Lara Bugatti
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9834-60788

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 9Não 1
Beija:Sim 8Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bigmoema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Lara Bugatti

#1 Mensagem por Bigmoema » 19 Abr 2015, 20:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desbravamento fresquinho,finalizado a poucos dias!
Venho aqui falar um pouco da senhorita Lara, uma menina cujo os atríbutos começam com inha e que terminam com ão... Mineirinha, baixinha, gatinha , branquinha e com um bundão... Aliás, foi o principal atributo que me fez ir atrás dela para desrespeitosamente comê-la rsrs. :lol:

Contato fácil pelo WhatsApp,não respondeu de imediato mas deu um retorno breve após alguns minutos, disse tudo o que faz e não faz, valor, local período e aliás para o que não faz deixou claro a questão do anal,não faz , não faz, não faz... (Uma pena porque o cuzinho dela é lindo)

R$350/h, sem anal, achei um pouco salgado mas precisava conhecê-la, tudo acertado, rumo ao flat na nossa já conhecida batataes... Local tranquilo, cheguei, recepção com burocracia básica, RG, foto, anunciam e te liberam. Ela não me deixou esperando, positivo pra ela.
Entro no quarto e atrás da porta só de lingerie estava escondida uma mineirinha bem bonitinha, a primeira vista um pouco diferente das fotos do clubmodel, ela é pequenininha, não tem aquelas marcas de biquíni, muito pelo contrário, é bem branquinha e o rostinho apresentava as marcas da adolescência, algumas espinhas, mas nada que a desabone.

A Lara é super gente boa, te deixa bem à vontade, me mostrou o banheiro para eu tomar uma ducha, toalhas limpas, não lacradas e sabonete líquido.

Sai do banho e fui para o quarto logo ao lado, conversa breve para quebrar o gelo e bora para o fight!
A bunda dela é uma visão a parte, como já comentei anteriormente, GG, lisinha e super durinha, fiquei apreciando aquela jóia por um tempão, até que tomei a inciativa e comecei a beijar o seu lindo corpinho, tirei sua calcinha e comecei a chupar aquela bucetinha linda e cheirosa, fiquei um bom tempo ali e ela se contorcia dando sinais de que estava gostando.
Terminado o banho de língua foi a vez dela retribuir, chupa sem capote e em estilo namoradinha, oral bem molhado e sem pressa...
Coloquei ela de quatro,(meu Deus esta visão não sai da minha cabeça) fui metendo devagar, senti que começou a ficar molhada e então comecei a bombar, ela aguenta bem e não regula posições, faz de tudo para agradar mas não mostra muita empolgação, (estava visivelmente um pouco cansada quando cheguei) faz mais o estilo namoradinha, se você gosta mulherão que toma a iniciativa e rola com você de tudo o que é jeito talvez a Lara não seja a melhor pedida, agora se você está afim de comer uma menina novinha estilo namoradinha com aquela bundinha que você sempre pagou pau na academia ela é uma ótima pedida.
Foram duas bem dadas, clima legal,beijos de língua estilo namoradinha, não controlou tempo e não teve ppp, gostei! Voltaria com certeza se ela ficasse um pouco mais na cidade mas como é de bh e está apenas de passagem valeu a pena a experiência, não me arrependo apesar de ter ido sem nenhuma referência pois os sonegadores estão soltos por aqui, pelo que entendi ela está trabalhando incansavelmente em sampa.
Mas é isso aí, delicia de menininha, recomendo! Se precisarem de maiores infos só mandar mp!
Moema

Tel.: (11) 98346-0788

Anúncio: http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/lara_bugatti

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

k74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Lara Bugatti 98346-0788

#2 Mensagem por k74 » 19 Abr 2015, 21:04

qual a dificuldade de se colocar o link das fotos????

http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/lara_bugatti

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Lara Bugatti

#3 Mensagem por rapaz solitário » 07 Mai 2015, 01:38

NEUTRO
Quanta dificuldade pra agendar com a mineirinha! Uma epopeia! Quase uma semana tentando agendar com ela pelo Whatsapp e telefone, mas consegui. Vi as fotos dela no Clubmodel e fiquei pensando naquele rabo. Como citei acima, foi muito difícil agendar com ela, iniciando pelo Whats, mas pelo o que ela própria me disse, ela não tem aquele costume de agendar e se organizar nesse sentido, preferindo que a pessoa já se manifeste que quer ficar com ela pra dali a pouco tempo, e isso me deixou todo perdido, ficando no vácuo na tentativa de agendamento. Tentava ligar e só chamava, chamava e chamava. Cheguei a pensar que ela não queria me atender, mas eis que ligo pra ela e ela atende e consigo deixar ajeitado pras 10h30 desta quarta-feira. Vou até o local, mas chego um pouco mais cedo e fico esperando do lado de fora, temendo que algum segurança desgraçado na calçada não fosse com a minha cara de favelado e resolvesse entrar em ação... Deixou pra ficar me olhando quando saí do flat. Nem falo nada... Chega o horário, vou à recepção, pegam RG e tiram foto, uma merda a qual não é permitida, mas não temos o que fazer diante de querer ir a um flat e ficar com uma GP. Subo e ela logo abre a porta e fica atrás da porta, me esperando de roupão, pois de acordo com ela, estava dormindo, e parecia, mesmo, pois estava toda dengosa na cama. Me levou até o banheiro e fui tomar meu banho. Na volta, fomos batendo um papo e comentando sobre a epopeia. Assim como o Bigmoema citou, ela está um pouco diferente das fotos no Clubmodel, estando sem as marcas de biquini, toda branquinha e com algumas espinhas num rosto bonito, denotando um ar de menininha. Mas a bunda é grande como nas fotos, mas confesso que seria melhor se estivesse com a marca de biquini, que deu um realce na buzanfa dela.

Em análise: a menina se mostrou bem simpática e um tanto brincalhona comigo. Mas, o programa não teve aquela empolgação toda. Assim como o Bigmoema disse, ela parecia estar um tanto cansada da longa sessão de atendimentos aos quais ela vem fazendo, pois a agenda dela está bem corrida, de acordo com a própria. Não sei se só isso ou, além disso, não houve a tal química entre a gente, apesar dela ter sido educada e simpática comigo. Começou com algumas carícias e beijos no pescoço. Tinha hora que eu ficava em dúvida se ela estava regulando as coisas ou não, quando no começo do programa eu peço pra ela fazer oral e ela faz um oral delicado e suave, as vezes punhetando, o que eu não gosto, mas por um tempo um tanto curto, e logo perguntou se eu queria a camisinha. Perguntei se ela não queria chupar mais e ela deu a entender que achava que eu já queria a meteção... Enfim... Continuou chupando por um tempo, até pegar a camisinha. Não sei se foi só comigo, mas eu que tive que pôr a camisinha. Por que será? Ela disse que não tinha prática, mas vai saber... Ela ficou brincando em cima de mim, já com o plástico no pau. Sugiro ficar por cima dela no PPMM e vou metendo, mas ela pediu pra ir de quatro, e na pausa revelou que eu era pesado e estava forçando pra cima dela. Continuei no PPMM, mas sem estar com o tronco por cima dela e fui controlando, até ficar com ela de quatro. Ia metendo e apertando sua bunda, até gozar.

Banho, pausa e um pouco mais de papo. Peço a segunda rodada, mas não tinha me recuperado totalmente. Do mesmo jeito que o Bigmoema disse, eu senti que tinha que tomar a iniciativa com ela, e no que tange beijos, eu sou meio travado e já estava sentindo no começo que parecia que não rolaria beijos, não tomei tal atitude. Mas, no segundo tempo, tomei tal atitude e até ganhei uns beijos, mas breves e não tão envolventes, com a própria Lara comentando a respeito da tal falta de química. Infelizmente, não rolou da parte dela, e creio que outros tiveram e terão mais sorte do que eu... :( Pra mim, beijo é importante, pois me ajuda a ficar mais excitado, tanto que a própria Lara notou que, mesmo com beijos breves, minha ferramenta levantou. Bem, ai ela dá um pouquinho de chupada no meu pau, até eu pôr a camisinha no meu pau novamente e meto mais um pouco no PPMM e de quatro. Tentei gozar metendo e estava difícil. Tentei punhetar, vendo ela de quatro, mas não consegui. Fui tomar meu banho, fui conversando mais um pouco com ela, e me despeço.

350 mangos por 1 hora. De fato, um tanto salgado.

Bem... Como citei lá acima, infelizmente não houve aquela empolgação no programa. Ela foi simpática e tal, não é tão atirada (ao menos comigo, não foi, e eu até prefiro que seja um pouco mais atirada e envolvente na transa, sem ser muito hard, a tal namoradinha safada, pois ajuda a fluir a coisa, uma vez que eu sou meio travado), demonstrando ser mais do tipo que você tem que tomar a iniciativa, mas não encontrei o atendimento na cama que eu esperava, ainda mais diante de tanta dificuldade pra agendar o programa com ela, criando certa expectativa. Creio que tanto falta de química da parte dela quanto o cansaço dela, devido a tantos atendimentos, comprometeram um pouco. Gostei da garota, até que não foi ruim, mas não foi aquele primor, infelizmente. De repente, numa outra oportunidade, na qual ela passe uma temporada maior em SP e não fique nessa correria de atendimento um atrás do outro e consiga se organizar melhor, a coisa possa melhorar? Mas, como também pareceu que não rolou química, acho que não evoluiria muito além disso. Uma pena.

Link:
🔗

chupocorrimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por chupocorrimento » 07 Mai 2015, 19:08

POSITIVO
TD realizado ontem a tarde! Como mencionado pelo rapaz acima, e um pouco dificil de agendar com ela. Mais valeu a pena ja que estava de olho nessa bunda a um tempo.

Flat com burocracia basica, liberado subi para o apartamento. Ela me recebeu com um vestidinho preto que ja dava pra notar como gostosa era a bunda dela. Cara de menina de 16/17 anos, para quem gosta de ninfeta e a pedida certa. Rosto bonito e muito simpática, faz o estilo namoradinha mesmo.

Chupou sem capote, molhado e devagar, chupa legal! Grelinho dela e grande e a bucetinha e linda.
No primeiro round. Ela nao regula posicoes e se envolve bem na foda, tem que saber levar ela, pois ela e muito menina ainda. Da para notar.
Quando ela fica de 4 que DELICIA!!! A bunda e um espetaculo, lisinha, firme e o cuzinho e lindo. Uma pena que regule o botico.

Foram duas bem dadas e ela e muito gostosa. Boa para foder. Adora exibir o rabao e gosta de dar a buceta de 4, que agarre a bunda, de uns tapas.

Recomendo e ela disse que fica ate esse Domingo em
SP. A garota e de Belo Horizonte

Rosto: 8
Seios: 5( nao tem muito )
Bunda:9
Buceta: 9

R$350,00 por uma horinha

Link:
🔗

dobby1943
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por dobby1943 » 16 Nov 2015, 19:37

Ela está de volta em SP!
350,00 por 1hora sem anal pra mim não vira! Tem gatíssimas por aí que liberam tudo por este valor e ainda por 1h30, acho que vou deixar pra próxima denovo =/

Link:
🔗

Uranov1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Uranov1986 » 20 Mar 2016, 13:37

POSITIVO
Nota:10
Já fazia tempo que eu queria a Lara.
E valeu cada minuto, ela tem umas das bundas mais perfeitas que já comi, quando fica de quatro então....
Contato super rápido e tranquilo via whatsapp mesmo, me atendeu no horário marcado, pedi que ela estivesse com um vestidinho curto e fui atendido com maestria....Estava com um vestidinho vermelho bem agarradinho que mostrava (ainda com roupa) como ela é gostosa.... baixinha, rostinho de menina e uma bunda espetacular.

Super simpática e gentil antes e depois da transa... Durante a transa é estilho namoradinha safada mesmo, atende todos os nossos pedidos (dentro daquilo que ela faz) e a bucetinha fica molhadissima quando está de quatro... 1h duas gozadas maravilhosas com ela de quatro e momentos que vão ficar na minha memória pra sempre....a visão dela de quatro principalmente!
Vale muito a pena....Aproveitem pois ela está em temporada aqui em SP. fica até Julho ai volta pra BH.

Link:
🔗

amoasruivas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por amoasruivas » 25 Mar 2016, 03:48

POSITIVO
TD atrasado mas não sonegado.

Peguei o fone da mina no clubmodel e me chamou a atenção a bunda. Adoro uma bundinha redondinha.

E puta que pariu, que bunda que essa mineira tem. E ela sabe usar isso pra te provocar.

Bom, vamos lá!

Marcamos tranquilamente pelo zapzap, e fui até a gata num flat em Jardins (na Batataes).
Sem burocracia pra entrar.
Entrei fui recebido pela Lara só de lingerie.
Tomei uma ducha (toalhas não lacradas, tsc tsc tsc), e fomos pro fight.
Oral espetacular, sabe brincar com o menino!!!!
Coloquem ela pra chupar de quatro e apreciem a bunda maravilhosa que ela tem.

Ela te faz ficar super a vontade antes, durante e depois. Gosta de conversar, tem um papo fácil e um sorriso mais fácil ainda.

Fez ppmm, cavalgada, de quatro (PUTA QUE PARIU, ACHO QUE A BUNDA MAIS GOSTOSA QUE JÁ VI).
Como tinha pouco tempo, gozei uma vez comendo ela de bruços (pra poder me acabar naquele rabinho delicioso).

Tem que aproveitar os momentos que ela vem pra SP fazer uma grana.

Vale muito a pena!!!
Classificado de acordo com relato
Cadelão

Link:
🔗

bbbrother
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#8 Mensagem por bbbrother » 07 Jun 2016, 11:06

POSITIVO
Nota:10
Reunião na segunda feira na empresa, o chefe falando, reclamando, estav de saco cheio, estava estressado, precisando da uma trepada.
Dei uma olhada no club, e vi uma menina linda delicada, uma ninfeta, por quem eu me interessei.
Liguei pra ela, ela foi atenciosa, educada, fui bem atendido.
Marcamos nosso encontro no seu flat no jardins.
Parti pra Ouro Branco, prencho a ficha e sou autorizado a subir.
Toco a campainha e tenho uma agradavel surpresa, logo vi que tinha me dado bem, encontro uma menina ruiva, parecida com aquela da tv,
linda, mignon, com os seios naturais durinhos, uma pepeka linda e uma bunda redondinha.
Ela logo me da um beijo, como estava precisando de um banho, logo vou pro banho.
Quando saio ela esta na cama, só de calcinha fio dental, ela começa um oral, muito bom, apesar de ela ser novinha, ela chupa muito bem.
Depois foi a minha vez de retribuir, chupei aquela bucetinha, , até escorrer o melzinho... ela ficou até molinha.
Logo pedi pra encapar, e ela veio montar na minha pica, ela começou um vai e vem, ela tem muito pique, rebola direitinho na pica, depois mudamos pra pppmm,
e pra finalizar pego ela de 4 na beirada da cama, e bombo até gozar.
Banho depois rua. Gostei da Lara ela é muito atenciosa e atendende muito bem, cumpre o que promete.

R$ 350,00 1h com local.

http://clubmodel.com.br/acompanhante/lara_bugatti

Link:
🔗

Babilonia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#9 Mensagem por Babilonia » 08 Jun 2016, 03:39

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Atualizando alguns TDs que fiz, pois não estou tendo muito tempo pra postar.

Fiz um TD com essa putinha faz algum tempo e de tão chato nem vale a pena perder muito tempo.

A mina não fede nem cheira, chatinha, fresca, tem uma bunda gigante em um corpo de anã, e cara bem feia, bem de beira de estrada mesmo, nada sofisticada.

Quanto a performance foi medíocre do início ao fim, sem iniciativa nenhuma, um negócio bem comercial mesmo.

Economize sua grana, tem coisa melhor por aí.

Link:
🔗

bbbrother
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#10 Mensagem por bbbrother » 27 Jun 2016, 11:31

POSITIVO
Nota:9
Repeteco com a minha ninfeta. Juntou tudo, sábado, patroa viajando, vontade de comer a minha ninfa me levou novamente ao flat da Ouro Branco, fazia tempo que não saia com ela.
Marquei com ela por whats, e no horário passo pela portaria, mas como tenho cadastro, anuncia e sobe.
A Lara é uma ninfeta, uma menina linda, carinho,um pedaço de mal caminho.
Mas como estava lá partimos pra putaria.
Chupeta com pressão na medida certa, bastante babada, daquelas que desarma qualquer um.
Partimos para fudeção. Comi de quatro, eu em pé na beirada da cama, cavalgada de frente e de costa. E não tem como segurar borracha cheia.
Banho e depois batemos um papo pra nos recompor. Recomposto começamos o segundo round.
Mais uma vez fomos de 4, dessa vez com os dois na cama. depois os dois em pé fora da cama.
Ficamos por uns minutos e fomos de ppmm. Mais um pouco e aí peço para gozar na boca com um oral novamente. Trabalho concluido
Banho rápido e vou embora com a promessa de voltar em breve.

R$350,00 / 1h

Link:
🔗

maisgostoso32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por maisgostoso32 » 27 Set 2016, 19:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro TD aqui no fórum e não estou muito acostumado com as regras então se errar alguma coisa me desculpem.

Bom, marquei com a Lara por telefone com muita tranquilidade. Menina tranquila, bem humorada, ficou fácil.
Assim que ela chegou bem vestida, discreta e elegante, já vi que tinha tudo pra ser bom.
Depois de um beijinho leve mas muito gostoso meu pau já ficou duro. Ela é muito sensual e te envolve facil.
Me pediu pra ficar de pé na ponta da cama tirou meu pau pra fora e com muito jeitinho colocou na boca deliciosamente.
PQP se não me seguro já vi que correia o risco de gozar na boca dela.
Ela chupa como se tivesse com um picolé na boca e ainda olhando pra você com aquela cara de safada.
Ficou estrategicamente com a bunda virada pro espelho se exibindo sabendo que é gostosa e que tava me enlouquecendo.
E olha que não tinha se passado nem 5 minutos, cacete.
Ela me pediu e eu segurei o cabelo dela e puxava a cabeça dela num entre e sai da boca dela no meu pau e ela curtia.
Ja estava maluco pra comer essa mulher. Só pensava na bunda que os outros amigos do fórum dizia que ela tinha que eu tinha que experimentar logo.
Ai ela se vira de 4 e fala "vem me comer, vem". Cara, quem não gosta de ouvir isso de uma mulher?
Ela sabe te conduzir para o que ela gosta. Então, ela empinou aquela bunda linda, segurei e puxei o cabelo dela e meti ate o fundo. Que delicia.
Ela me pediu então uns tapinhas na bunda e eu não vacilei, imagina, já to comendo uma gata e ela ainda gosta de uns tapinhas .... PQP todo mundo merece isso rsrsrsrs.
Não deu outra, gozei gostoso de mais e ela ainda me apertava com a bucetinha dela fazendo um pompoarismo que eu ainda não tinha experimentado.

Fui tomar uma ducha e ela me acompanhou ate aporta do banheiro. Legal isso. Chamei ela pra tomar a ducha comigo e ela foi com a carinha de safada dela e me disse "vai aguentar outra"?

Cara, eu só lembrava quando eu estava comendo ela de 4 e ela falava, "olha no espelho que delicia" e ela já estava pensando na segunda. Quase pirei.

Voltamos para o quarto e mais um tempinho ela já veio me acariciando e pronto, boca todinha no meu pau. Ela sabe viu?
Me deitou na cama, colocou a camisinha e subiu em cima e disse "agora vou te foder gostoso" porra ... aguenta essa moleque!
Então se apoiou no meu peito com as duas mão e rebolou até me fazer gozar dizendo a frase mais manjada mas a mais deliciosa de ouvir "goza pra sua putinha, goza" e ai foi ...

Ela é aquela mulher que gosta de ser tratada com respeito mas é uma puta na cama. Como mete essa mulher. Horrorizei.

Muito gentil perguntou se eu precisava de mais alguma coisa, se gostaria que pedisse a conta

Como meu tempo já tinha ido, paguei ela e fomos embora.

Minhas impressões dessa gata:

Rosto: 9
Corpo: 9,5 (gosto de marquinha de biquini bem acentuada)
Seios: 9 (lindos e deliciosos)
Bunda: PQP (dou 11) de 4 que é a posição que ela mais gosta não tem preço.

Gostei e vou repetir com certeza

O valor foi R$ 350 + o motel (custo beneficio excelente) por 1:15 hrs de satisfação completa.

http://agenda31.com.br/modelos/lara-bugatti/" -"-

Link:
🔗

Responder