Mais uma vez à casa, desbravando novos mares, a menina da vez é a Nicole (1,75, 67kg): gostosa, alta-magra, bem bonita, cheia das tatoos pelo corpo que contrastam com a cara de menininha. Infelizmente ela fuma, daí o cheiro é froids....Eu q não fumo acho uma M.
Ela chega, mto simpática dá um beijo no rosto e começa a se despir. A cada peça retirada, mais o Jr vai subindo! Se com roupa ela é gostosa, sem então....."Vixiiiii"...puro tesão. Bem magrinha, peitões gostosos, bunda pequena, mas gostosa....ela é uma modelo, literalmente (portanto para os q gostam...)!!
Digo que não quero massagem e ela já me deita e começa um oral no couro! Dá uns beijos na boca meio tímidos....Não sei se por ser a primeira vez, não foi lá essas coisas...dps de um tempo, já pegou a camisinha, o q já me deixou meio "cabrero" (mas jáá??). Pedi que ela se deitasse para chupar a bucetinha e que bucetinha! O "grélo" parecia um botão e a bucetinha lisinha e cheirosa. Chupo por um tempo e já me levanto pra meter. Geme gostoso, e vendo que não estava tendo mta recíproca....gozo e vou para o banho! No bate papo, ela fica de pé na cama, meio querendo já se trocar e zarpar....! Tomei banho, ela tomou e dps pedi uma massagem. Pelo menos isto foi bom e deu pra relaxar bem, na medida do possível.
Vendo que não teria 2ºround, tomo banho e zarpo.
Volto a casa, mas não com ela!!