POSITIVO Nome da Garota:Luna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Noite de quinta feira, dia 12/11, fui mais uma vez visitar esta casa.
Chegando lá, fui mais uma vez muitíssimo bem recebido pelo Takuma.
Havia marcado com a Hellen ruiva, que iria fazer um teste durante a semana, já que só trabalha aos domingos. Porém teve um pequeno imprevisto em família e não pode ir.
Como sempre, haviam várias GPs na casa, inclusive várias novidades.
Cada vez que vou lá fico em duvida com qual ficar. Se faço repeteco ou fico com alguém que ainda não fiquei. Optei pela segunda opção e fiquei com a Luna.
GP que já estava com intenção de ficar e deixava passar. Desta vez não deixei, e não fiquei arrependido.
Falei com o Takuma, ela não tinha nenhuma reserva, fomos para o quarto.
Entrando no quarto, porta fechada, fui para cima e começamos a beijar. Mais uma que beija muito bem.
Como estava muito quente, parei e comecei a tirar minhas roupas, enquanto ela forrava a cama e tirou parte das roupas dela. Fui de novo para cima, deitei-a na cama e ficamos beijando e esfregando nossos corpos com ela ainda vestida na parte de baixo.
Fui descendo minha boca, beijando e lambendo seu corpo, até chegar na parte de baixo de seu corpo e tirar sua saia, deixando-a apenas de calcinha.
Ficamos beijando e esfregando nossos corpos um no outro. com ela só de calcinha.
Fomos tomar banho, ficamos na pegação embaixo do chuveiro, comigo passando sabonete em seu corpo e, principalmente, em suas partes intimas. Depois ela retribuiu a gentileza e me deu banho.
Banho tomado, fomos para a cama, ficando na pegação. Fui descendo minha boca por seu corpo, beijando e lambendo seu corpo, até chegar em sua buceta e comecei a fazer oral nela.
Ela lubrificou muito, e gemeu, demonstrando estar gostando muito.
Oral feito, deitei e ela veio para cima, beijando e começando a fazer oral. Muito bom o oral dela. Como já estava muito excitado, pedi que viesse. Ela encapou e veio por cima.
Ficamos nesta posição, com ela na cavalgada. até finalizar.
Após finalização, ficamos deitados um pouco para recuperar o folego e fomos tomar outro banho.
Banho tomado colocamos as roupas. Ainda faltava algum tempo. Quando ela viu, disse que se tivesse percebido antes, iria continuar mais, até chamarem no interfone.
Ficamos conversando um pouco, despedi e fui pagar.
A Luna é ótima.
Valeu o dinheiro gasto.
Repeteco com certeza.