Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
@Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#976 Mensagem por @Forista » 15 Nov 2015, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quarta-feira, 11 de Novembro de 2015
TD POSITIVO

Iara

Quarta-feira à noite, sou recepcionado pelo Takuma Sato e peço recomendações para ele.
Decido subir com a Iara.

Muito bonita, em forma, acho que acima dos 35 anos, alta, cabelos e olhos castanhos, branca bronzeada, cabelos longos. Peitos grandes e siliconados, Bunda tamanho médio-grande.

Fez oral s/c, mas utilizou mto as mãos.
Veio por cima e deu uma cavalgada.
Gozei no ppmm.
Não sei se faz anal ou se deixa gozar na boca.

Recomendo para quem gosta de uma "coroa" bonita.

R$ 100 por meia hora.

@Forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

@Forista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#977 Mensagem por @Forista » 15 Nov 2015, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Sábado, 14 de Novembro de 2015
TD POSITIVO

Dani

Chego no final da tarde de sábado e sou recepcionado pela Juliana e, depois, pelo Takuma Sato.
Decido tentar subir com a Dani pela primeira vez.

Bonita, 1.65m, bem magrinha, branca, peitos pequenos e duros, bunda tamanho médio, cabelos longos e castanhos.
Faz o estilo mignon, novinha e ninfeta.

Beijos, fez oral s/c legal, veio por cima e cavalgou gostoso. A vagina é apertada.
Gozei com ela de bruços e eu cavalgando por cima. Muito bom

Recomendo para quem gosta desse estilo bonitinha, mignon e novinha.

R$ 100 por meia hora.

@Forista

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#978 Mensagem por cobrinha azul » 15 Nov 2015, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Nota:9
TD REALIZADO EM 13-11-2015

SEXTA-FEIRA 13 NOVAMENTE FUI FAZER UMA VISITA A MANSÃO DA MADAME VANI ACOMPANHADO DE UM AMIGO DA PUTARIA. COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELA JULIANA, TIANA E VANI. NESTE DIA ESTAVA ESPERANDO MEU AMIGO SAIR DO QUARTO, QUANDO CHEGA UMA NOVATA NA CASA PELO TRAJE VINDO DE ALGUMA FACULDADE. MUITO BONITA DE NOME MARIANA A MINHA ESCOLHIDA, BRANCA, CABELOS PRETOS LISOS. UMA GRATA SURPRESA. ALIÁS NÃO POSSO DEIXAR DE MENCIONAR A QUANTIDADE DE GAROTAS POR SINAL MUITOS BONITAS. COMO A DANI, GRAZY, IRIS, CAMILA, MILLA, AKEMI, VERÔNICA, NINA, ANGÉLICA ENTRE OUTRAS A EQUIPE ESTAVA MUITO BOA NESTE DIA. :wink: :mrgreen: DÁ PARA SE APAIXONAR POR ESSA MARIANA ::gostosa:: MEIGA E CARINHOSA, SUPER CATIVANTE, BEM FALANTE. JÁ NO QUARTO JÁ FUI GANHANDO VÁRIOS BEIJOS ::namorando:: QUE BOCA MACIA E DELICIOSA, ENQUANTO NOS DESPIAMOS ::bundao2:: PUDE OBSERVAR CADA PARTE DAQUELE CORPO DELICIOSO. APÓS A DUCHA JÁ FUI GANHANDO MAIS BEIJOS QUE GAROTA FANTÁSTICA. SEUS SEIOS SÃO LINDOS TODO BRANQUINHO, QUANDO VOCÊ CHUPA FICA TODO BICUDINHO ::mau:: SÃO NATURAIS ::mau:: AI FUI DESCENDO EM DIREÇÃO A SUA XANINHA ROSADA :-buraco-: QUE DELÍCIA DE BUCETINHA CHEIROSA, EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPOTE ESPETACULAR ::oral:: PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO ::mau:: PEDI PARA ENCAPAR A FERA E FOMOS PARA A BATALHA :lol: :roll: COM CERTEZA HAVERÁ REPETECOS COM ESSA DEUSA. DISSE SER DE UMA CIDADE DO INTERIOR DE SÃO PAULO. NESTE DIA USEI A MILHAGEM NA SEXTA O CLIENTE PAGA METADE DO VALOR. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.

Link:
🔗

@Forista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#979 Mensagem por @Forista » 16 Nov 2015, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Domingo, 15 de Novembro de 2015
TD POSITIVO

Dani

Cheguei hoje (domingo) por volta das 13:30 horas na Clínica Tangará e fui recepcionado pelo Hommer FBI.
Poucos clientes e MUITA menina para um domingo.
Foi um ótimo domingo com ótimo plantel. Foi até difícil escolher.
Não lembro o nome de todas: Vanessa, Cacau, Isis, Luana Loira, Dani, Milla, Amanda, Ellen, Vitória, Liz, Ana, Sara, Gaby Mulata, Iara etc.
A maioria chegou cedo e algumas foram chegando mais tarde.

Decidi subir novamente com a Dani.

O atendimento foi no mesmo estilo do anterior.

R$ 100 por meia hora.

@Forista

Link:
🔗

@Forista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#980 Mensagem por @Forista » 16 Nov 2015, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Domingo, 15 de Novembro de 2015
TD POSITIVO

Milla

Depois do TD com a Dani hoje (domingo), fiquei na sala descansando um pouco e falando com os colegas foristas.
Resolvo escolher a Milla.
Fiquei esperando ela voltar do atendimento com o colega "Dr. House". :mrgreen:
Fui com ela ao quarto 4.

Ela é muito linda, corpo em forma, mulata bem clara, 28 anos, loira (tingido), peitos grandes siliconados, bunda tamanho médio.
Na minha opinião, bem gata.
Tem um sorriso muito bonito.
Ela começou há poucas semanas na Clínica Tangará.

Beijos.
Fez oral s/c legal.
Ficamos nos pegando. Muito bom.
Fiz ppmm e gozei em cima dela.
Excelente.

Não deixa gozar na boca e acho que faz anal mediante taxa.

Haverá repeteco sem dúvidas.

R$ 100 por meia hora.

Parabéns para a Clínica Tangará, realmente é um lugar legal para visitar. Está indo muito bem.
Ótimo plantel em pleno domingo.

@Forista

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#981 Mensagem por stuka » 16 Nov 2015, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Nota:8
Colegas de Combate

Tendo aterrissado na Tangará neste domingão , meio deprimido por não poder ver mais um show do Coringão , consolei-me com o desfile das gps , mais uma vez fantástico . Embora somente estivessem presentes 8 ou 9 delas , todas maravilhosas , com muitas novidades também . Cheguei a conversar com algumas delas , mais foi na Helen que eu senti firmeza , de modo que convidei-a para o Q3 , para darmos sequencia na conversa .
Para quem não a conhece , trata-se de uma karateca com cabelos pintados de vermelho , com seu metro e sessenta aproximadamente , pernas bonitas e bem entroncada , sem ser cheia , de forma nenhuma .
Atenciosa e participativa , embalava a conversa de modo que o ambiente permanecesse sempre alegre .
Já na luta , beija muito gostoso , tem uns peitinhos pequenos porém bastante bicudos , que quando acariciados , respondem na mesma hora . Muita agarração , abraços apertados e cheios de T , antecederam uma peta muito bem feita , que provocou este piloto a iniciar uma reação sobre aquele corpo delicioso , descendo com carinhos pela barriguinha , pelas coxinhas e perninhas fortes e musculosas , sem deixarem de ser bastante femininas .
Os pézinhos também eram bastante atraentes , com as unhas pintadas em vinho , fazendo-nos repará-los naquela rasteirinha aberta que ela utilizava . Por fim , lancei-me sobre a perseguida com o acelerador ao máximo , para poder açoitar , beijar e acariciar aquele lindo molusco , rosa e cheiroso . Por ali permaneci um bom tempo , mas infelizmente não consegui fazer 1 X 0 , como pretendia . Olha que a garota às tantas corcoveou , contorceu-se e segurou a minha cabeça , me induzindo a pensar que eu havia conseguido , mas infelizmente tratava-se de alarme falso . Deitei-me ao seu lado para tomar um fôlego , quando ela empunhou delicadamente o meu 88 mm , colocando-o em seguida naqueles lábios mágicos , que logo atiçaram alegremente a criança . Ainda consegui encaixá-la em um 69 cinematográfico , voltando a morder e a beijar delicadamente aqueles lábios pronunciados , até que ela se virou pedindo a camisa . Diante do horário que já estava praticamente acabado , acabei permitindo , para ela em seguida montar na minha cintura e com a mão esquerda inserir o menino naquela lindíssima menina dela .
Aí tive uma surpresa : ela estava totalmente seca , sem a menor lubrificação natural , e nem artificial . Chegeui a temer pela integridade da perereca da Helen , que no fim aguentou sem reclamar . Iniciados os pistões de uma forma deliciosa , mais uma vez não consegui resistir muito tempo e dei aquela engraxada no látex .
Recomendo aos colegas , tanto pelo empenho da moça , como pela sua delicadeza e carinho .
Na saída me despedi do Serjão , que com muita competência e simpatia gerencia a base naqueles dias .
01 hora = R$ 155,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#982 Mensagem por Hommer FBI » 16 Nov 2015, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Noite de quinta feira, dia 05/11, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá, fui mais uma vez muitíssimo bem recebido pelo Takuma.

Haviam várias GPs na casa. Estava difícil escolher.

Conversei com o Takuma e ele indicou-me a Rubi. GP que já tinha interesse em ficar, além de ter ótimas referências sobre o atendimento dela.

Concordei e fiquei com ela.

Para quem não conhece a Rubi, ela lembra vagamente, de rosto, a Luiza Brunet.

Cerca de 1,65m, pele morena clara, bunda G. Corpo interessante.

Confirmei com o Takuma e fomos para o quarto.

Entrando no quarto, já fui para cima dela e começamos a trocar beijos. Beija muito bem. Ótima. Joguei ela na cama e ficamos trocando beijos por algum tempo.

Tirei minhas roupas, enquanto ela forrava a cama. Roupas tiradas, voltei para a cama, beijando muito enquanto tirava as roupas dela e beijava e lambia as partes desnudas de seu corpo. Tirei as roupas dela e continuamos na pegação, beijando muito esfregando corpo no corpo. Fui descendo a boca até chegar em sua buceta e começar a fazer oral nela. Ela lubrificava muito enquanto eu chupava sua buceta.

Fiquei um tempo chupando sua buceta. Após chupá-la, voltei para a boca dela.

Após um tempo, fomos tomar banho. Continuamos a pegação embaixo do chuveiro por algum tempo.

Banho tomado, voltamos para a cama, beijando mais um pouco, quando ela pediu que eu deitasse e veio por cima, beijando e esfregando corpo no corpo. Começou a descer sua roupa até chega em meu pau e começou a fazer um oral muito bom, deixando-me mais excitado ainda. Já não aguentava mais e pedi que ela viesse por cima. Ela encapou e veio. Ficamos nesta posição até finalizar.

Após finalização, deitamos um pouco para recuperar o folego. Ela foi tomar outro banho, eu também fui. Banho tomado, coloquei as roupas despedi e fui pagar.

A Rubi é ótima!

Valeu o dinheiro gasto.

Repeteco com certeza.

OBS.: Confrade solitario-sp, já tenho chamado atenção sobre foristas que só tem o intuito de tumultuar os tópicos, porém nada é feito.

Este senhor, em particular, já tem estas atitudes já faz tempo.

É lamentável ter que conviver em uma confraria com pessoas neste nivel

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#983 Mensagem por Hommer FBI » 16 Nov 2015, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Final de tarde de sábado, dia 07/11, fui mais uma vez visitar esta casa.

Haviam várias GPs na casa. Entre elas estava a Milla. Novidade na casa, segundo dia, e, além de ser uma loira muito linda e de um corpo escultural, faz fila de atendimento. Todos saem do quarto elogiando.

Achei que não conseguiria marcar, mas, ao falar com o Takuma, não havia ninguém na sequencia.

Reservei.

GP liberada, Takuma avisou, fomos para o quarto. Realmente a fama foi comprovada..

Fechando a porta, fui para cima e comecei a beijá-la. Beija muito bem.

Joguei ela na cama e ficamos beijando por algum tempo. Tirei minhas roupas enquanto ela forrava a cama. voltei para a cama e continuamos a beijar enquanto eu tirava suas roupas. Fiquei beijando e lambendo as partes desnudas de seu corpo. Tirei toda a roupa dela e ficamos beijando e esfregando nosso corpos. fui descendo a boca, beijando e lambendo seu corpo, até chegar em sua buceta. comecei a fazer oral nela. A principio não aprecia esboçar reação, mas percebi que estava gostando e gemendo baixinho, contorcendo um pouco seu corpo. Lubrificou pouco.

Oral feito, voltei a beijá-la.

Fomos tomar banho. Ficamos na pegação embaixo do chuveiro. Muito gostosa.

Banho tomado, voltamos para a cama, beijando muito. Deitei e ela veio por cima. beijando e esfregando seu corpo no meu. Começou a fazer um oral maravilhoso. Estava muito excitado e pedi que ela viesse. Ela veio por cima, esfregando o corpo dela no meu, deixando-me ainda mais excitado, quase finalizando antes de penetrar. Ela falou, "Vamos colocar a camisinha". Encapou e veio por cima.

Ficamos nesta posição até finalizar.

Após finalização, ficamos deitados recuperando o fôlego.

Fomos tomar outro banho.

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Valeu o dinheiro gasto.

A Milla é ótima.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

JUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#984 Mensagem por JUM » 17 Nov 2015, 16:52

solitario-sp escreveu:
komekomegatas escreveu:Mabelle - morena clara
TD de 14,11,15 - 18:00hs

Pós passada filial, e pegar uma GP lá de atendimento de "clínica"....muito ruim o programa......essa porra de querer ficar enfiando "dedinho" é bem desses tipos frequentadores .......aqui é coisa de "comedor".....não de "passivo"........mas a GP é muito bonita.......e na tangará, várias Gps,......e sempre novidades.....vi a tal MILLA......não impressionou tanto assim......mas agenda lotada......outras com cara de "bunda".....kkkkkkkk, até a tal "princesa".....q por sinal, é bem dos "brega" esses "predicados".....coisa anos 60......aí fico de conversa com a MABELLE e percebi q ela é muito interessante, esperta, e tava afim de meter.......

Q5 lá embaixo.........e vou dizer......metemos de tudo q foi jeito.......gozou 2x....kkkk, e eu 1 x na bundinha linda dela......

Garota 10.....super recomendada......

KKG.....tamos aí.....comendo.........mas to be continued........

CARO SENHOR KOMEKOMEGATAS

FOI EU QUEM DEU ESSE PREDICADO BREGA QUE SE REFERE ASSIM COMO OUTRA GAROTAS TAMBEM TEM PSEUDO REFERENCIA COMO DIZ. PORQUE ISSO TE INCOMODA TANTO CASO TENHA ALGUM PROBLEMA COMIGO OU COM O PREDICADO BREGA FALE NA CARA, ATRAS DE UM TECLADO E UM NICK TODOS SÃO VALENTÕES AGORA NO CARA A CARA NÃO PASSA DE UM COVARDE.VEM ME ENCARAR OU VAI ARREGAR???VAMOS VER QUEM FICA COM CARA DE BUNDA AGORA
ESTOU ESPERANDO QUALQUER DIA É SÓ MARCAR OU FICA DE BOA AI BEM PIANINHO.
QUALQUER REFERENCIA AO MEU PREDICADO BREGA NÃO VAI SER ACEITA DE BOM GRADO
ENTENDEU?

SÓ ESTAVA FALTANDO ESSA!!!
JÁ NÃO BASTAVA O JAPONÊS DA MB QUE SE ACHAVA O NAMORADINHO DA MENINA, INCLUSIVE NÃO VEJO MAIS ELE. DEVE TER CANSADO DA PRINCESA :badgrin: AGORA O OUTRO TOMANDO AS DORES!!! :lol: FORA QUE ESSE É VALENTE QUER BATER EM TODO MUNDO ::armado:: :badgrin: SINTO ATÉ UMA SAUDADE DO JAPONÊS DA MB. TENHO QUE ADIMITIR,ELE ERA EDUCADO E ATÉ ME DEIXOU SEM RESPOSTA DA ULTIMA VEZ!!! ESSE SUMIU POR TER PERCEBIDO QUE NÃO IA ROLAR NADA COM A ::basta:: PRINCESA, OU DEVE TER ACABADO O GÁS OU DEVE ESTAR CISCANDO EM OUTRO PULEIRO. :D O PRINCEPE DA BREGUICE TEM MUITO A APRENDER.
BANDO DE MALUCOS, BRIGANDO POR UMA GP. PÕE UMA COISA NA CABEÇA DE CIMA; GP GOSTA É DE DINHEIRO!!!! QUEM GOSTA DE GP TEM QUE GOSTAR MUITO DA PESSOA OU TER MUITA GRANA OU AS DUAS COISAS JUNTAS.

RECADO DADO! ::basta:: DE BRIGAS POR GPS. PAZ E MUITA SACANAGEM PESSOAL

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#985 Mensagem por Hommer FBI » 17 Nov 2015, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Inicio de noite de terça feira, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá, fui muitíssimo bem recebido pelo Takuma.

Haviam várias GPs. Está ficando cada dia mais difícil escolher com quem ficar, tamanha é a qualidade que está o plantel, sempre com novidades.

Apesar de ter novidades, resolvi ficar no repeteco e escolhi a Mônica.

Garantia de uma excelente foda.

Falei com o Takuma e fomos para o quarto.

Entrando no quarto e fechando a porta, já fui para cima, beijando ela e ela retribuindo com muita vontade. A Monica beija muito bem. Ficamos beijando enquanto eu tirava suas roupas, deixando-a só de calcinha, quando a joguei na cama e continuamos os beijos. Parei para tirar minhas roupas, ficando só de cuecas. Voltei para a cama e trocamos muitos beijos. Fui descendo minha boca pelo seu corpo, beijando e lambendo ela inteira.

Rola uma química muito boa entre eu e ela.

Tirei sua calcinha e ficamos beijando e esfregando os corpos um no outro. Fui novamente descendo minha boca pelo seu corpo. beijando e lambendo seu corpo inteiro, até chegar em sua buceta e começar a fazer oral nela. Ela gosta de ser chupada. Lubrificava muito e gemia bastante. Oral feito, voltei para sua boca, esfregando os corpos e beijando muito.

Ela pediu que eu deitasse, tirei minhas cuecas e deitei. Ela veio por cima e começamos a beijar novamente, enquanto esfregávamos os corpos. começou a descer sua boca até chegar em meu pau e começar a fazer um oral magnifico.

Ficou um tempo fazendo oral, quando eu pedi que viesse. Ela encapou e começamos a meter no ppm. Ficamos um bom tempo nesta posição enquanto eu sentia escorrer liquido de sua buceta.

Mudamos para frango assado e depois peguei ela por trás, de ladinho, ficando nesta posição até finalizar.

Após finalização, ficamos deitados, recuperando o folego.

Fomos tomar banho.

A Monica é ótima.

Valeu o dinheiro gasto.

Repeteco com certeza.

OBS: Éh confrade solitario-sp, como já disse, tem muito forista metendo o bedelho nos Tds alheios visando tumultuar o tópico e não são punidos.

Se cada um cuidasse das próprias fodas, este fórum poderia ser bem melhor.

Aliás alguns nem tem fodas para cuidar e ficam palpitando nos TDs alheios.

E este tipo de forista deveria ser banido deste fórum.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#986 Mensagem por Hommer FBI » 17 Nov 2015, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara Mulata

Noite de quarta feira, 11/11, Fui mais uma vez visitar esta casa. ( TD anterior é do dia 10/11. Esqueci de por a data)

Chegando lá fui, mais uma vez, muitíssimo bem recebido pelo Takuma.

Haviam várias GPs. Pedi a relação para o Takuma e fiquei surpreso ao saber que a Mayara estava na casa. Na terça feira ela havia dito que não iria. Haviam duas pessoas na frente. Reservei com o Takuma .

Chegando minha vez, o Takuma avisa, e fomos para o quarto.

Entrando no quarto, porta fechada, fui para cima e começamos a trocar beijos. A Mayara beija muito.

Joguei ela na cama e ficamos na pegação, beijando muito enquanto eu tirava as roupas dela. Parei para tirar minhas roupas enquanto ela forrava a cama. Voltei para a cama e ficamos na pegação, esfregando nossos corpos enquanto beijávamos. Fui descendo minha boca, beijando e lambendo seu corpo, até chegar em sua buceta e começar a fazer oral nela. Lubrificava muito e gemia bastante. Fiquei fazendo oral por algum tempo e voltei para sua boca beijando-a mais um pouco. Ela pediu que eu deitasse e veio por cima, beijando mais um pouco e esfregando seu corpo no meu. Começou a descer a boca pelo meu corpo até chegar em meu pau e começou a fazer um oral muito bom . Excelente. Quando já não aguentava mais, pedi que viesse por cima. Ela encapou e veio.

Ficamos nesta posição até finalizar, com ela gemendo muito.

Ficamos deitados um pouco para recuperar o folego e fomos tomar banho.

Para quem gosta de uma linda mulata, a Mayara é a escolha certa.

Valeu o dinheiro gasto

Repeteco com certeza

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#987 Mensagem por komekomegatas » 18 Nov 2015, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Julia - loirinha

Fez Anal:SIM
Julia - loirinha
TD de 17.11.15 - 21:00hs

Nem ia hoje na casa, mas fui avisado q a JULIA loirinha estava na casa.........já conhecida, mas não degustada.

Fomos para o Q2,,,,,e a GP é muito legal.....mandou bem........além de ser muito linda e LOIRA mesmo..........

Recomendo, muito apaixonante.......

KKG........tamos aí........só aproveitando "ainda" o tempo livre..........

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#988 Mensagem por Hommer FBI » 18 Nov 2015, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Noite de quinta feira, dia 12/11, fui mais uma vez visitar esta casa.

Havia marcado com a Hellen ruiva, que iria fazer um teste durante a semana, já que só trabalha aos domingos. Porém teve um pequeno imprevisto em família e não pode ir.

Como sempre, haviam várias GPs na casa, inclusive várias novidades.

Cada vez que vou lá fico em duvida com qual ficar. Se faço repeteco ou fico com alguém que ainda não fiquei. Optei pela segunda opção e fiquei com a Luna.

GP que já estava com intenção de ficar e deixava passar. Desta vez não deixei, e não fiquei arrependido.

Falei com o Takuma, ela não tinha nenhuma reserva, fomos para o quarto.

Entrando no quarto, porta fechada, fui para cima e começamos a beijar. Mais uma que beija muito bem.

Como estava muito quente, parei e comecei a tirar minhas roupas, enquanto ela forrava a cama e tirou parte das roupas dela. Fui de novo para cima, deitei-a na cama e ficamos beijando e esfregando nossos corpos com ela ainda vestida na parte de baixo.

Fui descendo minha boca, beijando e lambendo seu corpo, até chegar na parte de baixo de seu corpo e tirar sua saia, deixando-a apenas de calcinha.

Ficamos beijando e esfregando nossos corpos um no outro. com ela só de calcinha.

Fomos tomar banho, ficamos na pegação embaixo do chuveiro, comigo passando sabonete em seu corpo e, principalmente, em suas partes intimas. Depois ela retribuiu a gentileza e me deu banho.

Banho tomado, fomos para a cama, ficando na pegação. Fui descendo minha boca por seu corpo, beijando e lambendo seu corpo, até chegar em sua buceta e comecei a fazer oral nela.

Ela lubrificou muito, e gemeu, demonstrando estar gostando muito.

Oral feito, deitei e ela veio para cima, beijando e começando a fazer oral. Muito bom o oral dela. Como já estava muito excitado, pedi que viesse. Ela encapou e veio por cima.

Ficamos nesta posição, com ela na cavalgada. até finalizar.

Após finalização, ficamos deitados um pouco para recuperar o folego e fomos tomar outro banho.

Banho tomado colocamos as roupas. Ainda faltava algum tempo. Quando ela viu, disse que se tivesse percebido antes, iria continuar mais, até chamarem no interfone.

Ficamos conversando um pouco, despedi e fui pagar.

A Luna é ótima.

Valeu o dinheiro gasto.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#989 Mensagem por komekomegatas » 19 Nov 2015, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS - GATINHA

iSIS - GATINHA
TD DE 18.11.15 - 19:30HS

PASSADA NA CASA........VÁRIAS GPS.........MAS ME CHEGA A ISIS........E FOMOS LÁ PARA O

Q9.....E VOU DIZER.......ELA GOZOU 3X...... UMA.SÓ ROÇANDO A BUCETINHA DELA MONTANDO.......DEPOIS D4 METENDO E DEPOIS MASSAGEANDO A BUNDA DELA COM O MEU PAU DURO........GOZEI COM ELA ME MAMANDO........E DEPOIS QUASE DE NOVO NA BUNDA DELA...........KKKKKKKKK

ISIS...........10........SUPER LOIRINHA E GATINHA........SAFADA........

KKG500.........NAS ÚLTIMAS...........

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#990 Mensagem por rafaelnrf » 19 Nov 2015, 20:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Segundo TD realizado na noite de hoje!

Hoje literalmente eu fui do céu para o inferno!

**Hoje eu me senti bem a vontade na Tangara, a Ju e o Takuma estão fazendo um belo meio de campo, estão de parabéns! Por isso eu vou postar primeiro a minha ida para o inferno, e depois como foi a minha estadia no céu!

Vamos aos fatos:

A primeira pergunta da Vanessa foi: quanto tempo você vai ficar? Tem um cliente me esperando! -1

A garota ficou alguns minutos, limpando o banheiro molhado, foi buscar tapete, e no momento em que eu fui tomar banho, interfonou dizendo: o rapaz vai ficar meia hora, vocês já estão contando? Parece que a interlocutora disse que não, então a Vanessa falou: como não, já estamos a dez minutos aqui! -2

No fight, daquilo que combinamos no sofá, fez apenas oral sem camisinha, -3

Durante o fight ficou me apressando para gozar, toda hora dizendo: goza pra mim amor, goza pra mim amor... -4

Após o fight, se vestiu rapidamente e foi embora do quarto, nem sequer me esperou, até a Ju percebeu isso! -5

Sem dúvida nenhuma, um TD negativo com toda honra e glória.

Tempo: 30 minutos, valor: 100,00

Link:
🔗

Responder