Fui mais cedo pro trabalho na segunda, resultado.. resolvo comer um almoço "executivo" no centro... andei andei.. parei no meu sincero 272, 201.. e vamos lá!!
Entrei, e a atendente pediu pra escolher do cardápio que ali estava (em pé), como havia relatado no post anterior, as meninas estão mais reforçadas, fiquei na dúvida, sou o típico São Jorge, normalmente escolho a mais podre, desafio do pau subir, sempre venci, mas dessa vez escolhi a mais gostosa.
Alta, acima dos 1.70m, boa de corpo (corpão - nem gorda nem seca), cabelo castanho com luzes(pelo que me lembro), 23 anos, ALINE.
Entrei no quarto, perguntou quanto tempo ia ficar, acertei o dilmas, ela falou, pode ir tirando a roupa que já estou voltando..
Uns 4 minutos depois, eu já sem roupa, a mina volta.
Encapa o bicho, e inicia o oral.. mesmo encapado parecia um moedor de carne, lembrei daqueles filmes do crocodilo dundee.. parecia que os dentes nao acabavam mais... deixei um tempo pra ver até onde aguentava... enfim... nenhum rotweiller.. a linguiça continuou no seu lugar, sem açogueria.
A mina perguntou como queria começar, lhe disse, PPMM, depois de 1 kg de lubrificante, iniciamos ... gostei da cama, as molas ajudavam , por acima e pra baixo, sem frescura e tals, deixei um tempo... D4.. már o menos, ia dar negativo, não tava curtindo eis que um pouco laceada, mas pedi pra finalizar com ela encima... véi.. daí o bicho pego...
A mina veio por cima, com aquele rabão virado pra mim, e calvogou tipo touro mecânico, show! Não deu muito tempo ... leite na borracha!!!
As notas:
Rosto: 7.
Peitos: 5 - intocaveis
Bunda: 5 - gravidade.
Oral: 3
Mets: 8.
Simpatia: n/a
De noite voltei ao prédio, queria um "jantar executivo" também, mas qunado já estava por lá pensei.. puts, pegar no final do expediente, já não vai tar a mesma coisa.. fica pra amanhã...