Bom pessoal tive a experiencia e o prazer de festejar com essa dupla de loiras..Vanessa Toller e Jaqueline.
Fui ao eros de afogados, chegando anuenciei a suite que estava e fui tomar um banho em menos de dez minutos a campainha toca, nossa eram as loiras ...chegaram rápido demais, tempo record....bom chegaram enquanto a jaqueline foi tomar seu banho a vanessa sentou no meu colo e ficamos namorando ali, com beijos de língua e a porra, depois foi a vez dela tomar banho e a jaque veio de calcinha fio dental chegou me abraçando e depois trocamos uns selinhos e foi iniciando um boquete bom e na pressão, em seguida chegou a vanessa enrolada na toalha, ficou a vanessa me beijando e a jaque me chupando, coloquei depois as duas para chuparem juntas, nossa ficava uma nos ovos e virilha e a outra na cabeça, fizeram um bom sincronismo, tive que tirar uma das duas para não acabar logo com a brincadeira pois a pressão das duas é grande, rsrsr a visão das duas chupando seu pau não tem igual....depois jaque colocou o plastico e cavalgou com maestria enquanto ficava beijando vanessa....não demorou muito ...e tome leite na borracha....conversamos, descansamos e a jaque já queria segundo round, fez novo boquete e revezava com a vanessa, era muito bom, depois peguei a jaqueline coloquei ela de quatro e soquei bastante é uma visão das maravilhas essa mulher de quatro...nossa....logo mais queria as duas novamente, vanessa sentou no coqueirinho enquanto a jaqueline colocou a buceta na minha cara e aí foi só curtição, chupei muito aquela gostosa....de tanto a vanessa pular em cima acabei gozando assim com essa dupla de loiras acabando comigo.....terá repeteco assim que puder...valeu..
brincadeira R$ 300,00
motel R$ 89,00
Simpatia das duas 10
foda 9,5