Clara Martins
R$ 300,00 - Telefone: (85) 9871-26220

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Raul Raz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Clara Martins

#1 Mensagem por Raul Raz » 19 Nov 2015, 18:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Clara Martins , novinha e iniciante na profissão , pensei vou me dar bem . Aceitei o cache caro R$ 400,00
Que nada maior decepção.

A garota é realmente o que está nas fotos, moreninha, baixinha, aparenta seus 19 anos é simpática e bonita, tudo para ser um sucesso .

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexCE.htm

Ela tirou a roupa sem nenhuma inibição e foi tomar banho, eu já estava todo animado esperando por ela na cama, ela voltou sentou na cama e começamos a nos conhecer, quando a puxei para dá uns carinhas ela foi recusando e dizendo que não gostava de carinho. Que foi só para fazer sexo. Quase que eu broxo , mas respirei fundo e como nessas horas é pior descurtir deixei ela comandar , fez um oral com camisinha , mal deixava pegar nos seus seios e na boceta nem pensar. Sentou em cima e depois umas variações dei a primeira.

Ficamos conversando e eu tentando agradar para ver se melhora na segunda .
de volta aos trabalhos o serviço continuou o mesmo , então como vi que que poderia me aborrecer, virei ela de 4 e comi por traz , já que ela tem uma bundinha linda.

O que eu posso dizer é que tá difícil encontrar GP boa nesta profissão . E que temos que fazer é nos proteger da única forma que temos que é narrar aqui para os colegas.

85 9 8712-6220
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexCE.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Clara Martins

#2 Mensagem por O Tradutor » 19 Nov 2015, 18:49

Raz sempre desbravando as coelinhas e sempre alertando ! Mt bom relatos
Q merda . Se fosse eu eu tinha brochado . Essa aí e o pior tipo q tem ... Cheia de não me toques . Estilo belissima só q o cara pagou o cachê imoral e ainda mais o motel . Gp boa tem q ser igual aquela Camila Sampaio q topa tudo sem frescura ( não fiquei com a dita cuja mas pelos relatos e frescura zero ., embora na beleza deixe a desejar segundo relatos recentes ) Por exemplo - aquela Camila bokensky ... Ali sim vale a pena além de gata n tem frescura com nada . Merece cada centavo do cachê . E a única q vale 300 todo esse gpguia/ fortaleza ( ela e exceção ) Caros o teto deveria 250 e só se for gata e com local .... Cachê justo e 100-150 . 200 se for uma gatinhaaaaa Msis q isso e roubo

Link:
🔗

carlos mineirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por carlos mineirinho » 19 Nov 2015, 19:47

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Concordo com o amigo, a muito tempo venho falando isso, que deveríamos boicotar esse tipo de gp, eu mesmo já paguei muito por gp's que não valiam a pena, mas hoje com a crise que estamos enfrentando, ligo e pergunto o valor, que muitas vezes já está no site mas prefiro ouvir, quando elas falam aquele valor estratosférico eu apenas dou uma gargalhada e digo que não! Simples! Se ao menos nós foristas fizéssemos nossa parte, tenho certeza que elas iriam trabalhar menos e sofrer no bolso as consequências de cobrar um preço abusivo desses, aí eu queria ver se os preços não chegariam a um patamar aceitável. Lei do mercado; "Procura e oferta."

Link:
🔗

polhenfor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por polhenfor » 20 Nov 2015, 12:22

Caros deveríamos resolver isso por um patamar bem elaborado pois com o acesso a troca de informações seria bem mais fácil de conseguimos um preço justo por estas gp pois tem uma que deverias procurar o bolsa família, pois se não tiverem clientes e elas sabem que estes blogs são ótimos meios de comunicação .

O pior que se você esta ali para ter prazer não frustação isso é foda !

Link:
🔗

PauPraTodaBuça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por PauPraTodaBuça » 20 Nov 2015, 13:47

Pior que esse valor é o tratamento que a malvada aplica ao cliente. Acho que quem busca um TD procura algo mais. o ideal e o teto que o colega propôs.

Link:
🔗

60aqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por 60aqui » 02 Mai 2016, 14:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Companheiros... acho que a garota está aprendendo ou a peguei num dia melhor... TD realizado semana passada.
A descrição confere com a do forista...igual a das fotos. Na verdade, uma grata surpresa quando vc a ver em carne e osso, se vc considerar que ela está no famoso roubelhinhas. O cachê baixou para 300 1h e meia. Sempre muito sorridente e muito simpática.
Negociação tranquila, atraso de 20 min e ela chegou no motel.
Ela realmente, no início, pareceu um tanto travada, mas depois de um breve papo na beira da cama, ela curtiu muito uma chupada na buceta e muitos amassos nos seus peitinhos (lindos, médios e naturais). Pareceu que se envolveu legal. Rolou até uns beijos de boca apaixonados. Um detalhe me marcou: nunca havia comido uma garota com a vagina tão quente.... Vc metia nela e sentia um calor da porra dentro dela... dava muito tesão! Foram 2 gozadas sem regulagem de tempo: 1 de quatro e a 2 no PPMM.
Recomendadíssima.

Link:
🔗

Responder