E?entao passa pra mim.
Carolinne
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (62) 9535-0085
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 61
Oral Sem:Sim 74Não 5
Beija:Sim 84Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Carolinne
TEX WILLER escreveu:Sim... Mas só para quem contribui com o fórum.alextercrowley escreveu:Boa tarde a todos!
Alguém aí tem o whatsapp dela?
O número que colocaram aí não possui whatsapp.
Valeu.
KKKKKKKKKKKKKKK
Acho justo..........
porém... no entanto...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Dias atrás Fiz contato com essa garota, papo vai foto vem ela é carismática marcamos a peleja. Tem condução própria e foi bem pontual. Balzaquiana muito bem cuidada, cheirosa e com corpão bacana. Ela é pra quem gosta de mulher (ÃO) heheh kkk. Peitão, pernão, bundão ( PQP e que bunda é aquela) caralho que bunda linda e durinha adorei. No embate a garota fez jus aos postes anteriores. Carinhosíssima tudo de bom. Estilo namoradinha safada um boquete maravilhoso ( Que boquete! alternando entre as bolas e a cabeça) Ela manja demais. Pra quem quer mulher carinhosa, experiente, cheirosa, pele macia papo reto é ela. Capa de chuva colocada ela sentou gostoso e aí amigo foi tudo delícia. Tem uma boceta gostosa e quente pra caralho. Enquanto ela peneirava gostoso eu dava uns tapas naquela bunda maravilhosa num aguentei muito desaforo não soltei os herdeiros. Hidratação, papo bacana ela muito carinhosa começamos tudo de novo do mesmo padrão. adorei a gata. Não é ninfetinha. Um cara muito criterioso pode achar ela até um pouco acima do peso mas pra mim achei tudo em cima. Recomendadíssima. Vai ter repeteco com certeza.
Garota: 200,00
motel: 45,00
"Bora pra frente que é pau na banguela"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Eu não conhecia a Carolinne. Já tinha lido uns Td's dela por aqui, mas no seu período áureo do GPguia eu estava fora da putaria, quando voltei, ela estava purpurinada. No final do ano passado, conversando com amigos de esbórnia, me falaram que ela tinha voltado ou estava voltando a ativa, fiquei bastante interessado na garota, peguei o contato, e aguardei o melhor momento para conversar ela.
Semana passada, resolvi contactar. Oi pra cá e oi pra lá, me identifiquei, e a informei dos meus planos sexuais. Foi bastante solicita, muito simpática e cordial desde de o primeiro momento. Ela sabe conquistar o cliente já na conversa inicial. Não tem frescura pra conversar. Falamos sobre preço, o que rolaria no encontro, tempo, local etc etc. Tudo combinado para a manhã seguinte.
Quando ela acordou, conforme o combinado, recebi seu feedback. Confirmamos o horário e marcamos o local exato. Pontualmente estavamos lá, e eu e ela, prontinhos para nos amar, feito dois pombinhos, e que amor. não tenho absolutamente nada a reclamar.
Primeiramente, assim como via whatssapp a moça é muito educada, sorri de orelha a orelha. É mais uma que entra pro time de uma verdadeira acompanhante e não mera meretriz.
O corpo dela me impressionou, ultra conservado e bem cuidado. Tem cerca de 1.60 cm. Cabelos médios, com luzes. Sorriso bonito. Boca carnuda. Seios G, siliconados e sem cicatrizes estranhas. Bunda extra G, duríssima. Coxas grossas. Barriga em dia. Unhas bem cuidadas. Depilação e higiene pessoal em ordem. Cheirava perfume francês. Estava bem arrumada, salto alto e vestidinho colado, daqueles que quebram o pescoço de macho quando passa na rua.
Conversamos bastante, a garota é uma verdadeira enciclopédia, sabe de muitos assuntos. A cada história uma peça de roupa pro lado. Começamos nos beijando pra esquentar o clima. Beija muitíssimo bem. Demoramos um tempão. Do beijo avancei o sinal e fui beijar e cheirar aquele corpo lindo que estava na minha frente, e, como de praxe, não aguentei e cai de boca na PPK dela Que delicia de buceta, perfeitinha, sem pelancas em excesso, no ponto ideal pra nos deliciar. o melhor de tudo é que ela tinha cheirinho de sabonete pompom.
Chupei a garota por um bom tempo, ela gosta disso. Gemia e e se contorcia, sem teatro. Aquilo me deixou com muito tesão. Pedi para ser retribuído e fui prontamente atendido. Meu pau estava latejando dentro da cueca. Ela como mulher experiente sabe muito bem fazer as preliminares, invés de abocanhar o Dick Vigarista de vez tratou primeiro de acariciar o danado, passar a mão no meu corpo, lamber minha virilha, para só aí partir para os finalmentes. è uma maravilha o boquete dela, ela me chupou por uns 30 minutos, ela não tem preguiça de chupar, chupa muito bem, é um dos melhores que já vi na vida. Boca macia. Movimentos no ponto certo para te deixar excitado. Muda constantemente o que esta fazendo na chupada, o que é muito bom, pois não deixa o sexo oral monótono.
Eu não queria gozar na boca dela, de forma alguma, queria experimenta a sua buceta ainda, é claro. Coloquei a mão pro lado, saquei um camisinha e encapei o JR. Primeiro a peguei de quatro. Era a verdadeira visão do paraíso. A bunda dela é fenomenal, linda mesmo, bem grande, e bem dura. Como é baixinha encaixa certinho comigo que tbm sou. Meti gostoso nela nesta posição. Bombei forte, os gemidos dela eram idem. De repente eu senti que ia gozar, como não gosto de gozar nessa posição, parti para o PPMM. Depois trocamos novamente e ela veio por cima. Sentou e rebolou muito gostoso. Corpo e alma aliviados.
Pausa para descanso. Banho quente, água e coca-cola geladas. Conversamos mais uma pouco. a mulher é muito carismática, não vou dizer que ela está na profissão errada pois mete muito bem, mas deveria tbm enveredar para algo que tbm utilize essas suas habilidades, hoje é muito comum ter duas profissões. A pausa foi longa, a companhia estava tão boa quanto a trepada. O período refratário foi ótimo, mais um ponto positivaço para ela.
Olhei para ela e disse que estava na hora de começarmos o segundo round, automaticamente ganhei um beijo na boca. Na mesma hora o JR correspondeu. Ela ao perceber o assanhamento do meu parceiro não perdeu tempo e caiu de boca. Como pensei que ela tinha gastado todas as suas energias naquele primeiro boquete, não estava esperando grandes coisas nesse segundo, ledo engado, foi quase tão demorado quanto o primeiro, e ainda melhor que aquele. Essa pode receber sem dúvida alguma o título de rainha do boquete.
Com o tesão a flor da pele, fomos meter. Metemos de tudo que é jeito. A moça tem um preparo físico ótimo. Diz ela que atende quantos for no dia sem cair a qualidade. Com umas coxas daquelas eu não duvido não. Depois de fazermos PPM, frango assado, etc etc.... pedi para ela me chupar novamente, e novamente ela me chupou gostoso. Gozei na sua boca, ela só não engoliu, correu pra privada para deixar meus herdeiros por conta da SANEAGO.
Nessa eu voltarei com certeza mais que absoluta. Apesar de ter muitos anos de estrada, isso fez com que se tornasse uma mulher experiente, consciente do seu papel como GP, e não uma mulher viciada, que atende mal os seus clientes.