Iniciante no site, venho postar a primeira vez aqui em Goiânia. sobre uma garota.
garota indicada por um amigo,trabalhava no shoping e quer entrar na vida facil kkk fiquei curioso, e iniciei uma conversa via whatszapp( bem pronta e educada pra responder Atenciosa e bem tranquila, mandou fotos.(segundo ela tirada com namorado ) Me agradou. Marquei de encontrá-la no estacionamento do shopping da rodoviária de Goiânia. Durante o percurso até o motel, fomos conversando e quebrando o gelo ela pareceu mesmo iniciante disse entrar na vida por contato de uma amiga e que eu era o segundo. Trata-se de uma mulher de seus 32 anos, loira, seios médios para, bunda na medida. tatuada varias e lindas Mulher bem cuidada apesar da idade kkkk. Gosta de beijar bastante. Mulher experiente, metedeira, sabe deixar vc bem a vontade, e como gosta de chupar a safada chupa bem lentamente. No primeiro trepa, rolou chupação e subiu gostoso. Foi onde não aguentei gozei olhando a cara dela me olhando. Banho, muito papo. Gosta de sexo mesmo assim, geme muito e goza mesmo e após alguns minutos neste assunto, partimos pra segunda trepa. Chupou até levantar o malvado sem camisinha logico. Foi quando coloquei ela de quatro. visão linda. depois fomos embora. Deixei no local combinado proximo a casa dela no estadio serra dourada.
A avaliação
notas seios 7 ( ja e mae )
tratamento 9.5 ( educada nao regiula tempo nao fica olhando celular )
bunda 9 uma delicia
beijo 10 calmo delicioso
oral 9 ( sem camisinha mais disse que tem que ser assiado )
disse que nunca fez anal ( mais se arroxar sai o cuzim )
mas posso dizer que trata-se de um bom custo x benefício
Não regula tempo, nem mesmo quantas gozadas vc quer dar.
Vai ter repeteco, e quero experimentar a bunda dela.
casinha 45 garota 200 ( iniciante mesmo )
apenas seios nao sao legais mais ja nao momo mais kkk
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(62) 9210-4086