Boa tarde nobres colegas
Sou novo no mundo da putaria e este é meu primeiro TD.
Resolvi ir a esta clínica por tive experiências muito boas em lugares desse tipo no Rio.
Chegando lá, a dona ou recepcionista , sei lá, muito gente boa e simpática, me dirigiu a uma sala onde eu escolheria a perva. E começou o rodízio. Depois de várias q não me animaram (sou meio exigente), a Valentina apareceu e eu a escolhi na hora : corpo para mim impecável, mais ou menos 1,65 de altura ,novinha, loira tingida , eu acho, rosto bonitinho, aparelho nos dentes, olhos claros (não sei se é lente), simpática. Estilo ninfeta. Eu, que sou exigente, sairia com ela no shopping de mãos dadas numa boa. Pergunte de antemão se ela realizaria minha enorme tara por pés e se ela tomaria iniciativa na foda e ela confirmou.
Me dirigi ao quarto para esperá-la. Quando chegou, começou me fazendo massagem com os pés e pisando no meu rosto, falando putarias. Fiquei com tesão e ela me punhetou. Pedi para ela sentar na minha cara e fazer pressão no meu rosto enquanto eu fazia um oral delicioso nela ( buceta quentinha e molhada. Depois se esfregou em mim e pedi um banho de língua dela no meu rosto e ela atendeu. Finalmente encapei meu amigão e fomos pro fight, com ela por cima e com os pés na minha cara. Ótimo sexo, se bem que eu não sou de aguentar muito e gozei rápido.
Ela saiu do quarto por alguns minutos enquanto eu me recuperava e me limpava. Ela voltou nua com o corpo enrolado na toalha e fez uma boa massagem. Depois de alguns minutos me animou de novo, me chupou (não lembro se com capa ou sem) e depois rebolava sua xota no meu amigão enquanto eu chupava suas pernas, e dá-lhe nova meteção na mesma posição anterior até gozar de novo
Não sei se ela beija na boca ou faz anal pq eu não faço muita questão disso. E o boquete, como eu disse, eu não reparei se estava com capa ou sem kkkk
Na minha opinião, ÓTIMO custo benefício. Não tenho absolutamente nada a reclamar, 200 reais por uma hora muito bem gastos, sai satisfeito, com o saco vazio e com minhas fantasias realizadas. Repeteco com certeza e preferencialmente com ela!
Sugiro fortemente que façam a mesma coisa.
Rosto : 8,8 (sairia de mãos dadas)
Peitos : 8 ( cabem na mão, naturais )
Bunda : 9 ( redondinha )
Higiene : 10
Simpatia : 10
pés: 10 ( do jeito que eu gosto, n. 37)
Valor : 200 por 1 hora
Abraços a todos