Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
markinhossbc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Vivi - BH Models - (31) 97575-3840 / (31) 99297-5980

#1996 Mensagem por markinhossbc » 18 Nov 2015, 15:27

Boa tarde caros confrades da putaria!

Hoje, pesquisando o BH Models, me deparei com a Vivi.
Loira linda, olhos claros, corpo delicioso, seios perfeitos, bucetinha lisinha e uma carinha de safada DELICOSA!
Liguei para ela, conversamos um pouco, foi seca no telefone, mas respondeu a todas as perguntas de modo satisfatório, inclusive dizendo que cobra 250,00/h e atende no prédio da Barão com Raja, porém sem muita simpatia.
A questão é que o anúncio dela diz que ela já foi PANICAT e já foi CAPA DA PLAYBOY! Após uma longa pesquisa na internet, não localizei nenhuma Panicat que seja SEQUER parecida com ela.

Quero saber se alguém aqui já foi, e, se foi, como ela é... Se é realmente a gata das fotos, etc.

Segue link da Vivi: http://bhmodels.com.br/vivi

Grande abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr_coxinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Vivi - BH Models - (31) 97575-3840 / (31) 99297-5980

#1997 Mensagem por Sr_coxinha » 18 Nov 2015, 17:37

Cara, aqui não é lugar pra isso. Se vc pesquisou e não achou nada no fórum que tal você mesmo contribuir e desbravar? a idéia aqui é ajudar e ser ajudado!

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Vivi - BH Models - (31) 97575-3840 / (31) 99297-5980

#1998 Mensagem por escorpião rey » 18 Nov 2015, 18:48

Companheiro vc tá mais por fora do que bunda de índio, já tem tópico essa aí. Só procurar aqui no fórum.

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jasmin Duarte /80158288

#1999 Mensagem por escorpião rey » 18 Nov 2015, 19:05

Hehe,he colocar canga nela
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e Paolla do buritis
, não fazem o combinado e vc ainda gasta gasolina no preço que tar.galera não entrem no motel sem uma dessas duas aí aparecer vc corre risco de bater punheta kkkkkk.

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Por onde anda Paola ninfetinha que trabalhada na Rua Alpes atras do Cefet ?

#2000 Mensagem por tigrãobh » 18 Nov 2015, 20:55

Cara de boa.
Ninfetinha com essa descrição que vôce fez , nesta casa aí kkkkkkk
Vôce acertou a mega-sena e não sabia .
Outro detalhe meu caro : Aqui não nos interessa o que a puta faz em sua
vida civil. Se trabalha em outra atividade só diz respeito a ela.
fui !!!!

Link:
🔗

strangerinthenight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Jasmim/Lili

#2001 Mensagem por strangerinthenight » 19 Nov 2015, 17:23

Mais um topico onde a maioria dos TDs sao fake...

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2002 Mensagem por escorpião rey » 20 Nov 2015, 01:46

Alugar um barraco e ir morar com ela, é um ponto positivo.

Link:
🔗

Ragnar13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Aline Lima

#2003 Mensagem por Ragnar13 » 20 Nov 2015, 02:09

400.. Dilmas com essa crise solta por ai ... caramba como tem nego boiando por ai..kkk
pensa bem ...quanto mais se paga mais caro se fica... se continuar assim acho que no fim do ano chegamos a um bom senso de 800,00 pratas por uma hora...kkkk o que dá a quase um salario minimo.... tudo isso em um mundo com XVIDEOS de graça, na minha época as play boy eram coisas caras... agora meter com meio salario vai ser raro hoje em dia kkk
Dale Xvideos neles...

Link:
🔗

bastardf65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Mara Coroa

#2004 Mensagem por bastardf65 » 20 Nov 2015, 06:58

Ela deveria tentar uma vaga lá nas "noites do terror" no parque Guanabara !

Link:
🔗

junin1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2005 Mensagem por junin1980 » 20 Nov 2015, 10:07

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ratifico o meu relato: e fria! esse ragnar 13, inclusive, e so clicar nos tudos dele e observar o tao diminuido que sao as linhas de transa, o que contribui para se chegar a conclusao que e a propria gp, que esta por criar esses apelidos para se autopromover. Ela cobra 150 em promoçao mas nao te atende segundo relatos de alguns foristas, desmarcando o encontro em cima da hora ou nem te atendendo ou mandando msgs para avisar, b em como no contato desse novo site dela, possivelmente criado por ter se queimado de tanto sacanear os outros, numa tentativa de cobrar 250 reais dos novatos ai que resolverem se aventurar. Quer tirar a prova dos 9? Pague os 250 mais deslocamento la da pqp para onde voce tiver e depois nos conte, seus sonegadores. Agora, eu ja tive meus dissabores e nao quero mais passar raiva. Ela e a outra srta, grande fdp por sinal, la do buritis, com ddd 33, sao identicas na forma de tratar o cliente(devem ser irmas...rs)...marcam com a gente, manda deslocar, depois deixa esperando, nao atende o celular nem manda msg. Agora, imagine vc com esse transito de bh, tentando chegar no buritis ou na alipio de melo, durante o dia, o prazer que da a pessoa fazer hora contigo...e preferiivel o sobe e desce da guia, sem sombra de duvidas, como alguns aqui defendem. Essa ai, contudo, nunca mais. Nem a ppp la do buritis.

Link:
🔗

Allanmg13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Júlia

#2006 Mensagem por Allanmg13 » 20 Nov 2015, 18:44

Com gps combrando em média 300 e 400 achar uma gp por 150 e raridade. Além do mais sendo fiel as fotos. Só uma dúvida. Tem certeza que é M?

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2007 Mensagem por escorpião rey » 20 Nov 2015, 21:42

Companheiro se não me engano,já vi ela no sobe e desce na bri bri.mas tem razão as GP estão na faixa de 300a 400 reais.mas essa aí é mulher sim, não peguei mas vir nua. A crise tem feito algumas a baixarem o preço. Caiu muinto o movimento das GP. Com exceção é claro, as de qualidade continuam com seu mesmo cacher.isso prá nós putanheiro têm aumentado a procura da oferta e qualidade. Ex: Milene Ambrósio, essa tem qualidade e tem prestado bons serviço pelo menos pra mim.e não está cobrando 400 bila.como algumas aí que tem só beleza. Beleza e qualidade nem sempre andam de mãos dadas,mas se o putanheiro caçar ele encontra, eu mesmo encontrei e fidelizei. No mais segue a putaria. Antes que o putanheiro fale. Aluga um barraco de lona e vai morar com ela. Poço não.? A garota que me refiro não está no gpguia.
______________________________.

Não trafegue na contra mão, se não vai bater de frente comigo.

Link:
🔗

Sr_coxinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2008 Mensagem por Sr_coxinha » 20 Nov 2015, 22:04

Uai escorpião rey, se ela não está no GP guia compartilha ai com a galera!!! Ou ela pede pra não postar?
O que eh bom tem que ser compartilhado!

Abraço.

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2009 Mensagem por escorpião rey » 20 Nov 2015, 22:24

Companheiro de putaria,concordo com vc,já disse aqui no fórum que têm que colocar canga nessas duas, mas a coordenação do gpguia tá me ripando.estão me pedindo informações de determinadada GP. E tenho soltado o verbo. É notório as pisada de bola da GP do buritis. Eu mesmo dei pisada de bola.tá lá prá todo mundo ver. Ela ainda falou que paguei de psicólogo pra ela. Tem base? Conversas de confrade. Eu sair lá do palmarés minas shopping prá ir lá prá rajá onde o vento faz a curva, pra ficar conversando? Tá de sacanagem com o Escorpião. E ainda falou que não precisa do gpguia. Tava lá no viva local,apareceu no gpguia. Bombou o celular. Pisou na bola. Só negativo. Agora voltou pró viva local. A jasmim ou Lili. A mesma coisa. Tava no viva local,putanheiro divulgou até aumentou o cacher. De 150 pra300. Tem relatos aí de putanheiro que comeu por 150.foi pró gpguia. Aumentou cacher.e ainda falou mal.do gpguia. Tá no viva local de novo. Não tá dando ibop.no gpguia. Comigo é assim graveto também é lenha. Não tem disso não se for boa eu falo ser for ruim falo também.

Link:
🔗

Novato10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2010 Mensagem por Novato10 » 21 Nov 2015, 07:33

coisa rara essa Júlia...estou querendo desbravar essas que já estão adequando os valores de acordo com a crise, mas ta bem difícil...

Link:
🔗

Responder