Coronel Vicente 420
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 5Não 27
Oral Sem:Sim 8Não 20
Beija:Sim 10Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricardo D.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Coronel Vicente 420

#1 Mensagem por Ricardo D. » 16 Jun 2012, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse predio fica na quadra entre a volunta e Alberto bins , subindo a esquerda.
13 00 h , eu estava sem fome , comi apenas um sanduiche então resolvi ir atras da sobremesa :)
Confesso que deu um pouco de medo de entrar , tem um corredor e a escada fica no fundo.
Dei uma olhada geral , tava meio vazio , acho que por causa do horario , mas olho da porta da sala só dois caras jogando e bebendo , mesmo assim entrei no impulso porque tinha uma unica vagaba, e que vagaba, tratava-se de uma morena cabelo liso e pele clara muito gostosa e rosto de guria de 18 ou menos . perguntou se queria cerveja , tava de gerente.
Que ceva que nada , não vamos perder tempo
.pedi pra elachupar sem camisiha , deu só uns bijinhos , pelo menos a lambida nas bolas rolou , ela é meio desajeitada pra chupar mas o mais importante : chupa com vontade
Cavalgou com com vontade mesmo. achei ela bonitinha , rolou até uns beijinhos.
pedi pra ela ficar de 4 , que visão :razz: , bunda grande e durinha,
soquei com vontade :twisted: pedi pra gozar na boquinha , num deu :cry:
pena que eu não tinha mais verba senão teria ficado 1 h , afinal nessa vida de garimpo não podemos perder as boas oportunidades.
Ela disse que estava alí a uma semana porqur a sua tia é dona e tal e está pensando se vai entrar de vez pra putaria,
disse pra ela ficar pelo menos mais uma semana que eu voltarei certo.
paguei 30 , fiquei uma meia h , ela não regulou tempo, POSITIVAÇO. não faz anal , uma pena , que cuzinho lindo!!
a sala é a terceira apos a escada.
Vale resalar que tirando ela pelo que eu vi nos outros lugares oferta é de pessima qualidade , quando eu estava no Crredor de saida vinha chegando uma gorda que meu deus do ceu :oops: porque alguem pagaria para come-la ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo D.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#2 Mensagem por Ricardo D. » 13 Out 2012, 10:46

por favor moderação exclua os TDS desta pagina em nome de Ricardo D
obrigado

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
🔗

teachergo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#3 Mensagem por teachergo » 25 Set 2013, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado na semana passada, subindo as escadas, na ultima sala a direita, reto no corredor.
Fui atendido por uma branquinha, Vitória, uma loirinha, ja deve ter seus 30,, bem gostosa isso eram 10 da manhã só ela estava no local, é a dona... me passou os valores com ela, que ela falou que é diferenciado e tal, optei por R$40,00/30min
Quarto trash, mas com cama de obeso( um pouco maior que a de solteiro, mas menor que a de casal). Me pelei e ela começou a se pelar, que grata surpresa, pele bem branquinha, seios gostosos e naturais, bunda pequena, mas no lugar, bem gostosinha para o trash. Camisinha, chupada gostosa, batia com a pica na cara e na lingua, dava mordidinhas, enfim, bem bom o boquete.....
Veio cavalgar, cavalga muito bem mesmo, no ritmo que o cliente quiser, bucetinha quase rosinha....
pediu para come-la de 4, e que visão bem boa, aguenta bem o tranco, franguinho assando, bucetinha molhada, tempo quase terminando, coloquei novamente de 4, bombei ate gozar.... Muito boa essa foda, execelente mesmo.......
Lavei a pica no banheiro, me vesti e chega uma outra menina bem interessante, tambem, uma morena cafe com leite, com um rabinho bem gostoso, voltarei para esperimentar......
Valores acima
Notas
Rosto: 8
Barriga: 9
Corpo: 9
Bucetinha: 9

* NOTAS PADRÃO TRASH

Link:
🔗

bitchsoccer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por bitchsoccer » 25 Set 2013, 12:07

teachergo escreveu:Td realizado na semana passada, subindo as escadas, na ultima sala a direita, reto no corredor.
Fui atendido por uma branquinha, Vitória, uma loirinha, ja deve ter seus 30,, bem gostosa isso eram 10 da manhã só ela estava no local, é a dona... me passou os valores com ela, que ela falou que é diferenciado e tal, optei por R$40,00/30min
Quarto trash, mas com cama de obeso( um pouco maior que a de solteiro, mas menor que a de casal). Me pelei e ela começou a se pelar, que grata surpresa, pele bem branquinha, seios gostosos e naturais, bunda pequena, mas no lugar, bem gostosinha para o trash. Camisinha, chupada gostosa, batia com a pica na cara e na lingua, dava mordidinhas, enfim, bem bom o boquete.....
Veio cavalgar, cavalga muito bem mesmo, no ritmo que o cliente quiser, bucetinha quase rosinha....
pediu para come-la de 4, e que visão bem boa, aguenta bem o tranco, franguinho assando, bucetinha molhada, tempo quase terminando, coloquei novamente de 4, bombei ate gozar.... Muito boa essa foda, execelente mesmo.......
Lavei a pica no banheiro, me vesti e chega uma outra menina bem interessante, tambem, uma morena cafe com leite, com um rabinho bem gostoso, voltarei para esperimentar......
Valores acima
Notas
Rosto: 8
Barriga: 9
Corpo: 9
Bucetinha: 9

* NOTAS PADRÃO TRASH

Qual o andar chefe?

Link:
🔗

migbeck
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por migbeck » 02 Jun 2014, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Novo TD no local

Passei lá no final de tarde p dar uma olhada....e até pq precisava esvaziar o saco antes de ir p casa. Subindo as escadas encontrei Karina... morena entre 21-27 anos baixinha bem banquinha com um corpinho mais ou menos... mas que pegaria numa baladinha p levar pro matadouro.

Combinei só um oral por 20...e tava achando caro até ela colocar a boca.

Que oral bom pra cacete..... chupou tudo, engoliu varias vezes e nem fez cara feia. Como tava cansado,bateu uma p fechar a conta.

Quando eu tava quase lá ela parou e deu um sorrisinho dizendo que tava curtindo. Aí acelerou e encheu a capa.

Notas

Simpatia: 10
Peitos: 6 (pequenos)
Bunda:8
Oral: 9 (se conseguisse gozar na boca era um 10 certo!!!)

Tá valendo gurizada... semana que vem vou lá comer a moreninha.

abração!!!

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#6 Mensagem por yogui dog » 12 Ago 2015, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
nunca tinha entrado nesse antro e todos meus anos de putaria trash, havia ido lá só pra comer a Morena que atendia lá na DR. Flores. achei ela na porta de uma das salas, 20 pilas acertado uma rapidinha, se pelou, chupou no pelo, beija, esfrega os peitos siliconados, esfrega a buceta no pau. camisinha, mais chupada e vem cavalgar, depois troco e como ela de 4 até gozar.

Gosto muito de fuder essa negra ;) , pena que o lugar é bem ruinzinho

Link:
🔗

caldrefiao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7 Mensagem por caldrefiao » 13 Nov 2015, 18:33

POSITIVO

Nota:7
Depois de ler o TD do confrade Yogui Dog, me animei a ir lá nesse puteiro para comer a Morena ainda em outubro.

A Morena fica na bem a direita de quem sobe as escadas, mas não lembro o número. Ela é uma mulata siliconada, com uma boca grande e gostosa e uma cara de vagabunda que já me deixou de pau duro na hora.

Acertos feitos, me pelo e espero ela voltar. Então ela ficou de 4 na cama e começou a mamar meu pau no pêlo e foi muito gostoso. Depois pedi pela camisinha e comecei a comer ela de 4, mas queria ver melhor a cara de puta dela, então pedi pelo PPMM e comecei a bombar nela. De novo não me aguentei muito vendo a cara dela e gozei assim mesmo.

Foram 30 reais por 15 minutos.

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#8 Mensagem por fabiojones » 16 Nov 2015, 18:11

caldrefiao escreveu:Depois de ler o TD do confrade Yogui Dog, me animei a ir lá nesse puteiro para comer a Morena ainda em outubro.

A Morena fica na bem a direita de quem sobe as escadas, mas não lembro o número. Ela é uma mulata siliconada, com uma boca grande e gostosa e uma cara de vagabunda que já me deixou de pau duro na hora.

Acertos feitos, me pelo e espero ela voltar. Então ela ficou de 4 na cama e começou a mamar meu pau no pêlo e foi muito gostoso. Depois pedi pela camisinha e comecei a comer ela de 4, mas queria ver melhor a cara de puta dela, então pedi pelo PPMM e comecei a bombar nela. De novo não me aguentei muito vendo a cara dela e gozei assim mesmo.

Foram 30 reais por 15 minutos.
Passei lá dia desses mas não encontrei nenhuma que batesse com a descrição dos confrades. Alguém sabe indicar a sala correta?

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por yogui dog » 16 Nov 2015, 19:34

xxxxxxxxx escreveu:Passei lá dia desses mas não encontrei nenhuma que batesse com a descrição dos confrades. Alguém sabe indicar a sala correta?
Bom, a sala eu não sei o número, mas é a última do corredor à direta subindo as escada. acho que tem até um banner com o nome da morena e uma foto dela discostas. No momento ela está loira e com o cabelo bem crespo enroladinho

Link:
🔗

lapaderola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por lapaderola » 29 Nov 2015, 16:40

NEUTRO
Nome da Garota:Manu

Nota:6
Tentei ir à Malcon, mas devido como já era avançada a hora (18h45), não tive permissão para subir.

Sem alternativas, lembrei desse lugar na Coronel Vicente e resolvi dar uma passada. O lugar é um prédio de um andar só, e subindo as escadas há quarto salas com sinucas, alguns jogos eletrônicos e putas. Um dos piores plantéis que já vi na vida, muita mulher feia. Mas, como precisava esvaziar as bolas, acabei encarando a Manu, uma negra de óculos e cabelo meio aloirado, até bonitinha. Ela fica na sala à direita (subindo a escada, direita, depois direita de novo). Deve ser essa mesma que o confrade acima comentou, tem um banner com o nome dela.

R$30 por 15 minutos. Pra quem quiser, com anal é R$50.

Paguei, me pelei e chegou a neguinha. Ela já estava seminua, só com um vestido tipo "redinha", então não houve muitas dúvidas. Tetas vistosas, porem bem caídas. A bunda é mole e tem algumas manchas estranhas, mas nada que comprometa. A buceta é ponto forte, lisinha, bonita e com grelo saliente. Mas como não estava com a melhor das fragrâncias, não tive nenhuma coragem de cair de boca ali.

Boquete bom na pressão (tem piercing na língua), depois frango assado, cavalgada e finalizei de 4. Destaque para a ausência do gel. Iniciou molhando na saliva e depois ficou molhada de verdade, tava curtindo a pirocada.

A mina até que é legalzinha, mas leva um neutro pelo local, que é péssimo. Voltar, só em casos de extremas necessidade.

Link:
🔗

Ferrolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Coronel Vicente 420

#11 Mensagem por Ferrolouco » 01 Set 2016, 19:44

POSITIVO

A Morena é muito gostosa, deve ter uns 37 anos no máximo, ´já havia passado para pegar informações mas não fiquei, mas pensei em fuder com ela na próxima vez.
Chegou o dia que eu fui a Poa e pensei se eu encontra ela na sala vou ver quanto ela me faz.Chegando lá, ela me disse que faria 20,, por 20 minutos em apressar e que fechava a sala porque estava sozinha e ficaríamos mais a vontade.Aceitei ela fechou a porta, me mandou para cama e fui, ela tirou a roupa, que mulher corpo durinho, muito gostosa, deixou eu alisar todo aquele corpo e a mulher sabe deixar o cara louco, pegou e chupou meu pau e depois fomos para o PPM, 8) fiz umas quatro posições com ela e ela sem reclamar, meti para valer e por ultimo a perva foi por cima de mim e de costas, buceta com bastante pressão, enlouqueci com aquele rabão e enchi a borracha.
Paguei no final do vamo ver.Muito bom!!

Link:
🔗

Birutinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Birutinha » 01 Nov 2016, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sharon

Olá amigos, tenho preguiça de postar em fóruns, mas me sinto obrigado a avaliar esse lugar, fui até lá baseado nas informações que colocaram aqui. Há dois inferninhos, entrei no da esquerda.
Estava esperando algo bem meia boca, o lugar é bem simples. Mas me impressionei com a limpeza e organização dos quartos, tudo bem arrumado e limpo. As meninas são bem simpáticas.
Vamos ao que interessa:
Gostei de uma gordinha bem tímida chamada Sharon, com uma barriga saliente mas com uma boa bunda e seios fartos, fomos para o quarto e ela falou que era R$ 30,00 meia hora, pedi o rabinho e ela fez por R$ 50,00.
Começou a me chupar, chorei por uma chupada no pelo mas não rolou, mas o boquete foi muito bom. Tava tão empolgado que quis comer a buceta mesmo.. Como estava muito empolgado fiz igual coelho. :lol: :lol:
Mas a moça se recusou a me deixar sair, afinal paguei por meia hora.
Dai que começou a segunda parte do programa: Me colocou de bruços e começou a fazer uma boa de uma massagem, boa mesmo, pedi que me chupasse e ela chupou minhas bolas como se fossem as últimas da face da Terra, muito bom mesmo... Não cheguei a comer o cuzinho, já tinha dado uma e ela tava com muito medo de dar, então fechamos por ai.. Mas recomendo o lugar!

Link:
🔗

Evelsonverdadeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Evelsonverdadeiro » 23 Mar 2017, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Loira sala

É meio mês de fevereiro tive em poa a serviço ...Passeado pelo centro fui em vários lugares atrás de uma guria não achado nada meio desanimado achei umas sala na coronel 420 subido no 2 andar uma loira gata de uns 24 anos fazendo chapinha ...Perguntei sobre o programa 30 reais 20 min ..Muito simpática e anteciosa ..Parece q o santo bate fomos pró quarto com ar e ventilador chupou no pelo fizemos um 69 pense numa buceta cheirosa e gostosa me acabei ..Rolou uns bjs com empolgação uma senhora foda ..Fazia tempo q não via uma foda tão gostosa repete com certeza pq aqui pró meu lado a garota sulga até a nossa alma de tão cara parece q tem ouro na danada...Pela simpatia vai um 10...Pela aparecia 10 uma loira de andar de mão dada no shopping ..Seios na medida ...Umas tatoo pra estigar ...Vai a dica ai gauchada..Loira sala 21...

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Coronel Vicente 420 - Thais - Loira sala 21

#14 Mensagem por yogui dog » 27 Mar 2017, 05:57

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:8
Buenas, fui conferir essa perva do TD relatado pelo Evelsonverdadeiro.
O que posso relatar: A perva fode para caraleo, chupa no pelo de uma forma muito gostosa, bola períneo, virilha, engole tudo muito cadenciado, babado e sem muita pressão. Vira o rabo pra tua cara, buceta e cu bem cheirosinhos. realmente a pervinha se entrega e tudo por módicos 30 pilas. Depois de encapar comi em um PPMM com chupada nas tetas que são bem bonitas, pequenas e consistentes, na sequencia quicou no pau e me acabei comendo ela de 4, onde gosta de levar uns tapão na bunda sem machucar é claro (quarto com cama de casal e um espelho onde a puta ficava se olhando durante a foda)

Diz se chamar Thais, loira de farmácia até que bonita, 1,55 uns 50 kg, corpo bem legal, pele meio índia.

nessa sala ela cobra o valor de Trash, mas me confidenciou que tem anuncio por fora onde cobra 150 duas horas no motel.

infelizmente não peguei o contato, mas acho que deve estar no Viva, Skokka, ou no anuncioadultográtis.

30 pilas uns 15-20 minutos, sem pressa. repetirei com certeza :D

Link:
🔗

Chimi-Fucking-Changas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Coronel Vicente 420 - Thais - Loira sala 21

#15 Mensagem por Chimi-Fucking-Changas » 27 Mar 2017, 12:21

yogui dog escreveu:Buenas, fui conferir essa perva do TD relatado pelo Evelsonverdadeiro.
O que posso relatar: A perva fode para caraleo, chupa no pelo de uma forma muito gostosa, bola períneo, virilha, engole tudo muito cadenciado, babado e sem muita pressão. Vira o rabo pra tua cara, buceta e cu bem cheirosinhos. realmente a pervinha se entrega e tudo por módicos 30 pilas. Depois de encapar comi em um PPMM com chupada nas tetas que são bem bonitas, pequenas e consistentes, na sequencia quicou no pau e me acabei comendo ela de 4, onde gosta de levar uns tapão na bunda sem machucar é claro (quarto com cama de casal e um espelho onde a puta ficava se olhando durante a foda)

Diz se chamar Thais, loira de farmácia até que bonita, 1,55 uns 50 kg, corpo bem legal, pele meio índia.

nessa sala ela cobra o valor de Trash, mas me confidenciou que tem anuncio por fora onde cobra 150 duas horas no motel.

infelizmente não peguei o contato, mas acho que deve estar no Viva, Skokka, ou no anuncioadultográtis.

30 pilas uns 15-20 minutos, sem pressa. repetirei com certeza :D
http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... -Doce-mel-" -"- seria esta a percanta?

Link:
🔗

Responder