Recomerei!!!!
R$ 60,00 por 30 mim...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
A Keila voltou a trabalhar novamente?Womanizer RS escreveu:Dia de gastar pouco... então, vamos para a Bezerra Menezes.
Tava a fim de comer a Keila, da sala 205, mas para meu azar ela estava ocupada. Recém havia entrado um cueca. Bem na hora um rapaz passando pelo corredor diz que na sala ao lado do barbeiro havia uma morena muito gostosa e uma loira alta. Resolvi ir lá para ver.
atributos físicos
Bato na sala 204 e me atende uma morena clara, nem tão novinha, baixinha(1,60m ou menos), cheinha sem ser gorda, cabelo liso, aparelho, seios bonitos, coxuda, bunduda, cara de safada. Bem gostosinha para dizer a verdade. Não é miss, mas deixou-me de pau duro. Então olhando melhor reconheço: era a Yasmim.
Já tinha feito programa com ela ano passado(há TD aqui inclusive), porém na época usava cabelo claro. Recordo que na época tinha achado razoável. Mesmo assim, arrisquei. Combinei um completo com direito ao anelzinho.
Fight
No dia a puta estava disposta. Chegou cheia de vontade, chupando no pelo com alguma competência. Como o tempo era curto, não ficou muito no chupisco. Camisa no bicho e vamos à metelança. Primeiro, cavalgando, Logo, PPMM. A puta estava gostando, pois queria continuar na bucetinha. Mas eu pedi o anal. Ela já tinha me dito que no cu era só o finalzinho.
Ficou de quatro. Fui colocando bem devagarinho, como de costume, pois sei que mulher não gosta de cara que vai com tudo. Tava apertadinho, para minha surpresa. Com calma ele foi entrando, embora ainda devesse ir com cautela. Consegui meter legal, cada vez mais excitado com os gemidos dela. Ela queria que eu metesse de novo na xana; pelo jeito queria gozar, pois estava encharcada. Mas eu já ia gozar, então dou o pau para ela mamar.
Fico de pé e ela deitada. Enquanto chupava eu ficava bolinando o clitóris e metendo o dedo. Acabo gozando na boca, no rosto, e acho que até nos seios. ÓTIMO!!!
epílogo
Comparado a outra vez, digo que achei melhor. A mulher estava com tudo no dia. Disse-me que estava excitada, mostrando a buceta toda encharcada como prova. Achei legal o visual novo, cabelo preto, aparelho. Vai levar um positivo desta vez.
R$ 70 com direito a anal e chupada no pelo
Que eu saiba ela parou, mas também adoraria saberNORATO escreveu:Ola pessoal alguém sabe da Raisa, a que era do 309, por onde anda, e alguém tem grupo de Whatsapp.
garoto 23-anos escreveu:Fala gurizada fui no ap da Yasmim acho q é o 205 tinha a Cris e a Suzy fui na Suzy uma magrinha branca de cabelos pretos longos seios fartos pouca bunda sem barriga mt simpatica antes do pagamento acertamos 40 por 20 min oral no pelo a foda durou 12 min com direito a cris ja chamando a puta mais punheteou do q chupou pedi pra chupar fez com mt ma vontade por mais 30 seg e no final ainda pediu leitinho foda ruim nao volto mais
OBS pq as putas nao fazem como a Gaby e a Sabrina ou a Michele da Jary fazer um bom atendimento ganhar o cliente para voltarmos e elas faturarem mais deixe somos mal atendidos e vamos avisando pros outros escaparem dessa roubada abraço a todos