cadenciado com pressão e ela veio por cima e eu segurando aquela bunda grande e redondinha e novamente fui para a minha posição predileta d4 e gozei novamente


ROSTO - 8
ATENDIMENTO-8
CORPO - 9
SIMPATIA - 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrCapira
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Abr 2015, 13:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7218 Mensagem por DrCapira » 03 Nov 2015, 16:57

Td realizado em 23/10/2015 as 20;30.

Estava trabalhando na regiao e me recomendaram a clinica, ao chegar fui muito bem recepcionado pelas 2 mulheres no balcao. E foi realizado a apresentacao, havia umas 7-8 garotas, me lembro da Naty e da Marry as 2 bonitas. Escolhi a NATY.

Morena 1,70 aprox, magra, mas nao raquitica, cabelo bem cuidado pretos e longos, olhos verdes, linda de rosto, cara safada e o ponto FORTE, peitos enormes (400ml) siliconizados e muito bom de chupar.

Inicio higiene, garota linda , leve marquinha de biquini, comecou chupando o jr, sem capote e sem frescura, chupa olhando com cara de safada. Nao regula posicao, e linda de quadro e geme gostoso.

Garota ganha na simpatia, se esforca pra te deixar a vontade, nao pedi o anel, nem precisou nao sei se libera.

Pontos positivos , parece que a casa conta com um bar, nao fui conhcecer que parecia estar animado rolando um rock'n'roll e rola uma bebida cortezia, pedi uma agua pq ainda tinha trabalho pra resolver.

Garota merece repeteco pela beleza desempenho e pela simpatia, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Murilo Di Pace
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Mai 2015, 19:48
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7219 Mensagem por Murilo Di Pace » 03 Nov 2015, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
BOA NOITE, CLÍNICA MAYTRÉIA, KATIA ILKA E ANDERSON AND FORISTAS!! PASSANDO PELA CLINICA DIA 02/11/2015, COM HORARIO MARCADO COM JÁ SAUDADES DA GABI SENSUAL TODA TURBINADA! RESOLVI FAZER DUAS HORAS COM A MEGA SAFADA SEXY, BOM CHEGANDO LÁ EU E A GATA FOMOS PARA O QUARTO DOIS, E AI BALADINHA COMEÇOU LEVEI UMAS LUZES DE SHOW SIMPLES PARA NIVER DA CHINA PARA DAR MAIS UM "TCHAN" NO CLIMA NÉ... TOMAMOS UM BANHO A PROFISSA FEZ STREP TEASE A EM CIMA DA CAMA REBOLANDO E AI MEUS BROTHERS O PAU COMEÇOU A FICAR DURO, ENFIM A GABI CAPOU O KID 23 E SEXO ORAL E NA SEQUÊNCIA PEGUEI-A NA POSIÇÃO PPMM, AI GOZADA CLARO... BORA SEGUNDO BANHO UM POUCO DE BALADINHA NA SEQUÊNCIA JUNTO COM A GATA EM CIMA DA CAMA , AI VAMOS O INTERESSA, A BUCETINHA DELA MOLHADINHA DE TESÃO PASSEI O DEDINHO PRA ELA GOZAR DIFERENTE MAIS A VONTADE DE TRANSAR NOVAMENTE VEIO MAIS FORTE CAPEI O CACETE E ROLA PRA DENTRO DA BUCETA PORÉM PEGUEI AGORA NA POSIÇÃO DE QUATRO, E MUDAMOS DEPOIS COLOQUEI-A NA POSIÇÃO DE FRANGO, NOSSA AI SEGUREI PARA NÃO GOZAR LOGO, MAIS PARA CURTIR O MOMENTO DE GOZOLÂNDIA, NISSO JÁ FOI 40 MINUTOS DA SEGUNDA HORA, OBVIAMENTE SEGUEI NO MEU LIMITE FALTANDO CINCO MINUTOS PARA ACABAR AI GOZADA PERFEITA. INVESTIMENTO R$ 160,00 A SEGUNDA HORA FOI FREE, CADA DEZ A DÉCIMA PRIMEIRA É FREE PROMOÇÃO INTERNA DA CLINICA PARA CLIENTES CADASTRADOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7220 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 05 Nov 2015, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Maytréia

Recepção SHOW!! de toda a equipe
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota começando recentemente nesta casa e no ramo a Bia
Tabela 1 hora R$160,00 no cartãopara foristas postadores
BIOTIPO: Bia cabelos pretos compridos 1,70m, peitos bem sevidos, corpo bom, olhos castanhos, , rosto bom, simpática ,morena jambo, tipo gostosa, tatuagens, iniciante neste oficio sem experiência mas com educação e sem forçar o atendimento foi bom , procurou agradar
ROSTO: Bom
BUMBUM:ótimo
SEIOS:tbem servidos
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL: Chupou o menino , bom mas depois de uns toques melhorou mais ainda
VAGINAL:. Posições comendo ela de quatro
Também comendo a Bia com o brinquedinho.
ANAL: não sei
ESTILO: Cor do pecado nova no ramo
AVALIAÇÃO GERAL:bom serviço, esforçada, tenta agradar o cliente. TD POSITIVO
NOTA 8,9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7221 Mensagem por sakuragi2006 » 06 Nov 2015, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois da apresentação.. escolhi a Paula....

Garota baixinha, baiana, seios siliconados..... bucetao.. e uma bunda empinada....

Começou com um oral.... com capote.... pedi para colocar.... bem babado.... algumas cusparadas....... coloquei ela de 4, de frente, de pe.....e soquei na vagina até gozar....

Segundo round... depois do oral.... pedi o anel.....mediante taxa.......coloquei ela de pe, de lado de 4 e deitado.... abusei dela até gozar.... uma delicia


vale o repeteco....

160 reais mais taxa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexter_morgan
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 07 Ago 2012, 21:10
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7222 Mensagem por dexter_morgan » 07 Nov 2015, 16:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje fui as novas instalações e realmente ficaram mto boas,na apresentação varias meninas novas e fiquei na duvida entre Mel e Fernanda.Infelizmente escolhei a Fernanda pois olhando aqui no forum o atendimento da Mel parece ser mto bom,mas vamos ao td com a Fernanda (cabelo preto,branquinha,bonito corpo e rosto razoavel),antes de subir perguntei sobre tudo o que ela fazia e entao fomos pro quarto,chegando la ela começa com conversinhas fiadas:primeiro fala que meu pau era mtoooo grande(meu tamanho creio q é mediano) depois examina o pau uns 2 minutos e fala que ele é mto limpinho e tal mas q queria chupar com capa(antes falou que fazia sem),depois das conversinhas fiadas fomos pro td ela chupa com capa bem meia boca,depois começa a colocar a cabecinha e ja começa a resmungar e foi assim o td todo,de frente ela colocava a cabecinha e saia,mesma coisa de 4 ela ficava jogando o corpo pra frente o tempo todo meu pinto tinha q ir caçando a buceta dela,entao bati uma punheta para não sair sem gozar,pedi uma massagem e ela falou q ia tomar banho,resumindo o td foi TERRIVEL sai do quarto faltando uns 10 minutos,garota mtoooooo fresca e que deve ficar pouco tempo na area pois é mtoooooo chatinha. Não recomendo nem pro pior inimigo,o pior foi que quase escolhi outra menina que seria mto melhor(pelo tds do forum) mas acabei fazendo a escolha errada.
Mas faz parte um dia escolhemos lixo no outro ouro.
Mas fica registrado esse péssimo atendimento da Fernanda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOH
Forista
Forista
Mensagens: 382
Registrado em: 20 Jul 2009, 15:52
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7223 Mensagem por PAULOH » 09 Nov 2015, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O TD com a Rafaela, muito bom, ele é muito quente!
A merda é que agora tem um bar que dá acesso as suites por um corredor, e fica muita zoeira, desconcentrando a foda. Ainda bem que a Rafa é profissional, pq senão brochava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigao.jp
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 09 Mai 2005, 14:10
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7224 Mensagem por Amigao.jp » 09 Nov 2015, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito sábado, liguei pra saber até que horas iria funcionar, então rumei ao paraíso da Mooca. hahahaha
Cheguei as 17:00 me falaram que tinham 13 garotas, mas vieram 7. Fui pra "finalizar" a Paulinha, mas infelizmente ela não apareceu no "book rosa"... :cry:
Passando as moças, me chamou muito a atenção um morena, cor jambo, de cabelos encaracolados, 1,70 mais ou menos, na apresentação não parecia muito feliz, então como um ninja, saquei meu smartphone e consultei onde nenhum lugar me daria tantas informações. Não, não é o google. vi os últimos TD da moça no GP Guia e escolhi a Pâmela.
Menina gente finíssima. Safada. Nunca vi tanta safadeza, gosta do que faz... Beija demaaaaais. Nem minha namorada nos dias mais quentes me beija desse jeito. Que isso menina? Assim me apaixono.
Pedi pra ela ir devagar pq senão iria queimar na largada, Começou me beijando, beijando meu corpo e chegou no japa de baixo e beijos, lambidas, beijos nas bolas, lambidas nas bolas, e pedi pra parar... Brinquei um pouco nos peitos siliconados e fui lamber aquela belezura, delícia, limpinha e cheirosa... E o clitóris dela fica pra fora... Menina de sorte... lambi que uma beleza e vi a lubrificação natural descer... ooo melzinho gostoso...
Borracha no danado e ela veio cavalgando... E ficamos nessa até eu não aguentar e gozar...
Uma higiene básica e um pouco de papo, aí que notei como ela é divertida. ahahahaha Vida Loka... Mas ela tomou a iniciativa e começou de novo um oral... Na mesma medida q o primeiro... Borracha no garoto e tome cavalgada, depois de 4, franguinho assado e por fim jorrei leitinho na boca dela... Ela que pediu...
Enfim, já me deu uma dica pro 4 hands, com quem ela tem uma maior química...
Já decidi como vou usar minha milhagem. ahahahaha
Recomedadíssimo quem tiver a fim de uma morena gata, safada e faz com gosto...
Beijos Pâmela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Nov 2003, 16:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7225 Mensagem por Zé Colmeia » 09 Nov 2015, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Morena Olhos Verdes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado na semana passada!

Passando próximo da Maytrea, resolvi conhecer a clinica.

Escolhi uma morena, magrinha, peituda (turbo), bundinha gostosa e lindos olhos verdes! Putz! Esqueci o nome da safada.

No quarto a menina foi bem simpática, mas profissional.

Uma chupeta massa! Com pressão, demorada, babada, dedicada!

Depois começamos no pp&mm, ela veio por cima e finalizamos com ela D4! Sem frescura e sem regular posições!

No geral foi uma boa transa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malbec
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 03 Fev 2006, 15:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7226 Mensagem por Malbec » 15 Nov 2015, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Visitinha no sábado, varias garotas, fui com a Alice.
Garota novinha, rosto lindo, corpo mignonzinha.
Simpática e sorridente. Chupei muito a bucetinha bem rosinha. Mete muito por cima, socando bem forte. Gozei olhando pro rostinho de putinha que só ela tem.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safado9
Forista
Forista
Mensagens: 641
Registrado em: 19 Jun 2014, 19:36
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7227 Mensagem por safado9 » 15 Nov 2015, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td realizado dia 14/11/15

Fui com a Mari morena clara, bonita, seios naturais pequenos, bundinha na medida certa e bem durinha, barriga sarada. atendimento beijou mas sem muito envolvimento, oral sem capa muito bom. Peguei no PPMM e finalizei com ela D4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex013
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 13 Mai 2005, 10:01
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7228 Mensagem por Alex013 » 16 Nov 2015, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rebeca
CASA NOVA...


BIOTIPO: Bia cabelos compridos 1,60m, peitos bem bonitos, corpo bom, olhos castanhos, , rosto bom, simpática ,mingnon , tatuagens,
ROSTO: Bom
BUMBUM:pequeno mas gostoso
SEIOS:pequenos e bonitos
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL: Chupou o menino , bom mas depois de uns toques melhorou mais ainda
VAGINAL:. ótimo
ANAL: não sei
AVALIAÇÃO GERAL:recomento muito boa
NOTA 8,9[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CASA67
Forista
Forista
Mensagens: 411
Registrado em: 04 Fev 2008, 13:31
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7229 Mensagem por CASA67 » 18 Nov 2015, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Garota: Anita TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca:Não

Realizado: Segunda - 16/11 as 21:00 horas

Fui a clinica apos apresentação escolhi ela.

Fui com ela ate o quarto , conversamos um pouco ai eu fui pra ducha, depois ela em seguida.

Ela tem corpo bonito e seios lindos bem gostoso de chupar, deixa brincar na bucetinha.

Começei chupando os seios ela deixou brincar na bucetinha, ai começou oral "NATURA", com bastante pressão

chupou por um tempinho pedi pra ela ficar D4 fico bombando ate gozar.

Fui pra ducha ai pedi pra fazer outra chupeta ela "NATURA" ficou chupando gostoso ai peguei de em pé na cama

e fiquei bombando ate gozar.

Ai toca interfone tempo acabou.

Deu tempo pra uma ducha rápida.

Valor R$ 160,00 por 1:00 Hora - 08 (oito) Milhagem

Casa67

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadillac
Forista
Forista
Mensagens: 653
Registrado em: 08 Abr 2006, 23:07
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7230 Mensagem por Cadillac » 18 Nov 2015, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltei a clinica depois de algum tempo. Realmente a nova casa ficou ótima.

Não sei se a crise bateu forte ou foi por acaso, mas quando cheguei não tinha nenhum cueca na recepção, nunca vi isso, e era horário concorrido.

A garota escolhida foi a Fernanda, achei o plantel bom. A escolhi por ser pequena e ter peitão natural. Comigo ela foi muito gentil e simpática, deixando mamar as tetonas , chupa-la (bem cheirosa por sinal) e não regulou nada. Para quem curte perfil hard esqueça ela faz mais o tipo namoradinha. Achei que tem um belo sorriso e é bonita, um pouco acima das média das garotas das casas da mesma faixa de preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”